# # #

eu adorava andar de bike… 2

1116 palavras | 3 |4.50
Por

Continuando a estoria do tempo que eu pegava a bike emprestada com amigo…..

Meu apelido é boneco, tenho 55 anos, casado com mulher a 31 . Continuando o conto –eu adorava andar de bike– . Resumindo o primeiro meu amigo me emprestava a bike do irmão menor, mas para isso eu tinha que dar a bundinha para ele. Pedi para ele não contar nada para ninguém, mas o danado teve que contar para o irmãozinho menor. Então tive que dar para ele também.
Uma tarde fui na casa dele para andarmos de bike. Cheguei lá e encontrei ele com mais dois amigos. Ambos maiores que eu. Eu tinha uns 11 anos meu amigo Antônio tinha uns 13 e os amigos dele : Paulo uns 13 e José uns 14.
Fomos andar de bike por um grande mato, que depois viraria um grande loteamento.
Não tinha nenhuma casa perto, era totalmente inabitado. Andamos quase uma hora e paramos para descansar em baixo de uma grande figueira.
Logo Antônio propôs fazer uma disputa para ver quem tinha o pau maior. Os outros dois toparam e já foram tirando os paus para fora. Não tive alternativa senão baixar o shortinho e começar a me masturbar também. Em minutos todos estavam com os pauzinhos duros , o meu era sem duvida o menor. Nem precisou medir , o pau do Jose , que era o mais velho , era com certeza o maior.
Então Antônio propôs ver quem tinha a bunda mais bonita. Achei estranho , mas eles foram logo baixando os calções, e eu querendo participar da turma , também baixei meu short. Resolveram fazer uma votação. Ficavam os três de bunda e um escolhia a mais bonita. Nãos sei se eles combinaram, mas os três votaram na minha bundinha.
Aí o Jose falou:
—–Qual o premio para quem tem o pau maior?
Ficaram se olhando, e o Antônio disse :
—– Pelo menos dar uma encoxada na bunda mais bonita.
Senti a maldade. Disse que não. Nada a ver.
Mas eles insistiram um pouco e logo Jose veio se chegando para o meu lado. Pediu para eu baixar o short. Resisti um pouco , mas os outros me cercaram , não tive como escapar.
Baixei meu shortinho e o Jose baixou o dele. Ele pegou o pau dele e esfregou no meu reguinho, os outros dois, cada um de um lado me seguraram pelos braços.
Logo senti Jose cuspir na mão e passar no pau. Olhei para trás assustado e vi ele forçando o pau no meu reguinho. Quis fugir , mas os outros dois me seguraram e o Antônio disse:
—-Deixa ele botar um pouquinho.
Disse que era muito grande e que eu não iria aguentar. Aí o Jose disse que ia botar só a cabecinha.
—–Ta bom. Respondi. Mas só a cabecinha .
Ele cutucou a portinha do meu cu com seu pau bem duro. Não entrava então ele passou mais um pouco de cuspe e tentou denovo. Os outros dois me segurando. Mas não entrava.
Eu era mais baixinho , então ele sugeriu que ficasse de 4 . Me ajoelhei no terra e ele veio novamente. Colocou a cabeça . Doeu muito . Reclamei. Ele tirou de novo, abriu as bandas da minha bunda e deu um cuspida no meu cu. Tentou novamente colocar. Bem molhadinho a cabeça do do pau entrou rasgando meu cuzinho.
Ele me segurou pela cintura e foi me puxando para trás ao mesmo tempo em que forçava para frente. Aquele pau foi entrando rasgando . Quando me dei por conta senti seu corpo batendo na minha bunda. Eu reclamava da dor . Ele parou, com todo o pau enviado na minha bundinha. Perguntou:
—–Tá doendo?
—–Claro que Tá . Tu colocou tudo.
Ele foi puxando o pau para trás e foi aliviando a dor. Daí ele pôs devagarzinho até o fundo de novo.
—–E agora tá doendo.
Fui sincero disse que estava doendo menos.
Era o que ele estava esperando, Começou então um vai vem. Primeiro devagar depois foi aumentando a força. Não aguentei e dei uma gemidinha.
—–Tá gostando viadinho…
—– Não. Respondi não querendo dar bandeira. Tá doendo mesmo.
Ele nem respondeu , continuou a bombear com força. Aumentou o ritmo, e puxando minha cintura para trás anuncio que ia gozar.
Senti o pau dele ficar mais inchado ainda. Ele explodiu dentro de mim. Quando tirou o pau , ainda sacudiu o pau todo melado na minha bunda.
Mal ele saiu de trás de mim , já veio o Antônio querendo me comer. Reagi disse que era só para quem tinha ganho. Ai ele chegou no meu ouvido e disse:
—-Fica quietinho . que eu não contei nada para eles que tu já tinha me dado. Deixa nos botar que nos não contamos nada para ninguém.
Sem alternativa continuei de 4 e o Antônio colocou o pau meu cuzinho. Ardeu um pouco ,mas não doeu. O pau dele era menor que outro então logo já estava sentido ele bombear na minha bundinha. Não demorou muito ele já estava gozando dentro do meu rabo.
Ele tirou o pau e logo Paulo se colocando atrás de mim. Pedi um minuto para descansar. Ele ficou se masturbando atrás de mim e logo senti um leitinho escorrendo pelas coxas . Disse para ele meter logo.
Paulo meteu no meu melado. Nem doeu . Ele fez com carinho, alisava minha bundinha e metia suavemente. Demorou um pouquinho mais para gozar . Mas também deixou seu leitinho dentro do meu rabinho.
Todos satisfeitos . Pegamos as bikes e fomos embora. Andei um pouco e logo senti meu short molhando. Era leitinho escorrendo do cu. Molhei o banco , mas só paramos na casa do Antônio.
Os amigos foram embora e eu estava saindo quando chegou o irmãozinho dele.
—–Tu andou na minha bike, neh?
Entendi o que ele queria. fomos nos esconder atrás da câmara fria . Lá ele colocou seu pintinho no meu cuzinho, Mas depois de 3 paus aquele pauzinho pequeno não fez nem cocegas.
Fui para casa ainda apertando a bundinha para não escorrer mais porra.
Cheguei em casa fui direto para o banho. Coloquei o short no piso e deixei escorrer um pouco de agua para disfarçar a porra que tinha ficado no meu shortinho.
Andei mais algumas vezes com eles. Mas logo eles começaram a trabalhar e não nos vimos mais.
Eu continuei sem bike, mas nunca parei de andar…..Só fui comprar uma para mim depois de casado. mas sempre que possível pego uma emprestada….
meu email : [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dindo Dos Guris ID:3nwpcn30d9j

