# # #

A vida sexual de uma BBW – Tiago, o meu novo grande amor

2259 palavras | 1 |0.00
Por

Neste conto vou descrever um pouco sobre a minha vida sexual com o meu marido, o Tiago. Ele não queria, mas eu lá o convenci…

Olá sou a Lex novamente. O meu maridão faz anos nesta semana. Ele é um bocado reservado, nestes assuntos, e não queria expor-se, mas eu lá o convenci, a contar apenas no que ele concordou que ele aceitou partilhar, e eu respeito-o.
Bem todos que leram os meus contos, sabem que eu fiquei viuva aos 22 anos, o meu Lu morreu num acidente de viação, um camionista não respeitou um sinal de STOP, e bateu no carro dele. Estive até aos 44 anos viúva, e pensei que nunca mais iria apaixonar-me loucamente por um homem, mas o Tiago é um homem especial, deixa-me ser a Lex que eu adoro ser, ama-me pelo que sou. Podem saber como o conheci no conto A vida sexual de uma BBW – Tiago.
O meu Tiago, é um homem muito carinhoso, mas também bastante fogoso no que ao sexo diz respeito. Ele gosta de inovar, gosta de fazer sexo em locais públicos, adora como eu praticar nudismo em praias, gosta de umas boas orgias, e gosta de me ver tambem a fazer sexo com animais.
Bem ainda quando namorávamos, ele pediu-me para realizar uma fantasia dele, que era foder-me a cona e o cu no Metro a hora de ponta, ou seja o Metro cheio de gente. Bem nesse dia vesti uma mini saia branca, sapatos salto alto, uma camisa branca quase transparente, e mais nada, pois eu não costumo usar roupa interior, ou seja, lingeries.
Fomos de braço dado para a estação do Metro na Gare do Oriente em Lisboa, e a carruagem não estava com muita gente, pelo que fomos até ao Chiado, e lá mudamos para o sentido oposto de volta a Gare do Oriente. A Gare do Oriente, aqui em Lisboa, é um terminal de autocarros, tem estação de comboio, de Metro, Táxis etc etc.
Ali sim o Metro ia cheio que nem um ovo. Fomos para um canto da carruagem, e o Tiago colocou-se atrás de mim. Começou logo por colocar a mão dele no meio das minhas pernas, e enfiou dois dedos dentro da minha cona e começou a acaricia-la. Começo a morder os lábios, e ele levanta a parte de trás da mini saia, expondo o meu cu.
Eu olho para trás e digo, num sussurro:
– Tiago…estás louco…
– Shiiiiuuuu… deixa-te levar, minha putinha boa.
Ele coloca outro dedo na minha cona, e começa a masturbar-me muito mais rápido. Eu tenho de me agarrar a um dos apoios do Metro. O Tiago diz-me ao ouvido:
– Agora vou meter a mão dentro da blusa, e vou apalpar essas tuas mamas gigantescas, minha putinha.
Assim o fez, ele estava com uma mão na minha cona e outra nas minhas mamas… e sinto que ele vai desabotoar um botão da minha camisa, eu agarro-lhe na mão, mas ele com a mão que estava na minha cona, acaricia-a com mais força, eu largo a mão dele, e ele aproveita e desabotoo-a aquele botão e mais outro ainda, ficando eu com os bicos dos meus mamilos quase aparecerem.
– Tiagoooo… hhuummmm…ssseeuuu dddoiidddoooo. digo eu baixinho e cheia de tesão.
– Disfruta meu amor… minha mamalhuda boa… vou agora enfiar o meu caralho até as bolas no teu cu…
– NNNooo CCCuuuu????
Nisto ele faz um movimento e sinto ele a desapertar as calças, e depois sinto a mão dele a ir ao bolso das calças dele e sinto ele a colocar um pouco de gel em spray no meu cu, e logo de seguida sinto a cabeça do caralho dele a entrar no meu cu, e de uma vez só ele enterra o caralho todo dentro do meu cu, eu dou um pequeno passo para a frente e as minhas mamas ficam a altura da cara de um homem baixo, e com o movimento do Metro ele as vezes fica mesmo com a cara espalmada no meio das minhas mamas gigantescas. O Tiago continua a foder-me o cu até s esporrar dentro dele, e de seguida enfia o caralho na minha cona, e se pensam que ele dá estocadas devagar enganam-se, ele fode-me a cona com bastante força e velocidade, eu bem que tento não gemer, mas não consigo, estou demasiado excitada para isso e gemo baixo, mas gemo. E claro que alguns dos passageiros se apercebem do que se está a passar. Um homem, já com cabelos brancos, gordo, faz um sorriso malicioso, e mete uma mão por dentro da minha camisa e começa a apalpar-me as mamas e a puxar-me os bicos das mamas.
– TTTtttiiaaaaggggoooo… eeesssttttaaaaao aaa mexxeeeeerr….mmmmaaaammmassss.
– Deixa mexer a vontade… desde que ele te esta a mexer nas mamalhonas a tua cona está mais gostosa…
As pessoas entram e saem da carruagem, nem se apercebem do que ali se passa, mas a minha volta, estão 3 homens que sabem perfeitamente o que se passa, e um deles sussurra algo ao Tiago, e o Tiago responde, que sim.
Um homem alto, magro, ainda não muito maduro diz-me então ao ouvido:
– Gordinha boa, vira-te de frente para o teu namorado, vais ser fodida na cona e no cu.
O Tiago vira-me para ele, e enfia o caralhão dele na minha cona e o desconhecido enfia o dele que tem um bom tamanho, mas mais pequeno que o do Tiago no meu cu.
E não só, ele por trás de mim, enquanto me fode o cu, abre-me a camisa, e fico com as mamas expostas. Eu gemo mais alto, a mini saia está completamente subida, o Tiago beija-me na boca para eu parar de gemer, umas mãos frias apalpam-me as mamas, olho e vejo uma mulher já bem madura a apalpar-me as mamas e a sorrir. Ela sai na estação seguinte, e quando o Metro está lá parado, o Tiago e eo desconhecido esporram-se simultaneamente na minha cona e no meu cu, e eo homem desconhecido diz-me ao ouvido:
– Obrigado gordinha boa. Realizas-te uma fantasia minha.
Eu recomponho-me, volto a descer a mini saia, visto a camisa novamente como deve de ser, mas escorre-me esporra pelas pernas, e o Tiago diz:
– Deixa escorrer, amor.
Saímos na estação seguinte.
Outra vez que me fodeu num local público foi num desfile de carnaval em Torres Vedras.
Eu ia vestida de dama antiga, com um vestido vermelho e preto, aquela saia bem comprida e armada com os arames ou ferros dando-lhe um grande volume e aquele espartilho na cintura, fazenso as minhas mamalhonas gigantescas ficarem bem puxadas para cima, realçando ainda mais o tamanho grandes delas. O Tiago mascarou-se de pirata. Os meus filhos, nunca gostaram do carnaval, não sei porquê. Fui só eu e ele ao desfile de carnaval.
Quando lá chegamos, fomos passear um pouco, e o Tiago, diz-me:
– Foda-se Lex, essas tuas mamas estão a deixar-me maluco de tesão. Aliás deves ser uma causadora de tesões coletivos, pois a malta fica a olhar para essas mamas gigantescas.
– Ora meu amor, sabes bem que só tenho olhos para ti.
– Eu sei disso, mas olha se não te fodo já, tiro aqui o caralho para fora, e tenho de bater punheta aqui no meio da rua.
– Tadinho…estas assim tão…mal??? E ao dizer isto apertei-lhe discretamente o caralho por cima da calças, estava teso e bem teso.
Olho para os lados e vejo que numa das esquinas, ainda havia ali um espaço suficientemente grande para que eu pudesse estar ali, pois o vestido de dama antiga ocupa muito espaço.
– Tiago, e se fossemos para ali?
– Ok vamos, e está ali um bar eu vou lá…aliviar-me ao WC.
Eu sorri e digo-lhe:
– Não vais não. Não é preciso.
Quando chegamos ao tal local, eu digo ao Tiago:
– Amor… discretamente mete-te debaixo do vestido, e…
Nem deu tempo de acabar a frase, ele poem-se atras de mim, e quando achou que ninguem estava a reparar, mete-se por baixo do vestido, eu afasto as pernas um pouco, e sinto a língua dele na minha cona, primeiro por fora e depois por dentro dela. Tento controlar-me ao máximo, mas tenho de apoiar um das mãos numa parede. Ele lambe-me a cona e com uma das mãos, enfia dedos no meu cu. Eu olho para os lados e digo-lhe baixinho:
– Tiago, tens um pé de fora… hhuuummmmm…aaaahhhmmmm
Ele devagar mete o pé por debaixo do meu vestido e diz-me:
– Mas não é só o pé que tenho de fora… o caralho está também.
Quando ele diz aquilo foi como se tivesse levado um choque elétrico no meu corpo, estremeci toda e até as mamas quase ficam com os bicos a aparecerem, mas as aureolas ficam um pouco expostas, e do outro lado da rua, dois rapazes ainda bem novos, uns 14 anos, comentam isso entre ele, pois eles falavam e apontavam para as minhas mamas gigantescas.
O Tiago diz então:
– Lex… quero foder-te.
– Estás doido??? Chupa-me a cona e bate uma punheta, respondo eu baixinho.
– Quero cona, Lex. E ao dizer isto, afasta mais as minhas pernas, quase faço a espargata, e ele faz aquele movimento de ginástica que aqui chamamos de ponte, e encaixa o caralho todo na minha cona e diz-me:
– Cavalga-me sua gordinha sexy.
Começo a fazer movimentos devagar e ele diz:
– Senta-te até aos colhões porra.
Eu sento-me um pouco mais até abaixo e enterro o caralho dele na minha cona até aos colhões.
Imagino as pessoas a verem uma dama antiga a abaixar-se e a levantar-se, mas como estavam todos a verem o desfile do Carnaval, nem repararam. Ou pelo menos não ficaram o tempo suficiente a olhar para repararem. A sorte, é que o Tiago veio-se depressa.
Quando eu reparo que ninguem está a reparar, mando ele sair de debaixo do vestido. Ele sai, agarra-me pela mão, e sem dizer-me palavra, levou-me para o carro, arrancou, e parou o carro numa mata pelo caminho, manda-me sair do carro, encosta-me a uma arvore e levanta a saia do vestido, que me tapa o resto do corpo totalmente, e desata a foder-me a cona e o cu mas com uma força que até me levanta os pés do chão. Quando ele está já quase a acabar de me foder, ouço mais três vozes de homens.
Vou tirra o vestido da cabeça e ele diz:
– Fica assim Lex.
Depois sinto um caralho mais pequeno a invadir a minha cona, e sou fodida até aquele homem se vir na minha cona. Mal ele tira o caralho, logo outro muito mais grosso entra na minha cona, e desta vez levo estocadas bem violentas, pois até as mamas saltam do espartilho para fora e ficam penduradas, e uma mão cabeluda aperta uma delas. Quando ele se vem, um caralho não tão grosso mas mais comprido entra na minha cona, e fode-me com bastante rapidez e violência, as minhas mamas gigantescas balançam por todos os lados, e ao fim de não sei quanto tempo ele esporra-se na minha cona. Quando ele se vem, o caralho do Tiago entra logo de seguida no meu cu, e ele fode-me o cu com força, as minha as pernas não aguentam e ajoelho-me, fico de 4, e ele aproveita para me montar enterrando ainda mais o caralho no meu cu, até que se veio e esporrou-se dentro dele.
Ele então levanta-me, e dá-me beijos na boca. Fomos para o carro, e ele diz-me:
– Gostas-te, amor?
– Adorei meu querido.
– Tenho uma coisa para te contar, Lex.
– Conta.
– Eu dei uns bilhetes àqueles três homens, eles não te viram a cara. Toma as outras três metades. Quando e se eles descobrirem quem és, eles vão foder-te onde quiserem e como quiserem.
– Como assim????
– Pois Lex, é como ouviste… ou era isso ou iamos presos. Eles são aqui guardas florestais, e disseram-me ou fodiam ou chamavam a polícia .
– Ok, eles também não devem sair daqui de qualquer maneira( como eu estava enganada, felizmente).
Ao chegarmos ao carro, o Tiago para de andar, e diz:
– Lex… Lex… quero foder outra vez.
– Mas estás doido?? Tomas-te Viagra ou que?
– Que queres meu amor??? Essa mascara… essas mamas… Foda-se.
Ele puxa-me as mamas gigantescas para fora, dobra-me por cima do capot do carro, levanta-me o vestido para cima, e enrraba-me. Depois vai alternando entre a minha cona e o meu cu, e eu berrando e gemendo. Aquele caralho enorme preenche totalmente a minha cona e o meu cu, levando-me a loucura, as minhas mamas gigantescas balançam doidas cheias de vida, e o Tiago dá urros atrás de mim, enfiando aquele caralho maravilhoso até aos colhões na minha cona e cu, e depois esporrou-se na minha cara cobrindo-a toda com esporra. eu não a lavei e fui assim no carro até chegarmos a casa.
Como disse tenho muito mais aventuras destas com o meu amor, Tiago.

Beijinhos da Lex.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(0 Votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1gt1rormoij

    Assim mesmo não a risco que não compense com guardas florestais tbem já tive a minha dose de aventura