# #

experiencia propria

708 palavras | 8 |4.20
Por

para quem nunca comeu uma cadela, cabra, egua. se experimentar a primeira vez, nunca mais vc vai para, pois e algo que vicia pior que qualquer droga.

Desculpas, meu português e horrível…..

Olá sou Jorge sou de Nilópolis RJ…..

Após a minha primeira experiência sexual com uma pepeca equina eu não conseguia mais para de pensar em comer outra pepeca .

Depois da experiência com a égua eu voltei de Rio das ostras para a cidade RJ capital.

Mais e agora como conseguir outra pepeca? Apesar de ter uma boa aparência não fazia ideia de como pegar mulher era uma outra época não era fácil nem existiam smartphone tudo era mais difícil incluído bocetas .

Então pensei posso tentar a minha cadela, na época nos meus 15 anos eu tinha uma vira lata de porte médio morena malhada bonita pelo curto criava desde novinha, ela nunca tinha cruzado Virgem.

Então pensei posso tentar.

Mais como vou colocar minha rola grande e grossa nessa pepeca pequena não vai caber e impossível? imaginei.

Claro que tentei por a rola mais não entrava ela chorava quando a ponta da cabeça começava a entrar então deduzi que não fosse possível, e dei um tempo da várias tentativas, porém.

Acidentalmente na internet discada da época me deparei com um vídeo porno que assisti travando muito uma mulher fazendo fisting em outra, ela colocando o punho a mão dentro da pepeca da outra e isso me deu uma ideia.

Já que não consigo meter vou precisa alarga a pepeca aos poucos até fica da bitola da minha rola. E comecei a pensar em como fazer isso.

Então desenvolvi uma técnica E ENGRAÇADO MAIS E VERDADE, primeiro comprei um pote de manteiga depois passei para o óleo de cozinha e mais limpo, basicamente usei uma cenoura e óleo para ir alargando ela a bocetinha ela reclamava um pouco mais não chorava como no pau, e aos poucos no período de aproximadamente uma semana ou mais fui aumentando o tamanho da cenoura e as vezes pepino e comecei a usar a camisinha na cenoura justamente para facilitar para não incomodá-la. Por incrível que pareça foi ficando mais larga a ponto de está quase no tamanho da minha rola, foi quando percebi que era possível por a cabeça

.

De rola dura bem dura pus de vagar a cabeça da rola na portinha da boceta, fiquei no vai e vem na porta mais ainda dava uma travadinha bem na entrada da canal vaginal da cadela dei uma forcadinha a mais ela deu um chorada forte e senti como se minha rola entrasse na boceta mais não tinha profundidade levou um pouco mais de tempo para ir aprofundando a boceta dela mais alguns dias, até que chegou num ponto que ela estava larguinha e receptiva para receber minha rola e pode acreditar elas viciam em rola humana não sabia disso. Essa cadela vivei 10 anos comigo . Por volta dos 8 anos dela arrumei outra cadela de porte maior fiz o processo parecido mais agora com ky e camisinha, dessa vez não esperei muito sabia que elas aguentavam só precisa ter a paciência e alargar a bucetinha ou força a rola mais machuca muito a bocetinha delas prefiro ir aos poucos ser gostoso para ela também.

Hoje em dia eu já me aprimorei, uso um plug anal inflável uma vez no máximo duas já alarga a boceta pepeca gostosa depois e só meter a rola. Tive outras cadelas nesse 25 anos de EXPERIÊNCIA em zoofilia com FÊMEAS . E comi algumas cadelas de amigos kkkkk sem eles saberem claro tenho muitas aventuras malucas pela Av. Brasil lá na altura de campo grande no meio do mato de madrugada nas pista mais afastadas de madrugada em várias partes do RJ. Claro já era maior de idade.

Nessas aventuras tive a oportunidade de comer várias éguas nesses anos algumas cabras e vacas Infelizmente poucas e uma porca .

MAIS ISSO E ASSUNTO PARA UM OUTRO DIA

PESSOAL QUEM CURTIR AMIZADE REAL E SÓ CHAMAR.

TUDO QUE ESTA ESCRITO A CIMA E A VERDADE

ESTOU NISSO ANOS NUNCA TIVE NENHUM PROBLEMA DE SAÚDE NUNCA

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge Nilópolis ID:1dmn3h8pzze0

    Está roubando uma história verdadeira minha aí e foda

  • Responder Sexogang ID:1co7mkvjfpza

    Uma observação @CadernoDeContos, não é só a cadela que vicia no pau de um homem, o cara também na buceta delas ainda mais se estiverem no cio! Se ela chegar a sugar a pica com a vagina ou prender no pau o cara leva pra casa, de certeza! Pior que quando os dois se viciam, homem e cadela no cio, o entrosamento é tanto que um sabe quando o outro está querendo 😋😏
    A intimidade chega a tanto que ela fica provocando o cara que se excita fácil. Ela chega a vazar de tanta vontade! Duas metidas fundas já deixa ensopado.

    • Jorge Nilópolis ID:1dmn3h8pzze0

      O cara roubou minha história

  • Responder Sexogang ID:1co7mkvjfpza

    Bah @CadernoDeContos, gosto bastante dos seus relatos. Tenho menos experiência em tempo que você, só 18 anos, mas cara, fui privilegiado! Trepei com muita cadela, vacas gostei demais e foram mais de 8 que eu lembre. Mas com porcas foi meu recorde sem dúvidas! Eu trabalhei em uma granja de matrizes com mais de 450 porcas. Eu fazia com elas regiamente todos os dias mas curtia fzer com duas ou três no mesmo dia! Às vezes ficava metendo um pouco em cada uma mas só uma acabava ganhando o esperma! O dia de fazer a inseminação era top. Sempre tinha de conferir e separar as fêmeas que estavam bem no cio. Buceta inchada, rosa forte para vermelho, orelhas em pé e quando tocava na traseira elas ficavam paradinhas! Essas eram boas de meter!
    Uma vez testei uma estratégia, metia meu pau umas 10 fincadas e se ela ficasse sempre de boa só levando, ia para inseminação! Lembro de ter separado 16 porcas assim. Meti em todas as 16. Eu gostava mesmo era de separar as leitoras (porcas Virgens). Elas geralmente eram separadas no chiqueiro mesmo mas levadas para as baias. Na baía eu podia escolher a que estava mais a fim. Leitoa é mais difícil o cara fazer gozar mas uma meia hora metendo ela se rende e goza. Porcas já de uma ou duas crias é uns 15 minutos firme que a bichinha se treme toda e chega se mijar!

    • anônimo_dos_anônimos ID:w733vt0b

      já tentei mas a cadela não tava no cio, e não entrava e tbm não queria machucar ela então não testei mais, eu não sei porque mas eu só curto cadela, elas realmente viciam no pau do cara a ponto de aprender a deixa o cara penetra nela? e tipo , pow será mto bom acha uma cadela assim como vc falou que segura o pau do cara com a bct , da tesão só de imaginar

    • Sexogang ID:1dxnio3u6q1b

      Oi @anônimo_dos_anônimos, as primeiras vezes é bem difícil mesmo. Poucas as quê são de boa!
      Respondendo sua última questão, quanto a cadela “viciar” e deixar penetrar… Digamos que ela realmente vicia no pênis de um homem sim, ainda mais se você conseguir fazer ela gozar uma e outra vez! Ela realmente vai querer dar direto acho que é a busca por fazer ela gozar talvez, isso já não saberia dizer.
      Você fez bem em não forçar para não machucar ela. Legal mesmo da sua parte.
      Para conseguir ajudar melhor, preciso saber alguns detalhes:
      Idade da cadela, porte e se é ou não virgem?
      Seu pau (dimensões), sua idade?

    • Sexogang ID:1dxnio3u6q1b

      @anônimo_dos_anônimos o fato de você só curtir cadela e afinidade por ela deve ser porquê não tem muito contato com outras fêmeas ou a cadela lhe dê carinho o que é comum gerar uma certa empatia e relação de troca. A troca geralmente passa a ser mais intima quando ela entra no cio e o cara é digamos apaixonado por cães/cadelas! No cio a cadela fica diferente, ela fica super “carente” e se oferecendo direito e incessante, sem falar que visualmente a buceta dela fica realmente de dar tesão! Os hormônios do cio dela parecem que deixam o homem também em digamos que estado de alerta para reprodução!
      Enfim, em resumo, há uma situação iminente de desejo muito grande entre as partes. Naquela última semana do cio mesmo, quando ela já não está mais pingando, aí que o desespero dela é forte e não dará arrego para o homem! Ela vai querer o pênis dentro dela geralmente de hora em hora! Se prepara! O bom nisso tudo é que é realmente uma troca e bom para os dois!

    • Sexogang ID:1dxnio3u6q1b

      Outro ponto agora relendo seu comentário… No cio é de boa penetrar elas, mas a continuação pós cio vai depender muito da frequência com que vocês fizerem. Na última semana do cio recomendo que façam sexo pelo menos. Três a quatro vezes ao dia. Depois do cio mantenha uma frequência de 2 vezes ao dia. Algumas cadelas não querem nem aceitam fora do cio, mas as que aceitam pode ter certeza que vão querer dar sempre. Mas assim, terá que comer pelo menos uma vez por dia para manter o canal acertadinho para seu pênis! A cadela que aceitar é sim porquê gosta!!