    Andar de bike é bom demais. Eu lembro qdo o Pereira me levava na garupa até o campinho, e qdo chegava lá, me botava no colo, de frente pra ele pra “encaixar o pino de segurança” rsrs. Eu entrelaçava as pernas na cintura dele, ele descia pedalando
    barrancos, e só parava depois de melar meu cusinho de gala. Eu tinha 9a qdo ele começou me levar ao campinho para me ensinar andar de bike, e as “lições” duraram uns dois anos. Qdo fiz 11a, ganhei uma bike, uma “Tigrão” novinha em folha, e foi o Pereira que montou pra mim, e para agradecer o trabalho que ele teve, passei a tarde com ele na cama. Foi a primeira vez que vi ele nu, pq no campinho não dava pra tirar a roupa. Ele só abaixava um pouco meu short, encaixava a rola e eu sentava devagar até a rola dele se alojar inteira no meu cusinho. Mesmo depois de ter ganhado minha bike, continuei indo pro campinho com o Pereira até meus 13a. Depois conheci o Wagner, que era três anos mais velho que o Pereira, ele tinha 26a, e eu comecei a andar com ele direto. Foi nessa época que descobri que comer cusinho de menino, era tão gostoso qto dar, e desde então, tem sido assim.

  • Responder Maxx! ID:3ynzguyzfij

    Delícia

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    super legal essas bricadeiras de garotos na epoca sempre alguem tinha que da o cuzinho, eu era sempre o escolhido e adorava