# # #

Fui forçado a estuprar minha Mãe

922 palavras | 9 |4.12
Por

Olá pessoal, meu nome é Fábio tenho 26 anos, moro no interior de São Paulo, moro com a minha Mãe, Dona Sônia, 46 anos, morena seios pequenos e uma bunda grande bem gostosa para a idade dela, sempre notei que chamava atenção dos homens quando passava..
Mas vamos aos fatos, nós tínhamos costume de sempre ficar assistindo até tarde em casa e deixava a porta da sala aberta, a cidade era bem tranquila então não tinha problema algum, era por volta de 23:30 escutei um barulho no quintal, quando me levante e fui na porta pra olhar dei de cara com 2 homens, 1 deles apontou a arma na minha cara e mandou entrar, minha mãe começou gritar e 1 deles deu um tapa na cara dela mandando ela calar a boca, disse que estavam se escondendo da Polícia e logo iriam embora, mandaram minha mãe sentar do meu lado no sofá, olharam a casa toda e depois os 2 ficaram na sala com a gente, 1 deles ficou encarando minha mãe e mandou ela levantar apontando a arma pra Ela, ela levantou e ele disse que ela era muito gostosa, minha mãe tremia..
Bandido 1: nós queremos se divertir um pouco pra hora passar, quero ver vc peladinha.
Minha mãe começou chorar, eu levante e disse pra deixar ela em paz, o cara veio e me deu uma coronhada que cortou minha boca.
Bandido 1: Vai tirá logo a roupa vagabundo antes que eu mate seu filho.
Minha mãe estava vestindo uma camisola que ia até o joelho, ela tirou a camisola estava sem sutiã e com uma calcinha bem pequena, eu estava de shorts e sem cueca quando vi aquela bunda e os peitinhos dela comecei ficar excitado e os caras perceberam..
Bandido 2: olha lá mamãe, vc sabia que seu filho tem tesão por você e te acha gostosa, olha lá ele de Pau duro, levanta pra sua mãe ver.
Eu levante e o bandido mandou eu tirar o shorts, eu tirei e meu pau estava todo babado de ver minha mãe daquele jeito, então eles mandaram minha mãe ficar de joelho na minha frente e bater uma punheta pra mim e disse que se não fizesse o que eles mandassem me matariam, ela ficou de joelho e senti sua mão macia pegando meu pau, que sensação maravilhosa, então ela começou aquele vai e vem meu tesão estava a Mil, foi quando eles disseram agora quero que vc chupe o pau do seu filho e quero que chupe olhando pra ele, e você fica olhando como sua mãe mama gostoso.. olhei para baixo e minha mãe foi engolindo meu pau olhando pra mim, ela chupava e me olhava quando me dei conta estava com a mão segurando o cabelo dela e forçando pra ela engolir ele todo, meu tesão era tanto que comecei gemer e gozar e puxava com força seu cabelo pra ela engolir ele todo, tirei o pau todo lambuzado e esfreguei na cara da minha mãe, ela estava com o olho cheio de lágrimas, sentei no sofá e ela ficou sentada no chão chorando.
Os dois bandidos estavam com o pau pra fora batendo punheta e se divertiam com as situação.
Bandido 1: agora mamãe tira a calcinha pro seu filho ver sua buceta.
Ela levantou e tirou a calcinha na minha frente, eu fiquei excitado de Novo, agora vira de costas e abre bem esse rabo e mostra o cuzinho, ela virou de costas e abriu a bunda que bunda gostosa, eu não aguentei comecei bater punheta e puxei ela e comecei beijar aquele rabo gostoso, passei a língua no seu cuzinho deixei bem molhadinho e puxei ela pra sentar, ela foi sentando e senti seu cuzinho engolindo meu pau, só de sentir ele apertadinho eu ja gozei, minha mãe só chorava, uns 40 minutos depois eles falaram que iria embora mas antes iriam me dar mais um presente, 1 deles levou minha mãe para o quarto e 5 minutos depois me chamou, cheguei lá minha mãe estava com as mãos e pés amarrados na cama e com a boca tampada.
Bandido 2: esse é nosso último presente pra vc, já gozou na boca dela e no cuzinho, vai me dizer que não quer sentir essa bucetinha agora? Vamos embora e você decide.
Abriram a porta e saíram, eu olhei pela janela e vi que realmente eles tinham ido embora, meu pau chegava doer de tanto tesão, entrei no quarto e olhei minha mãe amarrada com aquela buceta linda pra cima, ela olhou e me viu de Pau duro e começou chorar, eu não disse uma palavra, comecei chupar sua buceta e fui subindo até chegar nós peitos e chupei com vontade, e meu pau foi deslizando na sua bucetinha, tirei a fita da boca dela e comecei beijar sua boca com força e apertando seus peitos, ela gemia e chorava ao mesmo tempo, quando gozei desabei encima dela, não tive coragem nem de desamarram ela na hora, corri pro banheiro e fui tomar banho, foi aí que me dei conta do que tinha acontecido.. quando sai do banho fui e desamarrei ela sem dizer só palavra, ela correu para o banheiro chorando.. depois disso ela ficou dias sem comer sem sair do quarto.. continua..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 78 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nmmm ID:8eez702bql

    É fake ele posta contos de diversos tipos

  • Responder Lou ID:5erqsmnd2

    Pacheco, tambem fiquei cheio de tesâo, neste momento estou a tocar uma,é muito dificil não termos tesâo com estes contos, eu fico doido aos os ler. Gosto muito.

  • Responder Anônima ID:gsuanuhrb

    Maravilha de conto, sonho de todo filho

    Tel @Guinho16

  • Responder vavanatur ID:muiuzdozm

    muito bom né gostei, mas voltou a transar com sua mãe

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Delícia de conto estou com o meu pau super duro vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue não demore a publicar

  • Responder Paulo ID:yazafnm1

    Eu quero fuder com sua mãe bem gostoso

    • Bbbb ID:gqawlf5m1

      Kkkkkk

  • Responder Bbbbb ID:gqawlf5m1

    Vc gostou cara?

    • P.A ID:1daiaxsld4

      Péssimo, nem pra ser exitante