# # # #

A filha da Loira Gata. (Origem (não oficial) de Pedr01123) – Parte 2

1877 palavras | 12 |4.28
Por

Manu de 7a ganha seu primeiro DP com um consolo e o Pau de Pedro.

Passamos no mercado e compramos, vinho, queijo, salamitos, iogurte para Manu e mais algumas coisas. Ao passar no caixa, o rapaz que nos atendeu não tirava os olhos da Manu, percebendo isso, Raquel a pega no colo deixando o vestidinho pra cima e mostrando um pouco da calcinha da Manu, na mesma hora percebo, pego o salamitos e boto na frente dele e dou um sorriso malicioso. O rapaz termina de passar as compras, nos da boa noite e diz: “Boa festinha! Aproveitem!” Sorrimos, agradecemos e vamos embora.
Raquel me diz que ta com vontade de fazer algo com Manu e comigo, mas na kitnet dela seria difícil por falta de privacidade. Disse para irmos para minha casa, pois morava sozinho e meus vizinhos tambem eram baladeiros e não estaria em casa ou estariam fazendo festa e ninguém nos incomodaria. Chegando em minha casa, dito e feito, um vizinho fazendo festa e outro não estava.
Entrando em casa, eu fui para cozinha preparar os aperitivos, Raquel levou Manu para meu quarto, da cozinha eu só escutava um “zummmm…” vindo do meu quarto. Chegando no meu quarto com o vinho e os aperitivos vejo uma cena alucinante, Manu sentada na cama, tipo de frango assado, Raquel brincando com um vibrador bullet na sua bucetinha, indo pra cima e pra baixo na bucetinha deixando toda molhadinha. Botei a bandeja de aperitivos na cama, servi uma taça de vinho para mim, uma para Raquel e uma para Manu, era um vinho docinho e Manu gostou e bebeu rapidinho. Raquel pegou um pedaço do queijo passou na bucetinha da Manu e a deu para ela comer me deixando louco já. Tirei minha calça e cueca pau duro como pedra, Raquel pega um salamito e passa na cabeça do meu pau e come. Pego um Salamito, passo na bucetinha da Manu e dou para Raquel comer. Eu tava já de boca seca, dei mais um gole de vinho, Raquel passa um salaminto na bucetinha da Manu, introduzindo levemente no buraquinho dela, Manu da um suspiro, Raquel brinca com o dedo indicador no grelinho da Manu enquanto segura o salamito no buraquinho e diz: “Vem pegar, papai”. Só de escutar eu quase gozei sozinho, aproximei minha cara daquela bucetinha infantil, dei uma lambida naquela bucetinha molhada e peguei o salamito do buraquinho com a boca e comi, o temperinho bom de bucetinha.
Raquel tirou sua roupa, pega o iogurte da Manu e lambuza sua própria buceta, ficando agora tipo de frango assado e chama Manu para lamber. Manu fica de quatro em cima da cama com a bundinha pra cima lambendo o iogurte da buceta da mãe. Raquel me da o sinal e vou com tudo pra cima da Manu, seguro ela com uma mão e o meu pau a outra mão, fico passando meu pau na buceta molhada da Manu para lambuzar bem. Raquel olhava atentamente ao que eu fazia, mas sua filha não dava trégua lambendo a buceta mãe. Fiz um sinal para Raquel que era hora de meter, Raquel segura a cabeça da filha contra sua buceta como se quisesse que ela entrasse novamente. Mirei no cuzinho da Manu e meti com força, foi entrando aos poucos. Raquel puxava a filha em direção a sua buceta, eu puxava em direção ao meu pau e empurrava tentando por tudo pra dentro. Manu gritava alto, mas a buceta da mãe abafa os gritos, já tinha entrado mais da metade do meu pau, tava muito apertado, mas continuei empurrando. Quando entrou tudo, urrei. Raquel soltou Manu que chorava, eu não sabia se o rostinho da Manu tava molhado de lagrimas ou da buceta da mãe. Raquel deu um tapinha na bunda da Manu dizendo: “solta esse cuzinho, deixa o papai meter” Manu relaxou e consegui ir bombando naquele cuzinho apertado, segurava forte Manu pela cintura, com bombadas fortes e lentas até gozar muito lá dentro.
Raquel estava deitada na cama tocando uma siririca com três dedos na buceta. Eu e Manu estávamos exaustos, mas Raquel pegou a mãozinha da Manu e enfiou tudo dentro da própria buceta. Fiquei ali grudadinho na Manu com meu pau duro ainda dentro dela, vendo a mãe com a mão da filha dentro da buceta e gemendo alto até gozar um lindo squirt pegando em mim e na Manu. Raquel colocou Manu para limpar sua buceta e me deu a mão da Manu toda melada para limpar, lambi tudo e pegamos no sono ali mesmo, eu de conchinha com Manu ainda acoplado nela e Manu com a cara na buceta da mãe.
Domingo 9h
Acordei e o cuzinho de Manu já tinha expulsado meu pau de dentro dela, havia muita porra seca escorrida de seu cuzinho e feito uma pocinha na cama. Manu e Raquel ainda dormiam. Fui até a cozinha e preparei um café para nós, e levei até na cama para as meninas. O cheiro de sexo estava forte dentro do quarto fiquei excitado de novo. Comecei acariciando a buceta da Raquel e beijando sua boca, logo Raquel acordou, Manu ainda dormia em uma de suas pernas perto da buceta da mãe. Fizemos um carinho no rostinho da Manu até acorda-la, Manu ainda tava meio molinha de sono mas se sentou para tomar café.
