#

Primeira vez penetrada

496 palavras | 17 |4.65
Por

Minha primeira e única penetração completa numa cadela.

Olá, sou do Pará. Eu nunca tinha pensando praticar zoofilia, mesmo sabendo do que se tratava. Mas nos últimos 3 anos eu tenho passando por uma situação muito angustiante, porque eu comecei a ver vídeos e mais recentemente descobri os contos. Já gozei muitos com eles. Mas sou fixado nos contos com cadelas, que são os meus preferidos. Mas porque a situação é angustiante pra mim? Simples, eu quero muito, mas muito sentir essas sensações que são descritas neles. Sentir meu pau passando pelo anel, sentir elas apertando meu pau e eu ficar ali paradão, deixando ela fazer o serviço pra mim, e desfrutar de uma gozada dentro nessas condições. Só de pensar meu pau já lateja. Eu chego a sonhar que tô comendo uma cadela no cio, de tanta vontade que eu tenho.

Em casa, eu não moro mais lá, tem uma cadela preta, já tentei por diversas vezes penetrar nela, dentro e fora do cio, mas nunca consigo, só entrava a cabeça…uma vez minha vizinha viajou e eu dormir na casa dela, arquitetei tudo, esperei ficar mais tarde, e então quando chegou a noite, eu peguei a cadela e levei pra casa da vizinha, pensei: hoje tu não me escapa, mesmo estando fora do cio. Peguei ela e levei pro banheiro, lavei ela, tomei banho e fui passando a mão na buceta dela, massageando e tal… minha mão estava bem lubrificada, coloquei 1 dedo de boa, coloquei o segundo e já senti ela apertando os dedos, fiquei louco, tentei colocar o 3º, mas não foi tudo. Fiz para tentar abrir o caminho para o ferro que vinha depois, meu pau, extremamente duro, como nunca vi, só lembrava dos contos e dos vídeos nessa hora…eu estava tão perto de sentir todas aquelas sensações…comecei… melei o pau, melei ainda a buceta dela e fui tentando, como sempre não ia além da cabeça, passei mais de 15 minutos nisso, de tanto esfregar eu já estava quase gozando, que ódio… até que numa última tentativa, eu senti as carnes se abrindo, é meu pai entrando devagarinho, nessa momento de entrada, eu fechei os olhos, eu já não estava mais em mim nessa hora, e quando eu sentir que entrou tudo, eu nem curtir e gozei lá no fundo, não sei se apertou, se não apertou, eu simplesmente não consegui tirar de dentro na hora pra não gozar e fiquei por um tempo até tirar de dentro, e ainda posso sentir até hoje a sensação maravilhosa que foi aquilo, mas me arrependo de não ter deixado ela trancada dentro da casa pra fuder uma segunda vez. Eu não pensei, foi muito difícil eu meter, e se eu tirasse, poderia ser que não entrasse mais. Enfim, essa foi a minha única experiência com penetração total. Esse conto é verídico.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zé Henrique ID:mujuwtd9c

    Até hj qdo vejo cachorros fodendo, lembro do Fraccheta, um amigo dos tempos de escola. Qdo cheguei, a avó dele morava na casa da frente, e falou que não viu se ele tinha saído ou não. Subi aquela escadaria enorme, e a porta da sala estava fechada. Dei a volta pra bater na janela do quarto dele, quase infartei com que vi. Ele de quatro, e o Sammy, um labrador, estava trepado, socando a rola nele. Tentei digerir aquilo, qdo ouvi ele gemendo mais alto. O Sammy estava metendo num ritmo alucinado, e o Fraccheta parecia que estava chorando. O Sammy parou de socar, e saiu de cima do Fraccheta, ele até deu um gritinho. É que o Sammy tirou a rola “sem avisar né”…kkkk…
    Não podia deixar passar. Bati na janela, e qdo me viu ele se assustou e correu dali. Demorou pra abrir a porta, e qdo abriu falei de cara.
    – qdo a gente brinca, vc fica todo bravinho né, agora tava aí dando o cu pro Sammy kkkkk
    Ele ficou apavorado, e pediu pra eu não contar pra ninguém, me olhou e falou todo meigo.
    – eu deixo vc comer minha bundinha tbm Zé
    Falei que não, pq tava melada com a porra do Sammy. Sem eu pedir, ele ajoelhou, tirou meu pau pra fora, chupou até eu gozar na boca dele, e engoliu tudo.

  • Responder Aline MG ID:1wlzonjq

    Meu marido viu nossa filha masturbar o cachorro por curiosidade e ele teve a ideia de dar o pau dele pra ela brincar No começo achei graça mas depois ficou sério e ele óbvio nao se contentou e brincava com a xoxotinha dela tbm so tinha oito aninhos era bem rosinha e bem lisinha ele ficava louco de tesão

  • Responder Garoto rob. ID:830wykafic

    Eu já gozei em cadelas assim q meu pau chegou ao fundo da sua bucetinha logo q terminou de entrar tudo eu gozei mais fiquei dentro dela por uns 12 minutos até gozar de novo só com ela apertando meu pau uma verdadeira delícia.

  • Responder Guto_M ID:h5hwvjc8j

    Sou do Pará também, meu telegram é @Guto_M.

