# # #

Eu sei que não devia mas deixei minha filha virar uma safada 3 – Roberto voltou

1522 palavras | 15 |4.67
Por

meses depois,Roberto voltou,tinha deixado eu e Gi completamente loucas de vontade de fazer loucuras que foi fácil comer minha menininha.

Não sei o que acontece, depois de fazer algumas loucuras com Roberto eu fiquei totalmente louca, só pensava em putarias, as mais loucas imaginadas, ficava imaginando eu e Gi totalmente putas na mãos de Roberto e até de outros homens.
Fantasiava às vezes só mas muitas vezes com ela.
Ela então tava muito tarada, começou a se vestir bem provocante e eu adorei, o pai dela reclamou algumas vezes com ela mas eu contornava dizendo que era da idade, tinha uma esperança que como já tinha imaginado ele tivesse interesse por ela, mas ele não parecia ser seduzido pelas sensualidade da filha.
Eu e ela a conselho do próprio Roberto tentamos seduzir alguns homens desconhecidos, mas não tivemos muito sucesso, a maioria até gostava mas na hora de partir pra cima eles não tinha coragem.
íamos passear juntas e ela sempre bem saliente se oferecia e eu ajudava, mas não acontecia.
Então ficavámos vendo putaria na internet e conversando sobre nossos desejos, eu amava falar pra ela que ia adorar ver ela sendo chupada e chupando vários homens iguais nos vídeos que víamos ela ria e falava que ia ser a putinha perfeita.
Não tinha jeito eu a gente acabava e beijando e eu chupava a bucetinha dela bem delicadamente, sentia o gostinho do sexo dela e gozava junto com ela., quando lambia o cuzinho dela provocava perguntando se ela aguentaria o cacete do Roberto naquela bundinha lisinha, ela gemia toda e falava que tava louca pra dar pela primeira vez e que tinha que ser o Roberto o primeiro a comer ela tanto o cuzinho como a bucetinha.
Chamava ela de putinha e enfiava os dedos no cuzinho e ela gemia como cadela no cio.
Ela então tb me chupava e lambia meus pelinhos da buceta e meus seios, perguntava se eu teria coragem de dar a buceta pro Roberto com o pai dela assistindo, eu ria e falava de onde ela tirava essas idéias, ai ela falava que as vezes imaginava essas coisas, até ela chupando o Roberto e o pai assistindo tudo, eu ia a loucura e chamava ela de puta e ela tb me xingava.
As vezes no dia a dia ficavamos cochichando besteiras e Nelson recriminava falando que não sabia o que tava acontecendo conosco que no mínimo a genta devia estar aprontando.
Ele um dia quis saber se Giseli tava namorando pq achava que ela tava mudada, eu falei que não mas que provavelmente logo iria namorar e falei que até os homens mais velhos olham pra ela ele resmungou algo e saiu, depis falei com ele se ele achava que a filhinha dele ia ficar virgem pra sempre, ela não gostava dessas conversas então pegou e saiu.
Eu ri intimamente imaginando se ele soubesse como mãe e filha tinha virados putinha de um mesmo homem.
Um dia logo que Nelson saiu vi o carro de Roberto se aproximar, tremi, fiquei com medo, mas ele se aproximou tão carinhosamente e perguntou da Gi, falei que ela ainda dormia ele então foi entrando e eu deixei ele ir até o quarto dela.
Ele então acordou ela do jeito que mais gostava, chupando seu corpinho, logo aos sentira a boca dele beijando suas pernas ela acordou e surpressa e feliz pulou no pescoço dele, eles se beijaram na boca, as mãos dele tocando o corpo dela, a camisola dela era soltinha e caia deixando os carocinhos dos peitinhos a mostra.
Ele deitou ela tirou toda roupa dela e ela ficou deitada quietinha, eles alisou com as mãos a xaninha dela, o rachinho suava de tesão.
Ele perguntava pra ela : o que vc é do titio roberto, ela respondia : sua putinha.
ai ele mergulhou a boca no meio das pernas dela e sugou com gosto.
Eu assistia com medo de Nelson de repente voltar, mas louca pra participar….cai de boca junto com ela na xana da Gi e revezamos a boca nos labios carnudinhos dela.. o pau dele já tava pra fora e eles deslizava o pau no corpo lisinho dela até chegar no rostinho, ela então tremendo pediu, Tio Roberto me come tio, será que ele vai comer ela aqui pensei…
Eu queria ver, corri para frente da casa e tranquei tudo…
voltei correndo: Gi sugava o pinto dele com a boquinha, eu tirei a roupa e fiquei pelada ele rapidamente tb tirou tudo…
eu não acreditava, enquanto tudo acontecia meu pensamento as vezes queria parar tudo, mas fui deixando acontecer
Ele perguntou pra ela se ela gostava de chupar ela com jeitinho de criança falou que sim…
ele falou logo vc vai chupar muito mais cacetes, eu vou te fazer ficar uma puta chupadora.
Ela ria e falou baixinho: eu quero chupar muito pau.
Ai ele virou ela de bruço, o pau dele estava super ereto e grande eu sabia que aconteceria.
Comecei a lamber o cuzinho dela, ele também chupava ela e às vezes tocava na minha buceta com os dedos e pegava meu meladinho e passava no cú dela.
Ele me perguntou: será que ela aguenta, eu gemendo falei que sim.
Fui até meu quarto peguei uma pomada anestésica e passei na bundinha dela, ele reclamou falando que era fria…mas eu falei é pra não doer muito filha.
Ela então me surpreendeu e falou que queria que doesse.
Ele me olhou e falou: eu não acredito Tereza, mas vou comer o cuzinho da sua filhinha, sou tardo por cuzinho virgem…
Eu pedi pra Gi empinar a bundinha, ela ficou como uma cadela com a bundinha levantada….Roberto alisou aquela bunda com as duas mãos , beijou ela todinha e aproximou o pau na entradinha do cú rosadinho dela.
Eu perguntei mais uma vez pra ela se ela queria…ela gemeu e disse sim mamãe, deixa o Roberto comer meu cuzinho…
Então vi o pau dele forçando a entradinha dela…ela era bem elastica e num primeiro momento o pau que apesar de grande não era grosso foi entrando
é a coisa mais linda do mundo, ver o pau entrando ainda mais na sua filhinha.
Eu alisva o corpo dela junto com as mãos dele que tocavam por baixo na bucetinha dela e nos peitinhos, as mãos segurava as ancas dela e puxavam ela devagar pro seu corpo.
Eu beijava o rostinho dela e via a carinha dela de dor e felicidade misturada.
Ele não se aguentava o sorriso safado no rosto e a cara de felicidade eram lindos de se ver.
Senti que ele ia estocar ela com força e segurei nas mãos dela que suavam.
Então ele puxou ela em sua direção e a outra metade do pau dele entrou de vez no cú dela.
Ela gritou de dor e ele gritou de tesão,ficou gritando que puta tão alto que pensei que alguém pudesse ouvir.
Depois dessa estocada ela relaxou e aí vi que aproveitava.
Ela sorria e mexia o quadril ele socava ela e ela gemia e gritava baixinho, falava; ai tio que gostoso.
ele socava com força, ela se deliciava, lambia os lábios e a gente se beijava.
eu pedi: goza no cuzinho da minha filha Roberto…goza gostoso..
ele sorriu pra mim e me beijou e me chamou de puta, falou: só faltou o papai dela pra assistir ne Gi meu amor…ela gemendo falou, a mamãe vai contar pro papai que a filhinha deu o cuzinho.
Isso tem que contar pro papai que comi seu cuzinho na sua caminha de princessa….e dizendo isso deu um grito relaxou o corpo e gozou como um boi….encheu ela de porra, tirou o pau que jorrou mais gozo nas costinhas dela.
Ela ainda virou de frente e levou uma gozada na carinha…finalmente ele paraou, eu acabei de chupar o gozo do pau dele e depois lambi toda minha pequena filha.
Ela deitou de costas e vi o cuzinho dela encharcado de porra., enfiei meu dedo e tirei um pouco e lambi os dedos.
Ele exausto deitou na cama ao lado de Gi….era lindo ver um macho comedor ao lado da minha pequena criança que tava virando mulher.
Ai depois de algum tempo se recompomos, ele se arrumou e ia embora….ela olhava meio triste, acreditava que ia perder o cabacinho da buceta tb, mas ele se foi, nos beijou muito, abraçou Gi de todas as formas possíveis e se despediu.
Eu e Gi fomos tomar banhos juntas e ela me confessou que pensou que ele ia comer a bucetinha não o cuzinho, eu falei se ela não tinha gostado ele falou tinha amado.
Eu então falei ele até queria comer sua bucetinha queriada, mas quer te levar num local especial pra fazer isso e quer vc toda vestida pra ocasião.
Ela perguntou onde e eu falei:

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 46 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ninfa ID:1eoipadkxqmk

    Todas nós estamos sempre desejando esse momento, conta foi ele que torrou o cabacinho da Gi? Adorei sua história. Eu também gui iniciada com mamãe vendo.

  • Responder Master ID:15x5nusin3qv

    Falta a continuação, otima sequência! O pai é frouxo então um comedor tem que vim de fora, mas a filha não pode ficar sem pau. Eu por experiência propria sei que uma putinha novinha aguenta pau, tanto no cuzinho quanto na bucetinha, ele ta é demorando muito pra tirar o cabaço dela!

  • Responder Duda-ly ID:xgmcvvqj

    meu tio tem me dado carona dia sim dia não pra escola, ele tá ficando cada vez mais atrevido e eu tenho gostado.
    começou colocando as mãos nas minha coxas ao fala tchau, depois me abraçava pela cintura, e dizia que eu era a sobrinha mais linda, um dia atrevidamente ele deixou a mão bem em cima da bucetinha…eu tremi e me molhei todinha.
    agora ele sempre faz isso e eu aperto a mão dele com as minhas pra sentir melhor ela.
    tenho ido só de calça, mas acho que vou usar uma saia da próxima vez, o que acham?
    será que ele tera coragem de colocar as mãos por baixo dela.

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Que vc, se realmente quer, ta demorando muito … Beijos !!

  • Responder manga ID:funxuw0d1

    delicia

  • Responder @Leticiazinha02 ID:muj6pxud3

    Nossa que putaria

  • Responder paitarado. ID:2xm1m6vm9a

    homem tem que fazer isso mesmo com nossas filhas, td putinhas…tenho duas, adoro ver elas provocando, Lu a mais novinha tá banguelinha, meus sonho e ver ela chupando um cacete de um velho com a janlinha delas se enchendo de porra.

  • Responder roger ID:gqb0tald1

    adorando ver uma putinha nascer, eu li o livro giseli a espiã nua e espero que ela seja tão putinha quanto nossa espiã.

  • Responder cj ID:1dak0j8d9i

    muiot top, alguma novinha ou mae com filha agora lendo

  • Responder Vantuil OB ID:mt974g9hj

    Muito bom. Com certeza ele vai levar um amigo para fazerem a festa com as duas. Continua logo.

  • Responder Rafaella ID:funxvfym3

    Amiga.. que lindo.. amei ! Beijos nas duas.. e lambidas nas duas tb…!!!

  • Responder Casado muito safado ID:8ef853h20c

    Lindo vcs estão se superando ela está cada dia mais linda e sexy estou ansioso pela continuação e se quiser conversar mas sobre vcs meu e-mail é
    [email protected]
    Me chama lá

  • Responder @silva ID:2ql0b70hi

    Mais um delicioso conto e que marabilha ela tomar no cuzinho e gritar amando, espero que ele coma ela toda e leve vcs duas pra varios comerem sem pena essas duas dekiciosas putinhas, continue

  • Responder Claudio ID:830zij9fic

    Aguardando o próximo relato, logo mãe e filha vão se pegar pelo jeito, e essa menina vai ser a alegria de vários caras!!!!!