#

Sozinha No Quarto Com o Amigo do Papai

992 palavras | 10 |4.52
Por

Dia de churrasco aqui em casa é o amigo do meu pai se aproveitou de mim

Atenção História totalmente fictícia

Camilla pov:

Oi, meu nome é Camila, mas podem me chamar de Mila, faz tempo que queria postar minhas historias e finalmente
criei coragem e estou aqui.

Tudo comeuçou quando eu tinha 16 Anos.
e meu pai tinha grande amigo chamada Matthew, um homen alto, branco, cabelos castanhos claros, e um pouco musculoso, ele era muito proximo da gente, praticamente era da familia, eu o considerava como um tio.

Nós tínhamos uma relação normal.

Era domingo e meus pais estavam fazendo um churrasco em casa, mas como eu estava me recuperando de uma gripe, assim fiquei no meu quarto brincando sozinha.

Enquanto o churrasco acontecia la fora Matthew entou no meu quarto e logo em seguida trancando a porta.

– Oi lindinha, como você ta?.

– To bem, só tô com tedio de ficar sozinha.

– Então deixa o titio, te fazer companhia.

Ele me pegou e me colocou em seu colo, que era uma coisa comum eu ficar em seu colo. Matthew deu um beijo abaixo da minha orelha e perguntou:

–Que calcinha bonita, ela é nova?.

–sim (falei sem importância).

Na época tinha a mania de ficar só de calcinha em casa e não era a primeira vez que ele falava de minhas calcinhas então para mim isso era normal.

Enquanto eu estava em seu colo brincando com minhas bonecas, Matthew ficava acariciando o interior de minhas pernas e dando pequenos beijos em meu pescoço. Mas aos pouco as coisas começaram a ficar mais intensas, ele exagerar nos carinhos,
dando beijos mais demorados e apertar minhas coxas subindo ate chegar em minha calcinha.

Quando sentir a sua mão por cima da calcinha paralisei, mas não reclamei e deixei ele continuar. Sua mão começou a me massagear por cima do tecido, fazendo eu largar de vez as bonecas. Ao mesmo tempo que ele me tocava la em baixo pode sentir sentir algo duro em seu colo, então me ajeitei, mas acabou fazendo ficar mais duro.

– Ei bebe vamos brincar de cavalinho.

Eu concordei na hora porque eu adorava bricar de cavalinho. Entao ele me ajeitou em seu colo fazendo eu encaixar melhor em cima do seu pau.

Comecei a “cavalgar” com o seu auxilio, mas comecei a perceber que estava diferente das outras vezes. Estava mais inteso e eu sintia alguma coisa estranha comigo, principalmente no pé da barriga. Matthew parou e me tirou do colo, se levantou e começou a tirar a roupa e ficando so de cueca.

Era perceptível o volume em sua cueca o que trouxe muita curiosidae para mim por que eu nunca tinha visto um pênis e nem imaginava o que seria.

Ele sentou na minha cama e me chamou para ficar na sua frente, beijou minha testa e logo em seguda minha boca. Aquele foi o
meu primeiro beijo e estava sentindo muita emoção pois estava me sentindo muito adulta. Enquanto ele me beijava foi abaixando minha calcinha. Subir na cama e deitei, Matthew então começou a passar as mão por todo o meu corpo, explorando cada parte.

Começou a beijar minha barriga e foi descendo ate chegarna na minha buceta onde lembeu e chupou. O que eu sentir na quele momento é inexplicável, eu so queria que ele não parasse, mas ele parou, ja ia protestar e pedir por mais. So que quando vi ele estava tirando a cueca e revelando o seu pênis

O que eu vi me paralisou, por que era a primeira ves vendo um pau, que era muito grosso. Matthew abriu minhas pernas e ficou no meio delas, pegou seu pau e começou a passar ele em cima no pé da minha barriga.

– Aaah.. Minha princesinha ta tão linda agora fezendo o titio feliz.

Ao escutar a suas palavras fiquei orgulhosa de mim por estva fazendo algum que fazia o Matthew feliz. Então ele começou a percorrer a cabeça do Penis na minha buceta, mas quando ele estava introduzindo a cabeça dentro de mim eu sintir muito encomando e pedir para ele parar.

–Desculpa bebe. Doeu ne ?.

–Sim e eu não gostei preferia que você voltasse a me lamber.

– Então a minha bebe gotou de ser chupada!.

–Sim!!É muito gostoso.

– Ta eu posso voltar a te chupar, mas se me prometer duas coisas.

–Ok.

– Primeiro que você nunca vai poder falar isso para ninguem ta. Segundo ter que beber o leitinho do titio antes.

–Ta eu prometo, mas o que é leitinho do titio?.

–Você tem que chupar o pau do titio igual a um pirulita ate sair um leitinho então beber.

Ele colocou o pênis dele na frente da minha cara e eu comecei a chupar como se fosse um pirulito. Estava toda desajeitada tento chupar o seu pau pois não estava sendo facil pois minha boca era muito pequena para o um pênis muito grosso, mas fiz o melhor que eu pude. Então finalmete saio o “leitinho”, quando sentir o gosto achei muito esquisito e esperava algum bem docinho.

– Que linda você ta com essa porra na sua cara. Agora deita para o titio te lamber.

Foi deitar muito animada pois tinha amado a lingua dele em mim. Ele me chupou ate eu cair no sono. Quando acordei ja estava anoitessendo e a festa ja tinha terminado.
Meu pai estava do meu lado me acordando e percebi que eu estva de novo com a calcinha.

–Soube que o tio Matthew te fez companinha. Se dirvetiram?.

– Sim muito.

Na hora lembrei da promessa que fiz e mantive em segredo. Fiquei o resto do dia pensando no Matthew e da nossa aventura mais cedo. Estava muito ansiosa para ver ele novamente o que aconteceu so na noite de sexta. Depois desse dia nossa relação não foi mais a mesma.

Fim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anjela ID:1czesswfgv56

    Comigo foi assim também até aos 10 ia dormir com o leitinho dele aí depois tirou o meu cabaçinho e as preguinhas do meu cuzinho aos 13 peguei barriga 🤰 dele dos 6 aos 10 ele me banhava com o leitinho e o mijo dele na cozinha o meu jantar era preenchido com o leitinho dele na cama me chupava e aí o leitinho já ia direto na minha boquinha, era sempre assim então aos 13 Lana nasceu cresceu na casa do seu pai e aí os banhos dela começaram como eu tomava. Até um dia

  • Responder Pensar não dói ID:6suhf7lxij

    Sério que ninguém entendeu que deve descontar 10 anos, pelas regras do site.
    Sim, ela poderia ter escrito que HOJE tem 16 mad começou NOVE anos antes…

    • Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

      Não, ninguém entendeu porque a íngua disse que tudo começou quando ela tinha 16 anos, e não há 10 anos atrás.
      Oreia seca da porra!
      Regras do site?!? Kkkkkkkkkkkkk

  • Responder De bem com a vida ID:gqbga72qk

    Com 16 anos, brincando de boneca, normal sentar no colo do amigo, andar só de calcinha com amigo e o pai em casa..kkkkkkkkkkkkkkkk. por favor, não conte mais nada não.

  • Responder Vantuil OB ID:mujqotchi

    Depois da boneca, nem li mais

  • Responder Filmes fictícios ID:41ih1o7w49c

    Bom, merece continuação com ele foddndo ela

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Bem um conto ficticio mesmo.. com 16 anos as meninas nao brincam com bonecas, a nao ser que estejam esfregando as ppks nelas.. kkkkk

    • Simone ID:g62zeo2zj

      Com certeza, com dez anos eu ja estava brincando com os “bonecos”…com 16 então, até suruba com dois amigos do meu padrinho eu já tinha feito.

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Euzinha tb… com 16 anos já fazia sexo com idosos e COBRANDO $$$$ 😁

    • Estuprador14 ID:2w2boqgdzri

      É de Garotas assim que precisamos.
      Crianças e adolescentes é pra dar o Cu e Chupar Rola