#

Sonhando com um Dog dotado

218 palavras | 5 |3.08
Por

Olá gente, meu nome é Grazi e atualmente tenho 22 anos. Sou loirinha é bem gostosa, tenho uma buceta grande e o grelo bem avantajado!

Quando eu tinha uns 13 anos meu pai tinha um cachorro pastor alemão , ele vivia cheirando no meio das minhas pernas, parece que até sabia o que tinha ali, um dia levante e fui tomar água na cozinha e estava de shortinho de pijama, ele conseguiu enfiar o focinho no buraco no pijama largo e me deu uma lambida do cuzinho até o grelo, eu fiquei louca e já tirei o shortinho, levei ele pro banheiro e deixei ele se acabar, ele lambia forte e eu não conseguia me controlar e molhava o chão, aí ele lambia o chão também!! Ficamos fazendo isso por meses, nunca deixei ele me comer pq eu tinha medo por ser virgem, mas nunca deixei de sentir tesao em dois, meu sonho é ter um cachorro pra transar mas tenho medo, mas muita vontade!
O cachorro do meu pai parece que gostava de xoxota nova, nem precisava passar nada ele já vinha lambendo, esses dias peguei no pau do cachorro da minha amiga mas ele fugiu, acho que se assustou!
Queria ver como são os paus dos cachorros

Quem gosta do assunto me chamem no Telegram @grazigrazi99

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,08 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ramon Yuri ID:1daib7x0zi

    Olá boa noite,eu já fiz algo assim do tipo rsrs me chama no telegram @ramon770 para quem quiser, posso dar umas dicas e tbm passar alguns detalhes 🤭😊 , vai ser um prazer conversar com você 😘 beijão

  • Responder M. Morenno ID:h5hr3bpqm

    Posso escrever um conto inspirado em você, em seu fetiche?

    • Gra ID:8d5lcycfi9

      Claro quero ler

  • Responder Erus ID:3nwp9tu3v9d

    Tenho um lindo dog.
    Entre em contato.rsrs

  • Responder Rafaella ID:gsudr820j

    Boa sorte Gra