#

Virei Depósito De Porra Do Meu Primo e Amei

1538 palavras | 1 |4.05
Por

Tomara que ele não veja isso pois, a sequencia dos FATOS (isso mesmo fatos) me denunciaria por publicar nossa historia sem sua autorização.

Depois de tanto ler contos eróticos esse é o meu primeiro. Vamos lá.
Sou uma morena (na verdade negra mesmo) de 1,70 de altura linda de rosto (sem preconceito gente, afilei o nariz) cabelos longos e lisos (alisados) seios médios, cintura fina (eu malho) e um bumbum, não grande, mas volumoso e arrebitado que deixa os machos (e até algumas fêmeas) loucos!
Amo me exibir mas não sou promíscua.
Venho de alguns relacionamentos infrutíferos mas um deles me redeu uma fruta (filha) hoje com 8 aninhos.
Estava há bastante tempo com um rapaz que, dada a sua dedicação, fez com louvor o papel de pai para a minha filha. Mas ele sempre foi mulherengo e eu muito intempestiva. Aí já viu… De vez em quando o pau quebrava até que… Recentemente quebrou de vez!
Meu primo desde que chegou do ES frequentava regularmente a minha casa. Criamos mesmo um vínculo espontâneo de irmos a muitos lugares juntos: banhos, bares, praças… Minha filha o adora. E ele também não perde a oportunidade de paparica-la com suas guloseimas favoritas.
Ao ver nossas fotos juntos, a parentela já começou a murmurar. Da mesma forma os vizinhos com suas constantes visitas à minha casa.
Eu notei desde sempre ele me comendo com os olhos. Mas, indiferentemente de haver ou não atração por ele da minha parte, eu sempre achei impossível haver algo entre nós por causa do nosso grau de parentesco muito próximo . E nossos parentes “puritanos” nem se fala… De modo que eu cheguei mesmo a lhe dizer abertamente um dia que não sabia da parte dele mas, da minha eu não tinha nenhuma intenção de ter com ele um eventual caso amoroso. Ele não disse nada. E, claro que sempre veladamente, nunca desistiu de tentar me faturar de algum modo em algum momento. Talvez em alguma fragilidade emocional… Sei lá!
Até que chegou a hora. “Água mole em pedra dura tanto bate até que fura” . Pois é… Pica dura em buceta mole… Também! kkk
Com minha separação eu fiquei bem vulnerável emocional e financeiramente (estava desempregada). E, pra foder de vez o resto, bloquearam judicialmente todas as minhas contas – com as mixarias que lá tinha – alegando que eu devia um carro que há muito devolvi sem deixar débitos pra trás. Chorei pra caralho ! Aí ele aproveitou pra me dizer que me amava. Para eu não ficar assim. E tal… me consolando. Ele sempre me ajudou mesmo quando eu estava acompanhada. Quando eu lhe pedi ajuda por uns meses até arrumar um emprego – que já estava engatilhado – ele me mandou a indireta: “Claro que eu não vou te deixar na mão, né, prima. Embora eu esteja”!
Eu não sabia o que fazer. Nem mesmo o que dizer!…
Já liguei o botão do foda-se várias vezes. Mas nunca me dei bem!
Lhe sugeri implicitamente umas amigas minhas mas, ele não parecia interessado.
Marcamos (fazer) um churrasquinho na minha casa num domingo. Já estava tudo certo. Quando eu lhe disse que o vizinho – solteiro, que tinha, sem sucesso, tentado comer uma amiga minha recentemente, viria também só pra conversar – ele refugou e, dando (pelo WhatsApp) uma desculpa literária — ele é bom nisso – se foi ao interior onde trabalha.
Conversamos durante a semana e ele sempre tentando me consolar, aproveitava pra me paparicar, me chamar de bebê… Eu num snooker da porra: dou ou não dou… Eis a questão!
No fim de semana ele veio pra capital pra me ajudar a fazer uma compra porque meu dinheiro que é) bom… (estava todo preso).
Quando ele chegou, me olhou bem de pertinho. E com todo carinho me beijou um olho. Depois o outro. Depois devagarinho mordeu meu nariz e… Me deu três selinho: um em cada canto da boca e um no meio dela ( mas sem língua). Eu achei gostoso. Mas continuava sem saber o que fazer. Só que, já com uma semana sem meter, minha bucetinha deu sinal de baba!
Aproveitei que minha filha estava vendo celular na área… Pedi a ele que viesse até meu quarto para lhe mostrar onde havia uma goteira… (caô) Quando entramos, fechei a porta suavemente (caso a menina viesse…) E lhe perguntei abertamente o que ele queria comigo!
