# #

Na carência de sexo dei a pepeka para um menino de 14 anos

749 palavras | 21 |4.49
Por

Era um sábado fui ao shopping Iguatemi comprar roupas andei muito fiquei com fome fui a praça de alimentação comprei um sanduíche sentei no banco ,

Olá meu nome é Rozângela , casada , tenho 34 anos , sou loira , bunda empinadinha, seios fartos suculentos , coxas grossas , meu esposo trabalha fora tá sempre ausente a maioria das vezes tenho que me aliviar com minhas siriricas matinais que não estão mais me satisfazendo.
Era um sábado lindo fui ao shopping Iguatemi comprar roupas andei muito fiquei com fome fui a praça de alimentação comprei um sanduíche sentei no banco , logo em seguida veio um garoto um moleque de cor negra bem magro desnutrido e perguntou-me se poderia sentar ali naquele banco perto de mim falei que poderia sim, perguntei a ele cadê seus pais ele falou _me que sua mãe mora no interior com um homem que não é o pai dele , e o pai dele foi pra Minas, ele me disse que ele e sua irmã mais nova foram criados com os avós , ele olhava muito pra mim enquanto eu comia o sanduíche o menino parecia estar com fome dei dinheiro pra ele comprar um sanduíche ele comprou o sanduíche voltou e sentou novamente perto de mim , daí a pouco voltei para compras andei bastante quando retornei o moleque ainda estava sentado ali , pedi a ele se poderia me ajudar com as compras até em minha casa não é longe dali , ele prontamente demostrou disponibilidades em me ajudar com as compras e veio até aqui em minha casa , chegando aqui agradeci a ele , notei que o zíper da bermuda dele estava aberto ele sem cueca eu perfeitamente vi o pinto dele que estava duro , me passou uma vontade maluca de dar para ele a buceta , perguntei a idade dele ele me falou que tem 14 anos , foi aí que ele falou pra mim que eu sou bonita e educada igual a professora dele sorri para ele dando um abraço nele. Avisei para o menino que já iria tomar um banho logo depois daria para ele uns trocadinhos , pedi a ele pra esperar só um pouco ,entrei pro banheiro com a imagem daquele pinto duro do moleque e já fui batendo uma siririca , porém não continuei abri a porta do banheiro só de calcinha pedi o menino pra pegar a toalha pra mim que estava em uma cadeira na cozinha quando ele chegou a porta do banheiro com a toalha e me viu só de calcinha ele se encantou com os seios suculentos e fartos que eu tenho e entregou a mim a toalha , puxei ele para dentro do banheiro e já fui tirando a bermudinha do menino , alisando o pauzinho duro ereto lógico bati uma punheta pra ele , ele dizia que tava gostoso , falei para ele gostoso você vai sentir agora apoiei meus joelhos ao piso do banheiro e mandei ele enfiar o pau em minha boca e mamei no pauzinho dele fiz aquele boquete que há muito tempo não fazia com ninguém ele gozou na minha boca e eu senti quando o pinto dele jogou porra na minha boca eu engoli tudo e continuei mamando porque o pau dele continuava duro e estava gostoso demais, aí falei menino agora é a vez de você mamar em mim e já fui colocando uma das mãma suculenta na boca dele e mandei ele mamar sugar a vontade enquanto eu punhentava o pauzinho dele que permanecia duro.
Tirei a calcinha o moleque de 14 anos ficou olhando admirado para minha buceta peluda que é bem cabeluda mesma acho que ele nunca tinha visto antes uma coisa assim , alí no banheiro mesmo deitei e dei para o garoto ele colocou o pinto na minha pepeka molhadinha rebolei mandei ele socar , rebolei mais e mais ele socou até bombou ficamos muito tempo se metendo até que eu gozei e tive um orgasmo inesquecível que nem sei quando eu tive acho que foi na noite de núpcias , não parei de rebolar até que o moleque negro gozou e notei a porra dele dentro da minha pepeka amei foi bom demais , depois tomamos banho juntos , chupei o pinto dele debaixo do chuveiro , deixei ele mamar mais em mim debaixo do chuveiro ele adorou minhas mãmas grandonas sucolentas , saímos do banheiro eu me vesti ele também se vestiu , dei ele uns trocadinhos por ter me ajudado com as compras ele foi embora satisfeito e eu fiquei super satisfeita . Tudo que relatei aconteceu realmente e foi bem recente no sábado passado.
Com carinho Rozângela .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 59 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nego v ID:vcx6olvk76x

