# # #

Gabriella quinto dia agora temos Mayra, Eduarda e Manuela novas brincadeiras e segredos “Detalhado”

4451 palavras | 2 |4.91
Por

Depois de ter finalmente estourado os cu de Bibiella em uma penetração profunda e com minha esposa assistindo.
E ter começado a Mayra três dias depois
Vou detalhar bem este conto espero .
Até por que são 4 gurias e cara foi uma loucura

Tudo bem vamos ao que interessa , três dias dando folga nas preguinhas anais de Gabriella e passando a pomada cicatrizante Nebacetin nas preguinhas dela pra ajudar a Cicatrizar as preguinhas dela e depois da tarde maravilhosa com Mayra e Gabriella no Zoo e no Shopping.
Até aí beleza eu fiquei cismado e com o pé atrás com a Mayra pois ela sumiu nestes dias e sei que ela conta as coisas pra Conceição..
E eu fiquei em casa mais quieto com Gabriella descia pra piscina saia com ela pro parquinho que tem lá perto , colocava ela pra chupar no carro brinquei e nestes três dias Bibiella tomou muita porra na fonte e chupei ela ao ponto dela ficar assada , pois não tinha muito a fazer mesmo era eu ela e minha esposa.

Porém já no sexto dia estou em meu Apto com Gabriella minha esposa saiu logo cedo e me deixou com Gabriella e foi resolver problemas dela.
E eu estava com Gabriella nacama de camisola sem calcinha ela de bruços e eu encoxando ela brincando com meu pau naquela bundinha gostosa ela ainda dormindo sonolenta mas eu me aproveitando preparando ela pra comer o cuzinho dela.

E lá estou eu curtindo cada momento enquanto ela estiver em nossos cuidados e do nada logo cedo , tocou a campainha , eu pensei que era engano sempre acontece e toca de novo aí vi que não era , arrumei a samba canção meu pau duro botei a camisa e fui ver quem era , pra minha surpresa era Mayra a Manuela e a irmã da Mayra a Eduarda as três na minha porta l do nada.
Eu dei bom dia as duas pediram pra entrar e se podiam ficar lá.

A Mãe da Mayra e Eduarda só deus sabe a da Manuela foi trabalhar o pai dela também geralmente elas estão largadas no prédio.
E sem aula nestes dias , ficam largadas mesmo e tem quem já aproveite delas , os mulekis mais velhos.
Está achando que eu iria deixar passar?

Eu nem pensei muito e deixei entrar e as três estavam simplesmente famintas .
Reparei que a Manuela prestou atenção no volume de minha samba canção.

Eu perguntei se queriam tomar café e fui fazer algo pra comerem.
E a Gabriella se levantou ainda sonolenta e saiu do quarto e já passou por elas e foi pra cozinha e me abraçou ,pedi pra ela ir ficar com a Mayra e, eu fui fazer um chocolate quente pra meninas e arrumar a mesa.
E deixei as meninas bem a vontade a Manuela estava calado observando tudo .
A Mayra mais falante pra variar
Arrumei a mesa deixei as três comerem as três comendo com vontade a Gabriella tomou o chocolate quente e dei o remédio dela melhor previnir já peguei o jeito nestes dias que se passaram .
E eu sentei no sofá assistindo a Gabriella já sentou em minha frente e ficou se esfregando meu pau não tem como não ficar duro eu com uma samba canção e uma camiseta e a Bibiella sem calcinha com aquela bundinha.
A Manuela já olhou e viu a Gabriella levantando a frente da camisola ela sem calcinha se esfregando.
Eu já estava sabendo pela Mayra que Manuella dava pros meninos mais velhos do prédio.

Eu , fiz que não vi nada e deixei a Gabriella sarrando em meu pau.
Aí as meninas comeram bem.
A Mayra pegou a irmã no colo e veio e sentou no braço do Sofá.
E falou Manuela você vai querer brincar de namorar com o Tio?
Caralho Mayra foi direto sem rodeios.
Manuela ficou vermelha e falou Mayra você é doida eu falei a Mayra já me contou que vocês brincam com os meninos e que você Manuela já dá a bucetinha prós meninos mais velhos
Mas vamos fazer o seguinte vocês podem fazer o que quiserem , e se quiserem , vocês me contam o segredo de vocês eu vou mostrar um segredo meu e da Bibiella.

E aí vocês vão querer fazer isto?

As duas se olharam uma pra outra e Mayra soltou Tio o senhor vai dar presentes pra gente ?

Eu soltei logo o , vai depender de vocês mas quem sabe são vocês.
Nisto Bibiella se esfregando em meu pau eu comecei a passar o dedo na bucetinha dela e a masturbar.

As Mayra e Manuela responderam é nosso segredo Tio.
Eu falei , pronto e nosso segredo a Mayra , se inclina e me dá um beijo na boca ela estáva do meu lado e se inclinou e me deu o beijo de língua e a Manuela , já veio também pela frente da Manuela e se inclinou e falou eu também quero eu dei o beijo nela.
Nisto eu já passei a mão com meus dedos melados da buceta da Bibiella , e passei na buceta da Eduarda irmã da Mayra por cima do vestido dela e falei as três podem brincar?

A Mayra o senhor vai brincar com a Eduarda também , eu falei que sim já que ela estava junto da gente claro que vamos ensinar ela.

Eu falei agora sim eu vou mostrar meu segredo e da Bibiella pra vocês tá bom.

Bibiella já estava se esfregando freneticamente em meu pau , e já estava meladinha eu afastei um pouco a Bibiella e tirei meu pau por baixo da samba canção.
E a Bibiella já bem melada meu pau babando muito , as duas olhando atentas , a Manuela já soltou olha o tamanho do pau dele Mayra.
A Mayra eu te falei que era grande e grosso.

Eu levantei o vestido da Bibiella e falei Bibiella abre a bundinha como você gosta eu segurei meu pau e mirei no cuzinho dela ela já foi descendo .
Nossa como é bom ter juventude , o cuzinho já curado em tão poucos dias , a cabeça encostada em suas preguinhas eu fiquei esfregando e pincelando a cabecinha em seu cuzinho e ela com sua bucetinha já melada e eu já bem melado também e Bibiella desceu e encostou a portinha e sentiu a pressão da cabeça pra entrar e ela forçou a entrada a cabeça , que entrou de uma vez entrou quase a metade numa estocada só , como é gostoso sentir a dilatação Bibiella ja soltou o aiiii,aiiiiii , aiiiiiii , e ficou parada e me inclinei eu deixei parada pra ela acostumar e beijei a nuca dela.

Eu já abri a bunda da Bibiella vi aquele buraco empalado em meu pau e chamei a Manuela ela veio do lado , e eu coloquei minha mão por cima do vestido dela e comecei a esfregar meus dedos na buceta da Manuela que estava do nosso lado junto com Mayra e a Eduarda.
Elas olhavam com muita atenção hipnotizadas.

E eu olhando a Manuela e gordinha baixinha , cabelos longos e encaracolados negros ela é gordinha mesmo .
Eu já tinha visto ela em outras oportunidades mas sem nenhuma ambição ou algo do gênero nem , nela nem Mayra mas depois de começar a comer a Gabriella claro que tudo mudou comecei a olhar meninas de outra forma.

A Bibiella já grunindo e se movendo e indo pra frente e pra trás , no meu pau Manuela e Mayra olhavam atentas o cuzinho de Bibiella e o entra e sai do meu pau daquele buraco , eu falei vamos pra cama.
E podem tirar as roupas Mayra nem perdeu tempo e já começou a tirar a roupa dela , agora sim em casa pude observar melhor ela pois naquele primeiro dia do zoo e shopping ,b eu não observei melhor por causa da pouca claridade do lugar onde eu a levei.

A Mayra 9 anos como falei e grande magra bem definida mas quase uma tábua buceta escura ainda lisa dois lábios bem escuros,os peitinhos já estão começando a nascer , os cabelos bem rebeldes cabelos bem rebeldes estilo Black Power não aquela bola mas rebeldes.
Ela é morena mais clara e cara parece demais o Pai dela de peruca e saia detalhe as duas a Irmã dela também.

Em seguida ela colocou a Eduarda de pé no braço do sofá e começou a tirar o vestidinho dela e a irmã estava com um shortinho de tecido bem fininho e bem apertado .

