# # #

Momentos de angustias sexuais

1504 palavras | 8 |4.03
Por

Caso não me conheça sou o Menino violado, um garotinho que se tornou a principal vitima de uma rede de pedofilia entre os anos 70 e 80.

Hoje vou relatar momentos do período em que fiquei conhecido como Branca, a putinha que fazia orgias com adultos.

Como ja escrevi, compartilho aqui o que eu vivia na época, narrando minhas histórias conforme os fatos ocorriam, aonde passei por momentos bons, as vezes ruins, muitos péssimos e alguns trágicos.

Então vamos as principais angústias que eu sofri devido as violências sexuais sofridas.

1 – A inocência de meus pais que nunca perceberam que seu filho com menos de 10 anos era constantemente levado para ” passeios ” com vizinhos e amigos mais velhos.
Quantas vezes voltei para casa com meu anús destruido, todo machucado, morrendo de medo deles descobrirem ao mesmo tempo que angustiado e depressívo anceava pela descoberta deles, nem que fosse para me matar depois.
Como não viam o que se passava comigo, me diziam que eu tinha que ser sociavél, porque eu era muito anti social.

2 – Os abusos sádicos cometidos por homens violentos que me causavam imensa dor física e psicológica, aonde sofri 4 abusos sérios aos 8, 9 e 10 anos, sendo eles quando:
– Fui alugado por 3 irmãos para ser objeto sexual de um cara desconhecido.
Ele que tinha a rola gigante colocou aquele monstro na porta do meu anél e sem um pingo de dó ou piedade me penetrou numa tacada só com tanta força e violência que sofri ruptura anal desmaiando gritando na hora de pânico e dor, mesmo desmaiado fui violentado a exaustão por ele por um longo período, a violência só acabou quando fui encontrado depois ainda desmaiado todo ensangrentado com o anús rompido, jogado no chão de um rancho.
Os 3 irmãos expulsaran o cara, chegaram achar que eu estava morrendo, porque recobrei os sentidos por um momento mas desmaiei de novo em seguida, só acordando na manhã seguinte gemendo, chorando.
Eles tinha feito curativos em meu anús, levei semanas sangrando, tomando remédios, fazendo curativos vom os irmãos, que estavam com medo deu piorar e parar em um hospital, passei tempos chorando escondido dos meus pais, me recuperando da violência sofrida, sentindo dor calado por medo de meus pais descobrirem o que tinha acontecido comigo.

2 – Tempos depois 1 dos 3 irmãos enfiou um consolo em meu anús, se empolgou tanto em me foder fazendo um D.P que o consolo entrou inteiro litetalmente ficando dentro de mim, desesperado chamou seus irmãos e me levaram para o Rancho, ficaram o resto do dia revirando meu anús de todas as formas tentando retirar a benga de dentro, enfiaram os dedos, me fizeram fazer força para fora, enfiaram óleo dentro de mim, me cutucaram com um arame dobrado até que ele voltou na porta, tiveram que me arreganhar gritando enquanto o outro puxou com um alicate de bico.
Meu bumbum sangrou muito com eles tentando retirar o consolo com medo de alguém descobrir.
Ouvi um deles dizer que se nada desse certo, ele ia me fazer subir pro céu.
Hoje sei que se não tivessem conseguido tirar o consolo de dentro, para não serem descobertos eles iam me matar, pois neste dia ninguém sabia que eu estava com eles, me levaram escondido, meus pais trabalhando achavam que eu estava em casa, nunca mais enfiaram consolos, só picas.

3 – Fui dado de presente para um Cachorro por um doente mental.
Ele me chamou para fazer sexo na casa dele e eu ja viciado em adultos fui, fizemos durante um tempo, após ele gozar dentro de mim do nada chamou seu cachorro, era um Pastor Alemão, me fez ficar de 4 no tapete e colocou o Cachorro atrás de mim, não demorou para o bicho mostrar aquela caceta Vermelha e acertar meu rabo bem no meio que devido ja estar lubrificado com o Gozo da rola que eu tinha levado, entrou facinho.
O Cachorro me grudou com suas patas e começou meter frenéticamente, fiquei assustado com aquilo, imóvel porque nunca tinha feito isto antes,
Derrepente meu cu recebeu algo descomunal, as bolas dele tinha acabado de invadir meu cu e eu fiquei engatado chorando desesperado por mais de 15 minutos, tendo o anús puxado para fora pelo Cachorro, enquanto o pedófilo ria as vezes urinando em mim.
Foi a única vez que fiz Zoofilia na vida para nunca mais.

4 – Um tempo depois me chamaram para fazer uma putaria com vários homens ( 8 ) aos 10 anos de idade em uma Chácara, tendo inclusive la amigos de meus pais.
Como eu ja estava acostumado a fazer sexo com vários deles com facilidade, claro depois de ter sido mentalmente manipulado por adultos desde os 06 anos de idade eu topei o desafio de dar para todos naquele final.de semana
No início estava bom, incentivado por palavras de putaria eu me deixei levar com um na boca enquanto outro colocava atrás, eu teria o dia todo para fazer com todos, uma vez cada um, mas não várias vezes com os mesmos.
O que eu estava achando gostoso e fascinante, com o tempo foi passando do prazer de antes para uma sessão de tortura angustiante pois eu tive que dar para todos, inúmras vezes sem parar, todos me comeram várias vezes, passei o dia todo com rolas diversas entrando e saindo de meu cu o tempo todo com pequenos intervalos de tempo, fui ficando exausto e de tão exausto eu apaguei, mesmo apagado eles não pararam de me foder, soube depois que penetraram em mim comigo apagado na cama várias vezes, inclusive com alguns sendo meio violentos devido eu estar apagado, acordei todo arrebentado, não ficava em pé, até hoje não sei quantos me comeram apagado naquele dia.

– Alguns anos depois fui chantageado e violentado por um professor da escola aos meus 14 anos de idade, ele descobriu que na cidade aonde eu morava eu dava mais que Xuxu em parreira, ameaçou espalhar o assunto, eu com medo e envergonhado voltei a dar, fazia quase 4 anos que eu não dava, dei para ele chorando copiosamente porque eu sentia nojo dele, estava fazendo obrigado, com medo dele contar para as pessoas da escola, da nova cidade aonde eu morava agora.
Foi muito angustiante ter que dar mais de uma vez para aquele professor safado e imundo.

– Meus pais se mudaram de novo desta cidade e eu fiquei mais de 3 anos sem dar, até que acabei sendo usado por um cara mais velho aos 18 anos, ele chegou aos poucos, mexeu com minhas estruturas, com minha alma e coração, com meu emocional fragil, via ele como um amigo legal, que se preocupava comigo, ele como um principe experiente que aparentava ser, me fez me sentir amado pela primeira vez de verdade, bom eu achava que era, eu iria ser enrabado pela primeira vez por amor, por querer 100% conciente de minhas ações, mas não foi o que ocorreu.
Ele era sadomazoquista, após ter feito todas suas fantasias e taras sexuais comigo, todas dolorosas, humilhantes, degradantes por sinal acabou me descartado como um saco de lixo, aquilo foi a gota de água de minhas angustias, de meu sofrimento emocional.

Comecei arquitetar o meu suicídio, ja estava quase tudo preparado quando uma garota amiga minha percebeu que tinha algo errado comigo, me encostou na parede, me pressionou, me fez contar que eu ia me suicidar.
Ela me impediu de cometer esta loucura, me disse coisas que eu nunca tinha ouvido de ninguem, me senti seguro me abrindo com ela, contei todos os abusos e aventuras sexuais que tinha ocorrido comigo desde meus 06 anos de idade, ela chorou comigo, literalmente cuidou de mim por semanas me dando carinho, afeto, amor, começou me mostrar que a vida era muito mais do que rola no cu, sofrimento e angústias, com ela vi pela primeira vez na vida o corpo de uma mulher nua, ela me ensinou tocá-la, me ensinou fazer amor com ela.
Não demorou ela me pediu em namoro e eu aceitei, um namoro tão intenso que acabamos nos casando.
Eu aceitei seu amor incondicional por mim, assim como aprendi amá-la fielmente e hoje 30 anos depois só tenho que agradecer por tudo que ela fez e faz por mim até hoje.

ENFIM COM ELA DESCOBRI O AMOR VERDADEIRO, VI QUE NUNCA MAIS IA QUERER SEXO COM HOMENS, NUNCA MAIS IA ME SENTIR UM LIXO ANGUSTIADO POR CAUSA DE ROLA.

E assim estes foram alguns de meus momentos de angustias, sempre causadas por pessoas que pouco se importavam com o sofrimento dos outros, fossem eles crianças, adolescentes, adultos.

Eu que descobri o sexo com homens, vi a morte de perto várias vezes nas mãos deles e pelas ironias do destino, descobri que amava o sexo feminino ao ser salvo por uma mulher.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,03 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rebeca ID:bf9fgbxzrd

    Os contos são falsos né?? E se não forem preciso saber, vc está bem?

    • Menino violado ID:81rf8eo49a

      Não são contos, são relatos de meu passado.
      Eu estava próximo de cometer suicídio quando uma pessoa amiga entrou em minha vida, ela me ajudou de todas as formas, me casei com esta pessoa aonde por incentivo dela alguns anos depois passei por uma cirurgia anal para reparação do estrago que fizeram em mim em 4 anos de violações de todos os tipos.
      Sobre estar bem, sim hoje estou mas levei anos me recontruindo, juntando meus cacos quebrados com a ajuda da pessoa que me acolheu desde meus 18 anos.

  • Responder Menino violado ID:41ih13yib0d

    O gazelinha acho que seu mal é cu mal comido kkkk.
    Em vez de enfiarem um pau redondo em você kkkk, enfiaram um pé de cama quadrado no seu cu kkkkk.

    • DE UMA PESSOA RAIVOSA. ID:g3ja3hd9d

      Eu realmente sinto muito por você,sinto odio desssas pessoas vontade de socar,bofetar e torturar cada um deles,o que eles fizeram não foi so errado foi cruel.
      E eu realmente admiro você que mesmo nas tristezas da depressão continuo forte e firme.
      Você não e so uma vitima e uma guerreira.

  • Responder Bob ID:xlorigv2

    👏👏👏👏👏👏👏

    • Menino violado ID:41ih13yib0d

      Valeu

  • Responder Admiradora ID:81rcoftbhl

    Queria detalhes de alguns

    • Menino violado ID:41ih13yib0d

      Quais detalhes ???.