# # #

Meu Primo me ensinou a mamar

997 palavras | 8 |4.52
Por

Quando era pequeno morava no exterior com meus pais, mas minha familia toda é Brasileira e desde cedo aprendi a falar portugues em casa, então nas minhas férias eu sempre ia passear no Brasil e a maioria das vezes eu ia sozinho e ficava na casa do meu Tio e Tia.

Eles moram em uma casa pequena então eu ficava no quarto do meu primo mais velho. Ele sempre me ensinando as brincadeiras que eu não sabia.

Um dia ele começou a me ensinar umas brincadeiras, e disse que era pra eu brincar disso só com ele e não contar pra ninguem, e eu concordei, logo em seguida ele me vendou com uma camiseta preta, e eu n conseguia ver nada e ele ele falou pra eu advinhar o que estava pegando, e foi assim até que eu peguei em algo meio duro e quente, que estava balançando pra frente e pra trás, e fiquei segurando, e depois de um tempo falei que não sabia, logo em seguida ele falou pra eu lamber igual um pirulito, então eu cheguei perto senti um cheiro estranho, e lambi e estava com um gosto salgado e deslisante, e fiquei lambendo e ele falou que era pra eu fazer isso até acertar, fiquei uns minutos e ele falou, pra eu soltar e só lamber e fiquei fazendo o que ele mandava até que escutei ele ofegante e um liquido quente sendo jogado no meu rosto e escorrendo.

Depois disso eu perguntei o que era e ele disse que era creme e eu ja estava tirando o a camiseta do meu olho ai ele pegou e tirou pra mim e limpou meu rosto e me mostrou um pode de creme e a camiseta toda melada de um liquido branco, e falou que era creme e eu acreditei e logo em seguida ele falou que ja estava cansado e queria dormir e fomos dormir.

Na noite seguinte quando foi ficando tarde ele falou que queria brincar igual ontem, e eu concordei, ele me vendou denovo e falou que dessa vez vou ter que adivinhar só com a boca mas que eu ia ter que esperar ele me perguntar o que era, eu concordei e coloquei a lingua pra fora e senti denovo algo quente na minha lingua so que um pouco mole, nesse momento ele falou pra eu abrir a boca pra eu conseguir sentir bem pra adivinhar e então abri minha boca e ele falou pra chupar igual pirulito denovo, e fiquei chupando, e ele pedia pra ficar passando a lingua enquanto chupava, e fui sentindo ficar cada vez mais duro e ele começou a mexer bastante pra trás e pra frente denovo, e depois de um tempo ele falou que vai ter que ir mais rapido pra sair, e começou a ir cada vez mais rapido pra frente e pra trás ofegante denovo até que ele parou dentro da minha boca e senti o que estava na minha boca mexendo sozinho contorcendo e contraindo, e senti em baixo ele pulsando muito, e minha boca se enchendo de um liquido quente, e todo amargo, que escorreu, ai ele devagar tirou da minha boca, e me perguntou o que é, e eu falei que não sabia denovo e ele me disse que era o leite dele, e eu falei que tinha um gosto estranho, logo em seguida denovo ele falou que estava cansado e que iria dormir e fomos dormir.

Na Proxima noite denovo ele falou que queria brincar e eu falei que não queria denovo e ele falou que eu ajudava ele a se sentir melhor então concordei ele me vendou e eu abri a boca denovo e senti ele colocando na minha boca, e comecei a chupar denovo, e depois de uns momentos eu levandei a venda e vi que eu estava chupando o pau dele, ai eu tirei a venda e ele falou, denovo que era brincadeira nossa que não podia contar pra ninguem, e me perguntou se eu ja tinha visto antes, e eu falei que não, e ele me falou que iria me ensinar como ajudar ele a ficar melhor e que só fica melhor depois que saisse leite, e eu falei tabom que eu estava curioso, e ele me foi me ensinando a bater pra ele lamber a cabecinha e ir chupando pra frente e pra trás e falou que eu tinha que tentar colocar tudo na boca, e depois ele começou a ficar ofegante denovo e segurou minha cabeça e começou a meter mais rapido até que ele começou a gozar na minha boca e enchendo ela denovo.

