# # #

Sinto desejos pela minha filha

520 palavras | 23 |3.96
Por

Bom, esse é meu primeiro conto e estou passando por um dilema que jamais iria imaginar acontecer comigo. Passei a ler relatos em sites de contos eróticos e vejo aqui que há muita gente com esse tipo de desejo. Fetiche mais precisamente falando.

Minha filha tem hoje 17 anos, mas tem aparência de 12/13 anos. Não é muito encorpada, na verdade para a idade que tem não tem tantos atributos (seios e bunda pequenos, mas uma xoxota estufadinha), mas assim como a mãe dela, sinto mais tesão por mulheres desse tipo, ou seja, magrinhas.

Vez ou outra que estou em casa com ela, se veste de maneira confortável, ou seja, shortinhos curtos e as vezes justos e blusinhas soltas. Algumas vezes quando dorme, com o mexer do corpo na cama, às vezes o short sobe um pouco ou a blusinha levanta, deixando aparente um pouco do seu corpinho. Com isso acontecendo quase que diariamente, comecei a sentir tesão por essas situações. Quando passo pelo quanto dela, principalmente antes de ir para o trabalho, vejo minha filha bem soltinha na cama e meu pau começa a crescer. Como ela tem sono pesado chego bem perto dela e admiro aquele corpinho. Já cheguei ao ponto de tanto olhar, esfregar meu pau por cima da calça anunciando uma breve punheta em sua homenagem.

O ápice desse sentimento pela minha filha foi quando fomos para a piscina e ela colocou um biquíni o qual deixava ela bem gostosinha, apesar do pouco corpo desenvolvido. Ela ajeitava a alça do biquíni para fazer marquinha e dava pra ver vez ou outra a curva do seu peitinho pequeno. Mas a xoxota dela, meu Deus, que volume fez no seu biquíni. Vi aquele pacote estufado na minha frente e meu pau começou a crescer alí mesmo. Quando ela não olhava eu apertava ele com força desejando poder possuí-la. Olhava em alguns momentos minha filha como mulher, louco de vontade de chegar ali, puxar aquele biquíni para o lado e cair de boca em sua xaninha. Por conta disso, quando ia transar com minha mulher, em muitas situações imaginava minha filha no lugar dela. Eu metia em minha mulher com mais vontade e com mais intensidade. A cada estocada minha mulher gemia e eu só imaginando minha menininha ali, com sua xoxota engolindo meu pau inteiro. Gozava intensamente na cama da minha mulher que logicamente, adorava a foda bem dada.

Sempre que posso agora, tiro fotos de minha filha quando está mais a vontade ou quando está dormindo. Receberem consegui filmá-la se enxugando após o banho e pude ver com certa nitidez seu corpinho. Seus peitinhos bicudos e sua xoxotinha cabeluda. Sempre que estou com tesão abri esse vídeo ou fotos dela e me masturbo intensamente.

Não tenho coragem de tentar algo com ela,pois não quero que ela me despreze como pai e com isso acabar em divórcio com minha mulher. Mas é tentador.

Quem tiver fetiches desse tipo e quiser bater um papo: ragnarbr1980

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,96 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Bom de mais, novinhas de Brasília mandar mensagem no skype, professor Ric.

  • Responder Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

    Cara tô na msm situação, com a minha sobrinha q ajudei a minha irmã a criar e moramos juntos a mãe dela eu e minha mãe, ela tem 15 anos é negra e coloca uns shortinhos minúsculos com tanguinha a bucetinha inchada e sem sutiã com blusinha

  • Responder N Ramos ID:8k4je2yzri

    Caro Aragorn, também passo por esse mesmo dilema, mas no meu caso começou quando minha menina era pequena, no início me sentia mal, mas eu seria incapaz de machucar minha menina e descobri que meu sentimento por ela é amor, vontade de fazer ela se sentir bem e até mesmo prazer. Atualmente ela tem 18a , 1,60 de altura as amigas dizem que ela aparenta ter uns 13a e tal fisionomia me atraí demais, nunca forcei mas já me insinuei, ela namora uma garota da mesma turma dela na escola e como já estão no último ano do médio pensam em morar juntas, sempre me masturbo pensando nelas fazendo amor

  • Responder Carolina ID:1cufguwkb8p7

    Queria muitobter uma experiência com meu pai já beijei ele uma vez na boca foi incrível mim sentir desejada fiquei semanas pensando como seria fazer amor com ele

    • Mateus ID:5h681041

      Seduza ele va e faça amor com ele

  • Responder @igring2 ID:funszdpv0

    esse desejo e muito comum, conheco muitos pais que sente isso por suas filha

    • Aragorn ID:juyfjd9vxnv

      Sim. Percebo isso

  • Responder Alexandre ID:830xmr3m9j

    Ola Aragorn. Isso é perfeitamente normal um pai ter desejos pala filha. Também tenho uma e quando brinco com ela de lutinhas fico de pau duro, sei que ela sente e parece que provoca mais mexendo o quadril em baixo de mim quando estou por cima prendendo ela.. Sei que tem alguns pais que não resistem e comem outros até resistem mas não sei até onde conseguirei resistir.

    • Pai ID:funxubn41

      Se entrega mano, se não for você vai ser outro

    • Alexandre ID:830xmr3m9j

      Pois é Pai. Ela tem somente 12 anos, não sei se ela já aguentaria, Mas é muita tesão ter uma bucetinha novinha se esfregando no pau mesmo por cima da roupa. ela parece que sabe disso e fica sorrindo. Já sai dali e me masturbei no banheiro. Sei que se não comer outro vai comer, mas não sei o que fazer.

  • Responder Fã viciado em contos ID:81rdxq0k0j

    A minha filha é um pouco mais nova
    Desde pequena eu a crio, temos muita cumplicidade e uma conversa franca. Desde banhos Masturbação e filmes adultos.

    • Nada pra nada ID:bemna3kd9c

      Quando tu for preso, vc vai ver! Kkkk deve ser fake só pode.

  • Responder @Ezesous ID:3ynzgpwqd9a

    Estou tendo esses fetiches agora

    • Aragorn ID:juyfjd9vxnv

      Errado, porém bom

  • Responder Eduardo ID:1e11jn897udw

    O que vc pode fazer é tentar se aproximar dela com carinhos e abraços. Minha filha tem 25 anos e vez ou outra eu consigo abraçar ela bem apertado e encosto o meu pau duro nela

    • Alexandre ID:830xmr3m9j

      Ola Eduardo. Mas ela sente que você fica de pau duro quando abraça ela? Com essa idade já não deve ter mais o selinho e é bem mais fácil para você ir adiante. Pois ela já deve ter provada da fruta.

  • Responder Putinha ID:1cuztlsw5kla

    Queria um papaizinho desse rs

    • Marco Aurélio ID:1dsumbd2cbz4

      Seria uma delícia vc sendo minha filha, ia encher v. Todo dia de piroca

  • Responder @Ezesous ID:3ynzgpwqd9a

    É meu amigo. Complicado essa situação. Te entendo kkkk

  • Responder Carlos ID:gqbg066ii

    Mete a rola nessa vadia, vc que fez, seu direito

    @Carlos_A_Souza

  • Responder @FemboyRec ID:831aj52d9d

    Incesto é vida, tá tudo bem sentir desejo pela filha. Agora ter 17 e parecer ter 12/13 anos, achei forçado kk

    • N Ramos ID:8k4je2yzri

      Não acho Femboy, até oq minha filha é bem baixinha e a vendo como mulher também não paro de fazer a comparação

    • Aragorn ID:juyfjd9vxnv

      Ela n tem muito corpo, por isso a comparação