#

Priminha safadinha 4

1278 palavras | 1 |4.08
Por

Esse e o última das lembranças com minha priminha tica, eu irei fazer um resumo pq foram 3 dias intensos e uma despedida triste .

Como combinado eu fiquei a espera da tica, as 16:00 horas eu já estava esperando, ansioso e com e de pau duro, seria a primeira vez que ficaríamos em um local sozinho sem ter que preocupar se alguém chegaria .
As 16:30 ela chegou com a sua amiguinha Tati que tinha a mesma idade da tica, fiquei sem intender achei que tinha melado o nosso lance e fiquei até um pouco nervoso na hora, mas quando a tica sorriu pra mim a raiva passou, que sorriso lindo e ela tava de sainha uma coisa de louco.
Ela me apresentou a amiguinha e disse que estava indo pra casa dela e se eu levava elas até lá, eu já sem esperança ficar a sós com a tica disse que levaria as duas até a casa Tati.

No caminha quando saímos da proximidade da casa da tica ela veio e segurou a minha mão com firmeza, eu não entendi o porquê da quilo, quando passamos um pouco da entrada do lugar que aviamos combinado a tica parou e disse :

Barranco ! Nós não vamos mais na nascente ?

Me deu um frio na barriga na hora, eu puxei a toca de lado e perguntei : mas e sua amiga ?

Ela também vai ! A tica me respondeu .

Mas que porra e essa o que essa menina tava tramando ?
Eu fiquei com uma mistura de tesão e medo como no primeiro dia em que eu fiquei com a tica a primeira vez.

Eu fiquei olhando a rua pra ver se não vinha ninguém e as duas passaram por entre os arames da cerca e desceram até que saíssem da vista de quem passasse, em seguida eu fiz o mesmo, no caminha até a nascente eu fiquei com a pica latejando de tanto tesão e toda hora ajeitava a pica no short que eu usava, e o que me deixava ainda mais excitado era que a amiguinha da tica ficava falando baixinho com a tica e eu não conseguia ouvi lá.

Depois de 15 minutos de caminha chegamos a parte da nascente que conhecíamos.

Vc não vai entrar na água não barranco ?

Eu tirei a camisa ajeitei a pica que marcava no short e entrei em quanto as duas olhavam uma pra outra e riam, e vcs não vão entrar ?

Que que vcs imaginem a sena, assim que eu disse isso a tica tirou sua blusa, tirou o topetinho que ela usava e quando tirou a saia, mano ela tava sem calcinha, eu já tava que nem um cavalo inteiro a Tati sorrindo disse: tica vc tá louca ?

A tica veio direto pra mim aquela água fria os peitinhos da tica estavam ainda mais durinhos e arrepiadinhos, ela me beijou jogou água em mim e se afastou.
Entra logo sua boba, a Tati tirou sua roupinha fico só de calcinha e um sutianzinho e entrou na água, eu estava sentado em uma pedra quando a tica se aproximou me beijou e tirou minha pica pra fora, ela olhava pra amiga ria e punhetava pra mim, eu deixei ela a vontade parecia que ela queria se mostra pra amiguinha.
Eu já não aguentava mais e eu puxei a tica abrindo a sua bundinha ajeitei ela encima da minha pica e enterrei até o talo diferente das outras vezes nós não tínhamos pressa, a tica abraçou meu pescoço enquanto eu a conduzia esfregando sua bucetinha na minha pica e depois de um beijo bem intenso percebi que a Tati estava do nosso lado olhando e com os peitinhos que eram um pouco maiores que os da tica até marcando o sutiã de tão durinhos que estavam os biquinhos, a tica começou a aumentar o ritmo e começou a gemer baixinho no meu ouvido até que nos gozamos, eu levantei tirei o meu short e fiquei com a pica a mostra eu inclinei a tica colocando apoiada em uma árvore arrebitei a bundinha dela deixando sua bucetinha bem arreganhada e ainda escorrendo o leite que eu avia jorrando dentro dela, passei a cabeça da pica na portinha e enfiei de uma vez a Tati amiga da tica começou a esfregar as pernas até que ela sentou e levou a mão no bucetinha e começou a toca uma ciririca enquanto me via bombar cada vez mais forte na tica, eu puxei a tica e com a mão direita eu segurei seu peitinho e a mão esquerda eu levei lá no grelinho dela e cai de boca no pescoço dela eu gozei tão forte que meu ovo até doeu.
Depois de mais uma gozada intensa dentro da tica minha pica ficou meia bomba eu virei a tica beije com vontade, quando a tica viu que minha pica estava meia bomba ela segurou ele e me disse :

Não barranco ! a Tati também quer, e já tá ficando tarde e nos temos que ir .

O menina vc tem certeza que vc quer isso ? Isso era pra ser um segredo meu e da tica, vc não vai falar nada né ?

Ela já fez isso ! Ano passado ela fico na casa do tio dela e o tio dela fez com ela mas fez forte e machuco ela e depois ela não fez mais.
Quando a tica acabou de falar eu já estava com a pica dura de tesão dinovo, eu nem falei nada só fui deitando ela no chão abria a perninhas dela coloquei meu braço embaixo da cabeça dela e fui beijando ela e forçando devagar na bucetinha dela que tava molhadinha, fui dando estocadas de leve até que senti ele deslizando todo e os gemidinhos misturado com gritinhos de dor me deixava louco, eu chupei as tetinhas dela e bombava e depois de alguns minutinhos ela cravou a unha nas minhas costas me puxando pra cima dela e eu aumentei o ritmo bombando cada vez mais forte eu sente aquele gozo adolescente e continuei bombando mais forte e a Tati começou a falar :

Aí tio, vai vai mais forte tio !

E eu socando sem dó, e ela não parava

Aí tio eu vô eu vô

Ela fez assim !

Ummmmmmmmmm aí meu Deus ummmmmmmmmmm

Fez isso 3 vezes, e quando eu ia goza minha pica saiu e eu no movimento a pica foi lá no cuzinho dela, deu uma forçada boa que ela até deu um gritinho eu coloquei na bucetinha dela dinovo e a enchi de porra .

Eu já tava no limite a cabeça da pica tava até ardendo e estava ficando tarde as meninas tinhão que ir pra casa da Tati, eu fiquei com elas ali nos 3 pelados e deitados a margem da quela nascente por uma 5 minutos, eu as beijava e elas ficavam rindo e brincando com minha pica já toda mole, nós nos levantamos eu as levei até perto da casa e fui embora rindo como no primeiro dia que eu avia comido a tica .

Depois desse dia, aconteceu só mais uma vez e foi com as duas novamente , depois minha família se mudou pra Ribeirão das neves onde conheci uma menina de 15 anos que também era viciada em uma pica, mas com essa eu acabei casando e estamos juntos até hoje, e ela ainda continua viciada numa rola .

Mas isso e outra lembrança !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Que série de contos lindos… Pena ter terminado !! Beijos !!