# # #

Casal sigilo atacar novamente

1291 palavras | 2 |4.50
Por

Olá leitores vamos para mais uma aventura, Ellen e u voltamos de viagem e já voltamos com tudo, pois o meu casal favorito atacar novamente.

Era numa quinta feira e recebo a ligação da Ju.

Ju:- Olá amiga, como você está?

Eu:- tudo bem e você?.

Ju:- estou ótima, então queria falar com você pessoalmente, que tal nós nos encontramos no centro, preciso de sua ajudar.

Eu:- tudo bem querida, em alguns minutos estarei lá.

Ju:- tá bom linda, até mais.

Eu:- até.

Fui no banheiro, tomei aquele banho, vestir uma legg branca sem calcinha e coloquei uma blusa, peguei a chave do carro e fui até o centro.

Ju e eu nos encontramos na loja de roupas e nós duas começamos a fazer as nossas comprinhas, ficamos conversando e um desse papo ela confessou uma coisa.

Ju:- bom na realidade o motivo de nos encontramos é porque eu queria falar uma coisa para você que não posso falar no celular.

Ao ouvir isso logo a minha curiosidade aumentou.

Eu:- pode falar Ju, você sabe que pode confiar em mim.

Ju:- sei disso, por isso que eu vou falar com você, quero fazer uma dp com dois menininhos.

Eu:- ah isso é moleza Ju.

Ju:- aí que está, quero variar um pouco Karla.

Eu:- huuumm variar como Ju?

Ju:- não quero o Alex, eu quero outro menino da sua escolha e o outro quero que seja o filhinho da minha amiga o Willian.

Ju pega o celular e mostra a foto do menino, gente ele é lindo, loirinho, olhos claros, uma carinha de anjinho.

Eu:- uau que gatinho, quantos anos ele tem?.

Ju:- ele tem 14 aninhos, quando eu vir ele fiquei maluca e toda vez que eu transo com meu marido eu penso nele.

Eu:- safada kkkk.

Ju:- kkkkk e você tem alguém em mente.

Eu:- deixa eu pensar.

Fiquei a pensando e veio um menino na cabeça o Diego.

Eu:- tem um menino eu e Ellen transamos, espere aí.

Bom vou resumir para vocês, liguei para Ellen explicando tudo, enquanto isso Ju e eu paramos no restaurante e ficamos conversando e marcamos o dia, Ellen ligar para a mãe do Diego e falou umas coisas lá, ela me retorna e tudo está certo, sábado a noite vai o dia da DP, nos despedimos e voltei para casa.

Sábado a noite Ellen e eu formos até na casa da mãe do Diego, buscamos ele e então partimos rumo para o apartamento do casal sigilo, entramos e já formos subir para o apartamento deles, chegando lá apertamos a campainha, Rei já veio nos recepciona.

Rei:- Olá sejam bem vindo, entrem.

Entramos e virmos Ju toda gostosa, estava com um vestidinho rosa bem curtinho e do seu lado o menino lindo que na hora fiquei com a buceta toda molhadinha, Ju se levanta e apresenta o seu amante.

Ju:- este é o Willian, Willian esta é a Karla e Ellen.

Willia:- oi.

Ellen:- oi gatinho.

Eu:- oi gato.

Ellen:- este é o Diego, Diego está é a Ju.

Ju:- Olá Diego.

Diego:- oi dona Ju.

Ju:- kkkk que fofo, só me chamar de Ju kkk.

Diego:- desculpa, Ju.

Rei:- meninos ficam a vontade, tem vídeo game lá no quarto.

Os dois ficaram bastante felizes e correram para jogar, enquanto isso os adultos ficaram na sala conversando e tomando vinho, falamos das nossas aventuras sexuais com garotinhos e foi demais, Rei não tirava os olhos de Ellen pois ela é uma coroa muito gostosa pois ela tem uma bunda enorme e os homens adoram isso, Rei ficou dando em cima dela mais Ellen é tarada pelo Alex e por menininhos, então comecei a conversa com ela a topa abrir uma excessão, foi difícil mais ela aceitou e alí mesmo Ellen e Rei começaram a se pegar.

