#

Enviei essa minha calcinha paraamigo de Sampa, depois de machos me foderem e gozar

322 palavras | 0 |5.00
Por

Essa Minha calcinha mandei imediatamente para um amigo de São Paulo, que me pediu ela desse jeitinho. Mas primeiro quero explicar tudinho. Adoro enviar calcinhas, sapatos, meias e outros objetos para todo o Brasil e exterior. e mando do jeito que a pessoa pedir, sem falsos tabus e frescuras. e meu TELEGRAM é aberto para todos em www.bit.ly/selmalinks bem como meu site oficial e apoia.se onde coloco meus vídeos e fotos completos.
Pelo telegram, elemepediu uma calcinhacom esperma de vários machos, após foderem minha buceta e cuzinho. E hoje foi o dia para isso. Enquanto meu corno manso foi para nossa loja, recebi aqui em casa dois vizinhos e um amigos telegram, entre 8h e 10h da manhã. Quem acompanha meus vídeos e fotos sabe como gosto de trazer machos para minha cama e registro tudo com câmeras escondidas. Com encanadores, entregadores, também.
Pois é, comigo o macho come o que quer. Se quer comer CU, vai comer, o mesmo com a buceta e a boca. Por ser uma casada devassa, todos ficam loucos de tesão.
Apesar de ter chupado as rolas deles e ter dado meu CU, eu tinha de preparar essa calcinha. Pedi para gozar dentro de minha buceta, mesmo tirando de meu rabo e eles três fizeram isso. Vocês não imaginam como ficou o cheiro dessa calcinha, com tanto esperma, cheiro de minha buceta e do meu CU. Era recebendo os machos em casa, deixando gozar e esperando outro. Com a bucetacheia, vesti essa calcinha e liberei o esperma e peidei muito nela, para o cheiro ficar impregnado.
E já despachei com entrega rápida para ele. Adoro isso, principalmente quando fazem vídeos depois com meus objetos.
Ah,minhas fotos e minhas amigas em nossas vidas NORMAIS E FREE você podever e baixar em www.bit.ly/selmapics E www.bit.ly/etejo
Selma Recife

Amostra-Calcinha-esperma-dirtypantyperv-vfxds-d1753dASSOCIADOS000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos