#

Seduzi filho de meu vizinho e na cama dele fiz ele gozar em minha voca. Mas ele queria CU também.

354 palavras | 0 |5.00
Por

Se tem uma coisa que adoro é seduzir e foder com jovens do meu condomínio ou na casa de praia, como esse universitário de 19 aninhos. Sempre notei seus olhares para mim na piscina do condomínio, principalmente quando estou de fio dental. ele passa direto atrás de mim, pois meu CU é estufado e o fio mal o cobre.
Eles nem imaginam que sou a conhecida Selma Recife do site www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois para ele sou uma vizinha casada e safada, que vive mostrando o rabo aos vizinhos.
Sempre ando com uma micro câmera discreta, entre minhas chaves. Nesse dia de quarta-feira, meio de semana, somente eu e ele estávamos aqui. Me levanto e falo: SEMPRE NOTEI SEUS OLHARES PARA MINHA BUNDA, SABIA? SE QUISER, TE DOU O CU, MAS FICA UM SEGREDO NOSSO, TOPA? Ele ficou sem resposta e falei que era a oportunidade. Seus pais estavam fora e fomos para seu apartamento.
Aqui em seu quarto fico nua e coloco as chaves de maneira que a cam apontasse para a cama. Ele estava tímido e baixo seu short. Começo a chupar e o pau endurece gostoso. Fico na posição de meia nove e falo que minha buceta estava molhada de tesão. ele começa a lamber timidamente e sinto ele cheirando meu CU. Seu pau crescia mais e pulsava em minhas mãos e boca.
Ele queria meu cu, mas antes eu queria leite de pica, coisa que adoro. Começo a usar minhas mãos, boca e língua, enquanto ele me chupa e cheira meu CU. Gozo gemendo alto com isso e logo ele começa a se contorcer e seu esperma explode dentro de minha boca. era muito leite mesmo e eu engolia tudo rapidamente, pois parecia que não ia acabar mais de tanto esperma quente.
Bem…. o resto fica para depois… CONTINUA….
Selma Recife
NA PARTE SUPERIOR DIREITA AQUI DA PÁGINA, ONDE TEM “PESQUISAR CONTOS”, COLOQUE MEU NOME Selma Recife QUE APARECERÁ TODOS MEUS CONTOS E DE MINHAS AMIGAS, COM FOTOS VERDADEIRAS NOSSAS.

Amostra-Selma-Meia-nove-02-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos