#

Para isso entrar no meu CU, teve de ser de ladinho. Veja vídeo e foto feitos pelo CORNO

395 palavras | 2 |2.83
Por

Para aguentar uma coisa grande e grossa dessa no CU tem de iniciar DE LADINHO, senão não aguento! Esse mascarado no vídeo e fotos abaixo é um Baiano de Mucugê, sertão mesmo, no meio da Bahia. Nos primeiros vídeos que ele comeu meu cu, ano passado, o pau dele tinha 18 Centímetros e me arrombou toda. Mas HOJE está com seus belíssimos 24 Centímetros, muito mais grosso, duro e ele está fodend por mais tempo. Sempre indico aos amigos, DE GRAÇA o www.bit.ly/6centimetros . Confere lá!
Bem, ele está aqui pelo Recife a trabalho e o convidei ontem aqui para meu apartamento. fiquei impressionada com o tamanho e sabia que ele queria meu CU, como todos.
Ficamos nus na cama, na frente do corno manso, que apenas via a esposinha com um moreno dotado, toda oferecida, manhosa e empinando a bunda para o macho. Notem no Vídeo que meu CU já começa a ficar ESTUFADO, todo PRA FORA e piscando, de tanto tesão que eu estava, mesmo sabendo que ia me lascar toda com essa jeba no rabo. Veja e baixe tudo em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Ele encosta e começa o sufoco, pois estava a seco, sem lubrificação, do jeito que eu gosto, mas ele estava um ANIMAL, querendo enfiar tudo de vez na minha bunda. Apesar de acostumada a dar o CU, receber uma coisa dessa não é fácil nunca, pois dilata o ânus ao máximo, quase rasgando, principalmente a cabeça da pica. Depois que ela entra no reto, ele empurra a tora para dentro e esse pau vai ocupando todo espaço de meu reto e intestino, que aquece lá dentro seu caralho, com suas paredes quente e macias, que deixa os machos loucos.
Mesmo de lado ele mete sem dó nem piedade e o corno filma de perto esse tronco entrando e saindo todo, me arrombando ainda mais. É muito gostoso ser agarrada de ladinho por um macho e sentir sua vara entrando e saindo da bunda. e o melhor foi a gozada dele, gemendo feito bicho.
Todas as manhãs e tardes estou on-line em meu Telegram, que está aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks e lá tem também MILHARES de fotos free,videos,presentes e mais surpresas.

z-Amostra-Selma-Mascarado0004-Newz-Amostra-Selma-Mascarado0012-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,83 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder L@ ID:1e8fd2bkdhb0

    Comer seu cu até vc cagar meu pau todo

  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Esposa liberada VAGABUNDA/CHIFRADEIRA tem que levar ROLA GROSSA no CU no pelo a seco, que SE FODA se vai DOER, pediu TOMOU!!! Aposto que a PUTA vive ENCHENDO O SACO do marido: “COCEIRINHA NO CU TÁ FODA HOJE”…só LASCADOR DE CU FILHO DA PUTA resolve esse PROBLEMA, se for uma PENCA de machos pra se ENFIAR no CU da esposa, melhor ainda! Outro detalhe, mulher VAGABUNDA como Selma, Silvia e Aline um macho no CU é pouco, tem que botar o buraquinho do CU para “TRABALHAR/GOSTOSO” com muita DP ANAL, dois machos no CU. Mulher VAGABUNDA gosta de ser FUDIDA/RASGADA no CU por machos, com maridinho sempre apoiando a PUTARIA! Pensa numa FODA GOSTOSA!!! “DELÍCIA a Selma de ladinho OFERECENDO o CUZÃO/GULOSO”