# # #

Filha da Vizinha

1401 palavras | 5 |4.41

Tenho 33 anos e preto, 180 alt, 78kg, mudei para uma cidade mais quieto por conta de enjoar da cidade grande, comprei uma casinha montei minha loja e trabalhava com pequenos reparos em moveis. Sou formado em uma area, mas por hobby trabalho com marcenaria.

Logo fiz amizade com todos, solteiro e trabalhador as amizades vieram fácil e os convites para “namorar filha se sobrinhas tbm” cidade pequena tem disso. Enfim nao dava muita atenção, mas ia ficando com uma ali e aqui. Uma das vizinhas era separada e era um pedaço de mal caminho, tava de olho naquela mulher desde que era casada, em resumo ela pegou o marido estuprando a filha dela deu rolo o cara fugiu, ela assumiu as coisas da casa, mas decidiu nao dar mais trela pra homem.
Ana é um mulherão loira alta, 176 alt, seios médios, bunda grande coxas super grossas, cintura fina nem parece que tem filha, 36 anos ela tem, trabalha na prefeitura da cidade. Vive de casa pro trabalho e so sai com a filha as vezes, somos vizinhos e vejo sua rotina.
A parada começou quando ela me pediu um restauro de uma mesinha de quarto, perguntou quanto tempo demorava e valores. Vi e informei os valores, ela topou e marquei a manha seguinte para buscar, pois estava sem espaço na oficina, pois ainda não tinha vindo buscar umas peças.
No dia seguinte era feriado então ela disse tudo bem
-Td bem, passe as 10 estaremos acordada lhe esperando
-Td bem

Ela saiu naquelas roupas de executiva saia apertada rebolando aquele cuzao. No outro dia apareci para buscar toquei a campainha e ela apareceu com um vestido solto florido tava uma delicia cheirosa, um rabo de cavalo que ja me deixou imaginando puxar ele para fazer um boquete.

Ela disse sobe cmg pois a mesa é pesada e eu e Marcela não conseguimos trazer para ca, a guria so conhecia de nome, raramente ela saia, e poucas vezes via ela ate mesmo pela janela de casa, so ouvia os comentários sobre ela por ai.
Subi com ela olhado aquele rabao na escada pro segundo andar, ela falando que cores queria e tudo mais anotava o que dava num papel e admirava ela no quartinho ela me mostra a mesa.
Na saída eu vejo a tal marcela, era uma gostosinha mesmo, 13-14 anos depois iria saber, mas tinha um corpo de 16 curvas de mulher, peito grande do tamanho da mae, cabelo bem loirinho diferente do castanho da mae dela, um rabo delicioso tinha puxado altura da mãe era uma delicinha num babydoll justinho, azul os biquinhos apontando para mim.
-Marcela vai se trocar, cuida tem gente em casa nao quero vc andando assim.
-É ele que vai arrumar a mesa?
-Sim esse é “O vizinho”, trabalha com isso
-Hum.. legal
-Vamos garota vai se trocar
-Eu nao mae hoje é feriado
Passei por elas e desci as escadas ela ficou me olhando me secando, no meio da escada eu parei e fiquei ouvindo a mae dela falar baixinho.
-Ta olhando o que?
-Mae que negao gostoso esse, deve ter uma piroca grossa
-Cala boca sua piranhazinha. Vou te der uma surra se falar assim de novo
-Koe mae vai dizer que nao imaginou ele te fodendo? Eu imaginarei depois no banho ahahha
-Marcela abre isso aqui!
Ouvi so a porta fechando, tratei de descer esperei na porta quieto. Ana chegou e perguntou quando ficaria pronto disse em 6 dias.
Entrei em casa e as cabeças pensando nas duas, Marcela era novinha mais tinha jeito de ser piranha e agora tinha entendido pq o pai tinha feito o que fez. Enfim botei para finalizar logo o dela, queria ver elas novamente.

Na segunda de manha vejo Ana saindo pro trabalho acenei ela tbm, estava entrando na oficina, uns 40 minutos depois vejo alguém batendo chamando. Era marcela
-Oi, tudo bem vim ver como esta a mesa

Ela estava vestida numa saia de moleton preta, um topzinho sem sutiã, cabelo solto uma sandalinhas ja foi entrando na oficina.

-Sua sabe que vc ta aqui?
-Não. E vc tbm nao vai contar. Nossa legal essas ferramentas. Vc tem muitas.
-Cuidado onde vc pega não vai se machucar
Ja fechei a porta na chave, e janela fui fechando tbm.
-Nossa ta ficando linda a mesa
Ela de costa com a mao no joelho olhando pra mesa, a bunda empinada dava ora ver que não usava calcinha, a putinha tava preparada, cheguei por tras sem encostar nela e disse
-Ta achando bonita?
-Sim
-O que vc veio fazer aqui?Nao foi pra ver essa mesa, afinal eu vou entregar daqui a dois dias
-Vdd, to na curiosidade de outra coisa “Vizinho”
Ela continuava de costa eu encostei nela o pau duro, ela levantou rapido,virou e disse:
-Vc é esperto entendeu o que eu quero ver
Disse olhando pra baixo e alisando meu cacete por cima da calça.
-Mamae deve ta na curiosidade tbm mas é otaria.
-Vc é muito pra frente Marcela.
-E vc ta doido tbm nela ne
-Podemos fazer um trato que tal?
-Que trato?
Abriu o ziper e puxou o caralho pra fora
-Nossa é melhor do que pensei bem mais grosso.
Peguei no cabelo dela e disse
-Que trato piranha?
-Preciso de um paizinho novo, alguém para dar um alento pra minha maezinha, esses caras daqui são sem sal, nao preciso de um pai banana igual o que tinha?
-Mas o que vc quer? Afinal é um trato.
-Bem vc me da um trato escondido,
E começou a chupar meu pau, boquete gostoso.
-Tu é vadia a quanto tempo?
-Meu pai metia em mim desde os 10 mais eu tenho uns fetiche estranho, e ele entrou no personagem demais.
E tome chupada
-Porra picao de chocolate gostoso.
-Conta essa historia
-Bem, vou resumir pq tenho que aproveitar, algo aqui. Eu gosto de ser forçada, quando mais real for mais eu gosto, meu pai nunca me violou de verdade era so fetiche meu e dele. So que a mae viu e deu merda.
Levantei ela joguei na outra mesa parecia uma boneca de tao leve, abri as pernas e soquei com vontade sem me importar ela entalou comecei a bombar violento nela, ela gemia mordia minha mão, gemendo soquei, soquei, soquei ela deu uma gozada e ficou mole virei ela deu uma tapa no rabo dela e meti na bucetinha recem gozada, apertadinha, quente enfie meu dedo no cu dela ela gemeu e molhou mais.
Ja sabia ali que tinha uma putinha que aguentava e ja tava toda inaugurada. Cheguei no ouvido dela. E falei:
– assim que vc gosta ne? Na bombada forte? Putinha safada
-Isso é melhor do que imaginei ser estuprada por um negao é bom demais
-Vadia, ta vendendo a maezinha para ganhar pica ne
-Sim, quero ser usada por vc, vem ser meu paizinho
Comecei a bombar forte nela a bucetinha dela tava vermelha, ela gemendo o pau chegando no utero dela, deu umas boas bombadas puxei ela pelo cabelo. E fiquei maltratando ela tapa na bunda, dedada no cu, tapa na carinha de putinha beliscao nos peitinhos.
Bombei nela por um bom tempo ate ela oedir
-Paizinho me da leite?na bokinha sua filha precisa de leitinho do papai
Puxei ela botei o pau na boca e dei uma bela esporrada dentro e ela fez o papel de engolir tudo. Com boca cheia ela engoliu tudo chupou meu pau todo e tava toda risonha
Deitou na mesinha e disse:
-Sabia que vc era bom, agora vou fazer a cabeça da mamae para ficar com vc, quero que seja meu paizinho, vc quer?
-Vou querer sim
-Mas tem esse detalhe meu negão gostoso, vc é marido dela e meu tbm. Tem que comer mamãe e filhinha, senão eu conto uma historinha de que vc me violou, sabe como é né ninguém acredita em homem.
Levantou da mesa arrumou a roupa e disse:
-Quarta a mesa vai para casa e na sexta vou fazer a mamãe te agradecer com um jantar, então vai bem bonito, pq quero que vc de em cima dela logo, não posso ficar sem meu cacetao preto. E nada de vacilar com a coroa.

Por aqui encerra o primeiro conto, na proxima conto o jantar e como comecei a namorar a mae dela

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 64 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Silvinha ID:xlpqdphi

    Mentiroso esse menino

  • Responder Zorro ID:41igh531oic

    Mentir pode mas precisa exagerar tanto???

  • Responder Mk ID:4adeq532oii

    Que delícia de conto, meus parabéns, adorei essa Marcela putinha e mal posso esperar pela continuação e ler você fodendo a mãe dela.
    Gostaria de conversar mais sobre, deixarei meu telegram logo abaixo.

    @Mk

  • Responder Putinha08 ID:1dai65ovv4

    Aí que delícia fodendo a filhinha e mãezinha

    • Alice ID:83101xtbhl

      Já percebi que tem um menino que faz esses contos só pra falar “é um negão do caralho” Tava lendo um que era um garoto negro com fimose, e a loira dizendo “nossa que delícia” pessoal exagera demais