#

A Novinha no Beto Carrero

806 palavras | 9 |4.13
Por

Fui passar o sábado no Beto Carrero e a sorte sorriu pra mim.

Essa história aconteceu ontem, dia 19 de Março de 2022, no Beto Carrero.

Sábado amanheceu chuvoso, mas mesmo assim sai da pousada e fui para o Beto Carrero, e logo que chegamos o sol surgiu meio timido entre nuvens e logo fez com que o dia ficasse quente e propício para curtir o Parque.

Após ir em vários dos brinquedos, resolvi ir até o Kart, de inicio achei caro pagar R$60 por 10 min, e pensei em não ir, mas olhando ao redor vi que tinha uma meninas e mulheres atraentes por ali e resolvo ficar observando.

Percebo que logo chega um casal com um adolescente e todos compram o ingresso para o kart, e menina era a mais empolgada.

E para minha sorte eles se aproximam e sentam ao meu lado e puxam conversa, perguntando de qual bateria eu participaria, de onde sou e tal…
Menti e falei q minha filha iria correr, mas como demoraria mais de uma hora para chegar a vez dela, eu fiquei ali para poder avisa la e eles falaram vez deles tb demoraria para chegar.

Fiquei ali conversando, mas sempre que podia olhava para a menina, uma moreninha linda, magrinha, de short jeans folgado oque quase permitia ver sua calcinha.

O tesão foi aumentando e a menina muito simpática não parava de falar e perguntar sobre o kart, e ela percebeu que eu tava de olho nela.

Ao perceber q meu pau estava duro , ela não parava de olhar e creio q premeditadamente, disse ao pai que iria comprar pipoca, e o pai óbvio disse q não deixaria ela andar sozinha no parque e que tb não poderia deixar sua mãe sozinha, pois a mesma estava grávida.

Sacando qual era a da ninfeta, me levanto e falo que vou atrás de minha menina, e de pronto a ninfetinha fala ao pai que ela poderia ir comigo comprar a pipoca, seus pais se olharam e a mãe disse que poderia ser, já que eu estava indo buscar minha filha, assim elas ja fariam amizade.

Ao sair de perto dos pais, ela chega e diretamente diz que tava ligada que eu só queria foder ela e que se eu pensasse rápido, poderiamos realizar.

Caracassss jamais esperava por isso , mas pensei rápido e disse a ela que iriamos para o outro lado do parque onde tivemos q atravessar uma ponte e chegar onde tem uns piratas e um lugar parece uma caverna , bem escura e úmida.

O tesão estava a flor da pele e olhando aquela ninfetinha me acompanhando, meu pau latejava cada vez mais.

Entramos na tal caverna e vendo q não tinha ninguém, pois já passava das 17 hrs, eu lhe beijei e fui correndo minhas mãos em seu corpo e fiz ela sentir meu pau duro.

Andamos um pouco e vi uma entradinha bem escura e camuflada , que tinha umas ossadas de decoração, falei para ela entrar, ela sem questionar foi e eu fui logo atrás me certificando q não tinha ninguém ali.

Entrei com ela, e ja mostrei meu pau e fiz sinal para ela.chupar, sem pensar , ela se abaixou e começou a mamar, e assim ficou um tempinho, mas eu queria sua bucetinha, falei q não tínhamos muito tempo , então a levantei e baixei seu short, fui passando meus dedos em sua rachinha, senti toda molhadinha e então fui pincelando meu pau ali.

Não demorou muito e meti todo de uma só vez, tapando sua boca, e abafando seu gemido, a safadaa disse que doeu, mas gostou então fui logo bombando na buceta dela e deslizando meus dedos em seu clitóris.

A virei de costas e meti novamente, agora olhando sua bunda desnuda e vendo meu pau deforando sua buceta, e nisso ela começou a gemer e isso fazia aumentar meu tesão…

Fui lhe mordendo o pescoço, e ouvindo sua respiração ofegante , seu corpo começou a tremer e vi q ela suava muito, então acelerei as metidas e senti ela tendo espasmos e anunciando q tava gozando….então não resisti e fui gozando e apertando seus seios dizendo q sua bucetinha era uma delícia, terminei de gozar, e saímos.

Caminhando pela multidão , retornando em direção do kart, aproveitando q ela se distraiu vou para outra direção e quando ela se da conta, já está na entrada do lugar que tem os carts e vê que não estou mais ao seu lado.

Ela vai de encontro a seus pais e eu aproveito e segui para a saída e volto para o hotel….ainda sentindo o gosto de seus beijose minha boca.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 32 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gaius ID:5h68j0zk

    Fico pasmo como tem gente sem noção. Uma menina de dez anos, que NÃO conhece o desgraçado, arma para sair com ele e diz na cara que quer dar. Nem puta de profissão é tão objetiva, direta. Parei de ler nesse instante, onde ela diz pra ele pensar rápido. Categoria KIMERDA , top 5. Nota ZERO.

  • Responder Sandsjc ID:mt973vkn8

    E ae cara, eu também comecei a escrever minhas memórias aqui nesse site.
    Seria legal a gente trocar umas ideias.
    Me add no Telegram @ivairfjunior

  • Responder João ID:5pmojo7f6i9

    Expectativa:

    Realidade: dia inteiro cansado no parque, gente chata o tempo todo filas imensas nos brinquedos. Com chuva ainda piorou kkkk

  • Responder Dom digao ID:g3iwbbe8k

    Ai vc acordou

  • Responder Fernando ID:gipiptgv3

    Como fazemos para trocar mensagem?

    • F4810 ID:8ef4hglzrk

      Manda seu contato

  • Responder Ander ID:81rg0lj8rc

    Eu curti .

  • Responder Souza ID:mujuwtd9c

    Taqueopariu hein !!!
    Td bem que é só um conto, e que aliás, é um conto de bosta.
    Até pra mentir é preciso saber…

  • Responder Piroca ID:gsudra6ij

    ♫ Que bela, que bela, que bela de uma bostaaaaaaaaaaaaaaa ♫