# #

Mexendo no pau do tio e chupando kkk

1382 palavras | 9 |4.77
Por

História real da minha primeira experiência sexual

Oi, meu nome é Rodrigo, tenho 16 anos e moro no interior. Eu não sou gay assumido, tenho medo da reação da minha família e de perder meus amigos, mas isso não me impede de já saber o que eu quero. Gosto de macho kkk

O problema de não ser assumido e não ter outros conhecidos gays é conseguir me satisfazer. Vejo porno, leio contos, mas eu sempre quis mais. Até eu conseguir me realizar na festa de ano novo da família. É tudo que eu consigo pensar nos últimos dias e meu pau fica duro só de lembrar kk

Minha família é grande e meio bagunçada. Eu tenho um tio mais novo, que tem 30 anos, e ele é meio irmão da minha mãe. Ele é bem próximo a nossa família e sempre gostei muito dele. De uns anos pra cá, quando comecei a me descobrir gay, e a puberdade veio, que a minha visão sobre ele passou a mudar um pouco. Comecei a reparar o quanto ele é atraente, tem uma barba bonita, um corpo bem desenvolvido, além de ser alto e legal. Mas nunca senti tesão por ele até então, porque tinha essa barreira em relação a família, né? Mas isso mudou.

Como disse, minha família é toda bagunçada e quase ela inteira passou o ano novo na minha casa, que é bem grande. Nessa festa, minha família exagerou na bebida kkk família de origem mineira, cachaça rola solta. Meu tio foi um dos que exagerou e ele começou a causar um pouco… aí a minha mãe mandou ele pra dentro, pra tomar uma água e um banho pra se recuperar e ele obedeceu. Só que ele começou a demorar pra voltar e minha mãe me mandou ver se tava tudo bem com ele. E lá fui eu procurá-lo e a minha grande surpresa foi vê-lo esparramado na minha cama, vestindo só uma cueca slip branca. Me aproximei dele… ele estava com aquele bafo de cachaça, mas o corpo umedecido. Ele tinha conseguido tomar a ducha. Fui até o banheiro, peguei as roupas dele e joguei em um canto do meu quarto e depois voltei pra minha mãe, pra falar que ele dormiu na minha cama.

Pouco tempo depois (já era tarde), parte da família foi embora e parte se acomodou nos quartos e eu fiquei com um colchão no chão do lado da minha cama, só eu e o tio. Eu estava me preparando pra deitar, e olhando pro meu tio, totalmente imóvel, exatamente do mesmo jeito que eu o tinha encontrado, respirando muito fundo e roncando levemente. Olhei pra região da cueca dele e aí começou a despertar em mim aquele tesão nele que até então eu respeitava, por ele ser família. O tio é peludo no peito e na barriga, e os pêlos ficam mais fartos abaixo do umbigo, continuando e se escondendo sob a cueca dele. Ele tinha as coxas grossas e igualmente peludas, pêlos grossos, pretos e encaracolados, mais fartos na parte interna das coxas, mas que desciam toda a extensão das pernas (ele tem batatas bem torneadas) e dos peitos dos pés. Ele estava com as pernas bem abertas, como se tivesse se jogado na cama e ficado lá (eu acho que ele caiu kkk)

E me bateu aquela curiosidade… eu nunca tinha chegado perto de um pau e não me recordo de já ter visto um ao vivo… queria dar uma espiadinha de leve. Fiquei de pau duro com a adrenalina kkk

Primeiro, dei umas cutucadas nas costelas dele e chamei “tio, tio…” e ele não teve reação alguma. Ele estava dormindo muito profundamente. Sentei na beirada da cama, encarando aquela malona dentro da cueca slip branca. O pau dele repousava sobre o sacão, o que deixava a mala com uma aparência maior ainda kkk coloquei meu dedo indicador de leve sobre aquela protuberância e senti a maciez do pau do meu tio. Meu coração disparou nessa hora. Avancei mais um pouco e apalpei aquele pau com 2 dedos. Tava bem molinho, mas era bem grosso. Dei umas apertadas pra sentir mais. Nossa, que delícia. Apalpei da cabeça até a base, pra sentir todo o cumprimento. Por um momento, esqueci até de verificar se meu tio reagia kkk mas ele continuou lá, exatamente do jeito que estava antes.

Desci um pouco mais a mão e apalpei o sacão dele. Ele tem duas bolonas e o saco estava bem mole e solto. Dei uma puxadinha na lateral da cueca e coloquei uma das bolas pra fora. Caraca! Era a primeira vez que eu via um saco assim de perto kkk passei meus dedos naquela pele enrugada, com uns pêlos ralos. Puxei mais um pouco e coloquei tudo pra fora, as duas bolas e o pau dele kkkk nossa, eu tava maravilhado olhando aquilo.

Comecei a mexer no pau pra fora dele. Meu tio é bem bronzeado, e o pau dele dá uma contrastada por ser bem mais claro. Usei meu polegar e indicador pra explorar o prepucio dele, que tinha algumas veias mais saltadas. Depois, usei minha mão toda pra pegar naquele pau, todo mole, mas ainda assim grande. Alisei tbm o saco dele, sentindo o peso daquelas bolonas. Eu tava com muito tesão, nunca tinha passado por uma situação tão excitante assim.

Cada vez que eu mexia no pau dele, mais a vontade eu me sentia e menos medo do perigo. Coloquei as coisas dele pra dentro da cueca e cuidadosamente peguei no elástico da cintura e comecei a abaixar aquela cueca kkk

Nossa, era a visão do paraíso eu baixei até quase metade da coxa, o suficiente pra libertar o sacão e o pau dele. O saco era tão grande que quase encostava no lençol kkk confesso que aproveitei pra pegar meu celular e tirei umas fotos pra guardar de recordação (e que tenho usado pra bater minha punheta todo dia kkk) eu até acendi a luz pras fotos terem mais qualidade. E meu tio continuou lá, sem se mover, só com aquela respiração pesadona.

Continuei mexendo no pau e no saco dele, perdi totalmente a noção do tempo. Aí resolvi criar coragem pra avançar mais nas minhas descobertas… com receio, apaguei a luz novamente, deixando só a luz da janela aberta iluminando, o que já era suficiente pra eu ver bem a rolona do tio kkk

Aproximei vagarosamente meu rosto daquela virilha deliciosa. Meu tio aparava bem os pelos, acho que ele tinha depilado tudo e agora tava crescendo, senti eles penicando meu rosto qdo fiquei vem perto da rola do meu tio. Senti um cheiro maravilhoso, que deve ser o cheiro de rola que tanto falam KKKKK não estava aguentando mais e beijei o pinto do meu tio bem de leve. Olhei pra cima, pra ver a reação dele e ele continuou paradíssimo kk aí fui com a língua, comecei a lamber o pinto dele e aquele sacão tbm. Lambi por um tempo, até abocanhar aquele pau. Era ima sensação esquisita e ao mesmo tempo muito gostosa, sentir um pau dentro da minha boca KK e aquele pau molezão já preencheu a minha boca inteira. Comecei a brincar com ela dentro da minha boca, usando a língua, ai cara que delícia.

Eu chupei aquela rola e aquele sacão por muito tempo, até não aguentar mais de tesão e eu ter que bater uma punheta pra gozar bem gostoso, o que não demorou nada de tanto tesão que eu senti. Infelizmente, não consegui deixar meu tio com o pauzão duro, mas essa minha primeira experiência sexual valeu muito kkk eu definitivamente amo rola e não vejo a hora de conseguir alguém pra transar de verdade!

Nesse meio tempo, espero conseguir chupar meu tio de novo KKK é tudo que eu consigo pensar desde esse dia.

Deixem comentários pra minha experiência, por favor kkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 69 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder puto pervetido ID:81rien4oid

    perdi meu cabaço aos 11 anos com meu tio de 42 e foi eu quem quis!

  • Responder Patrick ID:h5i27wt09

    Gostei de mais desse conto ,eu tambem sou de minas ,que cidade voce é?

  • Responder Chama no tel Mil2mil2000 ID:3ynzgkuf49b

    Conto muito bom.. sorte com seu tio

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    vai fundo vc vai conseguir fuder com seu tio, agora vc nao para mais ja sentiu o cheiro

  • Responder Marcus ID:81rd3ckoid

    Tamos aí Rodriguinho, se quiser dar o cu?

    [email protected]

  • Responder Safado ID:41igh01afij

    Podia compartilhar as fotos pelo telegram
    Kkkk

  • Responder Japa ID:7xcdwnbfia

    Cadê as fotos! Kkkk

  • Responder Robin ID:8d5rtuft0a

    Legal o conto pena vc ser de natal kkkkk

  • Responder Carlos ID:gqb0dg044

    Uma boa adrenalina rs..continua jovem! Quem quiser trocar ideia, histórias reais sob incesto entre machos, chama no tele. @Carloss41