#

Carnaval anal- churrasco com bunda! E que bunda! Vejam as foto

521 palavras | 0 |4.11
Por

Hoje teve churrasco com a bunda que os amigos estavam mais desejando! Uma das bundas mais FAMOSAS do Brasil, desde os anos 90: a bunda de LANE BLISS!
Desde sexta eu(Selma Recife), Lane, Aline e Sílvia estamos numa casa de praia e entrando em contato com amigos, amigas e casais, fazendo muitas fotos e vídeos para nossos deliciosos sites. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma (Clica em POSTS NO MURAL)
Os dois amigos que estão com familiares aqui perto estão se deliciando com tantas casadas nos visitando. e hoje nossa amiga Lane Bliss acordou doida para dar sua maravilhosa bunda, mas de uma forma diferente: durante nosso churrasco e na frente de todos, rolando churrasco normalmente.
Passamos a manhã na praia e ligamos para os amigos e amigas que pudessem ir. Tinha de ser especial mesmo. Os dois amigos disseram que pela BUNDA DE LANE iriam de todo jeito. Vejam que todos os dias eles têm de inventar desculpas para dar uma “fugidinha” da família.
Chegando aqui ficamos logo nuas e o corno começa a fazer as fotos e vídeos. Lane vai acender o fogo da churrasqueira, com sua pele quente e suada, mostrando a marquinha do biquíni safado. Os machos na praia estavam loucos. Logo os dois amigos chegaram e deram de cara com todas nuas, mas sabendo que quem ia dar o CU era Lane!
Ela os ataca beijando os dois na boca e tirando as roupas deles com uma volúpia enorme, realmente afim de dar essa bunda gostosa.
Ela apoia-se numa mesa branca que estava perto, com a bunda para trás e fala para eles: SIRVAM-SE COM ESSA BUNDA! Um logo ajoelhou atrás e meteu a cara dentro desse rabão suado e quente, com cheiro natural e super forte. O outro fez o mesmo logo depois, mas além de cheirar, passou a língua em todo o rego e enfiou no ânus, falando que o sabor estava salgado e amargo.
Eu mesma passei manteiga no cu dela e o primeiro já veio enfiando com força, fazendo a cavala gemer e receber a pica de uma vez. Tendo de voltar logo para a família, o cara mete alucinado, sem se importar com a dor no cu da safada. Ele goza gemendo e tira o pau. quando o esperma ia começar a vazar pelo cu arrombado, o outro já se chega e enfia também sua pica de uma vez. O primeiro foi logo para sua casa com familiares e o amigo continua a socar no cu já cheio de esperma quente. Logo depois goza feito louco, colocando ainda mais esperma dentro dessa bunda maravilhosa. Era como ela queria. Passou o resto do churrasco andando normalmente, para lá e para cá, com o cu arrombado e o esperma escorrendo pelas suas pernas e todos nós vendo e … bem, vamos deixar para outra parte! Veja os outros contos com fotos originais do que tá rolando aqui, aqui no site CONTOSEROTICOSCNN no link: www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos