# # #

Desejo entre irmãos Pt. 1

3649 palavras | 11 |4.56
Por

A história de como acabei gostando até demais do meu irmão ( abaixo tem umas fotos de como seria cada personagem da história) Boa leitura…

Tudo começou quando eu tinha 4 anos e meu irmão Thomas 7. Nossos pais já vinham brigando a um tempo, mas um dia tudo ficou mais intenso e eles decidiram se separar. Thomas decidiu ficar com o meu pai, e eu como era bem mais novo acabei ficando com a minha mãe, que optou por sair da cidade pra não ter nenhum tipo de contato com o meu pai, Antônio.

No caminho pra fora da cidade minha vinha me lembrando o tempo inteiro:

– Tudo vai ficar bem, a gente vai pra um lugar novo e você vai ter vários colegas novos lá – eu só balançava a cabeça concordando, apesar de não entender muito da situação.

Muito tempo se passou e fiz meus 18 anos, eu já tinha feito amigos, a Natália, uma garota de pele branca, cabelo ruivo e olhos castanhos, a Lara, uma garota negra de cabelo castanho ondulado e olho verde, e a Bianca, outra garota, cabelo preto liso, pele branca e olho preto. Já eu, Kaio, sou pardo, cabelo preto cacheado, olho preto, 1,73 de altura e corpo malhadinho. Passei um bom tempo longe do meu pai Antônio, e do meu irmão Thomas, e mal lembrava o rosto dos dois, minha mãe Elisa, agora tinha arrumado um namorado, o Marcelo, ele não era muito mais velho que ela. Não tinha muito contato com o meu pai ou irmão pelo celular, só falava com o meu pai em situações especiais, eu mal imaginava que isso tava bem perto de mudar.

Era de manhã bem cedinho, um dos últimos dias antes de entrar de férias escolar. Me arrumei, coloquei a farda da escola, uma calça preta e um all star cano baixo preto. Chegando na escola encontrei as minhas amigas, comentamos que finalmente o fim das aulas estava próximo, o dia na escola foi legal, a gente ficou fofocando bastante e o tempo passou rápido.

Ao chegar em casa fui logo correndo pra o celular, mas fui atrapalhado por minha mãe falando que eu tinha que ajudar ela com as coisas do almoço pois logo meu padrasto chegaria do trabalho também, ela começou a conversar comigo:

– Tem alguma ideia do que quer fazer nas férias filho?

– Nada em mente ainda mãe

– Eu e o Marcelo tava pensando de ficar em casa mesmo esse ano

– Não seria ruim, mas eu prefiro viajar

Assim que terminamos de ajeitar o almoço, nós três fomos almoçar, me distrai tanto que mal lembrei que não peguei no celular, assim que peguei fui no whatsapp e olhei os status, mas tinha uma coisa incomum lá, meu pai tinha acabado de postar uma vídeo, era ele e mais um monte de gente em um lago muito bonito, mas uma coisa me chamou atenção, tinha um garoto muito gostoso no vídeo ele tinha um cavanhaque e outros traços marcantes. Me senti atraído pelo lugar, e senti uma estranha nostalgia, como se eu precisasse ir até lá e ver a minha família de novo, na mesma hora mandei mensagem ao meu pai, perguntando se eu poderia visitar ele nas férias, ele estranhou mas ficou e aceitou no exato momento em que eu falei. Fui falar com minha mãe, ela estranhou no começo, mais achou ótimo eu conhecer o meu pai, e achou ótimo ela ter um momento sozinha com o Marcelo.

Passei os dias inteiros ansioso pra ir visitar meu pai, e também o meu irmão que eu mal conhecia, quando finalmente chegou o dia arrumei as malas pois ia passar um longo tempo com eles. Meu padrasto me levou até a cidade, quando chegamos lá estava ele, o meu pai, ele é branco, o cabelo preto um pouco grisalho e ondulado, olhos pretos assim como os meus, tem 1,88 de altura e corpo malhado de academia, um sorriso se abriu no rosto dele ele me abraçou forte e senti o volume do pau dele pressionar minha barriga, ele cumprimentou o meu padrasto e ele foi embora.

O carro do meu pai era muito bonito, ao entrar nele ele ficou falando o quanto o Thomas meu irmão, tava ansioso pra me conhecer, assim como ele eu também estava ancioso, não conversei muito com meu pai no carro pois ainda estava tímido com ele apesar de ter sentido o pacote que ele tinha no meio das pernas minutos atrás. Assim que entramos na rua dele deu pra ver a casa belíssima que ele tinha, saímos do carro e ele pegou minhas malas, batemos na porta pra o Thomas poder abri-la, assim que a porta abriu tomei um choque, era o garoto que tinha chamado minha atenção no vídeo que meu pai postou. Thomas é branco, cabelo preto liso, tem um cavanhaque, olhos pretos, 1,80 de altura, 21 anos de idade, ele tem o corpo todo definido de academia e um sorriso que me derreteu assim que olhei pra ele, logo um sorriso espontâneo veio no meu rosto também devido ao mix de sentimentos do momento. O Thomas tava com um short preto e uma blusa roxa estampada, assim que me viu me abraçou:

– Que bom de te conhecer mano, fazia tempo que não te via

– Poisé, por mais que não lembre direito de vocês tava com muita saudade também, por isso decidi vir

– O que importa é que agora a gente tá junto filhão

Eles me apresentaram a casa, tinha um quarto de hóspedes mas tava em reforma por isso eu ia dormir com o Thomas, pois meu pai dormia só de cueca e gostava de espaço, apesar do Thomas dormir praticamente nu também, era mais tranquilo ficar com ele. Meu pai e meu e irmão eram dois machos que exalavam masculinidade e força, não conseguia sentir culpa por ter desejado o Thomas, eu mal conseguia considerar ele meu irmão. Na primeira noite meu pai pediu pizza pra gente jantar, jogamos uns jogos de tabuleiro, assistimos e conversamos pra se conhecer melhor, até que meu pai pergunta :

– E aí, já arrumou alguma namorada?

– Ou namorado – o Thomas falou

– Infelizmente nenhum dos dois – ri desconfiado – aliás, eu gosto dos do-dois, eu sou bissexual – falei gaguejando

Meu pai levou isso da minha sexualidade numa boa assim como Thomas, meu pai até fez piada dizendo que o Thomas não arrumou namorada muito menos namorado, rimos e ficamos conversando mais, até que todos decidimos ir dormir, os quartos ficavam no segundo andar da casa, eu iria dormir no quarto do Thomas junto dele, eu em um colchão ao lado da cama e ele na cama. Fiquei me revirando durante a madrugada pois ainda estranhava o lugar, como não consegui dormir me levantei e fui pra área onde tinha a piscina da casa, fiquei em pé perto da piscina pensando um pouco em tudo que tinha acontecido em tão pouco tempo, era tão estranho mais tão bom, até que sinto alguém me abraçar por trás, era o Thomas, não sei se ele percebeu, mais ele estava com o pau ainda duro quando me agarrou pq estava dormindo, pude sentir todo o comprimento do pênis dele. Ele conversou comigo sobre como tava sendo toda a experiência, falou que logo eu ia me acostumar com tudo, a gente se sentou na beirada da piscina e ficou abraçado, ele lembrou quando a gente fazia isso sendo criança, até que reclamei do desconforto que senti no colchão de dormir:

– Caramba Thom – chamava ele assim agora, como antigamente – o colchão que eu tô deitado é mó ruim, minha coluna tá doendo

– Se quiser pode dormir comigo na cama

– Pra você me furar com esse cajado que tem no meio das pernas kkk

– Foi mal pow, esqueci que sempre acordo com pau durão

– De boa irmão, acontece as vezes

– Mais se isso acontecer a gente pode brincar de espadinha igual antigamente – ele falou num tom sacana e rindo – vai falar que você não gostou de sentir

Fiquei vermelho e rindo desconfiado, mas senti que já tava pegando intimidade com ele e isso era bom. Voltamos pra o quarto e eu fui dormir com ele na cama, e realmente tive um sono mais tranquilo. Acordei primeiro que ele as 8:10, e notei que o safado tava de pau duro de novo, por mais que ele tivesse colocado um short por eu estar dormindo com ele dava pra notar o volume pois ele era BEM grande, fiquei admirando o Thomas por um tempo, mas me levantei pra me arrumar, fiquei com muita vontade de bater uma, mas preferi esquecer a situação pois eu estava pensando no meu irmão. Meu pai já estava fazendo o café pra gente, logo o Thomas acordou também:

– Aí Kaio, tá afim de ir ver eu jogar bola com uns amigos

– Claro, vai ser bom sair um pouco pra conhecer o lugar

Meu pai não poderia sair com a gente por que ia estar trabalhando, o Thomas colocou uma roupa de jogar bola que deixou ele muito gostoso, estava tentando desviar meus pensamentos mais tava difícil. A gente se despediu do nosso pai, entramos no carro e fomos pra o jogo, confesso que fiquei surpreso do Thomas saber dirigi.r

Assim que chegamos no campo de futebol só tinha eu, o thom, uns amigos dele e umas meninas que eu não conhecia. Assim que chegamos um dos amigos dele, o Miguel um garoto ruivo com cabelo ondulado, aparentemente com a mesma altura do Thomas, o corpo definido também, com 20 anos de idade e um charme interessante, comentou:

– Quem é esse contigo? Bonitinho ein

– Pode sair fora, esse aqui já tá comigo, cê não vai ter ele não – falou rindo.

– É teu namorado por acaso

– Meu irmão mais novo cacete, ele veio visitar a gente na cidade

– Oi, meu nome é Kaio

– Eai, de boa? Eu sou o Miguel, e esses são uns meninos que jogam com a gente

Na hora não entendi o sentido de ” cê não vai ter ele ” mais depois o Thomas me explicou que o Miguel gostava de meninos também

– O Miguel é meu amigo já faz tempo – comentou o Thomas – a gente conhece muito um do outro

– Muito mesmo

O Miguel falou isso num tom de malícia que eu percebi, será que meu irmão já teve alguma experiência com outro homem? Depois disso o jogo começou, enquanto eles estavam jogando as meninas que tavam lá ficaram secando o meu irmão, acredito que só não fizeram o mesmo com o Miguel por que ele é gay, mas mesmo olhavam pra ele, fiquei um pouco incomodado com a situação pois além de ser o meu irmão alí, eu já tinha uma noção do que sentia pelo Thomas, e não era só amor de irmãos.

Quando o jogo acabou voltamos pra o carro, enquanto estávamos no caminho pra casa o Thomas dava umas pegadas no saco dele, e eu tava ficando duro por que além de estar vendo ele apertando aquele volume no short dele ainda tinha o cheiro de rola que tava dentro do carro do Thomas, e o cheiro não era tão ruim, afinal o thom exalava um ótimo cheiro. Ao chegarmos em casa e o Thomas perceber que estávamos só eu e ele lá:

– Mó calor mano – ele começou a tirar a blusa, as chuteiras e as meias – vem comigo pra piscina

Ele estava todo suado e eu nunca tinha visto ele sem camisa, o peitoral e o abdômen dele eram definidos, ele tinha uma trilha de pelos do umbigo até dentro da cueca e as entradas em V no abdômen, quando ele levantou as braços deu pra notar que as axilas dele eram peludas, ele acabou insistindo pra eu ir com ele nadar um pouco e eu fui. Acho que ele esqueceu que não estava mais tão sozinho em casa e acabou entrando de short de jogar bola e cueca na piscina, o que deixou o pênis dele bem desenhado quando ele se molhou, o que foi ótimo pra eu poder admirar mais o corpo dele, cada vez mais meu desejo por ele aumentava. Como meu short era ruim pra tomar banho acabei ficando só de cueca, depois de ficar na piscina decidimos nos deitar um pouco nas espreguiçadeiras de tomar sol, eu deitei de barriga pra baixo, o que deixou minha bunda bem amostra, já ele ficou de barriga pra cima:

– Caramba Kaio, tu tem a bunda grandinha ein

Eu fiquei com as bochechas coradas na hora

– Para Thomas, nem vou falar o que é grande em você – falei rindo.

– Faz pouco tempo que tu chegou aqui e já tá medindo meu pau né

A gente ficou rindo e depois saímos pra almoçar, durante a tarde ele mencionou uma festa que iria ter a noite, e me convidou pra ir com ele pois seria bom conhecer mais gente da cidade. Como eu e Thomas estávamos no mesmo quarto acabamos nós arrumando juntos, enquanto ele novamente tirava a blusa notei que ele tinha uma tatuagem nas costas, eram 3 dragões voando:

– Drogon, Viserion e Rhaegal, você assisti game of thrones?

– Com certeza, umas das melhores séries feitas, mas o final decepciona

– Exatamente, a Daenerys definitivamente deveria ter terminado vitoriosa

– Que bom que você também assisti, muito gente não gosta dos Targaryen por conta que eles praticam incesto, eu não ligo muito pra isso

– Pra incesto?

