# # #

A Primeira punheta a gente nunca esquece

877 palavras | 7 |4.64
Por

Prima pega garoto (primo dormindo) e bate uma punheta deliciosa. Garoto tem sua primeira gozada e tranza na vida.

Oi Meu nome é Camila e hoje vou contar sobre meu primo mais novo, o Rafael.
Meu primo tem 12,5 anos, branquinho, cabelo encaracolado e olhos castanhos quase verdes, ele é magro mas tem um corpo muito sexy.

Ontem meu primo veio dormir em casa como faz todos os meses, sempre no ultimo final de semana ele vem dormir com a gente.
Neste sábado após as 23hs ele acabou pegando no sono e meu pai pegou ele no colo e levou até o meu quarto deitando ele na cama. Ele estava usando uma camiseta amarela do Brasil e um short branco curto.

Assim que todos foram deitar eu fiquei acordada olhando o Rafael dormir. A casa toda estava escura e no meu quarto tinha um abajur acesso com uma luz amarela fraca. Eu olhava o Rafael dormir e podia sentir sua respiração tranquila e suave.
Esperei todos pegarem no sono e assim que todos já estavam dormindo eu me levantei e sentei do lado da cama do Rafael, ele estava com um sono tão pesado que não percebeu que eu estava sentado na cama ao lado dele.

Sempre tive muita vontade de ver o Rafael pelado, ele é muito gostoso e bonito, ele é muito simpático e sorridente. Tomei coragem e abri as pernas dele bem devagar para ele não acordar, ele estava deitado de barriga para cima, então comecei a passar a mão nas pernas dele e fui subindo minha mão até a virilia dele.

Seu corpo era lisinho, sem nenhum pelinho nas pernas ou na barriga, queria mesmo ver ele sem nenhuma roupa e então arrisquei e comecei a passar a mão dentro do short dele, fiquei tocando na cueca dele bem devagar pra ver se conseguia pegar no pinto dele.

Notei que ele não acordava, então comecei a baixar o short dele bem devagar, fui baixando até deixar o short dele nos pês, quando fazia isso comecei a ver aquela cuequinha lisa azul marinho, ele não tinha nenhum volume na cueca, pela idade imaginei que seu pinto fosse ainda bem pequeno. Eu amo garotos virgens e com pouco volume na cueca.

Então levantei a camiseta dele até o peito e comecei a passar a mão na cueca dele, fui aos poucos enfiando minha mão dentro da cueca e comecei a mexer no seu pauzinho mole. ele não tinha nenhum pelinho no saco e seu pinto não devia ter mais que 6 cm mole. Então baixei sua cueca até os pés e comecei a mexer nas suas bolinhas, era delicioso ser seu saco balançando enquanto eu tocava nas bolas.

Tomei coragem e comecei a puxar a pele da cabeça do pinto dele para cima e para baixo, bem devagar eu fui masturbando ele e comecei a ver seu pequeno pinto ficando durinho na minha mão, que delicia, que sensação maravilhosa eu estava sentindo. Não demorou e seu pinto ficou duro, acho que chegou a uns 10cm, o pinto do Rafael era rosadinho e perfeito, parecia que havia sido desenhado por um artista de tão delicioso que era.

Não me aguentei, já estava toda molhadinha e gozando na calcinha, então coloquei seu pinto dentro da minha boca e comecei a chupa-lo bem devagar, que delicia, um pinto virgem só pra mim.
Eu chupava e chupava e chupava, não demorou e o Rafael acordou e assuntado tentou fazer eu parar.

– Nossa o que você tá fazendo (Perguntou o Rafael)
– Shhhh, fica quieto Rafa, relaxa e deixa acontecer, tabom? (Respondeu Camila)
– Ninguém nunca fez isso comigo (Respondeu Rafael)

Então eu abri as pernas dele e comecei a chupar suas bolas, ele gemia muito e então eu chupava seu pinto bem gostoso, colocava ate as bolinhas dele dentro da minha boca e chuapava tudo.
Ele gemia muito, não demorou ele deu sua primeira gozada na minha boca, ele gozou demais.

Decidi que não iria parar, segurei seu pinto todo melado e comecei a bater uma punheta nele, fui aumentando a velocidade aos poucos e depois de uns 3 minutos ele gozou de novo, sua cara de tesão e desespero era muito legal.

Então tirei sua camiseta e deixei ele completamente pelado, tirei minha camisola e calcinha e subi em cima dele, coloquei seu pintinho dentro da minha bucetinha e comecei a pular em cima dele, eu prendi suas mãos e fiquei cavalgando naquele pinto durinho e lisinho, até que ele gozou pela terceira vez, podia sentir aquela porra escorrendo pela minha buceta e caindo em cima do seu saquinho. Era delicioso sentir suas bolinhas batendo na minha buceta, que tesão.

Por fim depois disto eu me levantei e fiz ele me chupar, então pedi para ele sentar na cama e eu fiquei de joelhos no pé da cama dele, segurei seu pinto ainda duro mas quase ficando mole e chupei mais uma vez, até ele gozar pela quarta e ultima vez.

Depois disto ele deitou na cama e praticamente desmaiou de cansaço. Eu vesti a roupa nele e cobri ele com o lençol e fui dormir.
Delicia de garoto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adoro novinhos . ID:g3jaxseqk

    Delicia eu não tenho uma sorte dessa, novinho , é tudo de bom quando gozam na boca da gente, ainda mais se for Lizinho, e o cheiro do pau do novinho, você nunca mais esquece do cheiro. Parabéns pelo conto, gozei muito.

  • Responder Cara ID:ayekdiq

    Muito bom. Uma dessa ninguém esquece não.
    @Ocara39

  • Responder Rafaella ID:funxvfym3

    Realmente, quando uma mulher quer, consegue!!
    Beijos!

    • Alex ID:gqb8gxt0a

      Nossa Gozei….hahahahaha

    • Alex ID:gqb8gxt0a

      Muito legal

    • Filha De Satan ID:ona37w3qrd

      RETARDADA

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Fica frustada não Filha !!! Você vai conseguir também.. é só fazer operação de troca de sexo ! Creio que seu aparelho genital não ta funcionando corretamente !