#

Despedida de solteira

921 palavras | 0 |3.60
Por

Olá pessoal tão bom volta a escrever novamente e com novidades boas e gostosa, cheio de sexo.

Minha filha Michele tem uma amiga chamada Karen, ela tem 28 anos, advogada, loira, olhos castanhos, bunda bem arrebitada, uma verdadeira patricinha, adora roupas chiques, seios fartos, Karen e seu noivo Patrick irão se casar domingo e as minhas filhas preparam uma despedida de solteira para Karen.

Domingo eu, Alex e as meninas nos arrumamos para ir para a festinha privê da Karen, eu log fiquei animada, vestir um vestidinho curto vermelho e com uma calcinha preta e o Alex estava linda, com sua roupa social, minha buceta logo começou a ficar molhadinha por ele, as meninas estava sexy, ao termina de nos arrumar peguei a chave do carro e desce para garagem e partimos rumo ao apartamento da Karen.

Chegando lá formos muito bem recebidos pela Karen e a sua prima Vanessa ( que é uma gata bem gostosa, morena, alta, continua fina, bunda arrebitada, tem 26 anos, olhos claros, na festa ela estava vestida uma calça jeans preta rasgada e uma blusinha bem sexy), começamos a dançar muito e o Alex ficou no sofá só vendo aquelas putinhas dançar pra ele.

Karen: – Alex é um menino lindo.

Eu: – sim ele é.

Karen: – imagina quando crescer, vai comer todas as garotinhas kkkk.

Eu: – se eu deixar kkkkk.

A bebida estava dorminando o ambiente, as meninas ficaram loucas e então a putaria começou.

Michele: – vamos lá Karen, agora chegou a hora da despedida de solteira.

Eu: – vendar os olhos dela.

Juliana: – isso vai.

Michele vendou os olhos e a Juliana puxou a mão do Alex e baixou suas calça.

Juliana: – vai lá e coloca se pau na boca dela.

Disse Juliana bem baixinho no ouvido do Alex.

Então como bom menino Alex colocou a sua rola na boca da Karen e todas nós ficarmos alvorassada com a cena, até a prima da Karen entrou no jogo, então vir Karen chupando o pau do Alex.

Vanessa:- Huumm que delicia.

Eu: – eu também adoro isso.

Michele foi por trás dela e tirou a venda e quando viu que estava chupando o pau de um garoto ela surtou, largou o pau de sua boca e começou a reclama e a Michele começou a explica tudo para ela, Karen saiu correndo para seu quarto, Michele e Vanessa foi até ela para converter ela a volta ( a vanessa é nossa cúmplice) 10 minutos depois Karen surgir entrando na sala.

Karen: – se vamos fazer isso tem que ser do meu jeito.

Ela foi em direção ao Alex, pegou na sua mão e levou para seu quarto.

Ao entra no seu quarto Karen faz Alex deita na sua cama, abriu o zíper de sua calça tirando-o e deixando meu amor todo nu com aquela rola para fora e sem demora Karen novamente chupa a sua rola e mais uma vez a plateia foi ao delírio, minha buceta começou a ficar toda molhadinha e do meu lado minhas filhas começaram a se beija e a se tocar, nesse momento sentir uma mão na minha buceta e vir que era Vanessa.

Vanessa: – vamos brinca. 😉😉.

Eu:- vamos gata.

Começamos a tira nossas roupa e enquanto isso Karen e Alex fazer um 69 maravilhoso me deixando maluca de tesão.

Karen:- que piroca gostosa.

Alex: – vem sentar bem gostosa.

Ouvir aquilo foi uma coisa louca de ouvir, quem diria meu sobrinho ingênuo falaria isso para uma mulher, minhas filhas e eu tiramos a inocência dele e transformarmos no verdadeiro comedor de mulheres.

Karen: – aahhh que piroca gostosa.

Alex: – isso porra vai, senta gostoso.

Karen estava calvagando na rola do.alex deixando aquela loira louca de tesão, e quando isso Vanessa chupava a minha buceta e eu sentia aquela língua deliciosa no meu grelo.

Eu: – vai, chupa porra.

Vanessa: – que buceta deliciosa.

Eu: – toda sua pitinha.

Karen ficou de 4 e Alex foi por trás e enfiou tudo dentro da sua buceta e começou a socar forte deixando ainda mais aquela loira louca de tesão, eu ouvia os barulhos dos tapas que Alex dava naquela bunda e também puxava os cabelos daquela patricinha.

Karen: – me trata como uma puta caralho.

Karen não satisfeita queria algo a mais dele, ela tirou o pau da sua buceta e colocou na porta do seu cu.

Alex: – quer que eu come seu cu putinha.

Karen: – enfiar logo porra.

E sem carinho Alex enfiar tudo dentro do cu dela que deu para ouvir seus gritos, Alex então começou a comer o cu dela, socava e socava com força fazendo aquela putinha endoida de ouro tesão, depois ficaram de lado e a Michele parou de chupa a buceta de sua irmã e sentou na cara do Alex fazendo ele lamber seu cu.

Que visão maravilhosa, nunca imaginaria que eu iria ver uma cena tão linda que me deixou orgulhosa, estou muito feliz de ver aonde chegamos e o que irá acontecer daqui em diante e tenho certeza que será coisas boas.

Minutos depois Alex derrama seu leite dentro do cu da Karen deixando ela exausta e louca de tesão.

Depois disso Karen ficou feliz e disse que foi uma coisa que jamais esqueceram pro resto de sua vida e a Vanessa minha namorada junto com Alex e olha iremos dividir a cama kkkk.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 5 votos)

Por #

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos