# # #

Diversão em família – pt1

1579 palavras | 4 |4.44
Por

Fiz minha irmã me chupar, mas descobri que meu pai e minha madrasta já se divertiam com ela…

Eu tenho 24 anos, e, sou resultado de uma transa irresponsável entre dois adolescentes de 19 anos… Meus pais namoravam e nunca se casaram. Minha mãe conheceu meu padrasto e se casou com ela… Eu acabei me distanciando do meu pai biológico. Anos depois, quando eu tinha meus 14 anos, eu voltei a falar com meu pai e me reconectei com aquele lado da família. Meu pai havia se casado e eu conheci minha madrasta.

Alguns anos mais tarde, minha madrasta engravidou e nasceu minha irmãzinha, eu fiquei muito feliz e sempre fui protetor com ela. Mas, conforme alguns anos passaram, ela foi ficando até bonitinha e eu comece a ter pensamentos estranhos em relação a ela, que eu tentava ao máximo afugentar.

Mas um dia, quando minha irmã tinha 8 anos, eu deixei eles agirem. Era feriado e eu fui dormir na casa do meu pai. Ele acabou fazendo um churrasco e parte da família e alguns amigos dele estavam lá.

O churrasco foi normal, mas, uma hora, eu fiquei cansado (minha bateria social esgotava rápido) então, acabei indo pra dentro da casa. Logo depois chegou minha irmã.

“Tá fazendo o que maninho”

“Só estou deitado. Porquê??”

“Posso ficar com você?

Eu me sentei e olhei pra ela… “Claro meu amor, senta no meu colo” deixei ela sentar e senti sua bundinha pressionada contra meu pau… Cheirei seu cabelo e como desculpa para ser amoroso com ela, dei uns beijinhos no pescoço dela…

Acabei deixando aqueles pensamentos evoluírem mais e mais, até que eu não aguentei mais. “Amor, quer alguma coisa pra beber??”

“Tem suco??”

“Até tem… Mas eu tava pensando em uma bebida diferente… Um leite especial”

“Que leite?”

“Antes de eu te dar, você tem que prometer que não vai contar pra ninguém… É especial e só você vai ter”

“Eu prometo maninho…”

“É o nosso segredo, ok??”

“Sim… Não vou contar pra ninguém”.

“Ok então, levanta e fica de joelhos”

Ela me obedeceu, eu tirei meu pau pra fora e coloquei na frente dela.

“O que é isso?”

“É de onde sai o leite”

“Não tem que colocar no copo?”

“Não meu amor, eu derramo direto da sua boca”

“Tá bom…” E ela então abriu a boca.

“Calma minha linda… Antes disso, você tem que agora, pro leite sair, e você pode fazer isso de duas formas, com a mão ou com a sua boca.”

Ela ficou confusa por um instante, mas começou a entender…

“Mas como faz?”

“Eu vou te ensinar primeiro com sua mão”

Então eu peguei a mão dela, fiz ela fechar em volta do meu pau, e fazer o movimento pra frente e pra trás…

Ela obedeceu e começou a fazer direitinho, então eu mande acelerar e ir mais rápido que pudesse…

Ela obedeceu novamente e fazia esforço pra bater a punheta pra mim… Depois de um tempo, eu mandei ela abrir a boca e coloquei o pau bem na entrada da boquinha dela… Ela abriu e esperou…

Jorrei porra dentro e o céu da boca dela ficou branco… Ela engoliu e ficou de pé…

“Maninho?? Só fiquei com uma dúvida”

“O que meu amor?”

“Agora que eu tô tomando seu leite… Eu não vou poder mais tomar o leite da mamãe e do papai?”

“O que você disse??”

“Bom, é que de noite, a mamãe e o papai também me dão leite…”

Eu fiquei paralizado, então meu pai já usava minha irmã… E, aparentemente, minha madrasta também…

“Amor… Quando eles fazem isso??”

“Toda noite…”

“Acha que eles vão fazer isso hoje??”

“Sim, eles sempre me fazem beber leite, igual você fez”

Então eu saquei…

“Amor, você não precisa parar de beber o leite do papai nem da sua mamãe… Mas não conta pra eles que você bebeu o meu… Promete?”

“Prometo maninho”

Ela então me deu um beijo, e foi pra festa…

Bom, chegou a noite, a família e os amigos do meu pai foram embora e só ficamos eu, minha irmã, meu pai e minha madrasta na casa…

Eu queria garantir que eles fizessem com ela hoje, então, falei que ia dormir na sala, que estava com muito calor (a casa era invertida, a sala ficava em cima e os quartos em baixo…

Então, quando ficou de noite, eu fiquei grudado na escada, ouvindo, pra saber se ia rolar…

Foi mais ou menos umas 12 da noite, que eu ouvi movimento.

Alguém andou de um quarto pro outro e falou

“Amor… Vem… Você tem que tomar seu leitinho”

Eu esperei a minha irmã e minha madrasta atravessarem o corredor e entrarem no quarto… Ouvi um som de porta fechando, mas não ouvi som de trança…

Desci a escada em silêncio e, com cuidado, abri a porta do quarto do meu pai… A cena era a seguinte…

Minha madrasta estava deitada na cama, com as pernas abertas. Minha irmãzinha, estava de quatro, com a boca chupando a buceta da mãe dela, e, na bucetinha da minha irmã, meu pai enfiava o pau (não inteiro, mas a cabeça e uma parte do corpo)…

Eu peguei meu celular e filmei aquilo por um tempo…

Depois, parei a filmagem, fechei a porta e fui dormir…

No dia seguinte, eu ia confrontar eles, mas de uma forma diferente…

Eu esperei até ficar sozinho com minha irmã, então, falei que era hora de ela tomar meu leite de novo… Ela sorriu, ajoelhou e esperou eu tirar o pau…

Eu tirei ele, mas nesse momento eu ouvi 2 pessoas subindo a escada, e não deu outra… Minha madrasta e meu pai pegaram eu e minha irmã naquela posição… Ela ajoelhada e eu com o pau pra fora…

Meu pai ficou possesso, gritou comigo, berrou, disse que ia chamar a polícia, disse que eu nunca mais ia lá, que nunca mais íamos nos ver, que não acreditava no que eu tinha feito… Esperei ele terminar e perguntei “posso me defender?”

Ele permitiu… Então, eu tirei o celular do bolso, mostrei a filmagem e apenas falei “hipócrita”.

Eu então contei que, depois que havia feito minha irmã beber meu “leite” ela me contou sobre o que eles faziam com ela… Então, eu esperei de noite e filmei eles.

Minha madrasta parou de chorar, deixou minha irmã no sofá e veio até mim…

“Vai entregar a gente??”

“Não… Eu quero participar… Quero ficar mais… Próximo da minha amada irmã… E conhecer melhor minha madrasta…”

Ela então sorriu pra mim, e me beijou… Com o canto do olho, vi meu pai ir até minha irmã e tirar o pai pra fora… Logo, ela já estava chupando ele, e minha madrasta fazendo o mesmo comigo…

Depois, eu falei que queria experimentar minha irmã “Ela já fez anal??”

“Ainda não… Mas acho que a primeira vez dela com o irmão ia ser perfeito…” Eles então colocaram ela de 4, e eu fui… Coloquei meu pau na entrada do cuzinho dela, enquanto eu avançava na bunda da minha irmã, meu pai deu o pau pra ela chupar, e minha madrasta veio pro meu lado auxiliar…

Ela jogou um lubrificante que estava na prateleira da sala no cuzinho da filha dela, e começou massagear sua bundinha pra espalhar bem… Depois, ela olhou pra mim e falou “pode fuder”

Eu comecei a enfiar meu pau, com muito cuidado e esperando minha madrasta espalhar mais lubrificante… Minha irmã gemia um pouco, mas não muito, já que ela estava com o pau do meu pai na boca…

Então, quando eu cheguei no final, minha madrasta me olhou e falou “não precisa ser tão gentil… Ela tem que aprender que algumas coisas doem mesmo… Mas que são boas…eté com força”

Eu obedeci, comecei a mover meu pau mais rápido, segurei nas nádegas dela e não tive pena… A mãe dela lambia algumas vezes a região enquanto meu pai, tirou o pai da boca da minha irmã, colocou minha madrasta de 4 ao lado dela, e, com minha madrasta virada pra mim,começou a meter nela…

As duas começaram a gemer juntas (minha irmã gemia mais de dor, do que de prazer, mas eu tentava ser gentil e colocar bastante lubrificante no cuzinho dela)…

Depois de um tempo, minha madrasta falou que íamos trocar… Meu pai pegou minha irmã no colo e meteu na buceta dela, fazendo ela subir e descer com os braços… Eu e minha madrasta fomos pro sofá, ela deitou com as pernas abertas e eu nem esperei ela terminar, simplesmente meti nela com tudo…

Ficamos nessa por alguns minutos, até meu pai perguntar se eu ia gozar… Eu falei que sim. Então, ele mandou eu ficar de pé ao lado dele… Minha madrasta pegou minha irmã e elas se ajoelharam na nossa frente…
Minha irmã me chupou e minha madrasta chupou meu pai, até que avisamos que íamos gozar, elas tiraram nossos paus da boca e deixaram elas abertas… Gozamos nas duas deixando seus rostos brancos…

Desde então, sempre que vou na casa do meu pai, acabo transando com minha madrasta, e abusamos da minha irmãzinha…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gaby ID:dloya5pv4

    Tenho história parecida com meu pai e meu irmão
    Meu zangi caso queiram conversar sobre 🤭
    10 95 98 84 05

  • Responder Kkk ID:dloya5pv4

    Meu zangi, eu tenho uma história assim também kk
    1095988405

  • Responder Anderson ID:h283fy5jon0

    Muito bom. Q delicia!!!

  • Responder Corno intsp ID:1eddfgfeuc05

    Delícia de conto. Uma vez eu estava comendo minha segunda esposa e meu filho entrou no quarto. Deixei eie enfiar o pau na boca da madrasta dele e começamos a putaria. Foi o maior tesao da minha vida. Depois disso transamos os três mais algumas vezes. Agora ele mora em outra cidade infelizmente. Se alguém curte assim, me chame para conversar.