– Também, não acho algo tão anormal assim

Uma chave se virou na minha cabeça, o Thomas acabou de falar que achava incesto uma coisa um tanto normal, isso me deixou bem animado na hora. Continuamos a se arrumar e fomos para festa.

Quando chegamos no lugar, lá estava ela, a mesma menina que tava no campo de futebol, assim que o Thomas entrou ela logo se agarrou nele, fechei a cara na hora, ele me apresentou a ela e dei um sorriso falso a ela. A festa tava boa, mas eu sempre tava de olho no Thomas pra ele não passar da conta até por que era ele que ia dirigir. De repente o Miguel apareceu de novo, tivemos uma boa conversa e eu notei ele flertando comigo, e foi quando percebi tarde demais que o Thomas tinha sumido de vista, o Miguel me ajudou a procurar ele, quando o achamos ele, ele estava com a Valentina, a garota do campo de futebol, ela era loira do cabelo liso, menor que eu, com uns 19 anos, eles estavam no quarto em cima da cama, não queria imaginar o que estava prestes a acontecer ali. Peguei o Thomas e levei ele até o carro e coloquei ele no banco de trás, onde tinha uma cueca do Thomas jogada, peguei ela e coloquei no bolso, o Miguel levou a gente pra casa por que o thom tava bêbado e eu não sabia dirigir:

– Cuidado que quando o Thomas tá assim ele fica mais safado que o normal

– Vou tomar cuidado, não fica com ciúmes Miguel

– Tá se achando demais ein

– Tchau convencido

– Espero que a gente se veja de novo

– Com certeza vamos

Tanto o Miguel quanto o Thomas tinham uma energia de Golden Retriever, bem energéticos e animados. Finalmente cheguei no quarto com o Thomas, ele era um homem grande e forte, foi difícil levar ele, principalmente por que nosso pai tava em casa e não podia saber disso.

Quando chegamos no quarto tive que tirar as roupas do Thomas, pois estava tudo sujo de bebida, comecei pela blusa, e fiquei admirando ele enquanto eu tirava as roupas dele, ele tava muito brisado e falando coisas estranhas e sem sentido, depois chegou o momento em que eu comecei a ficar nervoso. O short dele tava molhado de bebida, tirei ele, e sobrou a cueca, minha mão tava tremendo muito, mas eu precisava fazer isso, eu conseguia ver a trilha de pelos do umbigo até dentro da cueca dele, tomei coragem e abaixei a cueca, E PORRA, por mais que estivesse mole o pau dele era muito bonito, era grande mesmo mole, tinha uns pelos na base mas o saco depilado, e tinha umas veias no abdômen, eu fiquei travado olhando o pau dele, quando levantei ele segurou a minha cabeça e ficou me encarando, eu me perdi nos olhos dele, me entreguei de vez, eu tava apaixonado por esse fdp, depois de uns segundos me encarando ele me beijou deu um beijo de língua, eu não resisti, só deixei acontecer, senti os pelinhos do cavanhaque dele no meu queixo, o pau dele e o meu ficou duro na hora, quando olhei pra baixo o pau dele tinha soltado uma gota de pré-gozo, soltei ele, não podia transar com ele, não ainda, não com ele bêbedo. Então decidi dormir novamente no colchão desconfortável.

No outro dia quando acordei mal conseguia olhar pra ele, estava com muita vergonha e não sabia se ele lembrava do que havia acontecido. Nesse dia fiquei mais afastado dele, saí sozinho pra andar na cidade e observar tudo sozinho, quando cheguei em casa meu pai já havia chegado, o Thomas ficava me encarando o tempo inteiro, mas não tomava coragem de falar comigo. Nesse dia meu pai também me mostrou umas fotos minhas de quando eu era criança.

Depois de ficar um dia sem falar com o Thomas estava me sentindo mal, nosso pai tava fazendo hora extra no trabalho, então a gente ia ficar a noite toda sozinhos, decidi fazer um brownie pra comer assistindo alguma coisa. Coloquei um filme na sala e me deitei no sofá, quando de repente o Thomas senta do meu lado :

– Por que você tá estranho comigo? Foi pelo que aconteceu naquele dia?

– Sim – falei nervoso e gaguejando – mas não precisa se preocupar, nosso pai não vai saber disso

– Desculpa Kaio, mas é que eu não consegui resistir, me deixei levar pelo sentimento – nessa hora ele segurou minha mão – você sabe que eu te amo, te amo tanto que não consegui me controlar

Naquele instante eu já estava completamente entregue a ele

– Eu sei disso, te amo também, talvez até demais

A gente ficou se encarando um momento, até que novamente nós nos beijamos, a coisa começou a esquentar e ele tirou a camisa e ele tirou a minha também, enquanto a gente se beijava eu passava a mão no abdômen dele e ele apertava a minha bunda, foi aí que a gente tirou os shorts e vi que já tava de barraca armada, passei a mão na rola dele e vi que quando tava dura era maior ainda. Não recuei dessa vez, tirei a cueca dele e vi o pau dele, como eu havia dito tem uns pelos na base, tem veias no abdômen e no pau dele, a cabeça é rosa, ele tem o saco grande e pau dele é muito babão, coloquei o pau dele e na boca e comecei um boquete que fez ele delirar, chupava a cabeça, fazia garganta profunda, lambia as bolas e as axilas dele, e também ficava cheirando os pentelhos dele, quando terminei o boquete ele tirou minha cueca e chupou meu cu, minha bunda é moreninha e o cu é rosado, ele chupava o meu cu e dedeva as vezes e também chupava meu pau, depois disso ele se sentou no sofá e mandou eu sentar nele, fiquei cavalgando por um bom tempo, depois disso ele me colocou de quatro e mandou eu chupar mais o pau dele, então ele colocou no meu cu de novo, ele tava fodendo tão rápido que o barulho das bolas dele batendo em mim era muito alto, a gente gemia bem baixinho enquanto isso, ele ficava falando sacanagem me chamando de cachorro e falando que eu era a puta dele, ele me colocou na posição frango assado e eu gozei na minha barriga, caiu um pouquinho no meu rosto e no meu cabelo, ele começou a ir mais rápido e anúncio que iria gozar ele segurou meu cabelo e começou a bater punheta na minha cara, peguei o pau dele e coloquei na boca, depois disso ele gozou minha cara inteira. Ele também lambeu a gozada que eu dei na minha barriga e a que ele deu no meu rosto, a gente se beijou com o gosto da porra.

Quando tudo acabou a gente tomou um banho e fomos deitar pq o nosso pai ainda ia demorar a chegar. Quando acordei vi que a gente tava dormindo de conchinha 🤧 …

Esse foi a história, ficou um pouquinho longa mais espero que vcs tenham gostado. Se quiserem a continuação é só falar, obg por ler 😉

( aí em baixo tem as fotos de como seria cada personagem)

IMG-20231010-195116-827IMG-20231010-195150-911IMG-20231010-195234-461IMG-20231010-195434-629IMG-20231010-200427-854IMG-20231010-195525-565IMG-20231010-200347-888IMG-20231010-195848-972

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 59 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder L*cas ID:1dak0916zi

    Continua, rapazz

  • Responder Bathatã ID:5h7a5whm

    POR FAVOR, CONTINUEEEE

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seu conto foi TOP nota 10 nao coloca mais passivo na estoria nao so ativos com Caio, achei que seu pai iria comer vc primeiroo e que vc ainda fosse cabaço, continua o mais rapido possivel

  • Responder Eumesmo ID:1d4q0jvzvhl3

    Kkkkk tá mais pra enrustido que dá o c*zao na encolha

  • Responder Naldo ID:g3jgkh8rk

    Gostei e espero ansioso a continuação.
    Não demore

  • Responder Alex ID:1ck8xg7glck9

    Queria 1 irmão assim

  • Responder Sla ID:2ql0ptem0

    Gostei,a história tem tudo pra ser boa,parece de um outro conto que eu vi
    Uma dica,nn faz os outros personagens serem passivos ou versátil,é melhor ter 3 ativos e só o kaio de passivo é bem mais interessante

  • Responder Ger hCF df ID:on9190lk0a

    Q historinha boba.
    Ruim d mais

    • TuP ID:10vqy3kbhzqz

      Concordo

  • Responder Jura??? ID:1db2hsr4mgnv

    Achei legal, gostei mto das fotos e do desenvolvimento da história, mas faltou mais obscenidade no sexo

  • Responder Caiyur ID:1e86qyheb7ae

    Gostei bastante da história, curti como descreveu e desenvolveu a narrativa, mas na hora que estava se aproximando do sexo e na hora do sexo em si, achei muito resumido, parece que só falou por alto e não quis detalhar muito,