# #

Eu sou uma puta velha e bem nojenta

579 palavras | 4 |4.00
Por

Oi. Eu sou a helena, tenho 62 anos, e como ja sabem eu sou uma puta velha e bem vagabunda.

Eu sou uma puta assumida e adoro ser assim, eu adoro sentir-me suja e imunda enquanto sou bem fodida por varios ao mesmo tempo ate ficar toda esporrada.

Ha poucos dias atras eu convidei os meus sobrinhos tarados pra virem à mnha casa dizendo que tinha uma surpresa pra eles e ao abrir a porta ja toda nua eu nao perdi tempo e recebi-os chupando o caralho d cada um deles.

Os meus sobrinhos adoraram a surpresa e divertiram-se imenso enfiando aquelas piças tezudinhas e deliciosas na mnha boca imunda dizendo-me que eu era uma puta velha e nojenta enquanto eu chupava que nem uma depravada.

Depois d eu me lambuzar toda a mamar nas piças dos meus sobrinhos eu levei-os ate ao meu quarto e deitando-me na cama eu abri as pernas e disse:

-Espero que estejam a gostar da surpresa que eu preparei pra voces seus taradinhos. Agora fiquem à vontade e tirem a roupa porque eu quero ser bem fodida por todos voces.

Eles despiram-se rapidamente e um deles aproximou-se d mim e disse:

-Posso foder-te o cu tia? Eu adorava aproveitar essa oportunidade pra te dar uma boa enrrabadela por tras puta.

Eu queria muito ser bem enrrabada e fiquei tao excitada que olhei pra ele e disse:

-É claro que podes seu taradinho, vem foder o cu da titia e chama-me puta.

Ele nao perdeu mais tempo e d uma so vez enterrou aquela piça toda ate aos colhoes no buraco do meu cu fodendo que nem um animal ate se esporrar todo deixando-me cheia d esperma no cu e completamente fodida.

Depois dessa deliciosa enrrabadela um deles deitou-se na cama e eu deitei-me d costas por cima dele com a piça enfiada no meu cu e com outro por cima d mim a foder-me a cona bem fodida.

Aquela foi pra mim a melhor dupla-penetraçao d sempre, e gemendo bem alto eu disse:

-Aaaiii que foda tao gostosa, fodam-me toda bem fodida seus taradinhos. Fodam a titia bem fodida ate se esporrarem todos nessa puta velha e nojenta.

Durante varias horas eu fiquei sendo brutalmente fodida sem o minimo respeito com as piças dos meus sobrinhos a entrar e a sair do meu cu e da mnha cona enquanto eu me lambuzava toda a mamar nas piças dos restantes que nem uma puta.

Eu ja estava exausta mas eles esporravam-se por cima d mim, faziam turnos e trocavam d posiçao usando e abusando do meu corpo como se eu fosse um objecto sexual fazendo-me sentir um pedaço d lixo e bem suja do jeito que eu adoro.

Depois d todos eles me terem deixado completamente arrombada e toda lambuzada d esperma no cu e na cona eu fiquei ajoelhada no chao lambendo os colhoes d cada um deles e chupando aquelas piças deliciosas ate que começaram a esporrar-se todos ao mesmo tempo por cima d mim deixando-me toda esporrada.

Em seguida eles vestiram-se e foram embora deixando-me deitada no chao toda fodida e coberta com o esperma d todos eles como se eu fosse lixo, mas é assim que adoro ser tratada porque eu so sirvo pra foder e nao sou nada mais que uma puta velha e nojenta.

Eu espero repetir isso mais vezes porque eu adoro ser bem fodida. Eu sou mesmo uma puta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mestre ID:gipivg4v2

    Tem email ?

  • Responder Solange ID:8d5hpbx6ik

    Gostei do seu conto Helena, temos que assumir este nosso lado promiscuo e prazeroso. Também tenho este lado bem aflorado, mas tudo de forma bem sigilosa, [email protected]

  • Responder JSS ID:bemkucfyqk

    Delicia posso ser seu sobrinho. @JSS1970

  • Responder #TecnoMan ID:g61z7tc8k

    Que inveja de seu sobrinho!
    @TecnoMan78