# # #

Sobrinho do meu padrasto

851 palavras | 1 |4.36

Vou contar o dia que o sobrinho do meu padrasto me ensinou o que era frott

Esse é o meu primeiro conto, espero que gostem. Hoje em dia tenho 20 anos, na época tinha 16, sou alto e pardo, tenho 1,78 de altura, o sobrinho do meu padrasto devia ter entre 18 a 19 anos, ele tava entrando para o exército.

A primeira vez que isso aconteceu foi no final de 2018, ele veio passar o natal e a virada de ano com a família, aqui é uma cidade pequena, então é difícil conhecer algum cara pra ficar. Mas sempre tive interesse nele, ele sempre teve umas brincadeiras de agarrar, as vezes ficava brincando de lutinha e apertando o meu pau, mas nunca tinha feito nada comigo, mas já desconfiava que tinha feito com o primo dele (o filho do meu padrasto) eles tinham essa mesma brincadeira de ficar se agarrando, e pegando no pau do outro na brincadeira, e eu também já sabia que o filho do meu padrasto gostava, por que já tinha mamado ele algumas vezes, e ele já tinha tentado me comer e dar pra mim (hoje namora e é da igreja).

No dia que aconteceu, a gente tava na rua esperando a queima de fogos, depois eu quis voltar pra casa, e minha mãe perguntou se alguém ia querer ir, todo mundo que ia dormir na minha casa ficou pra voltar depois, mas ele quis ir comigo. A gente chegou em casa e ele foi tomar banho, depois antes de sair, ele pediu pra pegar a toalha dele, quando ele abriu a porta pra eu entregar, não fez nem questão de disfarçar, ficou pelado com o pau durão na minha frente, fiquei com tanto tesão nele, mas tentei não olhar para ele não perceber nada. Depois fui pra sala, eu fiquei sentado no chão, e ele subiu pro sofá, eu tava com meu lençol enrolado, perguntei pra ele “tá com frio?” ele respondeu que “sim” e perguntei se ele queria se enrolar comigo, ele desceu do sofá, e ficou sentado do meu lado, com as mãos alisando minhas pernas, eu desconfiei mas não achei estranho por que ele sempre foi muito carinhoso comigo e os primos mais novos dele. A gente ficou um tempinho, e ele disse que tava com sono, eu respondi “vou arrumar tua cama” ele disse “beleza”.

Fui pro quarto, arrumei o colchão no chão pra ele, e disse que já tava pronto, depois fui no banheiro e voltei pra sala e ele perguntou se eu não ia dormir também, e eu respondi que tava sem sono, ele falou que era melhor a gente ir deitar logo. Eu desliguei a tevê e fui pro quarto com ele, só que invés de ele ir deitar no colchão que ia dormir, ele deitou na minha cama, no lado da parede, eu perguntei “cê vai dormir aí?” ele disse “não, só vou deitar contigo.” Foi aí que eu gelei e começou a bater o tesão, ele perguntou quantos anos eu tinha, eu respondi que tinha 16, ele começou a falar que eu tava grande enquanto alisava minha barriga e as vezes as pernas.

Ele se levantou, eu achei que ia sair da cama, mas ele ficou deitado em cima de mim, parado com a barriga contra a minha, tava sentindo o pau dele durão já dentro da bermuda fininha que tava usando, o rosto dele tava bem do lado do meu, eu ouvia ele respirar pesado deitado sobre mim. Tava com um tesão do caralho já, ele começou a roçar o pau dele em mim, sentia ele durão embaixo da roupa. Ele levantou minha blusa e tirou o pau dele e o meu pra fora, bateu um pouco segurando os dois e pude sentir o cacete dele babando o meu, já tava quase gozando ali de tanto tesão. Ele voltou a deitar por cima de mim, e roçar o pau dele na minha barriga, deixando toda melada de baba chega fazia um barulho quando ele se mexia, parecia que ele tava fazendo de conta que tava comendo alguém, não demorou muito e eu gozei igual doido e ele não parou de roçar em mim, só quando senti o jato quente de porra dele na minha barriga, deixando a gente todo melado de porra, tinha tomado um banho de leite, tava todo preguento cheirando a gozo mas feliz pra caralho. Ele ficou um tempo deitado em cima de mim, eu ficava apertando a bunda dele, depois ele se levantou e foi se limpar, eu só tirei minha blusa e limpei, depois ele deitou no colchão dele e não falou nada. eu fiquei deitado cheirando a camisa toda melada de porra e bati mais uma pensando nele me comendo.

Espero que tenha ficado bom, podem comentar aí o que acharam, ou me chamarem no twitter @brother9vin Se quiserem eu conto como fiz pra mamar o filho do meu padrasto e como o sobrinho dele me comeu com o outro priminho dele na sala.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 22 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos