# # #

O Garoto do Ônibus

1317 palavras | 8 |4.53

Olá a todos! Essa é a minha primeira vez aqui, pois queria muito contar isso para alguém que não seja meu marido, odeio guardar segredos.

Todos os dias, acordava cedo para ir trabalhar, como acontece com toda pessoa de classe média baixa. Trabalhava como caixa numa farmácia no centro da cidade. Não havia um dia que eu não ia em pé no ônibus lotado. Felizmente, fiz algumas “amizades” dentro da condução. Uma dessas amizades era um rapaz que estudava no centro e morava na minha rua. Íamos conversando todo dia sobre vários assuntos. Era tão bom a conversa que a viagem, que era pra ser longa, se tornava bem curta. E o melhor de tudo, é que a gente voltava juntos também.

Sou casada, sem filhos. Branca dos olhos e cabelos pretos lisos, me considerava baixa, com os seios não tão grandes. Em compensação, um quadril bem largo e uma bunda gigantesca. O garoto era branco com os cabelos lisos também. Ele era considerado baixo para um homem, além de ser bem magro. Porém, até que era bonitinho.

Um dia, estávamos voltando do centro, sentados no fundo do ônibus e eu estava bastante desanimada. Meu marido trabalhava até tarde da noite e a gente quase não transava. Quando fazíamos, era muito muito rápido e aquilo estava me deixando irritada e desanimada com meu casamento. Ele percebeu meu desânimo e começou a falar comigo.

– O que foi tia? A senhora tá passando mal? – ele perguntou preocupado.
– Não tô não meu querido. Só estou um pouco cansada.
– Desculpe a pergunta, mas cansada de que?
– Ah, cansada. Cansada do trabalho, cansada desse ônibus cheio, cansada do meu marido… – desabafei.
– Até do seu marido? Mas toda vez que te vejo passando na rua com ele, a senhora está toda feliz, toda alegre.
– É uma questão que você não entenderia garoto. Eu amo ele, mas sinto saudade de sexo. Ele é um ótimo marido, mas nisso ele deixa a desejar.

Ficamos conversando sobre isso até nosso ponto final. Dei meu número para ele, para que a gente não perdesse contato e não conversar apenas no ônibus. Cheguei em casa, tomei um banho relaxado e demorado, a fim de tirar aquilo um pouco da mente. Saio do banho e recebo uma mensagem dele.

“Oi!”
“Oi meu amor! Já te add já 😘”
“Ah que bom. Ainda tá pensando naquilo que conversamos no ônibus?”
“Sim, ainda penso. Me sinto muito sozinha, sabe?”
“Sei… Olha, se a senhora quiser me bloquear me bloqueia, se não quiser mais falar comigo não fala. Mas isso aqui, será que não ajuda no seu problema não?”

Depois dessa mensagem, ele me mandou uma foto. A princípio era só uma foto dele, porém quando abri a imagem toda, uma piroca bem grande e grossa apareceu na tela do meu celular. Eu estava espantada com o tamanho daquilo, no fundo até tinha gostado, pois minha xota começou a pegar fogo. Me masturbando, mandei uma mensagem de áudio para ele, fingindo parecer dura.

“Que isso menino? Te dou liberdade e você me manda essa indecência?”
“Desculpa tia, eu não queria fazer isso. Agi por instinto. Prometo que não faço de novo…”
“Não me interessa. Vem aqui em casa que eu quero ter uma conversa séria com vc.”

Aproveitei que tinha tomado banho e ainda não tinha me vestido, coloquei só um roupão por cima, passei um perfume e fui para sala. Não demorou muito até ele bater na minha porta, então fui lá e abri, fingindo uma cara séria. Mandei-o entrar e ele se sentou no sofá.

– Bom tia, eu queria me desc… – ele ia falar, quando o interrompi dando um beijo de língua nele.
– Cala a boca garoto. Por que você acha que eu te chamei aqui?
– Pra senhora me dar um esporro?
– Tão bobo, tão ingênuo… – disse e voltei a beijá-lo. – Pera, quantos anos você tem? Tenho idade para ser sua mãe.
– Tenho 16 anos. Qual o motivo da pergunta?
– Nada não, é que aquilo na foto é muito grande para uma garoto de 16 anos. Tenho 38 e nunca tinha visto um desses. Aquilo é montagem né?
– Não, não é montagem. E sobre o tamanho, são só 19cm tia. – ele disse e me assustei.
– 19cm?!? Meu marido tem 11cm garoto, é a metade do seu.
– Por isso que a senhora está tão desanimada…
– Cala a boca, cala. – voltei a beijá-lo.

Ficamos nos beijando por um tempo. Depois, tirei meu roupão e fiquei peladinha na frente. Ele começou a chupar meus mamilos, e aquilo tava me levando a loucura. Ele sentou na cama, me ajoelhei no chão e arriei suas calças, revelando aquela enormidade dentro da cueca, totalmente dura, inclinada para cima e pulsante com as veias saltadas.

– Achei que fosse fake news, que você tivesse feito alguma montagem. Felizmente me enganei. – disse, dando uma lambida na cabeça rosada daquela rola.
– Eu nunca menti para senhora. Não seria agora que eu faria uma besteira dessas. Meu apelido na escola é cavalo pô. – ele falou e eu ri.
– Porque será hein? – fingi uma dúvida.
– Cala a boca e chupa vai. – ele ordenou e obedeci.

Cai de boca naquela piroca quente. Era muito grande, não estava acostumada com aquilo. “Mal consigo engolir um terço disso, imagina ele inteiro” pensei. Mas, persistente do jeito que sou, fui engolindo, com os olhos cheios de lágrimas e babando muito, até chegar ao fim. Ainda passei a língua pelas bolas, enquanto 19cm estavam dentro da minha garganta. Fiquei no vai e vem com a cabeça, até ele gozar. Depois ele deitou na cama, pediu para eu sentar na cabeça dele, segurou minha pernas e começou a chupar minha buceta. Aquilo foi ápice do oral. Não parava de gemer alto, ninguém tinha me dado aquela sensação, me fazendo gozar rapidamente.

– Puta…que…pariu, o que…foi…isso cara? – disse ofegante, ainda em êxtase.
– Você gostou? – ele perguntou com uma cara de vitorioso.
– Preciso falar mesmo?

Sua piroca já estava dura de novo, para a minha alegria. Deitei na cama com as pernas abertas e ele veio por cima. Começou devagar e foi aumentando o ritmo. Depois, ficamos de lado e ele continuou metendo na minha buceta. Trocamos de posição e eu fiquei por cima, cavalgando e rebolando minha bunda enorme naquele pau gigantesco. Por fim, fiquei de quatro para ele, recebendo fortes estocadas na buceta enquanto ele puxava o cabelo. Anunciando que ia gozar, virei para ele e abri minha boca, recebendo uma grande quantidade de porra quente e grossa e engolindo tudo, para a admiração do garoto.

– Caralho, você fode bem demais. Acho que não dá mais pro meu marido. – disse, deitado de frente para ele.
– Você quer se separar dele? – ele perguntou curioso.
– Depois disso aqui, duvido que eu me contente com aquela pauzinho minúsculo. Ele goza em menos de dez minutos. – falei e ele riu. Reparei que o pau dele tava endurecendo de novo, pronto para mais uma. – E pelo visto, seu amigão quer repetir a dose. O que você acha?
– Só se for agora!

Transar com aquele garoto foi a melhor coisa que eu fiz. Eu era casada com meu marido e o agradava em tudo. Já no sexo eu era completamente entregue, dominada e saciada pelo meu mais novo amante…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 40 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flatson ID:gqbbs62v0

    Olá tudo bem contigo deixa seu numero no imail

  • Responder Karinhoso ID:ona23emk0d

    Que tesão de conto, estou de pau duro, quer ver? Me chama no e-mail karinhoso [email protected]

  • Responder Rolagostosa ID:mujpkczrj

    parabéns pelo conto, assim que tiver carente me procura tenho uma rola grosssa pra mete na sua boceta e comer esse rabao gozando gostoso [email protected]

  • Responder Vagner ID:2wz8snord3

    humm que putinha gostosa. Muito bom teu conto querida. seria bom ler continuaçao
    Beijossss

  • Responder Casadosafado ID:g3jh4j7zi

    Nossa vc deve ser deliciosa e linda , adoro baixinhas rabudas , quero chupar seu bucetao safado..
    [email protected]
    Vamos conversar , vou adorar conhecer vc .

  • Responder Chaves4 ID:477hlx7bm9k

    Q delicia de conto ..
    Vamos tc [email protected]

  • Responder Saulo Batista ID:g62012dkh

    Quero continuação, amei

  • Responder #TecnoMan ID:830zlwpzra

    Muito bom viu!