# # #

Não sei o que aconteceu comigo! coloquei na cabeça que tinha que dar pro meu tio e dei

2444 palavras | 20 |4.44
Por

tinha 13 anos, já namorava e era tranquila, de repente me venho um desejo por meu tio, irmão da minha mãe e enquanto não dei pra ela não sosseguei.

Meu nome é Heloisa , sou moreninha, vivo com minha mãe e minha irmãzinha, que tem 11 aninhos, tenho pai mas pouco vejo ele, se separou da minha mãe há uns 5 anos.
Por isso eu e minha irmã somos muito ligados ao nosso tio Roberto, irmão da minha mãe.
Como moramos no mesmo quintal ele que é casado com Julia e não tem filhos praticamente cuida da gente.
Ele é bem legal, sempre fui muito ligada a ele e a minha tia, ficando a maior parte do tempo na casa deles, passeando e viajando com eles.
Tio Roberto é moreno claro, tem 44 anos, é bem tranquilo(ou era,rss) e eu nunca tive nenhum desejo e nem nunca vi ele me olhando com tesão.
Apesar das brincadeiras eu sempre sentava no colo dele e era de boa ele quando eu ia pra piscina ou pra praia sempre me passava protetor solar e nunca sentia nada diferente.
Eles me davam conselhos e minha tia mas que minha mãe me explicou sobre proteção e menstruação e todas essas coisas de mulher.
Eu sou tipo falsa magra e sempre tive o corpinho bem durinho, e com 13 tinhas peitinhos e pelinhos na xaninha e já sentia atração por alguns homens, e comecei a namorar, namorei dois meninos de 15/16 e o de 15 foi o primeiro que me comeu, fui bom mas logo depois nós terminamos.
Hj percebo que meu tio às vezes parecia ter ciúmes dos meus namoros mas na época não.
Então um dia do nada senti o olhar dele sobre mim e me venho um desejo tão forte que não sei o que deu em minha cabeça que a vontade de dar pra ele foi tão forte que comecei a planejar isso.
Foi um dia que muito calor, era domingo e a gente fazendo um churrasco, meu tio tinha armado a piscina e minha irmãzinha se divertia nela, tinha 8 anos e só de calcinha, só que com oito ela já se mostrava safadinha, embora acho que ninguém percebesse.
Ela já tinha os peitinhos despontando e ela parecia gostar de se exibir, eu meio que olhando pra ela dentro d’ água toda gostosinha, achei que meu tio olhando pra ela com desejo e fiquei meio com inveja.
Aí eu falei pra mamãe se podia entrar na piscina, que estava muito calor.
Eu já era grandinha e a piscina de 1000 litros era pequena pra mim, mas insisti e mamãe deixou.
Fui pra dentro e coloquei só a calcinha do biquini, o mais curto que eu tinha…rss e uma camiseta branca sem nada mais por baixo.
Eu entrei e comecei a me molhar toda e a brincar com minha irmãzinha, meus tios e minha mãe conversavam e bebiam mas eu às vezes pegava meu tio nos olhando…achei que ele tinha mudado, pq senti seu olhar diferente.
Fiquei provocando ele, jogando água nele e falando vem tio entra tá uma delicia…..ele brincava e falava se seu tio entrar ai a água tem que sair e ria…
Ele era grandão mas não era gordo, apesar da barriguinha de cerveja que todos homens quase tem.
Todo mundo feliz e se divertindo, mas minha mente só pensando em como seria transar com ele…eu não conseguia parar de pensar.
Quando via que ele nos olhava, inclinava a bunda na direção dele ou me levantava e torcia a camiseta, sabia que meus peitinhos estavam totalmente a mostra na camiseta molhada.
Ai mamãe pediu pra gente sair pra comer um pouco…Bel minha irmãzinha saiu primeiro…toda rebolandinho a calcinha mal cobrindo a xaninha dela…que putinha sabe que tá se mostrando toda, safada, pensei.
Ela “inocentemente” foi pro meu tio, que pegou uma toalha e a cobriu e secou ela, apalpando o corpinho. Mamãe então falou pra ela tirar a calcinha molhada e ir lá se trocar, o que ela fez feliz na frente dele e saiu correndo pra dentro da casa…eu morri de inveja.
Então aproveitei e sai, pingando, toda molhadinha e torcendo a camisa e os cabelos, me aproximei do meu tio e vi que ele olhava direto pro meus peitinhos, sorri meio que “envergonhada” e ele me cobriu com a toalha, senti suas mãos quentes no meu ombro e decidi: vou dar a buceta pra ele.
Passaram alguns dias e eu eu sempre me exibindo e testando ele, minha tia super meiga comigo não desconfiava de nada, mas ele talvez sim.
Fui ficando atrevida, procurava dançar sensualmente quando estava com eles, usava roupas provocantes, muitas vezes mostrei meus peitinhos pra ele meio sem querer querendo.
Minha irmãzinha me atrapalhava um pouco, sempre grudada e por ser “criança” tinha mais liberdade com ele, sentava no colo, ficava só de calcinha, etc.
Se ela não fosse tão pequena acharia que ela tinha tido a mesma ideia que eu.
Ai um dia, mamãe e minha tia que eram enfermeiras iriam fazer plantão, elas sempre procuravam revezar pra um sempre estar a noite com a gente.
Mas dessa vez não deu, então eu iria dormir na casa do meus tios, pq mamãe não gostava que a gente ficava sozinhas a noite mesmo sendo no mesmo quintal.
Eu fiquei ansiosa demais…passamos o dia bem tranquilo e minha mãe e minha tia foram trabalhar quando era umas 20 H.
Meu tio então ficou só com a gente, eu aproveitei coloquei o shorts mais provocante que tinha, parecia uma calcinha e no meu pensamento meu tio só não me comeria se não quisesse.
A noite ficamos assistindo filmes e pedimos pizza, comemos conversamos, brincamos, eu sempre me exibindo e falando mole mole pra ele…ele ria…e eu cheguei a ficar brava e com raiva achando que ele tirava sarro de mim.
Eu acho que devia estar ridícula se oferecendo toda, mas não conseguia mudar meu jeito.
Uma hora sentei bem do lado dele no sofá, minhas pernas encostada na dele, de bermuda…sentia os pelos dele e me arrepiava toda.
Comecei a mostrar vídeos em que dançava funk pra ele e perguntava se ele achava que eu dançava bem…ele parecia ter paralisado…resmungava algo que mal ouvia…fui me encostando nele e deixei meus peitinhos tocaram no seu ombro.
Ele pela primeira vez cedeu um pouco e meio sem querer colocou as mãos na minhas coxas. Percebi que ele já sabia que eu queria.
Minha irmãzinha me olhava com carinha de que sabia o o que eu queria e acreditem pra me atrapalhar falou: Tio quero tomar banho, liga o chuveiro pra mim…fuzilei ela com os olhos que me sorriu irônica, puta pensei.
Ele levantou levou ela até o banheiro e ligou o chuveiro, quando voltou parecia ter se recomposto, sentou mais afastado de mim. Mas eu não desisti, me aproximei como quem já tem intimidade e me colei nele, ai pra mostrar um outro vídeo coloquei meus braços apoiados nas pernas dele e minhas mãos sentiram o pau dele, duro.
Nessa hora minha irmã de novo apareceu pra atrapalhar, saiu do banheiro peladinha e entrou na sala naturalmente perguntando do pijama dela.
A danadinha era bonitinha, o rachinho marcadinho, já com penugens leves aparecendo e os peitinhos quase saindo…tdo bem ela dar pra ele pensei, mas eu quero ser a primeira e ri interiormente.
Mas briguei com ela na frente dele, Bel vc acha que pode ficar pelada pra todo lado, vc já um moça, olha pra vc…vc tem que colocar roupar pra ficar perto dos outros…
Meu tio me acalmou e falou deixa Bel, ela é só uma criança…Bel sorriu e abraçou ele que deu um beijo nela e mandou ela dormir.
Fiquei morrendo de raiva.
Ai ela falou, agora sou eu que vou tomar um banho, Helô depois vc não esquece de apagar a tv…e me beijou tb, meu tesão tinha abaixado e tava com raiva dele.
Depois que ele saiu do banho fui ao banheiro e vi algo que me acendeu novamente….ele provavelmente tinha batido uma punheta, a parede e o chão tava cheio de esperma, ainda quentinho, passei os dedos e depois lambi a parede e senti o gosto da porra deliciosa dele.
na certa pensou que eu não iria no banheiro social ou deixou lá de propósito, será que pensou em mim ou na Bel, ou nas duas…fiquei imaginando o pau dele duro e ele se punhetando.
Fui pra sala e no escuro tirei toda roupa e me cobri com uma coberta…fiquei lá com a tv ligada imaginando putarias e me tocando.
Nem vi quando ele chegou, eu tremi na hora, meio envergonhada falei oi Tio….ele estava mudado, muito mudado.
Me olhou e falou: estou sem sono, quando elas trabalham a noite eu não durmo, justificou.
posso ficar com vc….abri espaço no sofá e ele se sentou do meu lado.
De pijama e camiseta regata, os peitos peludos e senti que ele queria.
Ai falei : Tio pega um pouco do cobertor….ele me olhou e levantou pra se cobriu…senti o braços dele me tocando levemente no movimento das mãos pra puxar o cobertor.
E na hora ele percebeu que estava peladinha…ele me olhou surpreso e caguechou: Menina tu tá sem roupa…
Eu falei, sim tio, eu já ia tomar um banho ai tirei a roupa.. mas me deu preguiça e fiquei aqui na sala.
Ele paralisado me olhava…eu como pra justificar e quebrar o gelo falei: se Bel anda pelada eu tb posso.
Ai ele falou: mas a sua irmã é uma criança.
Eu ri e falei ironicamente: ah é sim, uma criança bem safada…e ele acabou rindo…
e falou: eu tenho sorte, tenho duas sobrinhas lindas….e ao me olhar eu completei: lindas e safadas ai ele desarmou de vez e rimos eu aproveitei e me aconcheguei a ele.
Então senti suas mãos deslizando nas minhas coxas e chegando na minha buceta, que mãos, grossas, tocavam minha buceta com força e eu empurrava ela em direção as mãos dele e gemia….isso tio toca na minha buceta…eu então fiquei de pé de frente pra ele, que me começou a chupar….engoliu meus peitinhos, desceu pela barriga beijando meu umbigo, ao mesmo tempos suas mãos por baixo da minhas pernas me masturbavam o cú e a buceta ao mesmo tempo
Eu já molhadinha devo ter gozado como cachoeira na mão dele que tirava e cheirava meu gozo.
Ai ele ficou em pé e eu comecei a lamber os peitos peludos dele e a beijar todo seu corpo, minhas mãos agora tocavam seu pau enorme, duro e cabeçudo.
Ele pediu chupa minha sobrinha preferida, chupa o pau do seu titio….eu sorri e abaixei ele empurrava minha cabeça na direção do pau dele e logo o pau inteiro na minha boca.
Ele empurrava mais ainda minha cabeça em direção ao pau…e falava nossa sonhei com isso a minha vida toda….eu engolia e sentia o melado vindo…e venho o gozo quente e saboroso…meu tio tirou o pau e lambuzou meu rostinho…que linda ele falava…
Ai mal terminou de gozar….ele começou a me apalpar, me virou de gosta e apalpava minha bundinha, beijava ela e lambia meu cuzinho, que delicia de homem pensei.. ele me abraçou por trás, suas mãos apertavam meus peitos e tocavam na minha buceta, puxava meus pelinhos, me beijava a nuca e lambia meu rosto, me virou e nós beijamos como homem e mulher.
A língua dele passeava no meu rosto e ele falou vc tá pronta e eu falei me come titio…pode me comer que é o que mais quero….
Ele me inclinou no braço do sofá e minha bunda ficou levantada ele abriu minha buceta e meu cú com os dedos, e falava Helô, vc é linda demais….e mergulhava a cara no meio das minhas pernas.
Então ele se posicionou atrás de mim e senti o calor do seu corpo se aproximar e ele passou o pau na minha bunda…sentia ele duro se esfregando em mim.
Depois venho até meu rosto e esfregou na minha cara e me perguntou é isso que vc queria: eu respondia sim titio…eu quero isso na minha buceta.
Ai ele deitou no chão e eu sabidamente sentei no pau dele….minha buceta toda úmida recebeu o pau dele grosso com carinho…eu mexia e ele gemia.
Minha mente nessa hora pensava putarias de montão, pensava na minha mãe na minha tia e na minha irmãzinha vendo e participando da nossa transa.
O pau dele roçava minha buceta e eu gozava feito louca…então ele me agarrou e levantando sem me tirar o pau de dentro de mim me colocou no sófa…e me socou com força.
Sua putinha quero ver seu rostinho lindo quando gozar em vc….ele me beijava e lambia meu rosto.
Sua saliva quente era deliciosa.
Sua putinha vou gozar….eu falei goza dentro, pode gozar….e ele gozou dentro…sentia o líquido quente me encher e escorrer…gozou feito louco e ao tirar me apontou o pau na cara e me deu um jato grosso de porra no meu rosto….
Foi demais…lindo e erótico…meu tio preferido e único me comeu gostoso pensei….
Sentamos no sofá e nós cobrimos….adormecemos e ao acordar ele falou o mesmo que todo homem fala ao fazer sexo que achava que não devia ter feito: Helô meu amor sabe que não devíamos ter feito isso, mas aconteceu agora não tem jeito.
Eu sorri e falei, tio eu quis pode ficar tranquilo que eu tomo pílula e não vou falar pra ninguém…
claro que não ia falar eu ia querer mais e mais…rss.
Ele perguntou se eu iria tomar banho….eu falei que não que queria dormir com o cheiro dele em mim…ele me beijou e fomos dormir.
Sonhei muito com o ele e imaginei ele comendo minha irmãzinha putinha….pensei agora que eu fiz ele me comer vou fazer ele comer a putinha da Bel.
Minha mente realmente tinha mudado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Garoto rob. ID:830wykafia

    Minha sobrinha de 17 anos sentou no meu pau e ficou parada. Com pau la dentro por uns 5 minutos depois saiu de mim e mim deixou só na vontade. Telegam pra conversar @Fla009

  • Responder mamãe10 ID:8kqtjnsk09

    fui pre adolescente nos anos 80, não tinha essa frescura de achar que homens não podiam assediar as mulheres. Era novinha e fui assediada por vários homens mais velhos, tudo numa boa, era os professores, o dono da mercearia do bairros, os amigos de meu pai,meus tios, meus primos mais velhos.
    Não queria ser homem hj ao mesmo tempo que as meninas tão mais safadas, se mostrando em vídeos na internet e dançando funks sensualmente, eles coitados não podem fazer nada, senão vão presos, rss.
    Eu adorava, claro que me fazia de bobinha rsss mas ficava molhadinha.
    Não tinha essa de ficar denunciando, claro que nenhum me estrupou e nem fez algo que eu não permitisse, e não fiquei com nenhum trauma.
    Amava as brincadeiras, sentar no colo dos titios e amigos do papai, quase todos enfiaram as mãos na minha bucetinha lisinha.Muito gostoso a sensação e delicioso ver eles babando em mim ,que pro sinal era bem bonitinha.
    Hj ensino minhas filhas a serem assim, tenho duas novinhas, 11 e 13 e agradeço por ter tido meninas.
    Elas são bem sapequinhas e eu incentivo.Elas dizem que eu sou 10…rss

    • Pedro ID:3ynziywmk09

      Hoje você deve ser um Mulherão
      Quer trocar experiências?
      [email protected]

  • Responder Nina ID:agvwklhk

    sou putinha igual vc Helô, amo sentar no colo dos meus tios…já tomei banho com os 3, foi delicioso.

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Seja feliz Nina !! Beijos !!

    • Pedro ID:3ynziywmk09

      Oi Nina
      Posso ser seu Tio?
      [email protected]

  • Responder HisayoNanami ID:3q9adjem2

    Vai longe essa HELÔBONITINHA-mas…
    Mas muito ‘ixperta’ e safadíssima, não é mesmo?
    Anda logo; posta mais; tamos com pressa das suas gostosuras!!!

  • Responder obs. ID:gqb6fxzri

    Esse é um conto interessante, me faz pensar e perguntar quando que uma menina começa a ter desejos sexuais e ter noção que seu corpo e objeto de desejo dos machos? vejo que algumas meninas com oito aninhos realmente já te olham como fêmea tarada outras não.
    Vejo fotos de meninas de maios ou biquinis que vc vê no sorriso delas, que elas sabem que estão olhando pra xana dela.
    E interessante imaginar que o vai na cabeça de uma menina tão novinha quando se sente gostosa.

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Muito bom excelente conto, continue 👏👏😍

  • Responder Nilramos ID:g62lwx8r9

    Tem que fazer ele comer a sua irmã, ela tá querendo com certeza

  • Responder Cobra ID:bemn4gwmv4

    E aí vc deu o cu para o seu tio

  • Responder Tio ID:81rst9lm99

    Continua logo

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0j

    Helô, menina.. vai fundo e aproveite bem seu tio..

    Beijos !!

    • obs. ID:gqb6fxzri

      conselho de quem sabe das coisas, rss.

  • Responder Dom Mk ID:4adeq532d9j

    Que delícia.
    É o dever de toda mulher servir e dar prazer para o macho, pois nasceram apenas para serem feitas de objetos sexuais e não passam de fêmeas inferiores. Quanto mais cedo começar, melhor será para que aprenda o seu lugar e saiba pensar somente em pau e leite de macho, porque são as maiores recompensas que podem ganhar em suas vidas, como boas putas.

    Telegram: @Mk_Safad0

    • Brunotesao ID:1uxaei5q

      Que lixo de comentário em.
      Um cara desse deve nunca se quer ter transado na vida. E nem merece que uma mulher de a buceta a ele.
      As mulheres são muito especiais e merecem todo o respeito de nós homens.
      Homens de verdade, não esses babacas que tem essa incapacidade mental.

  • Responder EDNETTO ID:7xbwhotghm

    contiua

    • @guaiaka ID:8d5kil06i9

      Adorei @guaiaka telegran

  • Responder obs ID:gqb6fxzri

    delicoso seu conto ! teve mais?

    • PierrePervertido ID:gsu9jbk0i

      Delícia..bati uma. Ele.comeu sua irmãzinha???