Já a Eduarda tinha , 44 meses a menos.
Pequena magra porém é mais escura que a irmã.
Muito calada parece uma coruja olha muito acredito que normal ela não é olhos bem pretos como o da mãe dela
Mas ela é bem magra porém ela é bem mais definida que a irmã bundinha bem definida barrigudinha.
Cabelos estilo o da irmã porém menor bem crespo.
Porém quando vi a buceta dela eu adorei a bichinha é bem pretuberante , lábios bem grandes , cara que buceta grande sério mesmo , porém a cor dela era bem mais bem escura de um roxo escuro.
Caralho eu pedi pra Mayra virar e irmã e me mostrar o cuzinho da Eduarda e olhei o cuzinho roxo dela bem roxo.
Putz eu sei dizer uma coisa Eduarda , vai ter que aguentar meu pau em todo seu calibre a vou comer o cu dela a vou só vou ter paciência e jeito mas vou comer eu sei que ela aguentará eu falei pra Mayra .

A Manuela já tinha seus oito anos .
E eu olhando ela tirar os vestidinho preto dela.
Quando ele caiu no chão ela estava com uma calcinha , estampada de flores de várias cores e tirou a calcinha eu olhei a pele dela branquinha bem fina , coxas grossas e com um pouco de celulite mesmo com tão pouca idade.
Ela era gordinha , peitinhos com auréolas bem grandes rosadinhas a buceta dela era bem gordinha e suculenta rosadinha porém era bem gordinha e bem inchada e eu olhando bem.

Eu ainda estava com meu pau no cuzinho de Bibiella e sem tirar meu pau eu tirei a camisola de Bibiella por cima mesmo a deixei nua e tirei meu pau do cuzinho dela.
E fiquei em pé e tirei minha camiseta e samba canção.

Quando a Manuella me viu pelado com o pau durissimo , todo liso depilado .
Ficou olhando e perguntou posso chupar seu pau.
Eu sim , claro que pode , ela veio em meu rumo quando olhei a Gabriella já estava ajoelhada chupando com a Mayra em pé e a boca grudada na buceta da Mayra que estava com a Eduarda no colo já pelada.

A Manuela lambeu a cabeça do meu pau e falou está com o gostinho de cu Tio ,mas o Senhor não beira a xixi ou suor , igual os meninos e seu pau é diferente Tio eu falei que eu era circuncidado e que era melhor muito melhor e eu fazia muita questão de ser asseado e me cuidar.

Eu falei que era melhor que todos os meninos que ela brincou e deu e que ela iria adorar tomar na bucetinha e no cuzinho e gostar.
Ela Tio eu não dei meu cu apenas minha xereca.

Eu olhando ela chupando , lambendo meu pau eu a coloquei em pé na cama.
E me aproximei e coloquei meu pau entre suas coxas próximo a buceta dela.
Já bem meladinha apesar de sua idade já bem abertinha.
E continuei passando a cabeça do meu pau entre as coxas Manuela , ela com olhos fechados.
Eu olhando a Mayra já se deitei a Bibiella já fazendo o que adora chupar Cu e Buceta.
E o melhor a Mayra colocou a irmã na brincadeira e a Bibiella chupando as duas .
Bibiella era fominha.

Eu deitei a Manuela na beira da cama e a coloquei no frango assado e dei uma bela lambida no cuzinho dela,ela se tremeu todinha comigo passando minha lingua no cuzinho dela.
E a buceta dela melou no mesmo momento foi aí que eu subi pra buceta dela muito molhadinha.
Bem ela tinha o gosto bem forte eu teria de pedir pra minha esposa ensinar ela e a Mayra a terem uma higiene melhor,pois as duas eram bem porquinhas mas , eu chupei as duas e com gosto.
Eu chupando a Manuela como se o mundo fosse acabar a qualquer momento.
Ela gemia gostoso.
Meu pau duro babando.
Eu me levantei me posicionei com meu pau e comecei a esfregar meu pau na buceta dela .

Comecei a bater uma siripica na bucetinha da Manuela ela foi a loucura ela simplesmente gemia cara ela se molhou tanto que fazia o barulho especial cara nem sei como definir .
E senti ela ter um orgasmo ela endureceu o copo e gemeu com uma intensidade diferente e desceu lágrima do olhos dela.
Quando senti ela gozar foi a hora que eu cravei meu pau na buceta dela entrou com uma certa resistência mas entrou fácil devido ela estar bem molhadinha e ela já não ser mais virgem.

A Bibiella e a Mayra já em um meia nove as duas se chupando a Eduarda olhando bem atenta.
Com as pernas abertas e eu olhando aquela buceta grande cara eu estava impressionado com o tamanho daquela buceta aquela imaginando está vai ser bem greluda e funda.

Eu comecei o vai e vêm a mas não consegui enfiar os 19 na buceta dela cara senti o ultero dela sendo tocado pela cabeça de meu pau.
Ela aiiii,Tio tá doendo eu dando as cabeçadas no ultero dela.
A bucetinha dela contraindo no meu pau a cada toque no ultero dela.
Eu jurava que ela iria aguentar os 19 centímetros socados até o talo mas o ultero dela ela mais raso do que eu imaginava ela .
Ela gozou de novo cara eu sentia a contração da buceta dela em meu pau mais intensa a respiração dela alterada ela sem saber o que estava acontecendo,ria chorava afinal era múltiplos orgasmos eu não imaginei que isto aconteceria com uma menina daquela idade.

Mas que coisa gostosa eu senti meu pau pulsar , como eu já me controlo melhor e já demoro a gozar devido a circuncisão.
Com quatro a minha disposição sei lá por quantas horas.
Eu já tirei meu e fui chupar aquela buceta suculenta e dedar aquela buceta é bom que gosto de acertar o ponto g com o dedo.
Ela foi a loucura quando acertei aquele ponto gostoso até a textura do ponto G é diferente você sente que ele tem uma textura diferente você senti no dedo,já a Manuela ficou alucinada com àquilo afinal os meninos só mentiam gozavam e paravam.
Ela ficou sem fôlego e eu decidi brincar como a Mayra estava por cima da Bibiella no 69 com a buceta virada pra min eu aproveitei e fui pra cima dela comecei chupando o cuzinho dela a Bibiella na buceta .
Mayra se contorceu na mesmo hora e se arrepiou e como a Eduarda estava do lado de pernas abertas eu já comecei a passar o dedo na buceta dela.
E passei o dedo na buceta da Manu e ela bem melada eu aproveitei e melei bem lubrifiquei bem e sem aviso eu comecei a brincar na porta do cuzinho da Mayra .
Eu fui colocando a ponto do dedo.
Ela trancou o cu eu relaxa deixa entrar .
Ela contraia o cu quando eu forçava.
Deixei continuei e tentava e colocava meu dedo na boca de Bibiella que chupava e babava e eu.
Voltava pro cuzinho da Mayra até que chegou no ponto que ela estava já bem lub ficado e meu dedo entrou a pontinha ela reclamou um pouco eu falei acostuma vai entrar meu pau neste igual entra no da Bibiella.
E eu fiquei brincando com meu dedo e tirava e o melava de novo.
Ela trancava meu dedo e eu rodava meu dedo.
Ela sentia e gemia.
Eu de olho ainda e admirando. Bucetinha da Eduarda decidi me deitar virei minha cabeça pra beira da cama eu a chamei a ela veio engatinhando eu a juntei.
E a coloquei como se fosse um meia nove e comecei a finalmente.
Chupar aquele Buceta anormal.
Cara vocês só entenderiam se vissem ela era bem grande ela era bem bucetuda mesmo.
Cara ela riu devi ter achado a sensação boa
Ela estava com aquele gostinho maravilhoso.
De bucetinha bem fresca ainda bem que ela estava com o gosto melhor que a buceta da Manu.
Que vendo meu pau já pegou e montou encima dele e se ajeitou e começou a cavalgar. Eu chupando a buceta da Eduarda ela fala que quero fazer cocô.
Eu a levantei cara ela é muito pequena.
Eu a coloquei no chão ela foi pro banheiro a Mayra vendo foi junto .
Ficou só eu a Bibiella e a Manu que cavalgava a Bibiella já tomou. Posição da Eduarda e eu comecei a chupar ela o legal foi as duas um de frente pra outra.

Eu falei Manu beijar a boca de Bibiella.
Ela ficou sem jeito eu falei você já beijou a da Mayra que ela me contou pode beijar.
Eu continuei sugando a buceta da Bibiella.
As duas começaram a se beijar porém Bibiella j me beija e da casa beijo de profissional mesmo de língua e ela e dia a língua no fundo da boca .

Nisto eu pedi pra Manu sair um pouco e ora Bibiella se levantar.
Eu. Coloquei em pé na cama e a inclinei ela se arrebitou e eu coloquei meu pau no cu dela .
E ela ficou em pé na cama Bibiella de costas já se arrebitou.
Eu só acertei meu pau no cuzinho dela e senti suas preguinhas anais pressionei e cara como é gostoso comer um cuzinho tão gostoso e se recuperando tão rápido não tinha muito tempo que eu tinha metido nele e ele já está a apertadinho de novo.
A Manu se colocou do lado e ficou olhando e eu meti desta vez eu meti mais forte e comecei a comer ela com mais vontade.
Bibiella só soltava o hunnn hunnnn hunnnn hunnn..
Assimmm gostoso a Manuela.
Olhando e eu mandando ver já estava com quase meu pau inteiro no cuzinho de Bibiella.
A Manuela se colocou de quatro do nosso lado eu peguei meu dedão e seco sem dó , dei um jeito de enfiar no cu dela.
Ela sentiu dor e reclamou que doía eu falei é normal tá vendo eu comendo Bibiella.
E fiquei amaciando o cuzinho dela e falei você quer espirimentar Manu?

Ela Tio vai doer eu falei vai mas e igual você quando deu a bucetinha doeu mas depois ficou gostoso não foi?
Ela tá bom eu quero.

Eu peguei tirei me dedão e dei mais umas estocadas fortes na Bibiella e tirei e a Manu de quatro eu puchei ela pedi pra ela puxar as almofadas da cama e colocar por baixo dela e ela apoiar o corpo e abrir a bunda dela eu falei abre mais forte e abraça o travesseiro e morde ele tá.

Eu já a eu coloquei uma das pernas encima da cama me aproximei e coloquei a cabeça na beira do cuzinho dela.
E fui tentando colocar com calma, e meu pau foi forçando ela aí Tio está doendo eu morde o travesseiro e tenta peidar eforca um peido mas abre bem a bunda .
Ela fez eu dei uma cuspida no cuzinho dela e enfiei o cuspe com o dedão e lubrifiquei ela grunindo , eu me acertei e forcei ela , começou a chorar eu forcei logo de uma vez e entrou. Cabeça .

Ela deu um grito abafado pelo travesseiro e começou a chorar.
A Bibiella olhando também ficou de lado e enfiou o dedo no cu eu com meu pau dentro da Manu deixei ela sentido meu pau dentro ela acostumar e chorando muito , e eu falei shiiii shiiii calma vai parar você quer que eu pare ela fez o movimento da cabeça de não eu .
Me coloquei igual um galo com minhas duas pernas na cama me segurei direito nos ombros dela e fui começando o movimento .
Senti ela , fazendo força o cuzinho dela mordendo meu pau,tentando expulsar meu pau e eu socando meu devagar e calmo.
Senti ela dar uma levo relaxada eu já tinha metido uns 7 cm nela.
Aí eu pensei já tô dentro , agora ela vo Cabaré com ela.
Cara me acertei já me senti confortável.
Eu segurei ela pelos ombros, e sem dó puxei até portinha do cu dela .
E eu soquei de uma vez só.
Ela gritou eu segurei ela e se ti ell esticar as pernas , e se tremer e , ela desmaiou e eu senti ela desfalecer.
Ela caiu eu desci junto com ela ela ficou de bruços.
Eu com meu pau socado no cuzinho dela , e e me acertei e comecei o vai e vêm e olhei do lado a Bibiella se masturbando e saiu a Mayra e Eduarda do banheiro.
E eu socando no cu da Manu e falei olha aqui Mayra ela aguentou , gostoso,estava desmaiada a Mayra olhou eu por cima dela abrindo a bunda dela ela eita Tio entrou mesmo.
Manu começou a voltar chorando e reclamnado de dor eu me deitei por cima dela e fui falando que ela,era forte e maravilhosa , que eu estava orgulhoso dela e que ela era uma mulher no meu pau.
E que eu o homem dela.
E que agora ela não precisaria ter medo de engravidar pois agora iria dar o cu prós mulekis e pra quem ela quisesse.
E fui segurando o ritmo ela foicou calada.
Meu pau foi invadindo o reto dela que sensação gostosa ela de bruços abriu bem as pernas e eu comecei a socar mais forte ela começou a gemer .

