#

Recomeçar a viver

3840 palavras | 3 |4.56
Por

Um pouco da história da minha vida… fui salvo pela paixão de uma mulher.

Como é bom acordar ao lado da mulher amada…ela toda nua e eu também, após uma noite intensa de sexo sem tabus… olhar para o corpo dela nu, a pele morena, os cabelos longos castanhos claros, os lábios grossos, aquele sorriso que me desarma em qualquer situação, as mamas enormes dela, com as aureolas castanhas escuras, onde eu de noite mamei, chupei e bebi do leite dela… a cintura larga, ela tem um cu grande, uma cona rapada e papuda, as coxas são também largas… Filomena, ou simplesmente Fi, como eu lhe chamo…sempre a tratei assim desde que ela nasceu, andei com ela ao colo, a 32 anos atrás. Quando a deixei de a ver tinha ela 5 anos, quando eu fugi para longe de tudo e de todos que eu ainda amava, e lembro-me de ela se despedir de mim no aeroporto, ela estava com os pais dela, meus queridos amigos de infância o Manuel e a Tania, ela a Fi, agarrou-se com tanta força ao meu pescoço chorando, e entre soluços e lágrimas segredou-me ao ouvido, que eu ainda voltaria para ela, e ela se casaria comigo.
Passaram 22 anos até eu voltar a Portugal, fugi durante 22 anos daquela realidade cruel… o culpado era eu…sempre o soube, nunca me perdoei.
Parece que ainda está a acontecer… os risos no carro, da minha mulher Ana, e das minhas filhas Bia e Guida, o tempo horrível daquela tarde de domingo de Janeiro, dia 24 de Janeiro… perco o controle do carro, ia devagar mas mesmo assim fiz um pião, fiquei parado na faixa contrária… o camião veio, estávamos perto de uma curva fechada, o camionista bem que tentou travar…desviar o camião, mas bateu no meu carro, que capotou… e elas as 3… partiram. A minha rainha e as minhas princesinhas, mortas e eu com uma perna partida…quem deveria ter morrido era eu.
Andei perdido quase um ano…bebendo, e só bebendo…bem que em tentaram ajudar eu sei, o Manuel e a Tania então…quantas vezes me foram buscar a bares…ou aonde eu estivesse, muitas vezes deitado na rua, com uma garrafa de vinho na mão.
Apareceu-me uma oportunidade de ir trabalhar nos EUA, fui para fugir de Portugal… da minha casa, paar fugir das memórias e recordações…ia apenas por 6 meses…fiquei lá 22 anos. Eu sou fotografo, e fui trabalhar para uma conhecida revista.
Percorri mais de 90 países, estive em quase todas as guerras conhecidas e desconhecidas, em quase todas as catástrofes, o tsunami na Indonésia e no Japão, tremores de terra no Haiti, guerras em África… fotografo vida animal também, nadei em mar aberto com tubarões, estive em savanas a escassos metro de bandos de leões, tigres, hipopótamos, crocodilos eu sei lá chamam-me Kamikase, talvez sim eu procura-se a morte, tantas vezes passaram rajadas de tiros perto de mim… tudo porque eu não tive colhões de agarrar numa pistola e dar um tiro nos meus miolos, e covardemente esperei que fossem outros a matarem-me.
Tudo mudou…graças a uma menina com a cara cheia de sardas, que se despediu de mim no aeroporto 22 anos antes de eu regressar a Portugal.
Quando fui embora nunca mais voltei, ao fim de 5 meses de ter abalado, mandei vender tudo, a minha casa, o meu carro, tudo, não fazia tensões de voltar. Fui um cobarde.
Mas quando recebi um telefonema a convidarem-me para trabalhar em Portugal… nem hesitei e voltei…passados 15 dias estava no avião para Lisboa.
Não avisei ninguém que voltaria, também só tinha contacto com o Manuel e a Tania, e cada vez eram mais raros.
Quando regressei foi no Verão, em Agosto, dia 15 ade Agosto, estava um calor sufocante, mas quando saí do aeroporto e apanhei um taxi para me levar ao hotel, senti o sol português na pele…o ar… e senti que regressara a casa.
Fiquei no hotel, uns dois dias, andei a ver apartamentos, e arrendei um pequeno, um T1, com um quarto, cozinha, sala e WC…bastava para mim.
Depois fui ao meu trabalho, e comecei a trabalhar, como fotografo.
Andei quase 1 mês sem contactar o Manuel, e a Tania. Comprei uma moto e passava horas parado perto do andar onde morei com a minha esposa e as minhas filhas…fui ao cemitério onde estão sepultadas…ainda nunca lá tinha ido, acreditam???
Fui lá…ajoelhei-me aos pés das campas delas, e pedi perdão a elas, e chorei…
Então no dia seguinte, fui bater a porta da casa deles. Quem foi abrir a porta foi a Tania…porra estava igual, linda, apenas umas pequenas rugas indicavam que havia passado 22 anos desde que a vira pela última vez..ela tinha agora 46 anos, eu 51.
Eu também pouco mudei, cuido-me muito bem, atualmente tenho 57 anos, mas pareço mais novo.
Tenho pele morena, olhos verdes, cabelo negro, sou musculado, bom caralho, 23cm grossos.
Quando ela abre a porta e me vê primeiro diz:

