# #

Supresa com casal amigo

1045 palavras | 1 |4.28
Por

Um casal amigo me chama pra tomar uma cervejas e rolou a maior surpresa. Meu nome é Jorge e sou casado, esposa médica. Temos um casal amigo que sempre nos encontramos na casa deles

Meu nome é Jorge e sou casado, esposa médica. Temos um casal amigo que sempre nos encontramos na casa deles para tomar umas cervejas e comer um churrasco.
Certa tarde este casal nos ligou e disseram que já estavam tomando umas durante a tarde e nos convidaram para ir até a casa deles. Porém, minha esposa tinha plantão a noite e disse que não poderíamos ir. Agradecimentos a parte, minha esposa foi trabalhar e fiquei em casa sozinho.
Já estava cochilando quando o telefone tocou e quando atendi era o casal (João e Madalena), me convidando para ir pra lá, mesmo sem minha esposa. Disse que não que sem ela não teria graça. foi aí que eles insistiram que eu tinha uma grande razão para ir até lá, pois tinham um assunto muito sério para tratar comigo e deveria ir sozinho, pois o assunto era só comigo. Diante deste argumento, resolvi dar uma chegada e saber que assunto era este, tão importante. Juro que quando estava tomando banho, imaginei uma proposta de sexo a três, mais não levei a sério.
Quando cheguei, tomamos alguns copos e Madalena disse que ia tomar um banho. Ficamos, eu e João conversando e perguntei a ele que assunto tão importante era esse. Ele me contou que já há algum tempo ele e Madalena conversavam sobre apimentar o sexo, que andava meio lento e que resolveram me fazer um convite para tal. Quase caí de costa. Ele me pediu para não contar nada a minha esposa e a ninguém, que aquilo era uma prova de confiança. Fiquei cheio de tesão e topei na hora, apesar de surpreso. A outra surpresa foi que nunca percebi jeito de que João gostasse de homem, e ele percebendo que estava surpreso, disse que gostaria que rolasse de tudo, sem pudor. En concordei e ele apertou minha pica por cima da bermuda e disse que tava doido para me chupar, mas não sabia se Madalena ia gostar, pois até então o combinado era que eu só iria fazer sexo oral nela e ela em mim e ele comeria a esposa. Enfim, eu não comeria ela, era só pra apimentar. Neste momento, Madalena saiu do banheiro para o quarto, só de toalha. Ele deu mais uma amassada em minha pica e levantou me chamando para o quarto.
Quando entramos, Madalena estava completamente despida e ela é uma falsa magra, gostosa. Ela ficou meio envergonhada e ele tratou logo de deixá-la a vontade dizendo que eu já sabia e tinha aceitado. Ela olhou para mim e confirmei, foi quando João passou a mão na sua buceta e ela fechou os olhos de prazer. João me chamou para passar a mão também e quando o fiz, sentir ela toda molhada. João falou que ela gostaria de ser chamada de putinha. Deitamos ela na cama e ele mandou que eu tirasse minha roupa e foi tirando também a dele. Meu pau já estava duríssimo e notei que o dele se encontrava ainda mole. Ele apontou com a cabeça na direçaõ da xoxota de Madalena e aí comecei a lembê-la bem devagarzinho, subindo pelas coxas até que cheguei no grelinho. Neste momento, sentir ela se arrepiar toda e coloquei o dedinho na porta do cu dela e disse: tá gostoso, puta? Ela disse que sim. João nos olhava e tentava tocar uma punheta com o pau mole. Ele pediu que ela ficasse de quatro e se enfiou por baixo dela começando um 69, ela tentando deixar o pau dele duro, sem muito sucesso. Até que João mandou que eu me aproximasse e esfregasse, só esfregasse, a minha pica na buceta e no cú de
Madalena. Assim eu fiz, eles no 69 e eu roçando minha pica naquela buceta úmida e quente, ela rebolando e eu doido para meter todinha. João chupava a buceta de Madalena, suspendia a cabeça para lamber meu cacete, até que não aguentou mais de tesão e pegou meu pau e botou todo na boca. Madalena olhou por baixo dela e viu Joao com a minha pica na boca e notou que a pica dele começou a ficar dura. Nisso ela começou a falar, chupa ele meu viado lindo, chupa… Ele chupou com vontade e sua pica ficou duríssima. Madalena caiu de boca na pica do marido, foi quando João tirou minha pica da sua boca e botou na porta da buceta da sua mulher e disse: Mete nesta puta… enfiei com vontade e Madalena foi a loucura, pois também não esperava. Fiquei fodendo Madalena e João por baixo olhando, a puta gozou e logo depois eu não aguentei e gozei dentro daquela buceta rosada gostosa. Quando tirei, João chupou a sua buceta melada e engoliu o meu esperma.
Deitamos os três na cama e minutos depois, Madalena disse que ela queria me chupar também, pois ainda não tinha feito. Começou a me chupar e João olhando, até que ela chamou o marido para me chupar também. O meu pau tava começando a subir, quando João passou o dedo na boca e coçou meu cuzinho. Aí meu pau ficou duro de vez. Madalena também fez o mesmo, só que enfiando o seu dedinho no meu cú. E aí ela pediu que João ficasse deitado de costas e mandou eu deitar em cima dele. Disse que sabia que ele tava doido por isso. João deitou e eu fui por cima. Antes ela chupou meu pau e o cú dele deixando os dois bem molhadinhos. Encostei a cabeça no cu dele e ela disse, come meu viado, come.. Fui enfiando devagarzinho e João reclamando da dor, perguntei se queria que parasse e ele disse que não, que continuasse comendo. Enfiei minha pica naquele cu virgem. Gozei de novo e João conseguiu gozar com o pau duro.
Depois disso, comi Madalena uma vez, sem o João. Gostaria de comê-lo também sozinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bene ID:1dl21dsenlhd

    Adorei seu conto tambem e meu sonho