# # #

Encontrei a Coroa no BRT pela segunda vez e ela curtiu denovo

1640 palavras | 1 |4.00
Por

Olá pessoal como estão ? Quem lê meus contos ou me conhece de algum outro site sabe que sou fã da arte de Encoxar.. já foram muitas histórias até hoje (Tenho 29 anos) a maioria boas, algumas ruins mas o aproveitamento é muito melhor do que pior..

Devido a horários e aos trabalhos eu tiro 1/2 dias da semana para brincar no transporte, até pq a lotação se encontra para Zona Norte do estado e eu moro na Zona Sul.. esse caso aconteceu semana passada e está mexendo comigo a ponto de eu sonhar com o fato toda noite rs Nesse primeiro dia eu fui sozinho, meu tio que é ”parceiro de combate” não pode ir no dia.. fui em direção ao terminal final da Barra chegando lá nenhuma novidade, filas enormes, muitos passageiros aguardando seus Onibus Articulados afim de voltar para casa.. Eu já tenho uma rota marcada então fui até ela, chegando lá onibus cheio sem lugar para sentar, entrando no busão de cara observo 1 mulher (branca, coroa uns 55/60 anos, estatura mediana, cabelo curto e vestido até os joelhos, bunda empinada grande, uma excelente mulher que apesar da idade dá coro em muita novinha por aí), que ao me ver entrando da uma leve olhada, fico desconcertado já imaginando que pode ser o Combate do Dia.. porém a principio ela não estava sozinha, estava com 1 amiga pois pude ver que ela conversava com alguem.. deixei para lá (mal sabia eu ) ..

Marcando num raio de 4/5 metrôs dela antes do busão fechar a portar entra uma nordestina baixinha também, cor de jambo, quadrilzão largo, bunda redonda e vestido também, entra e me para ao meu lado já puxando assunto.. eu não sou bobo nem nada, muito tempo nessa arte consigo perceber alguns detalhes de que a mulher está afim.. entrando mais gente o busão fica totalmente lotado e a nordestina acaba ficando na minha frente, não perdi tempo e já colei nela sentindo aquele rabão guloso e macio por baixo do vestido.. mulher super tranquila, agente foi trocando assunto, ela falou a estação que iria descer, entendi o recado e mandei ver kk ela conversava com um homem na cadeira da frente e tomando combate de mim, passei a mão no rabo dela por cima do vestido (tudo discretamente) e ficamos nessa brincadeira por uns 10/15 minutos até ela descer.. no entra e sai das pessoas para liberar a porta as vezes acabamos sem querer trocando de lugar, foi ai que eu vi a coroa (a branca) na mesma posição que estava mas sem a amiga que ela conversava.. não perdi tempo e dei um jeito de me aproximar dela de uma forma forma discreta e tranquila.. ela percebeu pois quando me aproximei ela deu uma leve olhada de lado mas não falou nada..

O busão continuou viagem e eu doido para experimentar a coroa, quando cheguei mais perto que pude ver de fato a beleza dela, apesar da idade muito bonita, pele macia, olhos cor de mel, perfumada.. o onibus foi andando e fui dando umas leves pinceladas nelas, ela não se importou, em uma freada brusca acabei encaixando forte nela e automaticamente pedi desculpas e ela disse (- Não tem problema, transporte cheio é assim mesmo) ..depois disso já me senti confortável pois ela já tinha visto meu resto, já sabia que era eu atrás delas.. a viagem foi seguindo e agente coladinho sentindo o calor dos corpos, a coroa em certo momento se entregou a brincadeira e empinava a bunda (eu estava de bermuda fino de futebol) ia encaixando gostoso naquele rabão macio e volumoso, meu tesão estava a mil, as pessoas ao lado nem reparavam um calor degraçado geral stressado, resolvi ser mais ousado comecei a alisar a bunda dela por cima do vestido, quando cheguei com a mão no rabo dela ela forçou para trás e prendeu minha mão entre a minha coxa e o rabo dela, não aguentei !

