# # #

O Negro corno 06

3142 palavras | 0 |4.77
Por

Eu mais a Laura depois de casados tentamos fazer as coisas da certo pra nós dois mas o tamanho do meu pau estrovava muito nós dois.ela não aguentava.

Mais dê um ano casados eu achava que as coisas estava indo bem entre eu e a Laura.
Nós éramos felizes mais quando era na hora que eu ia comer ela as coisas ficava meio fora de controle pra nós primeiro ela não me aguentava eu não podia colocar a minha pica inteira nela porque das vezes que nos tínhamos tentando ela passou um bom tempo de cama então a nossa vida sexual era controlada ela tinha limite pra aguentar.
Nós amarrava um lenço no meu pau e não podia passar daquele pedaço isso foi no início mas com o tempo eu aprendi a me controlar então eu só enviava aquilo que podia nela.
Eu muitas vezes michava na cama toda na hora do sexo.
No início ela sangrava muito também mais com o passar do tempo ela já suportava sem sangrar.
Nós vamos criando limites e tolerância entre nós dois.
Ela me dizia que quando não machucava ela era muito prazer que ela sentia.
Ela não tinha esse assunto que estava com dor de cabeça que não estava bem ela sempre procurava um jeito de me satisfazer na cama.
Já deve dia que ela chegou a caca na cama porque eu me empolguei demais.
Mais ela não reclamou de nada mesmo sentido dores ou machucada ela sempre procurava me satisfazer.
Eu que tinha muita pena dela procurava ser o mais gentil que podia com ela.
Eu amo muito a Laura ela foi umas das melhores coisas que já me aconteceu na vida.
Bom nós levantamos de manhã tomamos café eu tive que dá uma saidinha rápida mas não demorei então eu mais ela vamos conversar.
Ela me pediu desculpas por tudo que ela tenha feito comigo mais nunca foi nada de errado ela só não tinha como me satisfazer como mulher.
Ela queria dá um jeito nisso porque eu merecia coisa melhor pra mim.
Eu comecei a assusta com a conversa dela mas deixei ela tocar o assunto do jeito dela.
Ela começou contando como foi a vida dela.
Ela mais a mãe dela morava em uma fazenda onde a mãe dela era muito mal tratada o povo vivia humilhando a mãe dela pôr causa dela.
Porque a minha mãe não sabia quem era o meu pai poriso ela pagou um preço muito alto no início.
Eu me lembro pouco de como era a vida nessa fazenda porque eu so tinha 8 anos no máximo nesse tempo.
Foi quando o pastor veio aqui pra cidade ele foi da umas voltas nas fazendas pra irem para a igreja ele andava nas fazendas todas pregando falando de Deus pra nós e uma dessas visitas dele na fazenda ele viu a minha mãe sendo humilhada pêlos os patrões dela.
O pastor não gosta daquilo e foi tomar as dores da minha mãe então eles jogaram a minha mãe pra fora mais eu nem as roupas eles deixaram a minha mãe pegar.
O pastor colocou nós no carro dele e levou nós pra morar com ele aquele dóis cômodos lá no fundo da casa dele foi onde nós vamos morar.
A esposa dele sempre muito legal com nós eles sempre atenciosos com nós a minha mãe passou a cuidar da casa deles nisso a esposa do pastor me ensinou eu a lê a escrever não sofremos nada de humilhação mas.
Era muito bom mais não tínhamos salário mais todo mês não voltava comida pra nós e o cuidado deles.
Bom um dia o pastor mais a esposa dele deram uma discussão feia ela saiu de casa e foi embora para a cidade dela.
Eles são do Paraná a família deles são de lá.
Mais nós não sabíamos o motivo da briga deles até que o pastor tinha saído e voltou muito bebo ele tinha bebido demais mal ficava em pé.
Então a minha mãe arrumou comida pra ele que chorava muito então ele acabou cantando toda a vida dele pra minha mãe.
Eu estava ali perto deles só ouvia tudo que ele falava.
Mais eu já estava com quase 11 anos nessa época quando aconteceu isso.
Ele nós contou que ela casou muito novo com ela.
Ela era tudo na vida dele eles moravam em uma fazenda e ele tinha recebido uma proposta de serviço pra ir tomar conta de uma outra fazenda onde ele iria ganhar quase cinco vezes mais de onde que eles estavam.
No dia que eles estavam indo para São Paulo próximo de Ribeirão preto as coisas não deram muito certo pra eles não.
Na subida da serra próximo Coritiba Deu uma chuva muito forte a pista está cheia de água então eles pararam pra esperar a chuva passar acabou que escureceu eles só conseguiram chegar em Coritiba a noite,
Eles pararam em Coritiba tomaram banho comeram umas coisas e resolveu tocar rumo a são Paulo.
A pista estava bem molhada mas tinha uma boa visão.
Ele quis tirar um pouco o atraso resolver corre um pouco antes de chegar em São Paulo apareceu do nada um cavalo na pista do lado dele ele não conseguiu tirar o carro bateu no cavalo o carro saiu da estrada encapotado ele só foi acordar no hospital.
Eles estavam preocupado com a esposa até que eles avisaram que ela deve muitas faturas mas estava bem.
Mais ele talvez nunca mais iria andar de novo.
Foi vários tratamento muitas cirurgias e ele não conseguia andar.
Eles voltaram pra trás então ele passou a beber e bebia muito todos os dias eles acabaram com tudo que eles tinham então ela já estava bem e começou a tomar conta dás coisas em casa enquanto ele vivia bebendo ela estava tentando cuidar das coisas em casa.
Mais o povo vendo ela novinha muito bonita começou a proveita dela.
Pra ela conseguir as coisas pra casa eles passaram a obrigação ela deitar com eles.
Ela não tinha oque fazer porque tinha uma dispensa em casa enquanto eu bebia e não fazia nada eu ainda estava em uma cadeira de rodas.
Ela virou uma puta na cidade.
Cidade pequena não demorou muito o povo todo sabia que ela tinha virado puta na cidade.
Nós conhecemos um pessoal da igreja que passou a ir la em casa a nós ajudar.
Depois eu descobri que até eles estavam comendo ela também mas isso foi bem depois que eu fui descobrir isso.
Que vários membros da igreja comia ela.
Além deles comerem ela eles levava ela para dá pra vários membros que aparecia la também.
Eu depois do acidente nunca mais tinha comido ela já tinha quase cinco anos isso.
Eu acabei aceitando servi a igreja comecei ficar firme na igreja então eu voltei o meu tratamento e voltei a andar nisso eu estava sendo promovido na igreja mais não porque eu era capaz porque o pessoal da igreja que comia ela me colocou em situações melhores na igreja.
Foi até que eu virei pastor então quando saiu a proposta de abril a igreja aqui eu aceitei cuidar dessa igreja aqui.
Mais foi ontem que eu descobri que ela era obrigada a fazer com eles tudo que eles queriam pra eles me deixa no cargo.
Esse foi o motivo da nossa briga.
Eu depois do acidente nunca mais voltei a ser o homem que eu era sempre falhei com ela na cama não tenho a mesma pegada que tinha antes.
Bom essa foi a história dele pra nós então ele no outro dia levantou e saiu pra cuidar da igreja porque eles estavam construindo a igreja só tinha uma parte pronta ele passava o dia todo la.
A noite eu não vi mais a minha mãe tinha ido dormir com ele aquela noite ela passou a dormir com ele quase toda a noite eu só fui descobrir quando eu acordava e não via a minha mãe então ficava procurando ela e via ela saído de dentro da casa dela de manhã.
Um mês depois ele foi buscar a esposa dele.
E ela voltou com ele.
Só que começou a aparecer homens aqui na casa dele e ele saía pra rua deixando esses homens aqui nisso a minha mãe mais ela estava unidas pra tudo.
O pastor saía os homens entrava pra dentro da casa a minha mãe entrava pra dentro também elas fechava as portas eu ficava do lado de fora esperando eles saírem.
Passava um tempo o pastor voltava.
O pastor passou a me molesta mais eu gostava porque ele era muito bonito era muito carinhoso comigo sempre me tratava bem eu não me importava com ele me passado a mão no início ele passava a mão na minha bundinha nós meus peitinhos até que ele passou a pegar na minha bucetinha ele ficava esfregando o dedo na minha bucetinha eu gostava tanto disso que chegava a gozar nos dedos dele.
Outra coisa que aconteceu era quando a minha mãe mais a esposa dele saía e ficava o dia todo fora e eu ficava em casa sozinha.
Então o pastor voltava pra casa sozinho e nisso ele passou a tirar a minha roupa toda e colocava o pau dele pra fora e ficava esfregando o pau dele na minha bucetinha ele sentava na cadeira pegava eu pelada e colocava no colo dele com o pau dele no meio dás minha pernas e ficava me esfregando no pau dele outra vez ele me deixava em pé mesmo e colocava o pinto dele no meio das minhas pernas e ficava esfregando eu no pinto dele e não o pinto dele em mim.
Numa dessas saídas da minha mãe mais a esposa do pastor as coisas mudaram para mim.
Elas levantaram de manhã se arrumaram fizeram o café e me chamaram la dentro.
Me levaram até o quarto e elas me mostraram umas toalhas em cima da cama e me falaram que eu poderia usar as toalhas pra não sujar a cama.
A minha mãe me falou que eu não precisava se preocupar que ela lavaria as toalhas depois que não era pra mim ficar chorando e nem gritando que eu já estava bem grandinha pra ficar fazendo palhaçada.
Que era pra mim ser adulta que eu já era uma mulherzinha.
No início eu não tinha nem ideia doque elas estavam falando pra mim pra que eu iria usar aquelas toalhas porque elas estavam em cima da cama pra que aquilo tudo.
Eu tinha só 11 anos nem sabia oque iria fazer com aquelas toalhas e o porque a minha mãe estava falando aquilo pra mim.
Ela falou pra mim ser boazinha com o pastor porque elas só iria voltar a noite que eu não precisava ficar com medo não.
Bom eles levou elas eu já sabia que ele iria voltar pra ficar passando o pinto dele em mim então figuei esperando ele volta.
Ele chegou me pegou e me levou para o quarto onde estava as toalhas na cama ele tirou toda a minha roupa forro a cama com a toalha e me deitou em cima delas era pra não sujar a cama.
Ele me falou que hoje eu iria passar a ser mulher dele eu não estava esperando nada demais sabia que ele iria era enviar o dedo na minha bucetinha depois ele iria esfregando o pinto dele em mim até gozar era essa a nossa rotina eu não estava esperando que iria mudar alguma coisa.
Então ele me deitou abriu a minhas pernas pegou e tirou toda a roupa dele também e entrou no meio das minhas pernas.
Ele passou a cuspir na minha bucetinha e a cuspir no pinto dele quando estava bem molhada com o cuspe dele ele falou pra mim ficar calmo que não iria demorar nada ,
O pinto dele estava bem duro mesmo então ele colocou na entrada da minha bucetinha eu não esperava que ele iria fazer diferente dos outros dias figuei tranquilo esperando ele se esfregar em mim.
Ele me travou toda com o corpo dele e do nada e deu uma forçada tão forte que eu senti um espinho entrando dentro de mim quando eu quis sair de baixo dele ele forçou denovo eu não tive tempo nem de gritar aquela dor forte subiu la pra minha cabeça era como estivesse colocando uma madeira dentro de mim aquilo tanto doía como ardia e queimava dentro de mim.
Aquilo me pegou de surpresa porque eu não estava esperando aquilo.
Eu não tinha força pra luta contra ele.
E depois daquela coisa louca que ele tinha feito comigo foi que as minhas forças sumiu toda.
Ele ficou parado em cima de mim eu comecei a chorar e ele falando pra mim ficar calma que já tinha acabado mais em me sentia cheia tinha uma coisa me entupido toda a minha bucetinha era uma pressão dentro de mim misturado com dor ardência era tanta coisa na minha cabeça aquele momento.
E ele não mexia ficava parado em cima de mim e falando que delícia que coisa gostosa como e deliciosa assim.
