# # #

história de nene 4

1071 palavras | 3 |3.73
Por

parte final . espero que gostem do fim , ficou mais longo mas resumi tudo nessa parte e encerro a história da nene –

sexta feira meu padrasto e minha mãe iriam chegar mais tarde e meu irmão e samuel iriam ao cinema e as 14 horas chega prof , entrou fomos para sala e ele meio seco , me tratando de forma mais rispida e eu perguntei o porque daquilo .
eh que eu quero muito uma coisa mas o tamanho do problema e maior que o prazer .
porque não fala logo que voce quer comer alguma aluna ?
eu quero mesmo mas não é uma qualquer , é uma muito nova .
por acaso quem seria essa .
voce .
eu me virei sentada como estava e ja fui descer o ziper da calça dele e ele segurou minha mão me levantando da cadeira e me beijando e desceu chupando meu pescoço indo até o peito esquerdo , eu ja tava toda melada , ele abriu o ziper da calça e pulou uma pica enorme ja meia bomba e fui chupar não consegui era muito grossa , fui pegar a mão não abraça , precisava juntar as duas mãos envolta , ele levou a mão na minha buceta eu gritei – ai não então ele parou ficou me olhando sem entender nada e tive de guia-lo até meu quarto onde da janela eu teria visão de quem chegava no portão , la tirei minha roupa e me abaixei ficando de quatro pe na cama com ele atraz , peguei uma boa quantidade de saliva e passei na bunda enfiando um dedo até a primeira falange , fiz isso para ele entender onde iria socar sua cobra gigante ou melhor so iria se eu suporta-se tudo aquilo .eh ai mesmo que vc quer ?
sim eh ai mesmo ou quer arrebentar meu cabaço ?
ta bom , se quer ai ai vai .
passou mais cuspe e ageitou a cabeça na portinha ,abriu minha bunda e forçou eu gemi , forçou novamente e senti meu cuzinho abrir um pouco , passou mais cuspe e enfiou um dedo depois dois tirou colocou mais cuspe encostou a cabeça no centro do anel e forçou , senti como uma navalha me abri-se gritei sentindo o anel abrir mais ainda e a cabeça passar alojando dentro e ficamos engatado e eu chorando baixinho – puta que pariu voce me rasgou .
não acho que não .
criado mudo do meu lado e estendi uma braço alcançando um tubo de oleo jonhson entreguei para ele , passou um pouco em volta do anel esticado mais que supostamente suportaria ,ele retirou e passou oleo e nova encursão .
dessa vez dueu mas ja menos e foi forçando e metendo aos pouco , puxava e enfiava e nesse movimento e o cuzinho super esticado imagina que relava no clitoris porque junto com a dor eu sentia pequenas ondas de choque e derrepente ouço um gemido mais alto e falou aiiiii caralho ja senti os esquicho de porra enchendo meu intestino e foi um foi dois foi tres foi quatro sõ então ele começou a puxar para fora .
e eu sai cambaleando corri pro banheiro me limpar sentindo arder , fix xixi ardeu e acho que escorreu alguma gota ale la , pedi para ir embora e fui tomar banho sentindo que algo aconteceu no meu cuzinho porque ardia de mais , passado um tempo me deitei e acordei so com a chegada da minha mãe , fui levantar e ir no banheiro fazer coco e doeu de mais novamente , fui me limpar e vi sangue no papel , passei o final de semana de molho melhorando na semana seguinte .
percebi que não consegia segurar mais a vontade de fazer coco , sentia vontade tinha que correr pro banheiro , sentava no vazo o negocio caia sem fazer força – estava arrombada literalmente .
isso durou uns dois meses antes de conseguir ficar a sos com o joel e contar para ele oque sentia , só não contei o ocorrido com o prof de espanhol .
me levou em uma médica amiga dele , a mãe da menina que o samuel traçou e o diagnostico – anus dilacerado , só resolve com cirurgia de reconstrução , ma saida da casa dela falou baixinho no meu ouvido acho que esse cuzinho guloso quis engolir algo maior que suportaria , e ele sabe ?
não , não sabe .
então deixa assim né sem saber ? – claro foi minha resposta .
o proprio joel arrumou tudo , ligando pra sevilha na espanha , falando um portunhol ruim de mais e dentre dois ou tres meses tudo arrumado – medico ,clinica hotel e passaporte dois dias de chegado na espenha fomos na clinica passar pelo médico que faria cirugia e mais uns dois dias fiz a operação de reconstrução e voltamos para o hotel com mais uns tres dias internada , joel que me dava banho , trocava frauda depois fomos para o hotel até melhorar , na vespera ou ante vespera de voltar ele estourou me cabaço da bucetinha .
chegando em casa vai falar pra mamãe que me deu banho e trocou minha frauda ?
ficou louca , ela me mata e de quebra mata voce também , tem que falar que foi uma enfermeira .
e como ta se virando sem mulher esse tempo todo aqui longe de casa ?
subindo pelas paredes e batendo tres punheta por dia .
quem fez isso com voce ? ou foi algum consolo ?
deixa pra la , não precisa saber quem foi , ja imagina oque foi .
vem aqui vem papai deixa te aliviar um pouco vem ?
ahhh ahhh vem , se não pode dar mais .
ainda tenho o prato principal aqui e intacto lembra .
e vai me dar o honra de ser o primeiro ?
a honra não , voce merece cada metida daqui pra frente , mesmo sentindo culpa devido minha mãe mas tenho que conciliar as duas coisas e é por uma boa causa .
naquela tarde meu himem foi quebrado pelo meu padrasto joel .
hoje tenho quarenta e poucos anos , continuo solteira e morando junto com eles , trabalho na empresa ou nas empresas de secretária particular bilingue espanhol e ingles .
a empresa cresceu sendo agora matris e duas filiais .
sexo anal nunca mais , ja não gostava mesmo , dava mesmo mais para satisfazer que ficar satisfeita , é bom , e prazeroso mas nunca gozei pelo cu .
fim , boa leitura e esse fato é real só com nomes trocado e mudado alguma coisa mas de pouca relevancia .
boa leitura .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dasilvasilvasilva77@gmail ID:2ql0b70hm

    Final fora do contexto mais como diz que foi real então foi uma experiência muito ruim,parabéns pelo relato de sua história!!

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Que horror.. ficou horrivel…

    • Davis ID:xglt7b0j

      Kkkkkkkkkk