Eu sentia meu ovos bater na buceta dela , a medida que eu metia mais a mais ela se arrebitava e meu pau entrava no fundo do cu dela e na buceta que começava a se molhar mais e mais.
Foi quando comecei a sentir a buceta dela molhar mais e mais e ela começou a se tremer ela gozar e como nunca antes,ela e dureceu a pernas e começou a chorar mesmo .
Seu cu começou a contrair eu sentia como se ela tivesse se cagando e eu comecei a sentir que iria gozar eu enfiei mais e mais fundo até encher o cu dela de porra
Nossa eu dei uma gozada muito intensa,cara ela começou a falar que estava se cagando.
E eu calma , calma e eu enchendo seu cuzinho de porra calma.
E comecei a movimentar encima dela as meninas na cama assistindo tudo.
Eu continuei até sentir meu pau amolecer um pouco e eu tirei meu pau abri o cu dela e fiquei adimirando a cena daquele cuzinho sujo de sangue e porra arrombado , vazando porra misturada com um pouco de sangue

As meninas nossa Manuela você está arrombada.
Ela calada e eu falei Mayra você também vai tomar no cu não se assuste pois você também vai foder..
A Bibiella cara a menina realmente é especial , ela simplesmente caiu de boca pra tomar a porra no cuzinho da Manu.

Eu de novo chamei a Eduarda a coloquei de quatro e me ajoelhei e fui chupar a buceta dela
Comecei a chupar aquela bucetona anormal de grande Mayra tinha limpado ela bem e lavado a buceta dela e o cuzinho.
Eu chupando abuceta e cu dela.
Escutamos o celular da Mayra tocar na sala , eu até me Assustei a Mayra correu pra atender eu me levantei e fui ver o que era.

Era a mãe dela perguntando onde ela estava e Mayra falou que estava na casa da Manuela.
Ela falou pra Mayra ir pra casa que ela estava chegando com a comida delas.
A vagabunda estava na rua e iria passar no Rorizão pra comprar as marnitas pra elas comerem , que mulher escrota de preguiçosa

Aí a Mayra pediu pra ficar lá , mas Conceição mandou a Mayra pegar a irmã a irmã e irem pra casa e tomarem banho .
E desligou .
Eu voltei pro quarto e voltei a chupar a bucetinha e cuzinho da Eduarda com tanto gosto a vagabunda cortou minha diversão.
E elas se vestiram e foram embora eu tranquei a porta .
Agora ficou eu Manuela ficou comigo e Gabriella.

E eu continuei a brincadeira com as duas.
Já era quase onze e meia .
Mas o tempo passou rápido demais.
Eu peguei mandei as duas tomarem banho olhei o cuzinho da Manuela estava bem vermelho e vi que estava lacerado aí passei a pomada cicatrizante e as duas foram tomar banho e eu fiz um almoço rápido pra gente.
Deixei as duas comerem e descansarem e durmirem.

E as duas acordaram eu continuei revesando com as duas a tarde quase toda foi bom pois pelos menos eu comia o cu de Bibiella e a buceta da Manu cara eu gozei gostoso de tro delas .
Minha esposa chegou e aproveitou e começou uns brinquedos num sex Shopping inclusive um vibrador de cinto pra ela comer a Bibiella e vibrador de duas cabeças, plugs anais.

A tarde foi entre as duas comigo e a minha esposa que participou das brincadeiras .
E conversamos demais a Manuela contou tanta coisa pra gente.
Mas tanta coisa que nunca imaginariamos.
Sobre a Mãe dela a Mãe da Mayra.
Dentre outras crianças do prédio.
Nossa como pode está atual geração e muito mais muito solta e safada que a minha e de minha esposa .

Vou contar mais depois pois o conto está longo.
Desculpa se ficou complicado eu tentei detalhar o máximo possível e me empolguei .
Mas está foi uma manhã t com quatro corpinhos pra min brincar e a tarde duas pra min e minha esposa escravizar.
Mas vou contar aos poucos .

Obrigado a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,91 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder um ID:gqbfftc44

    Basta prestar atenção tem muita coisa acontecendo.
    Basta olhar bem,está nova geração está cada vez mais precoce.
    Já tem uns dois anos de lá pra cá muita coisa aconteceu.
    Mas vou contar na medida do possível.
    Mas vou falar comer o cuzinho da Eduarda que hoje e nossa afilhada .
    Cara nada no mundo vai pagar .
    A sensação de penetrar um cu tão novo.
    Apertado , mas infelizmente na buceta delas virgem eu não meto.

    • Abusador gostoso ID:fuos3ep8j

      Delicia eu só namoro dente de leite, meninas é claro, amo tirar uma calcinha
      Algumas bate punheta para mim enquanto dou beijo de lingua, q esguichada mais gostosa .