Ju:- bom eu é que não vou ficar assistindo aqui, vou brinca com os meninos.

Ju começou a tira sua roupa ficando só de calcinha.

Eu:- posso assistir Ju?.

Ju:- ok, só assistir.

Ju só de calcinha entra no quarto.

Ju:- Olá meninos quem está perdendo aí?.

Diego:- o wil.

Diego e Willian viram os seus rostos e quando viu a Ju só de calcinha ficaram pasmos.

Ju:- aconteceu alguma coisa meninos.

Willian:- você está só de calcinha.

Ju:- gostaram?.

Diego:- eu adorei.

Ju:- uau obrigado Diego e você Willian, gostou?.

Ju dar uma voltinha exibindo aquela bunda suculenta e o garotinho ficou mudo, Ju chega mais perto e começa a provocar os meninos, primeiro sentar no colo do Willian e depois na do Diego, Ju começa a beija na boca dos dois.

Ju:- levantam vai.

Os dois garotos levantam e a ju começou a chupa o pau deles, depois que viu que eles já estavam loucos de tesão, Ju pega na mãos deles e joga os dois na cama, ela vai e sobe na cama, o primeiro da fila é o Willian ela pega no pau dele e colocar dentro da buceta dela e começa a pular, com a sua mão esquerda ela começa a punheta o Diego, Willian começa a gemer sentindo aquela mulher calvaga gostoso na sua rola, minutos depois ela saiu de cima da rola do Willian e foi para cima do Diego, ela pegou na rola do garoto e começou a pular bem gostoso, Diego pega na bunda dela e começa a dar tapas na sua bunda, eu vendo aquilo comecei a bater uma siririca gostosa.

Minutos depois Ju ficou de 4 e o primeiro a comer a buceta de 4 foi o Diego e o Willian colocou seu pau na boca dela, Diego socava com tudo na sua buceta e puxava seu cabelo e Ju estava cheia de tesão se do fodida por aqueles dois meninos gostosos, depois foi a vez do Willian que socou sua rola na buceta dela fazendo com que ela gemesse gostoso.

Ju:- huumm aahhh aahhh que delicia aahhh.

Depois Ju coloca Diego deitado e ela sentar de novo na rola dele, ela olha para trás ela abri o cu e disse

Ju:- Willian come meu cu vai.

Willian:- eu, mais.

Ju:- vai logo menino, come meu cu porra.

Eu:- vai menino, enfiar essa rola no cu dela.

Me levantei e fui em direção a Willian, peguei na rola dele e coloquei dentro do cu dela, a reação do menino foi um mistura de espanto com prazer e assim vir dois meninos fazendo um dp numa mulher gostosa.

Ju:- aahhh que delicia, agora me comam vocês dois.

Willian começou a comer o cu dela e o Diego também começou a comer a sua buceta, mais Willian não aguentou e sem avisar gozou dentro do cu da Ju e deitou na cama, eu já estava maluca de tesão então aproveitei e sentei na cara daquele garotinho lindo.

Eu:- chupa a minha buceta gatinho.

Minutos depois foi a vez do Diego derramar seu delicioso leitinho dentro da buceta da Ju e ela ficou satisfeita com essa DP maravilhoso.

Eu fiquei ali esfregando a minha buceta na cara dele e então com tanto tesão gozei na cara do menino aahh foi uma delícia.

Ellen e Rei transaram como nunca mais ela não curtiu muito e ao chega em casa transou com o Alex e eu transei com o Diego, Juno dia seguinte disse que foi a melhor DP da vida dela e que um dia quer repetir outra vez.

Até mais pessoal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bb ID:81rnbty20j

    Karla, eu gostaria de falar com você 👉👈 você tem email ou discord?

  • Responder WWWW ID:g3j1nnwhi

    Você pagou ao Alex pelo que aconteceu na escola?