# #

A minha puta M

539 palavras | 1 |4.50
Por

O meu nome é Gabriel, sou empresário , sou casado, e arranjei uma escrava gorda, que me é totalmente submissa e rentável.
Ela chama-se M, tem 43 anos,3 filhos, era casada, mas por minha ordem divirciou-se, e é uma gorda porca, bastante obediente.
Na vida temos que nos safar para conseguir dinheiro, e eu consegui , burlando o filho da minha escrava gorda, e eles ficaram sem dinheiro e sem sitio onde morar! M desesperada pediu-me ajuda e eu propus que o filho dela retirasse a queixa de burla contra mim e que ela fosse minha escrava e em troca arranjava alojamento e ela sem alternativa teve que aceitar para não ficar na rua com o idiota do filho.
Arranjei um sitio bastante rasca para eles morarem, uma autêntica barraca, com 4 vizinhos que viviam em casas degradadas, uma velhota, 1 casal de ciganos, 2 indianos jovens e solteiros.
As casas pertenciam a um amigo meu que também usufrui da minha escrava como forma de pagamento.
Foi preciso muita tortura e foda para M entender que ela não era nada alem de uma puta asquerosa que deve servir todos a sua volta.
A gorda aprendeu rapido,após uma semana de humilhação e foda violenta ela perdeu toda a autoestima dela e aceitou tudo! No fundo acho que ela sempre foi uma puta a espera de ser usada .
O primeiro serviço foi foder com o senhorio na frente do filho que nada pode fazer, só assistir o meu amigo a foder com violência a puta gorda da mãe dele!
Todas as cuecas e soutiens dela encarreguei me de deitar ao lixo, e ordenei que andasse sempre nua em casa, e que em momento algum deveria se vestir sem a minha ordem ou do seu senhorio.
Por causa disso, um dia um vizinho bateu lhe a porta e ela abriu nua e ele agarrou-a e violou-a.
Passou a ser frequente ela ser apalpada pelos vizinhos, e as vezes fodida a força ,alias eles receberam o meu aval para a foderem sempre que quiserem, isso é normal, uma puta não escolhe com quem fode, só serve!
No outro dia um gang a quem eu devia dinheiro violou-a e usou-a durante 3 dias, em troca perdoaram-me metade da dívida e deram-me mais uns dias para arranjar dinheiro.
Mas a puta gorda tem mais algumas funções, por exemplo algum cliente mais idoso se mostra reticente em algum negócio , eu uso a puta para fazer um agrado e convencê-lo ! Também a meto na beira da estrada a rodar a bolsa, ela tem que ganhar dinheiro para eu pagar a dívida e é uma forma agradecer por me poder servir .
Nunca pensei que uma puta gorda quarentona fosse tao útil para ganhar dinheiro e me divertir a usa-la.
Descobri que ela escrevia aqui sem a minha ordem e expos o meu nome, claro que ela foi castigada, e a partir de agora ela não publicará nada sem a minha revisão.
Talvez no próximo conto lhe ordene colocar uma foto que a exponha totalmente para todos saberem quem é a puta M e a poderem usar sempre que passarem por ela na rua

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    molhada e como eu estou.