#

Aprendendo a tabuada com o papai

870 palavras | 7 |4.19
Por

Me chamo sara, quando tinha 7 anos e comecei a ir pra escola, tinha muita dificuldade em aprender a tal tabuada. Toda noite era uma choradeira só, minha mãe tentava me ensinar mas eu nao aprendia nada, e ela ficava nervosa e me punha de castigo sempre.
Até que um dia meu pai, falou que ia me ensinar de um jeito diferente, que tinha certeza que iria aprender e nunca mais iria esquecer a tal tabuada. Ele chegou do trabalho e me chamou Sara, papai vai tomar banho e ja volta pra te ensinar, pegue suas coisas e me espere na mesa da cozinha. Assim eu fiz, peguei meu material escolar e fui esperar papai na cozinha. Papai chegou com um shorts bem folgado que sempre usava a noite, e fomos estudar…. enquanto mamãe preparava nosso jantar, eu aprendia com o papai, mas estava dificil de entrar na minha cabeça a tal tabuada, papai insistia , todos os dias. Nesse dia papai chegou em casa meio estranho, como todos os outros dias me chamou pra tabuada, so que nesse dia ele me pediu pra eu sentar no seu colo que seria mais facil pra ele me ensinar… eu inocente , sentei, estava de camisolinha e com uma calcinha bem folgada….. papai se esforçava pra me ensinar, e eu atenta pra aprender logo…. num momento percebo que algo duro me cutucava, olhei assustada pra ele e pedi papai o que é isso? ele falou fica quieta senao sua mae escuta, presta atençao na tabuada…. e continuei sentada naquilo duro, so que com o movimento que eu fazia de levanta e senta, papai ficava mais nervoso e de repente pediu pra eu levantar que por hoje ja deu…. disse amanha continuamos…. eu nao sabia o que era aquilo duro no meio da perna do papai, so sei que minha bucetinha ficou molhadinha…
– No outro dia, tudo de novo, pega caderno pra aprender a tabuada…. dessa vez papai estava mais relaxado, cheiroso, so de calção… pediu pra eu sentar no seu colo outra vez…. quando sentei ja senti aquilo duro de novo, fiquei curiosa pra saber o que era….pedi: -papai o que é isso duro aqui e peguei no negocio duro dele….ele estremeceu … e tirou minha mão…. depois ele disse no meu ouvido… – isso duro aqui, é pau do papai, ele ajuda a menininha a aprender mais fácil a tabuada… fiquei curiosa pra saber como… papai você me mostra? – ele me olhou assustado… e disse claro … e nisso pegou minha mão e no pau dele que estava bem duro… senti uma sensaçao na bucetinha bem gostosa… ai falei , papai me ensina logo… e ele ficou ali me ensinando a tabuada com aquele negocio duro, me cutucando e foi com uma mao subindo pela minha perna ate chegar na minha calcinha que estava bem larguinha, e comecei a passar o dedo no meu grelinho… no hora achei estranho ele fazer isso, mas gostei… e continuei a estudar, de repente ele falou que ia colocar o negocio duro dele na minha bucetinha… ele tirou o pau pra fora e começou a se esfregar em mim…. eu gostava… estava bom… as vezes eu levantava pra pegar a borracha e quando sentava , procurava sentar bem emcima do pau dele…. ele suava como louco… de repente mamae pergunta o que voce tem homem que ta suando assim…. ele disse nada não ta muito quente aqui na cozinha… e me chamou pra estudar na sala… eu fui com meus cadernos bem faceira… chegando na sala ele falou agora voce vai aprender a tabuada…. nisso ele sentou com o pau de fora e mandou eu erguer minha camisolinha e sentar bem no meio… eu sentei que coisa gostosa… enquanto ele me ensinava mandou rebolar no pau dele… eu comecei bem devagarinho ate que ele falou agora papai vai colocar o pau no seu cuzinho …. pra vc aprender melhor… ele abriu minha bundinha e mandou e rebolar, eu rebolava muito , ali ele falou para filhinha que senão papai vai soltar um leitinho do pau no seu cuzinho… fiquei curiosa queria ver o tal leitinho sair…. comecei a rebolar com o cuzinho no pau dele , levantava e sentava… ai ele me falou filhinha, – papai vai forçar um pouquinho ta, vai abrir sua bundinha ate que a cabeça entra, dai vc rebola, ele começou a forçar, e doía, queria parar e ele me segurava pela cintura pra controlar a rebolada…. de repente eu ja estava quase chorando de dor, ele falou fica quietinha que entrou a cabeçinha… relaxa que para de doer…. ai ele ficou me fazendo carinho no pescoço, nas pernas, e quando eu relaxei, ele enfiou mais o pau no meu cuzinho…. disse agora voce vai aprender a tabuada assim…. com meu pau enfiando no seu cuzinho… e começou a me movimentar mais e mais … e logo disse agora vou encher seu cuzinho de leitinho….so senti arder, e depois escorrer pela minhas pernas… eu nem sabia o que estava acontecendo… so sei que fiquei toda molhada e gostei do metodo do papai…nesse dia aprendi a tabuada do 2… continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 54 votos)

Por #

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maria

    Nossa é mto bom estes contos queria sentir tudo isto agora

    • ricardo

      Ola Boa tarde Maria

      Chama no telegran
      @rickwk

    • Osvaldo

      Aproveito para lamber a xerequinha da minha enteada qdo a mãe sai. Sábado consegui tocar 2 punhetas lambendo o grelinho dela bem novinha. O peitinho so tá o carocinho.

  • Responder Jucão

    Muito bom.

  • Responder Rafaella

    Lindo conto.. Beijos

  • Responder jovita

    gostei muito,morei com um homem que sempre que sua filha ia visita-lo ele ficava de pau duro e um dia falei que ia sair e me escondi,ele meteu seu pirocao no cuzinho dela e a danadinha so gemia,ela tambem tinha 7 anos mas parecia bem menos.

    • ORFHEU

      Jovita achei interessante essa historia do seu ex, adoraria ler com detalhes ela e mais alguma coisa que vc flagrou