# #

Meu pai fodeu minhas amigas parte 2

866 palavras | 7 |4.04
Por

Essa é a continuação do co tô em que meu pai fodeu minhas amigas, leiam e se deliciem..

OI tesudos leitores e leitoras desse site maravilhoso de contos eróticos.

Bom continuando a história que estava relatando a vocês, então, naquele dia saí com meu namorado e daí pra frente passo a contar só o que minhas amigas Mariana e Cintia me relataram, e olha que não foi pouco, acabei descobrindo que são duas putinhas mesmo, pois bem, depois que eu saí elas foram até a beira da piscina fizeram top less e pediram bem manhosa pro meu pai passar óleo nelas, Mariana que já tinha beijado meu pai, já havia sido xupada por ele e já tinha feito até boquete nele pediu toda dengosa,
“aí titio passa bronzeador na gente?”
Cintia que estava só esperando ficar sozinha também falou toda melosa
“ aí tio passa primeiro em mim passa? Passa na minha bundinha? “
Segundo elas, meu pai chegou perto das duas e derramou óleo em Cintia primeiro, foi espalhando e passando até chegar na bunda carnuda dela, começou acariciar enquanto Mariana foi até meu pai e começou beijar ele na boca então Cintia começou a empinar mais sua bunda e Mariana levou a mão por baixo dela fazendo ela ficar completamente de 4, o que fez meu pai ficar maluco quando viu o micro bikini enterrado todo na bucetinha de Cintia e ficar aquele fiozinho bem no meio do cuzinho e da buceta dela, Mariana olhou pro meu pai e falou :
“lembra que ela falou que tu não sabia se era gostosa porque não tinha experimentado ainda? O que tá esperando?”
Papai não perdeu tempo e puxando o fiozinho pro lado meteu a língua no cu de Cintia que soltou um gemidão, Mariana aproveitou e puxou a bermuda de papai e caiu de boca em seu pau que ela falou que é bem grande e grosso, enquanto ele sugava a bocetinha e o cuzinho de Cintia, depois pediram pro meu pai deitar e Cintia começou disputar o caralho de papai com Mariana que cheia de tesão ficou com a buceta na cara do meu pai pra ele chupar ela, então Cintia não perdeu tempo e virada pra Mariana encaixou o cassete na buceta e foi descendo até encostar no saco ao mesmo tempo que beijava na boca de Mariana, ela subia e decia no caralho enquanto Mariana era xupada por meu pai e ela segurava nas tetas fartas de Cintia e a beijava enroscando suas línguas cheias de tesao, então Mariana tirou a buceta da boca de meu pai e convidou pra ir os três pra cama, meu pai disse que primeiro tinham que entrar na piscina pra tirar o óleo do corpo e depois irem.
Já dentro da piscina começou a pegação, Mariana foi encostando a bunda no caralho do meu pai enquanto Cintia a abraçava fazendo um sanduíche, as duas começaram se beijar e acariciar uma a buceta da outra e papai foi encostando a cabeçona do pau no cuzinho de Mariana que foi forçando a bunda pra trás até que o pau foi entrando devagar.
“aí tio isso, fode meu cuzinho fode, soca lá dentro, soca até as bolas. “
Cintia reclamou,
“vamos pra cama vamos, eu também quero essa rola grossa no meu cu, quero fazer tudo hoje”
Foram os três pro quarto e a suruba foi a tarde toda,, ficaram as duas de 4 uma do lado da outra e pediram pra ser fodidas no cu e na buceta, papai socava um pouco de cada, até que Mariana ficou do lado da bunda de Cintia e as vezes tirava o pau do cu da Cintia e chupava um pouco colocando no cuzinho dela novamente, depois foi a vez de Mariana ser enrabada e Cintia fazer o mesmo ficava esperando papai tirar do cu da Mariana e enfiar em sua boca até que papai disse que não aguentava mais e ia gosar, Mariana pediu pra meter na Cintia e gosar nela pois ela queria xupar o cuzinho da amiga cheio da porra de papai assim como ela vê nos filmes porno, aliás já estava tudo combinado entre elas.
Meu pai enfiou rápido e com força seu caralho no cuzinho de Cintia que gemia e arfava de tesão, encheu o cu da minha amiga de porra, quando ele tirou seu cacete do rabinho dela a porra começou a escorrer, então Mariana não perdeu tempo e caiu de boca no cuzinho da amiga que ia empurrando cada vez mais porra pra fora e Mariana não deixou escapar uma só gotinha, lambendo tudo e dando chupões no cuzinho guloso de Cintia que começou a gosar na mesma hora. Depois papai e Cintia fizeram Mariana deitar e os dois começaram a chupar ela até que ela gosasse de uma forma espetacular lançando jatos de porra que encharcou os dois que se lambuzaram e terminaram em um beijo coletivo os três.

É assim foi a putaria que eles fizeram, gostaram? Então deixem seu comentário.

Beijinhos e xupadinhas a todos vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 24 votos)

Por # #

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alemão

    Mee delícia de conto sortudo com duas gostosas hummm bati uma punheta e gozei gostoso só de imaginar parabéns

  • Responder Will

    Adorei a continuação e que putinhas fogosas e deliciosas, agora so falta vc dar o cuzinho e nos contar😋😋😋😋👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    Telegram @Will_town
    Chama pra conversar Aline 🌹😘

  • Responder Lucas

    Nossa que delicia gozei só de lê esse conto

  • Responder dudu safado

    bati uma punheta lendo esse conto.

    • [email protected]

      Oi lindo, adoraria mandar um conto especialmente pra você poder se masturba bem gostoso pensando em ti. Beijos nesse cassete gostoso, bate uma pra mim, estou deitada só de langeri com uma mini calcinha atoladinha na bucetinha e no cuzinho, já tô até molhadinha, bjs.

  • Responder Tarado pelas novinhas

    Adorei seu conto

  • Responder bruto

    muito bom o conto , muito tesão