Ele me olhou sério e disse “Pô cara, tu parece criança! Será que tu não percebe que eu quero TUDOOOO!” E me agarrou me beijando com a mão na minha buceta molhada de tesão. E, por causa disso, assustado conclui: “E vc quer tb, trem!” – ele sempre me chama assim.
Me jogou na cama e abriu minhas pernas afastando minha calcinha e como o mais sedento dos homens sugou minha buceta que coube inteira na sua boca quente e gulosa. O fator surpresa e a natureza inusitada da situação me fez gozar como nunca na boca dele. Ele amou!
Levantei com as pernas bambas para minha filhinha não desconfiar (e depois sair por ai batendo com a língua nos dentes). Lhe beijei (sua boca ainda trazia o cheiro da minha buceta) e saímos.
À noite fomos numa conhecida praça aqui da nossa cidade tomar um tacacá – iguaria típica daqui do norte do Brasil.
Regressamos e eu lhe sugeri que dormisse por ali mesmo. Ele disse que dormiria na rede na área. (Ele já tinha dormido num colchão no chão no meu quarto mas, precisávamos despistar minha filha).
No meio da noite fui à sua rede. Com as luzes apagadas começamos a nos pegar. Ele me confessou ao ouvido que sempre sonhou em me comer por trás de pé de bruços na mesa. Eu gelei quando ele se abaixou, levantou minha saia, afastou minha calcinha pro lado e tascou a língua no meu cu! Cara, que sensação ambígua, polivalente e, pra mim, inusitada! Um misto de estranheza com tudo de bom!
Nossa família é humilde mas eu já corri o mundo. Basicamente alguns países europeus onde namorei vários gringos (em contar os brasileiros). Mas, juro gente, nunca liberei meu cu pra ninguém! Diziam que doía… Que isso, que aquilo… Enfim. E eu não tinha tesão no cu mesmo. E daí procedia meu espanto agora: eu tava com tesão no cu!!! À medida que ele me lambia, eu gemia. Ele vendo que eu estava gostando, foi no carro dele, pegou um creme de cabelo cheiroso! Lambuzou o pau dele e minha bunda melando não só meu cu mas, todo meu rego. Ele esfregava uma banda da minha bunda na outra e depois abria. Numa dessas “abridas” ele encostou a cabeça do pau no olho do meu cu mas, ficou parado falando no meu ouvido o quanto ele tinha desejado comer meu cu daquele jeito, naquele posição e tal… Eu estava pirada de tesão. Incrivelmente eu já estava desejando ter aquele caralho todo enfiado no meu rabinho virgem mais não casto. Ele falava e mordia meu pescoço e orelha e com uma das mãos acariciava meus seios e com a outra me tocava uma siririca massageando meu grelo. Quando ele viu que eu gemia como uma puta do cu virgem ele empurrou o pau de uma vez me arrancando um gritinho porém, mais de susto que de dor porque estava muito lubrificado mesmo. Entrou a cabeça e mais um pouquinho do pinto dele. Ele continuou parado sussurrando e me acariciando. Só que com a minha excessiva excitação meu cu ganhou vida própria e começou a piscar alucinadamente. Quando o tarado do meu primo sentiu meu cu mastigando a cabeça do pau dele teve um tesão tão grande que, sem pensar, empurrou o resto do pau de uma vez indo parar no saco! Eu só levei outro susto porque o tesão e a lubrificação não me deixaram sentir dor incômoda nenhuma. Só uma dorzinha gostosa que me ajudaria a gozar.
Depois de um tempo com o pau atolado todo no meu cu ele começou a bombar suavemente. Só que meu cu estava tão quente e apertado que ele não se continha e queria me foder como a uma puta experiente. Aí fui eu quem lhe disse: “Vai primo gozar no cu da tua prima vadia. Enche ele de leitinho quente pra mim. Vai, tu já me arrombou mesmo. Come o que restou do cu dessa vagabunda!
Ele inundou meu intestino com uma porra grossa e quente e desmaiou encima de mim sem tirar o pau de dentro. Quando o pau dele amoleceu naturalmente, espontaneamente foi saindo devagar e a porra acompanhando e escorrendo quente e pegajosa pelas minhas pernas.
Desde então eu faço anal mas, só com ele. Só confio nele pra comer meu cuzinho que era virgem e agora está arrombado! Meu prazer, hoje, e deixar ele fazer do meu cu seu depósito de porra particular.
Se gostaram continuo!

Fim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder YG ID:5nojd24vg4y

    Um acontecimentos entanto