Depois disso ele falou pra mim que fazia bem beber o leite que fazia crescer mais rapido e ficar forte, ai eu engoli e falei que queria ficar grande, e ele falou que então vou ter q beber todo dia, e foi assim que ele me ensinou a mamar ele.

Depois de mamar ele as ferias toda, fui embora e eu tinha um amigo que era muito safado e era mais velho tambem, e estava assistindo videos porno escondido e eu via tambem com ele e em uma parte onde o cara estava sendo mamado eu contei pra ele sobre meu primo que ele me deu leite e ele ficou confuso e me falou como assim e eu falei igual no video e ele mandou eu fazer com ele e então eu fiz comecei a chupar a chupar ele e mamar ele enquanto ele assistia até que ele gozou na minha boca, com esse amigo meu eu aprendi que isso era putaria, mas depois daquele dia ele vivia me fazendo chupar ele, e mesmo depois de grande apesar de eu só sair com meninas eu acabei chupando sempre ele e meu primo e outros amigos que pediam quando a gente estava vendo putaria.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 42 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Beto Benjamin ID:81ro159k09

    Chupei meu primeiro pau com 6 anos, depois gostava de ser sarrado, hoje sou casado e tenho filhos, mas aos 41 ainda gosto de chupar um pau, esses dias chupei um no banheiro do mercado, que delicia de rola, ja tentei dar mas sofri dimais peguei umas trans pausudas me considero Bi, se alguém quiser conversar me chama no face, Beto Benjamin não tem foto

  • Responder Beto ID:gqatx4pd4

    Meus queridos primos fizeram eu chupar os pintinhos deles e eu adorava chupei muito hoje com quarenta anos filhas e netos ainda lembro deles tirando o pau para min chupar chupei outros pintos no decorrer da vida mais lembro só dos deles saudades

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Agente já nasce pronto para aguentar rola eu mesmo nunca senti dor nenhuma fiz primeiro com os moleques depois com rapazes e por fim com adultos a partir de 11 anos

  • Responder Dadinho ID:g3iuqybqi

    Burrinho !!!
    A primeira vez que chupei, eu tinha oito anos, e me toquei na hr que estava chupando uma rola. A tarde, qdo chupei novamente, o Juninho nem perdeu tempo de me vendar, sentou no sofá, tirou a rola e já me puxou pro colo dele pra chupar. E foi rolando assim, até o dia que ele começou a sarrar minha bundinha na hr que ia gozar. Qdo eu chegava, íamos pra cama dele, tirávamos a roupa, e ele me botava pra chupar, qdo estava perto dele gozar, me mandava deitar, vinha por cima de mim, encaixava a rola na minha bundinha, e sarrava até gozar. Até que um dia, ele perguntou se eu deixava ele gozar no meu cusinho, e eu…bobinho, deixei. Puta que pariu…chorei o tempo todo, da hr que ele meteu a rola até gozar. E até hj, qdo me recordo daquele dia, não consigo entender como é que eu aguentei aquele monstro de rola no meu cusinho. Eu tinha oito anos, era baixinho, meio gordinho até, e o Júnior era adulto, casado, alto pra porra, e forte. Me segurava no colo com a maior facilidade. Muitas vezes, ele me comeu assim. Ele em pé na sala, me segurando no colo, e eu com as pernas entrelaçadas na cintura dele, “sentado” com a rola dele todinha no meu cusinho. E foi assim até meus 11a…

    • Kayo ID:h5hueboi9

      Conta mais

    • Professor tarado ID:gqb0taed2

      Deliciaaaa e virou putinha dele toda semana adoraria ser ele @carxavier

  • Responder Lyan ID:w73hxtqk

    Adorei seu conto, muito gostoso, bate uma lendo ele, topa conversar ???

    • incognitus.solum@gmail. ID:jwdv29lk09

      Topo sim me manda um email o meu é: [email protected]