– MAS QUE FAZES AQUI ZÉ????
– ORA…VIM VER-TE SUA BONECA…ESTÁS LINDA…
– POIS É LINDA MAS É MINHA, diz o Manuel que entretanto apareceu.

Demos os três um abraço, como foi bom , tão bom ver eles bem.
Jantei lá com eles, e ficámos na conversa pela madrugada dentro, o Manuel tinha um álbum com as fotos que ia fazendo por esse mundo fora. Perguntei pela Fi, eles disseram-me que ela trabalhava no Alentejo, tinha lá o consultório, ela é veterinária.
Mas disseram que ela iria passar o Domingo com eles, e convidaram-me para almoçar com eles no Domingo.
Aceitei assim sempre a veria.
Chegou o Domingo, e aí pelas 11h30 fui para a casa deles. Estacionei a moto, agarrei na garrafa de vinho para eles beberem, eu sou alcoólico, mas á 26 anos, 5 meses e 23 dias que não bebo álcool.
Toco á campainha, e quando a porta abre, levei um valente murro na cara, por assim dizer, LOL.
Quem foi abrir foi a Fi, mas os pais dela não a avisaram que eu tinha regressado, e quando ela me viu, ela claro que me reconheceu, mas eu não a reconheci…a pequena menina com tranças, e sardas, era agora uma bela mulher, que eu já descrevi anteriormente. Fiquei embasbacado, como eu escrevi, como se tivesse levado um valente murro na cara.

– ZÉ….VOLTASTE… disse ela.
– SIM…

E ela abraçou-me, apertou-me tanto que eu senti os bicos das mamas dela no meu peito, ela estava vestida com um shirt, calças de ganga, e usava umas havaianas. Tinha o longo cabelo dela ondulado, solto, estava deslumbrante…

-FI…ÉS TU???
– A PRÓPRIA…
– ESTÁS…BEM ESTÁS…GRANDE…AI DESCULPA PAREÇO UM PARVO, LOL.
– JÁ TU ESTÁS NA MESMA…O MESMO GATÃO.
– BONDADE TUA…ESTOU MAIS VELHO 22 ANOS, TENHO 48 ANOS…
– ESTÁS LINDO…e segredou-me ao ouvido, JÁ VOLTASTE…AGORA SÓ FALTA CASARES COMIGO.
– HEEIINN???
– NÃO TE LEMBRAS QUE TE DISSE NO AEROPORTO, QUANDO TE FOSTE EMBORA???
– SIM…
– POIS…AHAHAHAH…ESTOU BRINCANDO, disse ela.

Almocei sentado de frente para ela, e passei o tempo admirando-a.
Havia décadas que eu não ficava sinceramente impressionado com uma mulher… posso confessar que desde a minha mulher faleceu naquele acidente, só estive na cama com mais duas mulheres, uma colega de trabalho e uma prostituta japonesa. E ambas apenas por uma noite cada uma.
Pois em 22 anos fodi duas vezes. Não que não sentisse falta de sexo, sou humano, claro que senti.
Mas por outro lado, e apesar de eu atrair as mulheres, e me sentir atraído por tantas que conheci, quando ia começar a beija-las, mesmo já no quarto, para as levar pra cama e foder elas…lembrava-me da minha mulher e das minhas filhas…e sei que pareço um parvo ao confessar isto, mas sentia que as ia trair. Podem dizer que apesar de tudo ainda fodi a minha colega e a japonesa…sim é verdade, o porquê não sei…fodi e pronto.
Mas coma Fi foi diferente… sabem voltei a ter aquela sensação de me sentir um miúdo parvo perto duma mulher, quando ela o estimula o desejo de a foder, mesmo sem o saber, e eu naquele momento só me apetecia era agarrar na Fi arrancar-lhe a roupa do corpo e foder ela. Assim do nada, ela fez-me sentir desejo de foder, de possuir uma mulher, mas não de foder por foder, eu queria foder ela, para a satisfazer e fazer dela minha amante.
Olhava para as mamas dela( sempre fui um apreciador de mamas, LOL), e via o rego que elas faziam, apertadas no soutien, via os bicos delas duros…por duas ou três vezes fui apanhado por ela, estando eu a olhar fixamente para as mamas dela…e ela sorriu. Nas duas primeiras vezes ainda tentei disfarçar, mas depois deixei de me importar com isso. Se ela se apercebia pois bem, sim eu estava admirando-a.
A certa altura a Tania diz:

– MALTA E SE FOSSEMOS Á PRAIA???
– BOA IDEIA, disse eu, MAS TENHO DE IR A CASA BUSCAR OS CLAÇÕES DE BANHO, E…
– PODE SEMPRE FICAR NU, diz a Fi, ALIÁS DEVE SER MELHOR…
– FI…. DESCULPA ZÉ, MAS A MINHA FILHA É UMA ATREVIDONA, diz a Tania. MAS O MANUEL TEM AI UM PAR DE CALÇÕES EXTRA.

Fomos para a Costa da Caparica, como aquilo cresceu…e não foi a única coisa a crescer, quando a certa altura, a Fi faz topless, ficando vestida apenas com a parte de baixo do biquini que levava vestido… se ela com o biquini vestido, que apenas tapava os bicos das mamas e a cona, já me deu um tesão louco, agora sem a parte de cima do biquini…tive uma ereção desde que cheguei na praia e agora estava pior ainda…não me podia levantar, estava deitado de barriga para baixo na areia…apetecia-me ir para a água refrescar as ideias, LOL, mas se me levanto ver-se-ia claramente o tesão no meu caralho.

– ZÉ, diz a Fi, NÃO QUERES VIR DAR UM MERGULHO???
– BEM …EU…BEM, VOU MAIS TARDE.

Fiquei conversando com a Tania, que me diz:

– A MINHA FILHA FICOU UMA BELA MULHER, NÃO ACHAS???
– SIM CONCORDO…SABES, AINDA PENSAVA NELA COMO A MIUDINHA QUE ERA QUANDO PARTI.
– OS ANOS PASSAM COMPANHEIRO, E TU DEMORASTE 22 ANOS A REGRESSAR…
– NÃO CONSEGUI VIR ANTES, SABES…TIVE NEM SEI QUANTAS VEZES O BILHETE COMPRADO PARA VIR, MAS LEMBRAVA-ME DELAS… E PODES CHAMAR-ME COVARDE, PERDIA A CORAGEM DE VOLTAR.
– NEM IMAGINO QUE PASSAS-TE, ZÉ, SE FOSSE COMIGO…NEM QUERO IMAGINAR.
– EU MATEI ELAS…SIM SEI QUE FOI UM ESTUPIDO ACIDENTE, MAS ENQUANTO EU VIVER VOU-ME CULPAR.
– E COMO VIVES COM ESSA CULPA???
– NÃO SEI…SINCERAMENTE. ARRANJEI UM MECANISMO QUALQUER DE DEFESA…SABES EU PROCUREI TANTAS VEZES A MORTE… PROVOQUEI MESMO ELA, MAS…ESTOU VIVO. SABES MAIS DO QUE ME CULPAR PELA MORTE DELAS EU CULPEI-ME POR ESTAR VIVO. MAS AGORA ACEITEI ISSO, E QUERO VIVER, POR ISSO REGRESSEI. SEI QUE É ISSO QUE ELAS QUERERIAM, QUE EU VIVESSE.
– COMPREENDO-TE, ZÉ.
– E SE NÃO PEDIR MUITO…SE ME AJUDASSES…
– NEM ERA PRECISO PEDIRES…VAMOS TODOS AJUDAR-TE.
– EU SEI.
– SABES QUE A FI, DESDE CRIANÇA QUE ESTÁ APAIXONADA POR TI???
– ORA… TANIA…
– É VERDADE… EU CONHEÇO A MINHA FILHA, ELA SEMPRE FOI APAIXONADA POR TI, ÉS O PRIMEIRO AMOR DA VIDA DELA.
– MAS PORQUE DIZES ISSO???
– EU VI VOÇES A OLHAREM-SE NO ALMOÇO…
– TANIA EU…
. CALMA, DEIXA-ME FALAR. VI OLHARES DE DESEJO, TEUS E DELA. SÓ TE PEÇO UMA COISA, SE TE ENVOLVERES COM ELA, QUE SEJA PORQUE A AMAS…SENÃO, EU CAPO-TE, PERCEBESTE???
– HAMMM…BEM…
– EU CONHEÇO A MINHA FILHA, ELA QUANDO METE UMA COISA NA CABEÇA É TEIMOSA, E LUTA POR ISSO ATÉ AO FIM, E ELA GOSTA DE TI. POR ISSO CUIDADINHO…

Calamo-nos…ela tinha regressado, e a água escorrendo pelo corpo dela… eu devia estar a enlouquecer.
Sabem para tentar deixar de estar tão teso, imaginei o Trump em biquini, LOL. Resultou…
Consegui ir para a água, mas ela veio atrás de mim.

– ZÉ…ZÉEE…ESPERA…
– FI…
– VAMOS DAR UM MERGULHO OS DOIS.

E ela deu-me a mão, enquanto caminhávamos para dentro de água.
Na água a certa altura começámos a brincar um com o outro, atirando água. Eu via as mamas enormes dela a balançarem, e o meu tesão cada vez era maior. Via o sorriso dela…os cabelos mesmo molhados pendidos pelos ombros dela, os lábios dela…eu queria tanto beija-los…sentir a pele dela junto á minha…
Num momento ficámos a escassos centímetros um do outro, e olhamo-nos nos olhos… beijámo-nos na boca.
Ela em seguida sai a correr, eu tentei segurar ela mas não consegui alcançar ela.
Senti-me tão mal, só pensei que fizera, merda.
Deixei passar uns minutos, e regressei para junto deles, ela não me olhava mais nos meus olhos, aquilo desconcertou-me, deixou-me sem saber como agir com ela.
O resto do dia, até que eu fui embora para a minha casa, senti-me um patife… senti que a magoei de alguma maneira…que nunca deveria ter-me sentido atraído por ela. Mas eu não fiz de proposito…aconteceu.
Fui para casa, despedi-me dela com um simples beijo na cara, ela voltaria para Évora nessa mesma noite.
Passaram duas semanas, e a Fi aparece-me no meu local de trabalho.

– FI…QUE FAZES AQUI???
– QUERO FALAR CONTIGO…PRECISO DE FALAR CONTIGO.
– ESPERA UNS MINUTOS, EU VOU ACABAR AQUI UMA COISA E DEPOIS VAMOS LANCHAR.
– SIM ESTÁ BEM.

Fomos passados uns minutos até uma esplanada, Ela estava uma vez mais deslumbrante, com um vestido de Verão, realçando as curvas dela, o cabelo solto…

– BOM, ZÉ, DEIXA-ME FALAR.
– OK…
– AQUELE BEIJO NA PRAIA… QUERO QUE SAIBAS QUE EU GOSTEI DE TE TER BEIJADO.
– MAS ENTÃO PORQUE…
– PORQUE EU REAGI DAQUELA MANEIRA??? NÃO SEI… SEI QUE NAQUELE MOMENTO SE FICASSE PERTO DE TI, PROVAVELMENTE EU TINHA BEIJADO-TE OUTRA VEZ, E SEI LÁ QUE MAIS.
– FI…
– DEIXA-ME FALAR, POR FAVOR. EU SEMPRE TIVE UMA PAIXONETA POR TI… E JÁ NÃO SOU AQUELA MIÚDA…TENHO 27 ANOS…SEI QUE QUERO. E QUERO-TE A TI. MAL TE VI, Á PORTA DA CASA DOS MEUS PAIS, QUE EU SOUBE DE CERTEZA QUE EU ESTAVA APAIXONADA.
– MAS FI… NÃO ME VIAS Á 22 ANOS…
– EU SEI… MAS QUANDO TE OLHEI NOS OLHOS… SENTI QUE CONTINUAVA APAIXONADA, PARECE UMA LOUCURA.
– FI… NÃO ÉS A ÚNICA LOUCA. EU SINTO-ME ATRAÍDO POR TI…DESDE QUE A MINHA MULHER MORREU, QUE EU NÃO ME SENTI ASSIM, ATRAIDO POR UMA MULHER… É COMPLICADO PARA MIM. UM DIA ÉS UMA MENINA, VOLTO E ÉS UMA MULHER QUE ME ATRAI. QUE EU QUERO BEIJAR…FAZER AMOR COM ELA… E PARA AJUDAR ÉS A FILHA DOS MEUS MELHORES AMIGOS. MAIS COMPLICADO…IMPOSSÍVEL.
– E TU O O MELHOR AMIGO DO MEU PAI, E DA MINHA MÃE.
– PARECEMOS DOIS TOLINHOS, NÃO É VERDADE???
– SIM… MAS ZÉ… EU CONTINUO A MESMA APAIXONADA.

E aconteceu o que queiramos os dois…beijamo-nos na boca, e desta vez repetimos o beijo não sei quantas vezes, só sei que quanto mais a beijava mais a queria beijar.
Fomos para minha casa, arrancámos as roupas dos nossos corpos, quando a vi toda nua, nem queria acreditar em tanta beleza e perfeição.
Ela ajoelhou-se e começou a mamar no meu caralho… eu sentia que a qualquer momento poderia explodir num orgasmos e encher a boca ou a cara dela com esporra, quando não aguentei mais agarrei ela e levantei-a, e beijando-a na boca deitei ela na cama, e meti-me em cima dela, e fui-a lambendo e beijando desde o pescoço, passando pelas mamas enormes dela, a barriga, o ventre, as pernas, os pés e depois por dentro das pernas dela, até chegar na cona, e afastei os lábios da cona dela, e meti a língua dentro da cona dela e comecei a mexera língua…ela gemia, berrava, torcia-se toda, a certa altura desata a ter orgasmos, daqueles bem molhados, e eu levantei-me da cama, pus-me de pé na bira da cama, puxei ela para a beira da cama, meti-me entre as pernas dela e atolei os meus 23cm na cona dela… ela solta um berro, arqueia as costas, dobra as pernas na minha cintura, e meu caralho ainda entra mais dentro da cona dela…vejo os bicos das mamas dela ficarem ainda mais duros e eretos.
Começo a foder ela, e ela acompanha as minhas investidas, grita pelo meu nome, para eu a foder mais e mais, e com mais força.
O suor já me cai em bica, estou todo suado, estou a metralhar a cona dela á mais de 20min, ela então mete-se de 4 na cama e eu rapidamente meto o caralho na cona dela, e ela desliza pelo meu caralho, fodendo-se, ela começa a deslizar cada vez mais rápido, as mamas dela atem-lhe mesmo em frente da cara e depois na barriga dela, ela berra…numa das vezes que ela desliza para a frente, o caralho sai da cona dela e quando ela volta a mexer as ancas contra o meu corpo o caralho entra no cu dela…ela dá um salto para a frente, mas eu seguro-a pela cintura e vou atrás dela, e quando ela cai na cama, caio por cima dela, mas enterro o caralho no cu dela…ela berra para eu tirar, que lhe dói o cu… mas eu estou cego, e fodo o cu dela…ela esperneia, tenta virar-se para poder escapar, mas eu não deixo…o cu dela e tão apertado e tão quente…ela aos poucos vai deixando de resistir… vai-se submetendo… tiro o caralho do cu dela e meto ele na cona dela, atolando-o todo na cona dela, e rodo um pouco de modo a ficar deitado de lado atrás dela, agarrando-lhe nas mamas enormes e ordenhando-as, e fodendo a cona dela…a certa altura saio da cona dela e entro outra vez no cu dela, ela protesta novamente mas eu fodo-a na mesma… a Fi despertou uma fera em mim, quanto mais ela berra e geme e protesta mais a quero foder. Explodi nu orgasmo brutal dentro do cu dela…
Parámos de foder, estávamos ambos cheios de suor…lambi ela, para sentir o gosto do suor dela…enteso outra vez, e entro dentro da cona dela…ela rebola e fica por cima de mim, e começa a cavalgar o meu caralho, agarrada a cabeça, as mamas dela iam acima e abaixo, para a esquerda e para a direita, e ela sorria, gemia, lambia os lábios…a certa altura muda…tira da cona e mete no cu, e chamava-me de patife…que agora ela tinha de me dar o cu, e que a culpa era minha…pois que fosse, LOL.
Nesse dia fodemos mais umas 3 vezes. Começamos a namorar. Eu ia todos os dias ao Alentejo, a uma determinada cidade, dormia na casa dela com ela, e de madrugada, ia para Lisboa, para trabalhar, para reuniões principalmente, porque continuei a viajar bastante de avião, em trabalho.
Um dia tivemos de contar ao Manuel e á Tania que namorávamos.
Foi num jantar na casa deles, ela disse que levaria o namorado dela para o jantar.
E quando apareci na casa deles, de mão dada com a filha deles, e contamos que começamos a namorar, o Manuel disse:

– SEMPRE SOUBE QUE ISTO PODERIA SUCEDER…A FILOMENA DISSE SEMPRE QUE CASARIA CONTIGO.
. MANUEL… BEM…EU…APAIXONEI-ME PELA FI…NÃO PENSEM, e disse isto olhando os dois nos olhos, a Tania e o Manuel… QUE ISTO NÃO É CONFUSO PARA MIM E PARA A FI… SOU VOSSO AMIGO…MANUEL…ANDÁMOS A BRINCAR NA RUA QUANDO ERAMOS CRIANÇAS…E AGORA SOU NAMORADO DA TUA FILHA…E AMO-A COMO MULHER, E SE FOR PRECISO DEIXAR DE SER TEU AMIGO E DA TANIA, PAAR FICAR COMA FI EU DEIXO… AMO-A…
– ZÉ, SE A MINHA FILHA TE ESCOLHEU, NÃO SOU EU QUEM VAI IMPEDIR, MAS SE A FIZERES SOFRER …
– EU SEI. EU SEI…A TANIA CAPA-ME E TU MATAS-ME…
– ISSO MESMO.

A partir desse dia namorámos e passado um ano casei-me com ela, e sou tão feliz ao lado dela. Mudei-me para o Alentejo, porque ela trabalha cá e tem uma carteira de clientes que aumenta todos os dias, ela já tem mais 2 veterinários a trabalhar com ela.
Ela é a minha amiga, companheira, amante, mãe dos meus filhos, temos por enquanto 3, e todos rapazes, e digo por enquanto porque…bem, nós fodemos muito, LOL.
Um ultima nota… eu estive 3 anos sem conseguir conduzir um carro com ela ao meu lado…quando tínhamos de sair os dois ou ela conduzia ou íamos na minha moto.
Tinha medo de conduzir e ter um acidente, como aconteceu com a minha primeira mulher.
aos poucos e com ajuda dela, consegui ultrapassar o trauma de conduzir com a minha família no carro…foi aos poucos, primeiro só conduzia perto de casa…depois aventurei-me mais longe…porém um dia chovia bastante, e ia eu quando começou a chover encostei o carro…comecei a tremer, a Fi percebeu que se estava a passar, ela tira o cinto de segurança, inclina-se para mim, segura-me no queixo, ela viu que eu com os nervos chorava, fez-me rodar a cabeça, olhou-me nos olhos e disse:

– CONFIO EM TI… MAS SE NÃO QUERES CONDUZIR, EU CONDUZO. MAS EU CONFIO EM TI. AMO-TE.

Respirei fundo umas 4 ou 5 vezes, olhei para o banco de trás do carro, na altura tínhamos apenas ainda 1 filho, o João, e ela estava grávida de 6 meses do segundo, o Tomé.
Voltei a ligar a ignição, e segurei-me com força no volante, e arranquei…mas cada vez que a estrada tinha uma curva eu nem respirava… chegámos a casa, ajudei-a depois nas tarefas de casa, e nessa noite, quando estava deitado na cama ao lado dela, agarrei a mão dela, e disse:

– DESCULPA… E OBRIGADO, ÉS FANTASTICA. AMO-TE.
– ESTOU AQUI PARA TE AJUDAR, MEU AMOR.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Moreira ID:y4438e4xoyi

    Relato muito bonito e erótico! Uma linda história de amor

  • Responder Marqzinn ID:v8c6qvkfqh3

    Q história de superação,muito bom saber que tu deu a volta por cima,e ainda achou a mulher da sua vida,saber q hoje em dia vocês são felizes,isso é o mais importante

  • Responder Amofoder ID:1dm67zr4mh1x

    Isso é delicioso..gosta de incesto? Entre pai e filha?