# # #

O tio Juarez

436 palavras | 4 |4.10
Por

Minha primeira experiência sexual com um amigo da família

Vou ser breve, mesmo pq não lembro de muita coisa.

Eu devia ter entre 8 e 10 anos e num fim de semana fui com meus pais pra um churrasco com varios amigos deles. As crianças passaram o dia na piscina e brincando na rua e os adultos bebendo e comendo.

À noite, botaram as crianças para dormir na sala mas como tinham poucos quartos, o tio Juarez foi dormir na sala também. Ele era bem grande, loiro meio calvo, com o peito muito peludo.

Quando apagaram as luzes, pouco a pouco ele foi se aproximando do meu colchão e começando a me alisar. No começo eu não vi nada de mais, mas com a insistência fui percebendo que aquilo era esquisito. Eu já sabia mais ou menos o que era sexo e que tinha homem que gostava de homem. Eu senti que aquilo era errado, mas ao mesmo tempo fiquei com medo de fazer algo e uma sensação de adrenalina que hoje sei q era tesão.

As carícias foram passando da cabeça pro peito e aos poucos ele foi chegando no meu pau, que na época era pequeno e nem tinha pelo. Ele percebeu que ficou duro e começou a alisar de um jeito muito carinhoso e gostoso. Eu não falava nada, estava paralisado. Depois de alguns minutos ele foi se aproximando mais, começando a me cheirar e dar beijinhos no meu corpo até chegar ao pau. Senti cócegas e ele foi indo mais devagar, até começar a me chupar. Foi bem esquisito, mas gostoso. Como eu não gozava, ele passou bons minutos fazendo isso.

Até que ele quis inverter e me colocar para mamar. Senti aquele cheiro de pau suado já de longe, não consegui dar nada além de um beijinho na ponta. Ele não me forçou e começou a punhetar bem pertinho do meu rosto. Não demorou muito e veio o leite, pingou um pouco na minha bochecha e o resto no meu cabelo.

Ele que devia tar bebado virou pro lado e dormiu. Eu me senti usado, mas senti q era certo, que eu estava sendo um bom menino. No dia seguinte tentei me limpar, mas a porra tava dura no cabelo. Ele percebeu e achou uma desculpa para me jogar na piscina e tirar os vestígios do seu crime perfeito.

Hoje sou casado e com filhos, mas ainda me excito com essa lembrança, que ainda me causa desejos muito errado e obscuro. Alguém já viveu isso?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luzinette Silva ID:w73ww20b

    Meus pais trabalhavam numa banda, meu pai era músico e minha mãe cantora. Eles viajavam nos FDS, e eu ficava com a minha avó. Eu gostava de ficar no quarto do meu tio Zé, pq ele tinha TVA. Um dia enquanto ele tomava banho, coloquei num canal pornô sem querer. Qdo ele entrou no quarto, ralhou comigo, e falou que eu não podia ver aquele filme. Naquela mesma noite, acordei com ele me acariciando, mas entendi como carinho e deixei. A partir dalí , ele sempre me acariciava. As carícias ficaram mais ousadas, e eu deixava pq gostava tbm. Um dia enquanto me acariciava, ele perguntou se eu queria assistir “aquele” filme, respondi que sim. Resumindo, naquela mesma noite ele me ensinou a beijar na boca, me chupou e me botou pra chupar tbm. E no domingo, qdo minha avó foi pra missa, ele botou um pornô, e já começou me acariciar. Qdo rolou uma cena do casal trepando, ele perguntou se eu queria fazer aquilo tbm. E foi assim, a vinte dois dias de completar 12a, meu padrinho tirou minha virgindade. Até meus 16a, ele foi meu único homem. Nunca senti raiva dele, pelo contrário, sempre gostei muito dele, e mesmo depois de casada, saí com ele duas vezes.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    nao vejo nenhum problema vc fazer o que faz feliz, o fato de ser casado nao pode castrar suas vontades

    • Casado Anônimo ID:gqb5vj7d0

      Concordo, mas é dificil. Sou casado também e alimento um desejo enorme de quando me usaram mas eu bloqueio isso na vida real e fico só no virtual, assistindo porno e lendo contos.

  • Responder Casado Anonimo ID:41iht3ebk0j

    Eu ja fui usado na infância.Deixa seu e-mail e vamos trocar ideia!