# #

Como meu tio ajudou eu comprar um celular -apreendendo

1972 palavras | 13 |4.63
Por

eu na minha inexperiência sei que sem a ajuda do titio Bira eu não conseguiria, então ele se aproveitou de mim, me ensinou e eu aprendi rápido.

Tio Bira era muito esperto pra malandragem como falei, quando deixei ele seguro que era realmente o que queria ele me ajudou.
Não ia ser fácil, teria que ser tudo meio escondido, não poderia ser muito perto de casa, ela me explicou que o importante era eu não mudar muito, continuar do mesmo jeito pra ninguém desconfiar.
E falou, vc tem que ter algo mais pq hj em dia é fácil pegar menininha por ai, tem um monte que dá em troca de um chocolate e no baile funk com 20 as meninas tiram a calcinha pros homens.
Ele prometeu que ia ser uma coisa bem legal.
Ele falou, agora o Tio não tem, mas depois vamos comprar umas roupas novas, mais sensuais, os homens gostam de fantasiar, entende?
Eu falei mais ou menos, na minha cabeça pensei que era mais fácil,rss
Ele aproveitou e falou que eu tinha chupado ele gostoso e que isso era muito bom, os homens adoram.
Eu falei que tb gostava, ele me elogiou falou que eu não fiz carinha de nojo nenhum momento e o homem gosta muito de mulher que chupa até o fim, ainda mais menininha como eu.
Depois que falou isso ficou em silêncio eu perguntei o que foi Tio?
Ele então falou: Nossa Nanda não acredito que estou aqui ensinando minha sobrinha, filha do meu irmão a ser puta, eu não presto…será que tá certo?
Estranhei pq ele era tão descolado dessas preocupações….mas ele tava pensativo mesmo.
Então eu me aconcheguei nele e falei: Titio não se preocupe eu que quero tá bom?
Ele então me agarrou e me beijou na boca como, engolindo minha língua, saliva tudo.
Lembro até hj o primeiro encontro que fiz, ele tava com dificuldade falou que não queria me expor totalmente como um prostituta, queria algo mais discreto.
Até que finalmente me levou um dia logo que cheguei da escola pra casa de um senhor, seria meu primeiro dinheiro com um boquete ele falou:
O homem tava na sala, tinha que ser rápido ele morava com a filha que tinha saido.
Eu tenho que confessar que chupar é uma especialidade desde pequena gosto disso,rss.
Meu tio me apresentou, tava de shortinhos e top, eu aproximei e dei um beijo no rosto dele, sorri e ele feliz da vida me sorriu e falou, nossa ela é uma mulatinha gostosa em Bira.
Começou me apalpar, meu tio falou; sem apalpar e só a chupeta.
Eu falei deixa tio, eu gosto.
Então comecei a ser agarrada e logo meus peitinhos sairam pra fora, ele então apalpou delicadamente eles e me agarrou…eu oferecia minha boca pra ele que me beijou e suas mãos me acariciavam toda….meus peitinho fora da blusa receberam a boca dele que me chupou tão gostoso.Adoro.
Então comecei a me agachar, esfregando meus peitos no corpo dele e tirei o pinto dele pra fora do shorts…era do jeito que gostava não muito grande mais roliço igual do meu tio, só que ele era mais branco e cabeça do pau mais vermelha, peguei nele e passei pelo meu rosto e pelo meus peitos….ele gemia, a cabeça já úmida.
Comecei a lamber as pernas, o saco e as bolas e engoli o pau dele carinhosamente.Aprendi que essa é a hora que a mulher domina o homem…ele ficou entregue gemendo como criança nas minhas mãos ou melhor na minha boca. Eu me mexia como uma cobra e ele Tremia todo.
Meu tio assistia se masturbando e isso me deixou mais louca ainda.
Ai senti o gozo quente, que delicia, quem nunca chupou um pau, homens e mulheres façam isso, rsss
Me lambuzei todo, como uma puta recebi gozo na cara e nos peitinhos.
Ele quase desmaiou de tanto tesão, demorou pra perceber que tinha acabado, rss.
Mas eu levantei e beijei e lambi o rosto dele e perguntei se ele gostava de ver uma menininha toda gozada…ele sorriu e me agarrou, falando que eu era a putinha mais linda do mundo.
Nada como receber um elogio pensei.
Ele então pegou a carteira e me deu 100 reais, eu falei, não é 50 ele falou que eu tinha feito mais coisas que merecia, mas eu não aceitei, combinado e combinado falei que minha chupeta era assim, com carinho.
Ele agradeceu mas fez com que eu ficasse com o dinheiro.
Falei que ele tinha sido bem legal que da próxima vez eu faria mais ai ele falou no meu ouvido, sim minha menina, vou querer comer seu cuzinho tb…eu sorri.
Meu tio então se arrumou e me levou no banheiro pra se lavar, a filha do homem tava pra chegar, fomos embora e meu tio me elogiou mas falou que eu não podia recusar dinheiro.
Demorou um pouco pra ele arrumar mais homens pra mim, um dia ele me chamou, tinha um amigo dele que tinha topado me dar 100 reais, eu nem ia precisar transar só ficar peladinha pra ele, ele era louco por ninfetinhas.
Eu fiquei meio encucada, e falei que assim ia demorar muito pra juntar dinheiro.
Então ele falou, vou ver se ele tem mais alguns amigos, ai como é só pra vc ficar pelada se ele arrumar mais uns 2 já da 300. Eu falei Tio manda ela arrumar uns 5 ai se me derem 500 fica melhor.
Ele falou que o problema ia ser o horário, teria que ser a tarde e ficava mais difícil.
Mas finalmente ele me falou que tudo bem, que ele me pegaria na escola e iria comigo direto pra casa do homem.
