#

Madura e o Atendente Índio

1137 palavras | 0 |4.72
Por

Ela: Me identifiquei com sua atenção Moço,posso desfrutar de mais atenção sua…

Olá,pessoal tenho 38 anos e já trabalhei de muita coisa na vida,por isso acumulei muitas histórias.
Tomei coragem de relatar uma dentre muitas,por ser recente e minha intenção e compartilhar com pessoas normais acontecimentos não muiito normais,kkk.

Vamos ao conto –
Eu Moreno Índio altura 1.75 e 65 kls Magro normal,coxas grossas,barriga chapada de sorriso fácil.
Atendente em loja de traje social Masculino e Feminino.

Ela: 58 anos ,Branca. Bbw de altura 1.65 e 87 Kls formosa,volumosa, uma Senhora farta e muito educada.

Após 3 atendimentos,onde ela esteve lá com o marido eu atendi a ambos,porém ela sempre conversada e agradável e eu não por menos também sendo a cada atendimento,mais atencioso.( Era um terno e fizemos muitos ajustes no qual ela acompanhou de perto).
Chegou o dia de buscar o traje,ela veio com um vestido preto executivo curto,de zíper frontal,aberto como a um decote,acentuando bem os seios fartos,unhas vinho marsala de combinação com sua bolsa.
Oi moço vim buscar o traje.Eu: ok, vou busca lo, Ela: Sim,sim,mas antes eu gostaria de falar com vc,pois me senti muito avontade com vc e
Me identifiquei com sua atenção Moço,posso desfrutar de mais atenção sua,sim claro.Então fomos a frente da loja. Ela: Sabe moço me senti muito grata com sua atenção e com sua educação e mais me transmiti ser carinhoso.
Eu: obrigado busco sempre isso,acredito ser o correto e também, faço como gostaria de receber.
Então rimos juntos,mas derrepente ela ficou seria e de semblante descaído.
Eu: Fale querida o que houve? Parece,querer me dizer algo mais ficou travada?sinta se como vc mesma disse estar avontade comigo.
Ela: sim estou,mas não e fácil admitir isso.
Eu: simplesmente fale… Ela : certo … Eu não confio em minhas amigas,mas me senti avontade com vc moço por sua atenção e carinho,uma por estar alguns anos carente e outra por não saber explicar sinto que posso lhe falar tá. Eu : Ok… prossiga…
Eu sou esteticista e deixo as mulheres mais belas assim como vc deixa os homens mais elegantes.
E por isso tenho muitos contatos de mulheres e recentemente descobri que meu marido acessa esses contatos e salva nos dele para depois curtir e comentar.
Descubro por uma cliente que me disse tudo isso.
Então comecei a me cuidar mais ainda eu pensava moço,127 kls,e por Ele e pelo casamento emagreci para 87 kks bem distribuídos.
Agora em final de ano 2021, eu marquei uma viagem para nós do dia 20/12 ao dia 26/12 – Incentivada por minha melhora de peso e pela minha personal.
Passaríamos o véspera e natal em Angras,lugar lindo, romântico – comprei uma lingerie,salto,só pra usar com ele. Decidida a fazer marquinha de sol os 4 primeiros dias eu fiquei na praia e consegui a marquinha tudo pra ele.
Chegado o dia 24 /12 — Logo pela manhã eu incentivei a ir a praia e retornar só a noite.( Para preparar tudo para ele ) — sabe o que ele me diz : Não quero nenhuma perua de natal rebolando pra mim a não ser a Raba que vou comer no restaurante hoje — e gargalhou e saiu.
Eu: nossa que falta de obs dele para com Vc.
( Fui sacana) – Bom desculpe mas eu adoraria receber tudo isso — Ela : Só vc pra me fazer rir neste momento,que bom fico grata isso pq não lhe disse o que comprei, aí rimos ambos.. Ela : desde então estamos sem amor e sem se falar.
Eu:entendo,mas seria bom um diálogo e outra tentativa.
Não prefiro Gela -lo e sorriu e colocou a mão na minha coxa e acrescentou nossa magro de coxa grossa,kkk, só a coxa e grossa?
Eu: Sorri sem graça,bom só vendo kkk.
Eu: Vou busca o Traje ok.
Ela : Sim.
Nisso quando voltei,ela me deu um de seus cartões e disse obrigada por sua atenção e por me olhar como uma mulher desejada e que bom que gostou do meu decote ,kk, fartos eles né, no cartão tem meu celular,me liga ok … E saiu..
Fiquei dois dias relutando até que chamei no ZAP um oi era a 00:00 da noite e pra minha surpresa ela respondeu : Oi moço achei que me esqueceu kkk… Estava lembrando do que ti contei.
Eu: Sério que bom eu também e fiquei lembrando.
Ela : Está sozinho em sua casa ? Eu : sim ,moro só em um AP. Ela: Posso chamar por camera?Eu: sim.
Chamou e eu atendi.
Quando atendi ela tinha posto o celular em um trave celular e estava de pés e vestia — vestidinho branco transparente com renda decote até ao umbigo,percebi que estava sem calcinha também e toda sorridente me disse: Um presente por sua simpatia e atenção, gostou,e sorriu agora já que ele não quis e vc disse que gostaria,vou dançar e rebolar pra vc com Muito carinho, Tá . Eu : Claro vou adorar…sorri e perguntei — vai querer algo em troca ?
Ela : Claro kkk sim, quero ti ver pelado e como vc vai estar depois que eu dançar.
Eu: Claro.
Ela : Olha; começou a acariciar os seios os bicos rapidamente ficaram durinhos ela soltava gritinhos de Tesão ,sorria rebolava muito a bunda e dizia para vc meu Índio — gosta – Eu : Adoro bunda farta,linda sua bunda.
Ela : Estou cheia de Tesão e virou de frente,uma mão em seus seios a outra na buceta e dizia — Índio, Índio e pra Vc e logo em seguida gozou…com gritinhos carinhoso carinhoso …
Então ela disse sua Vez,fica pelado pra mim assim como me viu.
Fiquei de Pés e tirei tudo camisa e shorts, Quando ela viu meu Pau …Ela: me interrompeu e disse “Que Pika Linda,nossa ele é bem Escuro ,quanto mede sei que parece normal mas quanto mede ?
Eu: um pouco torto para a direita né,kkk,tem 18 Cm , e eu balançava para ela e ela sorria me elogiando lindo,lindo, agora goza pra mim como eu gozei pra vc…Então eu bati uma bem gostosa pra ela, e ela me elogiando.
Depois disso conversamos um pouco e depois ela disse querer real e pra eu não excluir ela,kkk.
Eu :Não faria isso..sorrimos e era tarde então desligamos..
Pessoal ainda nos falamos e estamos pra marcar real,assim que rolar,eu relato aqui .
Espero que gostem,e, aguardo comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos