#

Comendo a novinha de 15 anos

1022 palavras | 20 |4.29
Por

Comendo a Novinha de 15 anos Safadinha e patricinha

Caros leitores do portal o que vou descrever aconteceu em Dezembro de 2021

Meu nome é Marcelo, tenho 38 anos, sou branco, magro, tenho pênis tamanho nacional nada avantajado, namoro uma mulher um pouco mais nova que eu, sou pintor.

Tudo aconteceu na cidade onde moro, trabalho com pintura de casas e apartamentos, fui chamado por uma senhora para fazer o orçamento para pintar seu imóvel, uma pessoa do dinheiro bem financeiramente na cidade, seria para pintar a casa interno e externo e área de lazer, passei meu valor e por trabalhar sozinho o preço que informei foi aceito, fechamos o acordo e comecei os trabalhos.
Dona Paula esse era o nome da dona do imóvel, nunca falei com homem apenas com ela e sei que é bancária pois tenho conta onde ela trabalha, ela tem um casal de filho, Vagner o menino tinha 09 ou 10 anos e Valentina que tinha 15 anos, ela já mocinha tinha uns seios já grandes, coxas já grossas, bumbum gostoso uma verdadeira ninfetinha.

Iniciei o que foi combinado, trabalhava sozinho, chegava cedo no imóvel pois era muita coisa a fazer, sempre ao chegar via a Dona Paula sair com os filhos par levar na escola e depois ela retornava e saia para o trabalho por volta das 11 horas, ficava eu e a empregada a Claudia ela ia embora pontualmente as 14 horas e dona Paula retornava as 17 horas e as crianças da escola por volta das 12 horas, ou seja elas ficava 03 horas sozinhas em casa.

Eu estava trabalhando na área externa e em um belo dia por ocasião do destino eu vi a Valentina trocando de roupa ao chegar da escola. Ela tinha uns lindos seios já grandes, uma bucetinha já com pelos, nossa era muito gostosinha, e ela percebeu que eu estava olhando ela, então se exibia ainda mais, ela era bem safadinha eu via muita coisa rolar entre ela e seu irmãozinho, mas ele ainda era inocente.

Em um dia de muito calor ela veio usar a piscina, veio com uma calcinha branca de renda e sem sutiã, mostrando seus seios durinhos e grandes, fiquei excitado ela percebeu e sorriu, dizendo que gostava de ficar a vontade em sua casa, eu disse para me ignorar que eu nem estava ali, mas era impossível de não apreciar aquele tesão, ela sempre me provocava era ter uma oportunidade estava ela semi nua me excitando,

Como quase todos os dias era a mesma coisa e eu tocava muita punheta para aquele rabo gostoso, resolvi provocar também, fui ao trabalho sem cueca e com uma calça de moleton, quando ela veio na piscina, eu estava pintando a casa de bombas, ouvi ela me chamar assim Marcelo estou aqui não vai me olhar hoje?

Pensei hoje vou arriscar e ver qual é a dessa garota, disse estou aqui dentro de pau duro imaginando vc nua, pensando em como é sua bucetinha, ela disse é mesmo? e como você imagina que ela é, andes de eu falar ela chega na porta enrolada em uma toalha, meu pau estava explodindo o volume na calça exibia minha excitação, já que estava sem cueca, ela abriu a toalha e disse, minha bucetinha é como imaginava?

Não acreditei no que estava vendo, na hora só fiquei olhando sem reação, ela se aproximou de mim e pegou no meu pau por cima da calça, eu comecei a chupar seus seios, e ela enfiou a mão por dentro da minha calça e movimentar como se estivesse tocando uma pra mim, passei a mão em sua bucetinha estava meladinha, peguei a toalha que estava com ela forrei no chão e deitei ela na toalha, comecei a chupar sua bucetinha e seu cuzinho ela estava muito excitada, apertava minha cabeça contra sua bucetinha, que senti quando gozou, ai mordi com os lábios seu clitóris, ela disse assim hummm .

Ela ali deitada toda molhada tirei meu pau e comecei a esfregar na sua bucetinha forçando devagar a penetração, ela gemia bastante, comecei a chupar seus seios e forçando a entrada, quando entrou a cabeça, ela gritou, ai comecei a beijar ela enfiando minha língua em sua boca, e a penetrei de uma só vez, ela soltou um grito, tampei sua boca com minha mão e comecei a estocar ela começou a morder meus dedos e falando que estava doendo, eu nem ligava apenas enterrva nela sem falar nada.

Quando percebi que ela estava gozando que seu olhos estava virando não resisti e gozamos juntos, enchi aquela bucetinha de porra, ai deitei do lado dela ali no chão e fiquei olhando pra ela, ficamos uns 10 minutos deitados, nós dois nus ali, ela olhou pra mm e disse você me comeu gostoso, diferente do meu namorado, ai me tirou um peso das costas achei que tinha tirado a virgindade dela, mas a safada já metia com o namorado.

Aproveitei a ocasião e mandei ela fazer um boquete para ver se já tinha experiência, que boca macia ela tinha e mandava bem no boquete, não demorou e enchi sua boquinha de porra que ela engoliu um pouco e deixou escorrer pelo canto da boca, dizendo que era salgado e quente.

Depois dessa nossa transa, trabalhei mais 20 dias na casa e ela não ficava mais de calcinha perto de mim, queria apenas uma transa e depois até me ignorava, cheguei a ver ela com o namorado na rua, e conheci o chifrudo, um dia encontrei ela em um supermercado da cidade e disse que queria seu cuzinho que nós ainda não tínhamos terminado o que começamos, ela apenas sorriu e não disse nada.

Um dia ainda a encontro e vou comer o seu cuzinho, da nossa transa ela gostou porque gozou bastante e fez um belo boquete com ejaculação na boca, tenho esperança de ainda comer seu rabinho.

Então é isso, meter com novinha é a maior loucura uma experiência para nunca esquecer

Abraços

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 35 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Charlys Alexandre ID:1e8jh5ba5lob

    Que novinha gostosa demais

  • Responder Jao ID:gsul2a742

    Ano passado uma mulher que eu estava transando trouxe a filha dela de 15 anos pra participar. Sempre preferi coroas, mas tudo bem. Só que a garota era tão gostosinha, e gemia tão gostoso, que tá aqui roncando do meu lado agora, ela engravidou e nosso filho nasceu dia 08/02.

  • Responder putinha submissa ID:2cq8b7y0v2

    oiii gente!
    tenho 15 anos e queria um homem pra dominar a putinha que sou e me fazer sua fêmea submissa

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Menina.. se vc quer fazer isso deixa o seu contato… e seja feliz !!

    • Charlys Alexandre ID:1e8jh5ba5lob

      Queria muito comer o cuzinho seu🔥🔥🔥🔥💦💦💦💦

  • Responder @babisapeka ID:gsu5lf0zj

    Tbm sou safada desde bem novinha e olha q do tenho 14

    • Marcelo ID:1rer4dqm

      Que delicia vamos nos falar

    • Charlys Alexandre ID:1e8jh5ba5lob

      Adoro putinhas novas e safadas

  • Responder @silva_silva_Silva ID:2ql0b70hi

    Novinhas são uma tentação, parsbens3pelo relato men.

  • Responder Le14 ID:muipujk0i

    Tenho 14 adoraria ser iniciada

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Boa sorte Le14… Beijos !!

    • Andre ID:81rf708b0d

      Oi. Se quiser posso iniciar vc. Prometo que vou fazer vc gozar muito gostoso. Me chama no email [email protected]

    • Daniel ID:3ks8wmz

      Quer conversar? Tenho 17 anos.

    • Astronauta ID:h492saoik

      Opa

    • Marcos ID:xlorikhk

      Olá, lê

      Você é de onde?

    • Franck ID:vpddfw1q

      Delicia deixa eu comer vc todinha

    • De bem com a vida ID:3nwpcn2xv9a

      Sou eletricista, quem sabe inicio vc. Com muito carinho. venha no meu skype vamos conversar. carinhoso93

    • Tenho prazer em te ajudar ID:bhsi1dq49b

      Tenho prazer em te ajudar

    • taradoporninfetas ID:gqaw3vld2

      Meu amor 💘 já comi uma de 13a vem pr mim vêm

    • Bruno ID:2ql05kc5h

      Estou lendo seu comentário, você deve ter 16 agora, comir uma menina de 14 anos, Larissa Ribeiro, marquei para pega-la na plastigel em tribobo, entrou no carro e levei para minha casa, isso se repetiu por 5 vezes, foram 5 fodas muito gostosa. Estou louco para encontrá-la outra vez, foi uma delícia come-la.