Eu passei a força a minha bucetinha pra expulsar aquilo de dentro de mim mas era em vão porque quando mais força eu fazia mais ele empurrava pra dentro.
Ele esperou um pouco e começou a bomba em cima de mim e nisso ele segurou o meu rosto e passou a me beija e foi bombando e cada vez mais rápido até que eu senti uma coisa quente me enchendo por dentro era muito quente ardia muito aquilo me queimava por dentro e aquilo foi me enchendo até que eu senti que a minha bucetinha estava cheia daquilo..
Foi aí que eu continuava fazendo força com a minha bucetinha pra colocar o pau dele pra fora e eu acabei conseguindo expulsar aquilo de dentro de mim.
Quando ele desceu de cima de mim eu fui correr dali mais ele me segurou e me falou pra mim ficar calma porque ele iria querer mais então mandei ele me solta mais ele não deixou eu sair do quarto.
Eu fui olhar como estava a minha bucetinha estava saindo uma coisa grossa branca de dentro dela tinha mancha de sangue nas minhas pernas na minha bucetinha tinha sangue saído misturado com aquela coisa branca isso me deixava com medo.
O meu medo era tanto que eu nem lembrava das dores.
Então ele começou a me elogiar e me abraçou muito me beijou muito até que ele recuperou as forças de volta e mandou eu abri as minhas pernas eu não queria porque ainda estava com muito medo mas ele me obrigou eu a abrir as pernas e subiu em cima de mim e enviou de novo aquilo dentro de mim dessa vez ele demorou muito eu já não estava sentindo dores era mais medo assustada com aquilo nem fazia ideia que ele tinha era tirado a minha virgindade com aquela força toda com aquela brutalidade toda.
Aquele dia ele ainda me comeu mais de seis vezes.
Ele gozava esperava recuperar as forças subia de volta e me comia de novo.
Hoje eu sei que a minha mãe participou daquilo que ela deixou acontecer que ela soube deste o início que ele iria tirar a minha virgindade.
Depois desse dia as coisas ficou tão na cara que depois do café da manhã ele pegava na minha mão ali na frente da minha mãe e da esposa dele e me levava para o quarto pra me comer isso tudo na frente delas elas não dizia nada elas faziam de conta que não estava acontecendo nada alí que nem estava vendo aquilo.
Sem contar as vezes que ele me levava pra dormir com ele no outro quarto.
Ele passou a me comer assim como se eu fosse a esposa dele.
Era todos os dias era da vontade nele que ele me comia.
Depois de um tempo ele tinha levado a minha mãe mais a esposa dele pra esses encontros delas e ele me apareceu com um dos piões da obra da igreja e me mandou eu dá pra ele.
Esse homem me comeu a manhã toda na hora que esse homem acabou o pastor mandou eu ficar deitado que não era pra mim sair dali então ele levou o homem até a saída e voltou para o quarto e foi olhar a minha bucetinha toda suja de porra do outro homem como o homem tinha gozado muito em mim a minha bucetinha estava colocando aquela porra pra fora o pastor tirou a roupa dele com o pau dele bem duro e subiu em cima de mim e colocou o pau dele na minha bucetinha toda cheia de porra do outro homem o pastor me comeu duas vezes sem tirar o pau dele pra fora da minha bucetinha.
Ele falava que eu tinha uma bucetinha muito gostoso.
Bom depois ele via aquelas meninas que ia la na igreja e me pedia pra ajeitar pra ele.
Eu fazia a cabeça das meninas ele tirava a virgindade delas depois ele comia elas um tempo pra passar elas pra frente pra outro come elas.
Eu descobri que ele adora ver buceta cheia de porra pra ele comer quando alguém come a mulher dele e ela chega cheia de porra toda suja de porra de outro homem ela fica louco e come ela feito louco.
Ele e doente com isso.
Quando mulher suja de porra ele vai querer comer ela.
Quando nós saímos para aqueles encontro de jovens ele espera alguém comer uma daquelas meninas e pegar elas suja de porra e levar para comer elas e assim que ele ager.
Ele sente tesão em vê alguém comendo a mulher dele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos