# # # #

Corno Incestuoso – O início de Tudo – Mamãe Puta da Casa

1660 palavras | 2 |4.79
Por

Hoje começo a contar como virei um Corno/Fodedor/Ninfomaníaco.

Tentarei ser breve em meu relato, todos os nomes foram trocados devido a história ser verdadeira.
Meu nome é Anderson, tenho 32 anos, tenho, 1,80, peso 85kg, sou branco, tenho pau “normal” 16cm, sou casado com Isabel, uma bela mulata, professora de balé, linda, magra, com um corpo de globeleza, sou de uma “não muito tradicional família” mas que eu até este dia achava que era, moro no interior de Santa Catarina, vou contar como comecei a minha vida sexual cedo, com minha mãe, aos 14 anos de idade, lá em 2005, como uma forma dela não contar o que acabei flagrando neste dia que vou contar agora.
Eu como todo adolescente de 14 anos, vinha para casa pós-colégio (estudava de manhã) doido para almoçar e correr para o playstation, porém em uma segunda-feira as aulas foram canceladas, o motivo era a falta de luz, depois de um final de semana com muita chuva e tempestade; estudava em um colégio estadual da minha cidade (interior de Santa Catarina), então sem aulas aquele dia, voltei para casa correndo, chego a casa mais que feliz, pois teria a manhã toda para aproveitar meu vídeo-game e ouço barulhos vindos do segundo andar do sobrado onde morávamos.
– Vai filha puta, me arromba, vai, come sua puta loira negão desgraçado… ahhhhhhhhhhuhhhhh mmmmmm
– Isso vadia, rebola gostoso no meu pau sua vagabunda
Enquanto subo as escadas, escuto assustado, em alto e bom som, identifico apenas a voz feminina como sendo a de minha mãe, e vou subindo as escadas com cuidado até chegar à porta do quarto dos meus pais que estava totalmente aberta, quando vejo o Sr. Henrique, um amigo de meu pai, um cara grande, negro, de 1,90 de altura e mais de 100 kg, gordo, com um pau gigante metendo na buceta da minha magrinha, loirinha e delicada mamãe (ela tem 1.60 e não mais que 55 kg), que estava de 4 na beirada da cama.
Sr. Henrique a segurava pela cintura e a fodia com força, mesmo que eu falasse algo, os sons que eles emitiam abafariam qualquer fala minha, eu apenas parei e tive a visão privilegiada da cena. Sr. Henrique metia com força, a barriga dele estava em cima da bunda de mamãe e seu pau parecia ser muito grosso, mamãe falava várias putarias que eu jamais ouvia ela falar no dia-dia…
– Vai pauzudo, me arregaça, enche minha buceta de porra.
Eu estava ali, petrificado, assistindo de pau duro ao vivo sexo pela primeira vez, algo que só via em internet. Mamãe estava louca recebendo aquele mastro negro de 4 na beirada da cama. Sr. Henrique pingava suor, com certeza aquilo já deveria estar rolando faz tempo, já que eram umas 09:00 da manhã, eu e meu pai saímos de casa as 06:30 da manhã.
De repente Sr. Henrique anuncia que vai gozar e começa a se tremer todo, parecendo um touro, arca por cima das costas de mamãe e goza violentamente (ele estava de pé enquanto mamãe estava de 4 na cama), quando ele sai de cima dela, pude conferir seu pauzão, na época eu já era um punheteiro aficcionado de internet, fiquei impressionado ao ver seu pau, todo gosmento de porra, bem parecido com o aquele ator Shane Diesel.
Mamãe caiu deitada, de bruços para o lado quando o Sr. Henrique virou-se deu de cara comigo próximo a porta, de pau duro batendo punheta, ele tomou um susto, mas não falou nada, apenas olhou para meu pauzinho na mão e deu um sorriso, mamãe estava largada de costas com bundona linda para cima na cama e não me viu; Sr. Henrique me deu um sorriso e fez sinal para ficar quieto com o dedo enquanto eu estava quase gozando na punheta.
Mesmo sendo flagrado continuei minha punheta, estava no ápice do meu prazer, estava quase gozando , fechei os olhos por um pequeno instante enquanto ejaculava com força, quando abri, vejo minha mãe deitada olhando fixamente para mim com um sorriso no rosto, toda descabelada e Sr. Henrique também me olhando gozar.
Após sujar o chão encarpetado na porta do quarto e sendo visto por ambos e sem nenhuma palavra, corri para o quarto, meus sentimentos eram dúbios, estava com tesão e medo. Tranquei-me e fiquei tentando escutar o que acontecia.
Escuto ambos irem para o chuveiro dando gargalhadas, no banheiro que fica justamente entre meu quarto e o quarto dos meus pais. Ambos entraram rindo como se nada tivesse acontecido.
Ambos tomaram banho, Sr. Henrique pelo que escutei saiu primeiro e foi para o quarto colocar roupa, passou pelo banheiro, falou algo com minha mãe e ela disse que iria conversar comigo, passou pela porta do meu quarto e desceu dando um tchau bem alto.
Após ouvir o barulho do portão, vejo-o entrar no seu carro e ir, então ouço barulhos do chuveiro fechando, não mais que 2 minutos após, sou abruptamente surpreendido com batidas na porta, era minha mãe querendo conversar comigo.
Abri a porta e dei de cara com ela apenas de toalha, mamãe estava com cara de satisfeita, em momento algum ficou brava, disse que queria conversar.
Ela entrou e eu sentei na cama para ouvir:
– Anderson, eu imaginei que um dia você iria descobrir, não imaginei que fosse hoje, bem, a verdade é que seu pai e eu temos algumas brincadeiras que fazemos, seu pai me divide com o Henrique e em troca eu o deixo transar comigo também, quando ele consegue erguer aquele pauzinho minúsculo dele.
Ai eu falei
– Mãe… Como a senhora pode fazer isso? Como assim o pai sabe?
– Claro que sabe meu filho, foi idéia dele, seu pai já não consegue me satisfazer, ele tem problemas, foi idéia dele me deixar transar com outros caras para me saciar, sua mãe sempre foi muito tarada e muito areia para o pequeno caminhãozinho do seu pai hahahaha (contava com uma naturalidade que eu jamais esperava e dava risadas)
Comecei a chorar, não sei por que, mas comecei a lacrimejar, mamãe me viu chorando e perguntou de maneira amável e delicada porque estava chorando então falei.
– Mãe, você vai deixar o papai?
– Jamais filho, amo seu pai, ele me deixa ser a mulher que sempre fui, mas quero que me prometa que não vai contar a ninguém, principalmente a Isabel (filha do Sr. Henrique, minha melhor amiga, colega de colégio e quase namorada nesta época, que viria a ser, minha futura esposa)
– Prometo mamãe, jamais vou contar.
Mamãe sem eu pedir e sem falar nada, pede para eu baixar meu short, eu ainda estava com porra da gozada que dei anteriormente assistindo-a e ela não disse nada, percebeu que estava novamente de pau duro, ela deu um sorriso e disse que iria fazer uma coisa que iria selar nosso pacto de segredo… Então sem eu pedir, mamãe começa a me chupar, ajoelhada no chão em frente a minha cama, cai de boca como uma puta de filmes pornôs, engole meu pau e começa um boquete com força, engolindo tudo, até o talo.
A vagabunda era realmente uma boqueteira de primeira, me chupava com gosto, obvio que a diferença era gritante para o pau do meu futuro sogro (Sr. Henrique), mas ela não estava nem aí.
Chupou com gosto meu pau já melecado de porra, deixando-o bem babado e super duro e num ímpeto de vontade, puxei-a a comecei a beijá-la na boca… Neste momento esqueci completamente que era minha mãe e passei a beijá-la como seu namorado…
Mamãe retribuiu meu beijo e foi baixando meu corpo na cama e subindo em cima de mim, encaixando meu pau”Zinho” em sua arrombada bucetinha e enfiou tudo entrando de uma só vez…
Ela com um sorriso gigante começa a calvagar, estava perdendo minha virgindade com minha mãe incrédulo, mas cheio de tesão, como já havia gozado anteriormente, demorei a gozar e ela aproveitou bastante pulando em cima de mim cada vez mais forte…
– Filho.. mamãe ta quase gozando.. não goze por favor… ohhhh ahhhhhhh isso… asssim…
Obedecendo minha mãe mantive parado a deixando sentar com força em mim até ela anunciar seu gozo…
– ahhhhhhhhhh isso… que gostoso… to gozaaaaandoooo
Após ela gozar sentando em mim, ela volta rapidamente para o boquete e pede para gozar…
Claro que eu já estava alucionado por tudo que acabava de acontecer, gozo em segundos, mamãe sem se importar engole até a ultima gota e logo após me da um delicioso beijo de língua ainda com minha porra em sua boca.
Ela levanta, toda sorridente e diz que vai tomar outro banho e me chama para ir junto, sem titubear tiro meu tênis e minha camiseta e corro para o banheiro seguindo-a e vendo neste momento algo que nunca tinha visto… Primeira foi o corpo maravilhoso de minha mãe, cara, como ela é gostosa e segundo que ela possuía 2 tatuagens no bumbum.
Durante o banho, me esfregava em seu corpo como um garoto tarado de 14 anos, ela percebendo minha excitação diz que vou ter que me controlar já que Sr. Henrique e eu já tínhamos dado prazer o suficiente que ela precisava par aquele dia mas que agora eu teria presentes iguais ao que tinha recebido no quarto sempre que me comportasse e fosse bem em minhas notas escolares.
Isso foi o início de um caso incestuoso que vou contar com mais detalhes nos próximos contos neste maravilhoso site da cnn.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 38 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Beto cadelas ID:1euimqv87ul4

    Ótimo conto, minha mãe tbm é tarada e é basicamente a putinha do bairro, pena que nunca tive a oportunidade de comer ela

  • Responder Fernando BH ID:1crdj8aqdhba

    Muito bom o conto… parabéns! Tem alguma hotwife de BH? Ou mulher que tenha marido corno? Me chamem no Telegram
    @tt7552020