No dia ele me pegou e nós andamos bastante de carro até chegar num lugar não muito bonito, uns morros com barracos pra todo lado.
Mas até que a casa que entramos era legal.
Entramos e fomos recebido por uma moça, estranhei, ele falou que o homem era taradão por novinhas ainda mais pretinhas.
Que eu só teria que dançar funk em cima de uma mesa e depois eles iriam tiram minha roupa, mas eu não precisava fazer nada.
Eu confesso que tava com medo, era tudo meio estranho.
Ai o homem chegou, sozinho.
Falou que tinha mudado de ideia de eu dançar que ia me querer só peladinha mesmo, não precisava dançar.
Esse tb era mais velho, mas devia ter uns 35 era bem bonito, me levou pra um quarto e falou para eu escolher uma calcinha e colocar…depois vc entra e quando a gente mandar vc tira a calcinha.
Eu entrei coloquei a calcinha mais sexy, vermelha , fio dental, sabia que valorizava minha bunda…
Meu tio me chamou e eu ao sair fui vendada.
Eu só de calcinha, os peitinhos soltos, descalça, fui levada pro meu tio….
ai quando parei….senti meu tio tirando minha calcinha….ele me deitou numa mesa, era um mesa fria, tremi toda ao contato com a madeira.
Ai senti que me observavam, ouvi o homem que tinha nos recebido, me pedindo pra abrir bem as pernas…eu abri, arreganhei as pernas e levantei as pernas pro alto.
Ouvia vozes me elogiando, falando que puta gostasa, que buceta negra linda..ouvi o homem falar: minha putinha arreganha bem com as mãos a buceta pra gente.
Eu abri minha xana com as mãos o máximo que pude.Depois me fizeram ficar de 4(afinal sou a menina de 4) fiquei e ouvi urros e risos e comentários dizendo que fulano não tinha aguentado e já tinha gozado.
Eu tava molhadinha, minha vontade era sentir eles…morria de tesão de ver quantos paus tavam na sala.
Eu sei pedirei inclinei a bunda e mostrei meu cú eles gemeram e mais um gozou pelos risos que ouvia.
Ai um homem me agarrou pelo colo, senti o odor gostoso de macho suado, me colocou no chão e os outros começaram a me rodear, me abraçavam e sentia a pica deles umidas de gozo no meu corpinho.Me chamavam de putinha, de cadela, falavam: imagina o papai dessa criança vendo ela aqui com vários machos…eu ria e louca queria ser comida de todas as formas.
Ouvi o homem falando com meu Tio e ele falou tudo bem, ela gosta podem fazer.
Ai me sentara numa cadeira, eu via vultos e senti uma pica forçar minha boca, não resisti é claro, chupei a primeira, ouvi o homem me perguntar: seu tio falou que vc gosta de chupar é verdade, eu sei tirar o pau da boca fiz que sim….ai foram vários, mas nenhum dele gozou.
Ai então, me deitaram no chão, me tio se aproximou e falou que eles iriam pagar um pouco mais se eu deixasse eles mixarem e gozarem em mim….
Eu tremi de medo, não sabia quantos homens tinham…mas topei.
Ai meu tio pediu pra eu fazer a cara de puta mais puta que conhecia eu fiz me arreganhei toda e senti eles gemendo e batendo punheta….então começaram a gozar…eu sentia jatos de porra em todo meu corpo, na minha cara, já tinha visto isso em vídeos e amava.
Depois senti o primeiro jato de urina na minha cara….abri a boca(meu tio já tinha mixado em mim) tinha gostado, então não me assustei.
Gostoso demais, já que é pra ser puta tem que ser puta em todos os sentidos….
A urina molhou a venda e consegui ver melhor os vultos, mas não sabia quantos eram, vi que eles tb estavam com o rosto totalmente cobertos.
o cheiro de urina e porra me deixaram louca, eles foram indo embora, me acariciavam antes de ir e me falavam que tinha sido maravilhos, uns enfiaram ainda o dedo na minha bucetinha…que delícia.
Depois me levaram pra tomar um banho e me arrumei, ganhei vários presentes, roupas, sapatos,perfumes…tinha sido demais, meu tio me surpreendeu.
Nem tinha metido, pensei.
Ai ao ir embora titio me mostrou: R$ 1000,00 só pra mim.
Não acreditei, beijei meu tio e abracei, peguei no pau dele perguntei quantos homens eram, ele falou 8 e todos gozaram e mixaram em vc.
Perguntei e vc tio?
ele falou eu? sim tio vc ficou só olhando?
ele então confessou : Não danda na hora de gozar eu vc eu tb gozei, ver vc ali uma princesinha negra peladinha e aqueles homens todos brancos gozando em vc não aguentei e falei ela tem que receber um gozo de um negro tb.,foi lindo.
Ai me falou: eu gravei tudo, foi uma exigência minha, por isso eles tavam de máscaras.
Amanhã vou salvar no computador e assistimos juntinhos que vc acha.
Eu falei nossa tio que loucura, não é perigoso perguntei.
Ele falou pode deixar que eu tomo cuidado.
No dia seguinte, assisti o vídeo com ele e claro que chupando o pau roliço dele….
O homens eram todos brancos realmente, mas não eram tão velhos como pensei….tinha uns bem bonitos, cada rola gostosa, pena que não me comeram tb.
Titio falou, se a gente conseguisse vender esse filme a gente ficava rico…eu cresci os olhos e falei vdd tío? ele falou, tem site que pagaria pelo menos uns 100 mil por ele, mas é arriscado, quem sabe um dia a gente consiga.
Depois desse dia gostei muito de fazer assim, era melhor ganhava mais e cansava menos,rss.
beijos e continuem comentando.
Agora só falta 2900 pro meu tão sonhado celular….acham que demorou muito?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Renato 2 ID:8eezc2agv1

    Kkkk daqui a pouco essas putinhas estarão dando por meia dúzia de Reais… Kkk. Tem que levar pica pq gosta, não pra cobrar.

  • Responder Obs ID:xgmcvvqj

    Safadas são as melhores! Amo surubas com menininhas

  • Responder Nathalia (NATY) ID:40vopuylt0j

    Valmir Cesar , é grana e presentes também , mas a maior ajuda é no sentido de ensinamentos , as vezes agenciamentos e apoio além é claro de muita discrição na família .

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Achei interessante o conto.. só achei baixo o preço cobrado… Mas cada uma se valoriza como quer ! Beijos Meninad4 !

    • meninade4 ID:eycvmm1

      no começo tem que cativar os clientes Rafa….e quase não fiz nada, se bem que acho que meu tio me enganou, rss
      eu hj exijo presentes melhores entende…mas tô muito mais experiente.

      bjs.

    • Rafaella ID:funxvfym2

      👍👍👍👍

  • Responder Fabio ID:w72dg18k

    Ola bom dia seu conto e demais me chama no telegram: @fabiomutante……tem um.valor p contribuir com vcinha linda.

  • Responder Nathalia (NATY) ID:40vopuylt0j

    Nossos tios sempre dão uma ajuda no nosso aprendizado , principalmente no começo né ? Beijos e conte mais .

    • valmir cesar ID:muiuzdozl

      oi, que tipo de ajuda Naty, é grana em troca de sexo é

    • paulinho18 ID:8mnb8gdxib

      o que vc acha,rss
      meu tio é super legal comigo e com minha irmãzinha.
      adorava quando era menorzinho, com 11/12 e ele me colocava no colo pra mim dirigir o carro dele, sintia um negócio bem gostoso.
      Hj já já tenho 18 e minha mana tem 15, mas ele continua sendo legal.

  • Responder mister69 ID:xgmcvvqj

    amo mulheres putas como vc

  • Responder Fjoliveira ID:5pmopkujhrb

    Espero que sim pra mais contos como esse.
    Ficaria melhor com suas fotos.

  • Responder Lê 12 ID:44odpuyx49b

    Perfeito