Depois disso vi que ela estava afim e começei a massagear o rabo dela (uma hora passava a mão, outra hora segurava, dava uma apertadinha de leve e colocava o dedo no meio do rabo) e ela curtindo no balanço do busão meu dedo no meio do rabo dela ela prendeu meus dedos (Surreal) ai não aguentei, guindei ela pela cintura e num misto incrível de tesão gozei encaixado nela (sempre uso camisinha no pênis para esses imprevisto rs) pude sentir a calcinha que ela usava, aqueles que tem 3 fios ao lado da cinutra pq em dado momento também segurei ela pela cintura ditando o rtimo.. não satisfeito na hora de descer em uma estação com bastante movimento, ela olha nos meus olhos e pergunta vai descer ? Eu digo que não vou descer e deixo ela passar na minha frente, ela passa e novamente acaba encaixando em mim não aguentei, pressionei denovo maior tumulto próximo a porta, ela sabendo da minha safadeza pressiona denovo eu seguro ela pela cintura, puxo ao meu encontro e acabando gozando pela 2a vez na mesma mulher… fui nas nuvens ! rsrs

Fui para casa em ecstasy pensando naquela encoxada consensual maravilhosa (Afinal se ela não estivesse curtindo não deixaria eu chegar aonde cheguei certo ?), passei a semana toda pensando nela, na hora de dormir, em várias situações como se ela me falasse gostei de brincadeira quero fazer denovo… naquela semana fui denovo lá para ver se encontrava a Coroa mais sem sucesso.. sem sinal dela (talvez devido ao horário) Mas os Deuses do combate reservaram para mim a segunda vez e ela aconteceu na semana seguinte. Na semana seguinte fui com meu tio, a nossa inteção era fazer uma outra rota bastante movimentada, mas ao chegar no terminal e passando pelo ponto tradicional eu vejo ela na plataforma, de vestido, mochila pra frente do mesmo daquela vez, ela me vê e corre até um outro ponto para pegar o busão que ja estava para sair e que para em menos pontos. Sem pensar fui atrás dela (Meu tio na hora não entendeu nada kk mas depois expliquei a ele), o busão ja estava cheio só tinha lugar em pé e a coroa esperou o exato momento de aglomerar e entrar no meio da porta empressada.. não tive dúvidas, fui e entrei junto com ela mas discretamente, olhei para e disse (Oi, tudo bem ? Com um Sorriso estampado para mostrar o quanto gostei daquela vez e quanto gostei de ter encontrado ela novamente rs) Ela respondeu oi tudo e talz, ai começamos a conversar da rotinha, trânsito, calor essas coisas..(Eu ela e outras mulheres proximos) nesse momento ela estava de frente para mim, tinham pessoas em volta que podiam reparar mas eu não me importava só de ter a presença dela já tinha ganhado o dia..

Antes de fechar a porta entraram mais gente e fez com que agente se aproximasse mais ainda.. ela ficou de frente pra mim e começei o trabalhos nossas cinturas se tocaram o encaixa é muito perfeito, fomos conversando e encaixados comecei sutilmente a segurar a cintura dela e passar a mão na bunda igual fiz da ultima vez, ela não se encomoda e deu uma leve ajeitada no corpo ficando mais de lado ainda pra mim (Vontade de colocar a mão por dentro do vestido, mas o medo não deixou).. meu tesão foi aumentando ela caladinha as vezes me olhava com a carinha de safada mas quietinha.. as estações foram passando comecei a ser mais ousado coloquei a mão na bunda dela denovo e começei a apertar e alisar, tudo discreto, muita lotado a visão estava tampada, pude sentir a calcinha fininha por dentro daquele rabão guloso e macio, as vezes ofegava a respiração na orelha dela, passei a mão nas suas costas, segurei em seu ombro para ”não cair” no balanço do busão tudo super de boa e discreto.. foi na sexta feira passada dia Quinze, perguntei a ela se ela trabalha finais de semana ela disse que não.. tinha uns caras perto que estavam desconfiados de nós, não dava para esconder a cara de tesão mas eles viram que agente se conhecia” então ficaram na dele … antes de descer na estação que ela solta, ela fez o de praste, se virou de costa para mim e abriu caminho para eu encaixa-la antes do busão chegar no seu destino.. entendendo o sinal trouxe ela ao meu encontro agarrei pela cintura e gozei litros (não estava de camisinha esse dia, não deu tempo de colocar) melei a bermuda toda, ela desceu, desci também (não era minha estação) ameacei ir atrás delas mas o medo e o receio me bloquearam e deixei ela ir .. me arrependo mas sou cagão para desenrolar assim, as vezes a mulher só quer curtir o momento enfim.. todo dia que passa da vontade de ir lá só para encontrar com ela, de vez em quando eu sonho com isso a parece que ela vem no meu sonho dizer.. quero encontrar você e ser encoxada novamente ! rs Estou apaixonado por uma mulher que eu nem sei o nome haha Mas já gravei seu rosto (ela o meu) e mais ou menos o horário, agora é questão de sorte encontrar-la denovo ou o destino.. mas fique sabendo que adorei conhecer você !! Tesão de Coroa

Respeito sempre galera e consensualidade ! Beijos/Abraços

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arlindo Sucumpica Segundo ID:g62jdjdzm

    Poxa bacana é o destino não tem jeito!