# # #

Seduzindo o adolescente V

1115 palavras | 2 |3.78
Por

Camila assistiu pela câmera tudo o que fiz com Marcos seu namorado. Com certeza ela desistirá de seduzir seu pai… Mas será?

– Papai, masvocê é carrasco hein! Precisava de tudo aquilo? Cheguei a ter pena da sua mulherzinha kkkk! Mas ele recebeu o que merecia, quem o mandou trocar um corpinho como o meu por uma rola de jegue dessas? Nossa o que você fez com ele… Ele está cada vez mais mulher, e o que é pior, ficou mais apaixonado ainda por você. Notei que ele está louquinho por você…
– E você o que acha disso? – indaguei olhando em seus olhos.
– Ainda não sei bem… decepcionada acho… imagina ser trocada por um homem… só resta esquecê-lo.
– E então, mudou de idéia de transar comigo, pois viu agora como faço…
– É… Você é maníaco… Eu ainda vou dar pra alguém que faça com carinho. Pode continuar comendo seu viadinho, sejam felizes! Bem que mamãe dizia mesmo que às vezes não te aguentava, que você era muito louco e uma palavra que ela dizia lá, não lembro…
– É meu jeito…
Camila passou o resto do dia alheia e distante. Não fez nada além de experimentar roupas e desfilar pela casa.
Marcos retornaria à noite para dormir comigo. Ele anda muito apegado a mim e viciado em minha rola, quando chega já senta em meu colo, apalpa meu cacete, me beija todo, passa a caminhar rebolando, fica dengoso feito criança…
No final da tarde Camila senta-se em meu colo e sinto, de quando em quando dá uma reboladinha no meu pau, aquilo foi me deixando louco mesmo sem querer.
– Papai o senhor me deseja né?
– Claro que não, você é minha filha.
– Não minta, o que acha que tô sentindo embaixo da bunda? Tenho certeza de que se tirar a saia esse cacetão vai furar minha calcinha hummm… – ela falou e continuou se esfregando.
– Você não deveria fazer esse tipo de coisa…
Sem responder ela tirou a saínha e em pé à minha frente dançava devagar mostrando sua bunda com um fio dental entaladinho no rabo.
– Diz que você não sente nada…
Ela estava enlouquecendo de tesão. Colocou-se em pé sobre o sofá, puxou a beirada da calcinha e Roçou a bucetinha na minha cara.
– Chupa minha buceta. Vamos chupa logo.
Estiquei a língua para dentro dela, lambi, gemi, quase explodi de tesão.
– Gostei! Você é obediente! Agora você vai ser meu escravo!
Eu nada dizia, estava deliciado com aquela bucetinha virgem em minha boca. Ela se esfregava em mim, queria minha língua em toda rachinha. Ela segurava minha cabeça, quase me sufocando a beber seu gozo.
– Assim paizinho experimenta uma mulher de verdade… hummm…
Ela tira a blusa, toca os seios e diz:
– Duvido que você trocaria esse corpinho por um viadinho… Toque minhas tetinhas com os biquinhos durinhos… Mama na tua filhinha, chupa, põe dentro da boca…
Chupei a babar naqueles seios tão frescos e tão macios. Ela se levanta novamente, vira-se de costa pra mim, põe as mãos pra trás e arreganha a bunda mostrando o cuzinho fechadinho e virgem e ordena:
– Chupe meu rabo. Quero tua língua dentro do meu cuzinho.
Escondi a cara entre àquelas nádegas carnudas e firmes que eram empinadas à minha cara…
– Papai, venha comigo.
Ela dirigiu-me para o meu quarto, empurrou-me à cama e sentou com o cuzinho na minha boca, rebolando, gemendo de tesão.
– Hoje meu papai irá desvirginar sua filhinha.
– O quê?
– É isto mesmo que você ouviu. Quero sentir esse pau todinho dentro de mim. Deve ser muito bom se meu namorado se apaixonou…
– Você está ficando louca…
– Psiuuuuu – interrompeu ela – Você me deve isso, veja que guardo segredo do casinho de vocês dois, além de ter de aturar esse romance. O que você acha que a família dele acharia ao saber que você põe o filhinho sentado na sua rola? Acho que não gostariam de saber que você transformou o filho machinho deles em seu viadinho que chora pra tomar do seu leitinho…
– Você tá me chantageando?
– Não. Jamais faria isto com você. Só quero que entenda que também preciso de amor, só isso.
Camila deitou de pernas abertas e ordenou:
– Vem chupar minha bucetinha, quero que chupe muito, meta a língua, morda…
Caí de boca naquela bucetinha vermelhinha toda molhadinha e esqueci das horas. Num dado momento ela virou-se pegou meu caralho babando e o levou até a boca. Ela não tinha prática mas aos poucos fora descobrindo a arte observando minhas reações. Nossa que delícia, eu nunca fora chupado durante tanto tempo por uma menina de apenas 12 anos, ainda mais sendo ela minha filha.
– Agora venha. Me descabaça. Quero ser tua, me faz mulher, tua mulher.
Deitei entre suas pernas e fiquei pincelando a cabecinha na entradinha enquanto ela rebolava erguendo o quadril para recebê-lo com ansiedade. Mas Camila tinha tudo planejado em sua mente e ao perceber eu havia caído em sua armadilha.
– Toc toc toc… Amorzinho, pegou no sono? Abre a porta para a tua mulherzinha – era Marcos batendo desconfiado.
Camila mais do que depressa cruzou as pernas em minhas costas e cravando as unhas às minhas costas forçou a penetração, o que aproveitei para socar de uma vez. Ela gritou realmente alto, dizendo:
– Isso papai descabaça tua filha! Rasga a bucetinha da tua menina! Me come, me Fode forte, quero sentir lá no fundinho… Faz um filhinho na tua mulherzinha Vai… essa bucetinha será só tua… Aí como dói sentir esse cacetão me Arrombando.. – Ela falava isto aos gritos e berros para quem quisesse ouvir.
Ouvi ainda mais algumas batidas insistentes e a voz de Marcos embargada em prantos:
– Desgraçado. Meu amor! Desgraçado eu te mato! Eu mato você e essa putinha aí… Adeus… Que ódio…. Eu te amooooo….
Minha filha gemia de tesão puxando-me ainda mais enquanto beijava minha boca.
– Delícia papai! Como é bom ser mulher! Ah! Vou morrer! Tô gozando de novo.
Eu queria acabar logo pois sei no que daria aquilo, então gozei em sua barriguinha fazendo-a gozar novamente.
– Eu amei papai – balbuciou ainda sem fôlego – quero mais…
Camila ao sair do quarto olhou pro Marcos e disse sarcasticamente:
– Você pode fazer de tudo numa cama, mas o certo é que nunca terá uma buceta – batia na bucetinha – Tá inchada e dolorida de tanto pau que levou.

(Continua)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marquez ID:8kqvj3eoik

    Pena ser tão longe…

  • Responder Passivo discreto de Recif ID:fi07oou1z

    Marquez adoraria conhecer você, aqui em Recife machos ativos estão em extinção, adoro ver e fazer o macho gemer de prazer em minha boca e no meu cuzinho