#

Morena no ônibus

404 palavras | 6 |4.69
Por

Sexo, uma morena linda no ônibus me chupando e elogiando minha pica dizendo que era grande eu era bem dotado e chupou maravilhosamente até eu gozar em

Fui de Picos-PI a Teresina num ônibus e fui pra o fundão e tinha uma morena linda sozinha atrás de óculos escuro tentava me aproximar mas ela nem aí, fiz de conta que não estava interessado e fiquei jogando no celular são 310km e eu fiquei esperando ela me olhar afinal tava só nós ou outros passageiros tava do meio pra frente então tive uma ideia sentei dum jeito que ela pudesse ver meu pau na bermuda que era uma bermuda fina e tirei a cueca e coloquei o pau de lado, não é que ela demorou a olhar e dar risadinha e eu com o pau estourando de vontade de fuder até que ela tirou o óculos e fitou no meu pau, não resistir e pulei pra poltrona dela empurrei ela pra janela e fiquei com o pau duro e ela não tirava o olho fiquei olhando o corredor de vez enquanto vom medo de alguém vir, quando de repente ela pega no meu pau dizendo nunca vir um desse, nisso tiro pra fora ela pega e diz bem dotado assim nunca vi e caiu de boca até eu gozar em sua boca queria retribuir mas com medo tinha uma senhora mais perto da gente que acho que ouviu eu dar um gemidos e olhou pra trás e ficou olhando de vez enquanto e eu querendo retribuir o que a morena fez e com muito carinho tirei o seio dela pra fora e maneiro muito e com o dedo na buceta dela pel shortinho ela gozou que quase a senhora vem até a gente chegando na rodoviária de Teresina nos despedimos e ela contou que não dava mais pra gente se ver, pq ela morava com um casal de doméstica e fudia com o marido da mulher que era muito bom pra ela e foi embora, fiquei triste pq já tinha mulheres feito boquete em mim mas como o delazinha nunca, levanto a cabeça e quem tava nos observando a senhora do ônibus que ficava olhando pra trás cheguei junto dela e dei boa tarde e ela disse eu vi e quero também é grande mesmo como ela falou, sorrir e fomos pra o primeiro Motel e fudemos o resto da tarde, quem estiver afim mulheres de Picos-PI é só chamar no email [email protected]. e estamos aí.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima. ID:1se797v1

    Que Gostoso!!! É “Grande” mesmo? Eu fico aqui só imaginando esse pau grande que você diz que tem, deve ser delicioso. Conta mais, conta! Escreve mais, conta tudo o que aconteceu no Motel. Conta tudo o que vocês fizeram no Motel, todos os detalhes. Porque agora eu fiquei curiosa, muito curiosa.

    • gamavas ID:81rqa53oid

      se vc me dar seu facebook EU conto

    • g ID:81rqa53oid

      eu tbem estou curiosa, sou de Picos-PI

    • gamavas ID:81rqa53oid

      pense numa coroa do rabo grande e mandava eu atolar tudo

    • gamavas ID:81rqa53oid

      então vai mandar

  • Responder Julia de Picos-PI ID:81rqa53oid

    Queria tá neste ônibus