# # #

Casada hétero chupando peituda primeira vez

514 palavras | 9 |4.47
Por

Aproveitei uma viagem em família para pagar uma garota de programa pela primeira vez e foi delicioso

Tenho 31 anos, sou casada há 6 anos e tenho três filhos. Nunca tive nada com mulher, mas de alguns meses pra cá tenho tido muita vontade de chupar um peito, colar velcro como dizem, tenho vontade de chupar uma buceta também mas esse ainda não tive coragem. Há uns dois meses entrei no site link gp e encontrei uma garota de programa deliciosa e passei a fazer programa online com ela quase todos os dias. Amo ver ela arrganhada na cam em chamada de vídeo se ticando pra mim até gozarmos. Passei a ter tanto tesao que depois de 2 meses fazendo isso por vídeo quase todo dia, e as vzs mais de uma vez por dia, acabei viajando pra um outro estado com a minha família. Ficamos em um flat. Em um noite resolve buscar GP próximos e encontrei uma loira super peituda no mesmo prédio que eu, o programa era 250,00 tomei coragem e marquei com ela. Nossa que loira linda, buceta rosada e um super peitao. Chupei por 30 minutos aqueles peitos, enfiei meus dedos naquela buceta mais linda do mundo e ouvindo ela gemer. Foi maravilhoso a sensação. Logo tive que parar e correr pro meu ap pois meu marido poderia descolorir. Mais tarde liguei pra GP do online fiz mais um programa online e meu tesao só aumentou.

Há outra coisa deliciosa que fiz com aquela loira puta deliciosa foi colar velcro, que sensação deliciosa acho que toda mulher tinha que experimentar. As duas bucetas alô
Roçando uma na outra molhadinha, minha nossa, não sabia que era tão bom.

A buceta da gp era bem pequena e rosada e ela estava incrivelmente linda meus dedos entraram nela deslizando… nossa, que delicioso.

Não sabia que uma puta poderia ser tão maravilhosa daquele jeito.

Não sabia que enfiar meus dedos em uma buceta era tão gostoso.

Chupei aquele pescoço dela o corpo dela e me acabei nos peitoes que mais pareciam dois melões deliciosos.

Toda vez que fecho olhos lembro daqueles biquinhos do peito dela.

Só chupei por meia hora mas se eu pudesse acho que estaria até agora encima daquela puta deliciosa. Foram os 250,00 mais bem gastos e pagaria todo dia se eu morasse perto dela só pra chupar ela na casa, no elevador, nos corredores, na garagem, eu chuparia ela em todo lugar com certeza.

Ainda não tive coragem de experimentar a buceta mas ainda tenho muita vontade, espero chupar uma buceta em breve. Enquanto isso pago a gp do online pra gozar pra mim bem delicioso sem ninguém saber.

Sou hétero mas não existe nada mais gostoso nesse mundo que uma peituda pelada na sua frente esfregando aqueles peitoes na sua cara. Ainda não tive coragem de experimentar a buceta porque preciso pagar garota programa e eu tenho medo de pagar uma que tenha alguma coisa ou meu marido descobrir, mas muito em breve espero transar muito com uma mulher seja ela garota de programa ou não.

IMG-0015

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Escritor de putaria ID:15i1xk85irg8

    Que você curta buceta e vire lésbica.

    • Escritor de putaria ID:15i1xk85irg8

      Bruna, seu marido tem que ficar fora disso. A coisa precisa ser unicamente entre você e ela. E não tenha medo. Se joga! E se ela se apaixonar por você, tudo bem. Divórcio existe pra isso. O duro é você ficar aí indecisa por causa de apego a macho. Entenda, nós homens não somos capazes de dar prazer completo a vocês. Por isso, vocês devem, sempre que possível, buscar mulheres.

  • Responder Brunna ID:1cnwcb8blcl4

    Sou hetero, porém sempre me masturbei pensando em mulher. Nunca senti vontade de levar isso para a realidade, no entanto, há alguns meses aqui atrás, eu conheci uma colega de trabalho do meu marido, em uma festa da empresa deles. Semanas depois, ela passou a frequentar os mesmos bares que a gente vai. E com uma atenção impressionante, a Camila me cativou, me fazendo passar a ser sua amiga, porém sempre batia um medo de ficar sozinha com ela. Mas era só chegar em casa, que eu não aguentava e tinha de me masturbar pensando naquela mulher linda, gentil, meiga e simpática (e os orgasmos pensando nela são muito intensos). Como ela mexeu mto comigo, meu marido começou a perceber. Sem aguentar esconder, acabei confessando pra ele que, mesmo me respeitando e não acontecendo nada, a Camila “bagunçou” minha cabeça. Porém, pra minha surpresa, ele simplesmente falou que se eu quisesse ficar com ela, ele não se importaria. Será que ele tá me testando? Será que ela realmente me quer? Será que vale a pena passar da fantasia para a realidade?

    • Escritor de putaria ID:15i1xk85irg8

      Se seu marido autoriza, vai em frente. Agora se assegure que ele não tá dizendo isso só pra ganhar um menage. A coisa tem que ser entre você e ela.

    • Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

      Bruna, depois de você experimentar uma buceta tenho certeza que vai querer repetir muitas vezes. Cada mulher é uma aventura, cada buceta uma gozada diferente, aproveite minha amiga, quem tem buceta tem o mundo!

    • Brunna ID:1cnwcb8blcl4

      Já ouvi sobre. Tenho certeza que o sexo é bem diferente, com mulher. Só medo de alguma coisa dar errado. Sei lá. Meu marido empolgou demais. Não sei se quero que ele faça parte disso. E não sei se vou seguir normalmente com a vida, tendo uma mulher no relacionamento. Ela pode se apaixonar, eu posso, meu marido pode… muita chance de dar errado

  • Responder Laiara ID:gqawlf142

    Tô com essa mesma vontade

    • Curioso Insta ID:74urjpifi9

      Laiara, minha esposa iria adorar te conhecer então…

    • Lara ID:v8asj54t802

      Adorei vem transar comigo