    Meus parabéns Rosângela,que conto maravilhoso hein. Véi essa molecada é muito sortuda eu um cara de +30 negao, boa pinta não arrumo p*** nenhuma e vem esses pirralhos passando o rodo rsrs.
    Gostei demais da história parabéns

    • Luan ID:1e872dcbguwb

      Rosangela você mora aonde , quero te comer também , quero te satisfazer

  • Responder Vanessa Maia ID:pht8satwqxs

    Delicia fazer gostoso com menino de 12 e com frequência e fiz e recomendo muito ereções boas demais e zero descanso.Amo isso.

  • Responder Fábio ID:19p1j2tzj

    Eu não dou uma sorte dessa

  • Responder Alberto ID:831hpc18rk

    Eu tinha 14 tbm, e a mãe de um amigo meu de escola, dava pra mim sempre que o marido dela viajava. Ele era caminhoneiro, e chegava ficar até três meses fora, e durante o tempo que ele passava fora, eu que comia a mulher dele. Meu amigo, o Newton, tinha 12a, era meio nerd, mas não tinha malícia, não pescava as paradas que a mãe dele fazia pra eu ficar com ela. Eu dormia na casa dele quase todos os fins de semana, e logo que ele pegava no sono, a Marta, vinha me buscar. Ela foi minha mestra, me ensinou tudo e um pouco mais, e o melhor, deixava eu gozar onde quisesse, na boca, na buceta e até no cusinho. Ela tinha 31a, e era muito gostosa mesmo. Posso dizer que fomos amantes de verdade, por mais de quatro anos, e só nos separamos qdo fui pra faculdade, e mudei de cidade. Mas, recebi a visita dela algumas vezes assim mesmo, e qdo ela ia, passávamos o final de semana num hotel, e ela ia embora só na segunda-feira pela manhã. Após a primeira transa, foi ela que me ensinou que “quem come quieto, come outras vezes”, e eu aprendi essa lição direitinho. Bons tempos aqueles…

  • Responder roberto souza ID:ona28glk0a

    nossa esse garoto foi muito sortudo adoraria estar no lugar dele pra chupar sua buceta peluda e lamber seu cuzinho e te fazer gozar na minha boca e na minha rola sou de fortaleza meu instagran roberto_souza.69

  • Responder De bem com a vida ID:3nwpcn2xv9k

    Conto gostoso, se foi real mesmo, vc deve tomar muito cuidado agora. Esse menino pode voltar a te procurar. Imagine um dia seu marido em casa e esse menino bater em sua porta.!! Venha contar mais para nos. Se desejar conversar, meu skype , carinhoso93, meu nome Job.

  • Responder Desvirginador 1997 ID:3u8hgaq16i9

    Nada melhor que uma coroa pode ter certeza que ele nunca vai te esquecer.

  • Responder Bruno ID:5pbbjj52k0c

    Se precisar de uma ajuda e TB te aliviar a tensão sexual só me chamar Rosângela. [email protected]

  • Responder Analosador de Contos ID:bf9df5owqm

    o Autor deste conto,tem outros contos semelhante a este!

  • Responder anonimo ID:41igm29o6ib

    Que delicia, moleque sortudo

  • Responder Pablo Henrique ID:8d5eykdm9a

    Oii Ro.
    Se vc quiser um homem de verdade para fazer vc gozar em um oral bem gostoso me manda um e mail. [email protected]

  • Responder [email protected] ID:1udwn9b0c

    Bonito conto, deve ser bom com um novinho…

    • Gaúcho do interior ID:gqbk7xw40

      Adorei seu conto…..

  • Responder Paloma. ID:5h7lvkxz

    Adorei sua história muito boa .

    • vavanatur ID:muiuzdozm

      oi tudo bem paloma

    • Paloma ID:5h7lvkxz

      vavanatur tudo ótimo comigo

    • roberto souza ID:ona28glk0a

      sou de Fortaleza adoraria ser o garoto que fudeu com vc

    • NALDO GOMES ID:81rqa52t09

      Olá Paloma.
      Boa tarde
      VC aceitaria conversar comigo?

    • Guilherme _santos5907 ID:1doqfphgpujc

      Gostei tem insta

  • Responder Pequeno polegar ID:2qlx7bb0b

    Vc é de Belém do Pará?