#

Arrombou meu cu e fez muito xixi dentro de meu intestino, com pau atolado

558 palavras | 4 |5.00
Por

Sexo ANAL é maravilhoso e me faz gozar demais. Porém ser penetrada na bunda e o macho ainda fazer muito xixi dentro é coisa de louco. Jamais pensei que alguém conseguiria isso até que vi no site de Selma Recife um amigo dela urinar dentro de seu reto. Fiquei louca com isso.
Claro que eu também queria sentir essa maravilha e meu corno manso aceitou. E todo corno manso tem mais é de aceitar caladinho e submisso mesmo. NOs site dela tem os contatos das pessoas. Abrimos nosso perfil lá, com nossas fotos, vídeos e contos e entramos em contato com esse macho conhecido como Priápus www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com O macho é um verdadeiro garanhão e está em vários filmes com Selma e amigas. Ele me respondeu e veio aqui em casa no domingo. Eu estava curiosa e doida para fazer anal com muito xixi em meu intestino. Ele falou que par conseguir ele toma muito líquido antes e segura ao máximo a vontade de urinar. E fizemos isso aqui em casa. Ficamos batendo papo sobre o site e ele bebendo bastante líquido. E como o pau pode ficar duro e fazer xixi? Ele falou que é porque usa o famoso GEL DE SELMA, natural e que deixa os caralhos dos amigos maiores, mais duros e que todos os amigos do site usam. E é de GRAÇA ( www.bit.ly/selmagel PEÇA O SEU E RECEBA EM CASA)
Quando ele já não aguentava mais, fomos para o banheiro. Começo a chupar seu pau e logo fica duro e enorme. Nos beijamos nus e meu corno já fazia as fotos e vídeos para todos verem e baixarem no site. Apoio-me na parede em pé mesmo e ele começa a lamber meu rabo. Depois encosta esse pau enorme e começa a me penetrar. Coisa de louco a grossura desse pau. Nunca pensei que meu cu um dia fosse se abrir tanto. Era como se fosse me rasgar, mas aguentei e ele enfiou tudo.Dava para sentir o caralho agasalhado dentro de meu intestino. Ficamos parados e ele começa a gemer. Sinto um líquido quente saindo devagar, mas era somente o começo. Assim que sai um pouco logo vem atrás um jato interminável de xixi bem quente inundando meu reto. Era xixi que não acababa mais e começo a me tocar. ao mesmo tempo que fazia xixi ele começa a me foder, segurando pela cintura. Gozei revirando os olhos e gritando, sentindo algo inesquecível. Era o pau entrando e saindo, ao mesmo tempo que urinava muito e o líquido quente vazava quando ele metia, pelas minhas pernas e em peidos altos. Eu estava arrombada, com pau enorme cravado na bunda, me peidando e me mijando pela bunda. Gente não dá para descrever um orgasmo desse mas vocês terão ideia ao ver e baixar o video. Aí entendo o que Selma e amigas estavam sentindo quando ele fez o mesmo com elas. Realmente é algo que não dá para explicar em palavras. Veja aqui no site contoseroticoscnn ele fazendo isso com elas, nos contos com fotos em www.bit.ly/selmacontos22
SEGUEM VÁRIAS FOTOS ABAIXO,

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BRuno Paludo ID:jl10os949b

    Já fiz isso várias vezes, penetrar fundo no cu das meninas, encher elas por dentro do meu mijo de macho e ir embora.

    • SILVIA RECIFE ID:1dak091744

      Que legal. é gostoso demais mesmo.

  • Responder Ingênuo ID:3v6ose2ufii

    Caralho!!!! Literalmente esse cu ficou arrombado, mas mesmo assim eu metia nele.

    • SILVIA RECIFE ID:1dak091744

      fICA SEMPRE ASSIM. VJA NO SITE OS TAMANHOS DOS PAUS DE NOSSOS AMIGOS.