  • Responder Nick silva ID:vpdcvl9z

    Eu peguei minha cadela bem novinha mas desde pequena eu comecei a enfiar os dedos um pouco antes do primeiro cio eu já colocava a cabeça assim que começou a entrar no cio eu coloquei tudo porque já vinha preparando a tempo pois comprei ela especialmente para fuder e sempre uma felicidade a primeira penetrada eu botei meus 22cm pra dentro entrou tudo e a primeira gozada foi lá no fundo dentro do útero e nos gozamos juntos e até hoje eu sou o único macho que ela conhece e nos fudemos quase todos os dias e no cio chegamos a fuder até 4 vezes por dia o cio de uma cadela poodle pode durar de 15 a 20 dias mas minha cadela não fica mais apertada porque não dá tempo a buceta dela é sempre muito inchada também leva pica mas sempre fora do cio eu uso bastante vaselina ou amaciante pra cabelos e poucos vai e vem já tou com meus 22cm todo atolado e vejo os beicinhos com minha pica atolada até o talo ,não tem outra opção a não ser gozar e encher a buceta de muita gala.

    • Nick silva ID:fuoofsmqk

      Depois que minha cadela poodle morreu comprei uma da raça labradora na da compra o antigo dono me perguntou qual a finalidade da compra eu falei pra ter em casa e ele me falou que pra finalidade sexual ele tinha uma entrando no primeiro cio e eu fui olhar e vi 5 cadelas lindas ele mandou eu escolher a que eu quiser e bati o olho na Nina e me apaixonei ela é a que tinha a buceta maior e também o porte grande ,comprei peguei o registro dela vi que a vacina tava em dia coloquei a coleira e falei vamos Nina fui direto pra casa já de pau duro pois já fazia 20 dias sem fuder uma buceta, cheguei em casa doido logo levei ela pra dentro do meu quarto e fiquei completamente pelado e parti com tudo na buceta da Nina e fudemos o dia todo e por vários dias até 5 vezes quanto mais fudia na cadela mais tinha vontade de fuder e já faz 4 anos que tamos nessa fudecao já coloquei ela pra fuder com cachorro da mesma raça duas vezes tem uma cadela de 9 meses e agora de novo mais 3 filhotes a mais velha tá no primeiro cio e eu já comi o cabaço dela essa semana tou revela-nos com as duas tá uma delícia as outras 3 já completou 3 meses e já já terei 5 fêmeas e mais 3 cabaço pra mim comer .

    • Nick silva ID:1se4ftd3

      Assim que eu escolhi a maior com a buceta bem inchada o dono me falou ótima escolha essa raça e a que mais gosta de ser fudida é a que mais aceita fuder fora do cio e vc vai gostar e ver que por maior que seja sua pica vai entrar tudo e verá que as gozadas vão deixar sua pica querendo mais e mais todo dia .

  • Responder @JMVold2 ID:41ih3cyvk0d

    Que deliciia

  • Responder AndreDog ID:gsu9jbm9b

    Eu acho que muitos contos são mentira, pq não é nada fácil fuder uma cadela de primeira. A minha tá no primeiro cio e só consigo colocar a cabeça do pau nela. Andei conversando com uma caras e entendi que ela ainda tá nova. Só a partir do segundo cio que ela atinge a maturidade sexual e o canal da buceta fica bom pra meter sem machucar ela. E como eu quero que ela goste de ser fodida dentro e fora do cio, fico batendo siririca pra ela acostumar e ela adora, chega a ficar molhada

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      É @ AndreDog, você está certo. Nem tudo sobre fazer sexo com cadelas é tão fácil como nos contos. O porte, raça, idade são fatores que determinam. Cadelas que já foram pegas por cachorro oi tiveram cria, no próximo cio serão mais fáceis mas mesmo assim o cara vai içar aí uns 5 minutos cutucando a biceta com a pica para finalmente entrar. Se o cara tiver a sorte de achar uma dessas cadelas que literalmente têm fogo na buceta, daí é fácil porque elas já são lubrificadas e até ajudam a meter. Tive essa sorte apenas com cadelas de rua e bem no auge do cio. Todas as outras tem que ficar acariciando, esfregando, enf, todo o enredo para deixar ela morrendo da vontade… Comi algumas vezes duas cadelas de um vizinho e era fácil mas ela também fodia elas mas ele até hoje não sabe que eu pego elas também…

    • AndreDog ID:5pbartu0d9k

      Isso msm. A minha adora uma siririca e toda hora quer que eu faca nela. Bom que vou alargando a buceta dela com os dedos e tal. Ela é mto safada, não vejo a hora de poder fuder pra valer com ela

  • Responder Alex ID:ona0jpyxi9

    gostei do conto também sou do Pará passa o contato pra gente conversar

    • Crow ID:bk9cmozr9

      Qual tua cidade?

    • Suzano ID:40voci1949a

      Pow, tbm sou do Pará Crow, tenho 19 anos mn

    • Felip ID:8kr0orrd9d

      Tem vontade mano de fazer.

      Sou aqui de belem.

    • Pp ID:2je5038j

      Tamb sou de Belém, tenho curiosidade de vê

    • João ID:7r02ts5n8l

      a sou de Belém trocar uma ideia