Após o café, Raquel nos chamou para ir ao banheiro, posicionou Manu sentada no chão e começou a mijar nela dando um banho de mijo quente, quando terminou, Raquel me chamou e mandou eu fazer o mesmo. (Não sei por que, mas eu ainda não tinha ido mijar pensando em algo assim), cheguei perto da Manu e jorrei um mijo quente e fedido aquele primeiro do dia, nela toda, Raquel mandou ela abrir a boca e tomar e assim a Manu fez. Manu precisava fazer coco, Raquel a mandou se posicionar de pé, com as pernas abertas e com as duas mãos na parede do box. Raquel colocou o dedo polegar no cuzinho de Manu e começou a mexer na bucetinha dela com os outros 4. Manu fez diarreia, jatos desceram de seu cuzinho e escorreram pelas suas pernas e pela mão da Raquel enquanto ela bombava o dedão la dentro. Tomamos banho e fomos se secar no quarto. Perguntei um pouco assustado: “Que foi aquilo Raquel? Sua louca”, Ela me responde com um olhar safado: “Não gostou de ver?” eu havia gostado até, mas ainda tava espantado com tudo.
Domingo 15h
Fomos almoçar no shopping, pegamos um MC lanche feliz para Manu e frango com bata frita pra mim e Raquel. Após almoçar, Manu pediu para ir no brinquedo novamente, deixamos ela ir. Havia alguns homens ali, e conforme Manu brincava e seu vestido levantava, todos olhavam. Raquel ficava muito excitada vendo os caras babando pela Manu, e me disse cochichando: “Preciso ensinar a Manu aquentar mais de um”. Meu pau ficou duro imediatamente, assim que o tempo da Manu acabou, voltamos para casa. Mas não sem passar no mercado, Raquel fez questão de procurar o mesmo rapaz que nos atendeu na noite anterior. O rapaz perguntou: “A festinha foi boa ontem?” Raquel sorriu e acenou afirmamente. Fiz um carinho na cabeça da Manu e a puxei em direção a minha cintura, olhando para o rapaz. Terminamos de ensacolar tudo e fomos embora, Manu mandou um beijo para ele e fomos embora.
Chegando em casa Raquel levou Manu para o quarto, passei na cozinha para guardar tudo, fui até o quarto com duas cervejas. Raquel estava beijando o corpinho da Manu e acariciando, cheguei perto, e comecei abeija-la tambem, fomos para os peitinhos da Manu, começamos a sugar e chupar cada mamilo. Manu gemia baixinho, passávamos a mão em sua bucetinha, cada um de um lado, Raquel desceu ate a bucetinha da Manu e começou a chupa-la, continuei em suas tetinhas, Manu gemia alto. Eu estava louco de tesão, troquei de posição com a Raquel, comecei chupando forte, a bucetinha da Manu escorria. Raquel começou a beijar Manu na boca, eu comecei a brincar com a mão na bucetinha da Manu, Raquel para de beijar e me puxa.
– Quero que você meta no cuzinho dela junto com isto aqui. (um consolo de ums 10cm)
– Raquel, ela não vai aquentar.
– Vai sim amor, vamos la.
– Manu, fica de quatro.
Raquel começa a esfregar o consolo na bucetinha da Manu para lambuzar e começou a introduzir em seu cuzinho, Manu geme gostoso, Raquel tirava e botava, ia fundo e tirava tudo, as vezes de vagar, as vezes rápido. Raquel se posicionou segurando o consolo la dentro e mandou eu meter. Quando comecei Manu começou a gritar e deu um passo pra frente. Paramos um pouco.
– Você tem lençol, ou cordas para amarrar ela?
– Tenho sim, o que queres fazer?
– Vou amarrar ela em frango assado, metemos o consolo no cuzinho, e depois você mete nela, eu sento com minha buceta na cara dela pra ela não gritar.
– Nossa, você é boa mesmo em, quer casar comigo?
– Isso é um pedido?
– He! He! é sim.
Amarramos Manu com as mãos em seus pés, amarramos os joelhos no pé da cama com as cordas para deixar bem aberta. Raquel me deu o consolo, comecei a passar na bucetinha da Manu, em poucos minutos ja tava toda molhada, lambuzei bem o consolo e meti no cuzinho dela, Manu começou a gemer baixinho. Novamente fui botando ele todo e tirando, as vezes de vagar, as vezes rápido, sempre até o fundo. Comecei a passar meu pau na bucetinha de Manu, lambuzando ele todo, Raquel se posicionou com a buceta na cara da Manu, me deu o sinal e então meti meu pau todo no cuzinho dela. Raquel sentou no rostinho da Manu abafando os gritos. Eu fui metendo forte e fundo, Raquel se esfregava no rostinho da Manu, Raquel me olhava com cara de desejo e eu metia fundo. De repente Raquel gozou no rosto da Manu e eu enchi seu cuzinho de porra. Saímos da Manu, e ficamos contemplando aquele cuzinho arrombado. Manu estava toda vermelha, respirando rápido e fundo. Deixamos Manu amarrada e fomos tomar uma cerveja na cozinha.
– O que acha de dividir a Manu com outro?
– Você quer isto mesmo?
– Sim, quero ver ela encima de dois, chorando muito.
– Raquel, você não existe. Você é muito boa nisso tudo.
– Aceita ou não?
– Aceito! Mas com três condições. Ninguém encosta nela sem eu estar junto participando, quero exclusividade. Eu ajudo a escolher quem vai junto sempre. E eu e voce que mandamos, tem que ser do nosso jeito.
– Sim sim sim!
Voltamos para o quarto, Manu havia pego no sono, seu cuzinho já tinha vazado toda porra, desamarramos ela, Raquel botou a roupinha nela, nos vestimos e a levei para sua kitnet.

Duvidas TLG – Pedr01123

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 29 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luk ID:jsj5qy5ccos

    Po, coloca amiguinhas dela pra rolo… Põe as safadas pra brincar tbm….

    • Pedro1123 ID:8eezbs708m

      Manu é uma garotinha sozinha e quieta. Não tem amigas.

  • Responder Rtytyyyu ID:g3jbi1l8m

    Faz mais Scat! Façam chuva dourada, caguem na Manu e ela em vcs. Faz ela receber o cocô da mãe na boca, engolir, o teu tbm… Aí vcs recebem o dela

    • Pedro1123 ID:8eezbs708m

      Me chama no tlg Pedr01123 faço uma versão exclusiva para você

    • Pedro1123 ID:8eezbs708m

      se você quiser, posso fazer uma versão para você.
      me chama no tlg Pedr01123

  • Responder Ciborgue666 ID:8eezbs708m

    Meu deus, que conto gostoso.

  • Responder Tenor ID:h0ao6p2zmdv

    Que tesão da porra essa Putinha infantil tem que ser estrupada por vários homens

    • pedro1123 ID:8eezbs708m

      ela será… ela será…
      mas só no final parte 5 ou 6, ela vai passar por muita coisa ainda….

  • Responder Yan ID:y8g2dem2

    Não gostei eu asmei

    • pedro1123 ID:8eezbs708m

      fico feliz.

  • Responder Chacal2832 ID:w71ozvx8

    Muito bom, continua logo cara

    • pedro1123 ID:8eezbs708m

      já estou escrevendo a parte 4, a 3 estou revisando, deve sair em breve.
      Spoiler: o rapaz do caixa do mercado vai aparecer novamente.
      Pedr01123 tlg