#

O dia que eu transei com um garoto de 14 anos

933 palavras | 13 |4.46
Por

Eu sempre tive e tenho desejos de transar com meninos pre_ adolescentes e lendo esses contos nesse site cnn mais esses desejos se intensificaram e…

Descobri esse site de contos eróticos não faz muito tempo adoro ler esses contos, meus prediletos são esses contos de mulheres transando com pre_adolescentes . Meu nome é Marta tenho 32 anos moro sozinha já tive vários namorados, tenho a pele clara , cabelos castanhos , sou um tanto cheinha , trabalho de segunda a sexta de atendente em um consultório de uma médica na cidade de Uberlândia interior de Minas . Meu relato , é o seguinte , eu sempre tive e tenho interesse e desejos de transar com meninos pre_ adolescentes e lendo esses contos nesse site cnn mais esses desejos se intensificaram e ascendeu dentro de mim a vontade inesplicavel de fazer isso fiquei com isso na cabeça vários meses, vou detalhar para vocês como tudo aconteceu realmente , todas às vezes que volto do trabalho para casa geralmente no ponto de ônibus que desço vejo várias crianças de rua pedindo dinheiro ou alguma coisa para comer a maioria são pré_ adolescentes sempre que tenho dou alguns trocadinhos prá eles, um dia da semana passada um desses meninos de rua me pediu dinheiro e dizendo que estava com fome nesse dia eu realmente não tava com trocadinhos nenhum , como é só virar a esquina eu estou em casa convidei o moleque para ir até minha casa lá eu daria ele alguma coisa para comer eu fiquei com pena do garotinho , quando cheguei na minha casa mandei ele esperar na calçada ,fui até a geladeira peguei um pedaço de pizza dei para o menino comer com refrigerante , nisso começou uma forte chuva muito intensa chamei o moleque para dentro de casa ele comeu o pedaço de pizza rapidinho ofereci outro pedaço ele aceitou , olhei bem o moleque e perguntei a idade dele me falou que tem 14 anos achei um pouco miúdo pela indade , deixei ele na sala fui até quarto vesti uma roupa mais leve um vestido curto de alças, a chuva não parava , sentei no sofá em frente ao moleque deixando ele ver minha calcinha e minhas coxas grossas, prá ser sincera a minha vontade de dá prá ele a buceta era imensa , conversamos muito ele me falou onde mora e que tem família mas fica muito nas ruas seu nome é Jonas , ele é moreno, ele me pediu para ir ao banheiro quando ele se levantou do sofá notei um volume exagerado do pinto dele na calça e o mostrei onde é o banheiro voltei para sala e sentei no sofá fiquei a espera do menino que retornou impressão minha ou não mas parecia que o pinto do garoto estava mais volumoso na calça , continuei sentada no sofá deixando ele ver minha calcinha .
Uma vontade incrível e incontrolável de transar com o moleque passou a me dominar , sentei perto dele pedi falei com ele para alisar minhas coxas ele meio sem graça atendeu meu pedido e foi bom demais , logo depois pedi ele para deixar eu ver o pinto dele , ele falou agora , se levantou do sofá desabotoou o zíper da calça pôs prá fora o pinto , nem pedi já fui masturbando ele com minhas mãos segurei suave o pinto do garoto ele me pediu para não parar estava gostoso demais , mas falei para ele você deixou eu ver seu pau , razão disso vou ti mostrar minha buceta . Você já viu buceta de uma mulher ? Não! Não nunca vi ! Tirei meu vestido fiquei totalmente nua , ele ficou sem palavras diante de uma mulher nua , ele viu pela primeira vez uma buceta coberta de pêlos ele mesmo disse isso , porém me disse que já havia comido muitas garotinhas de rua ,mas uma mulher com a buceta cabeluda nunca tinha visto
Deitei sobre o carpete na sala com a cabeça se apoiando em uma almofada , chamei o moleque dessa maneira : Vem! Vem ! Comer minha buceta peluda ! O menino moreno meio trêmulo entre minhas pernas com o pinto duro apontado para minha buceta cabeluda , agarrei o moleque de rua abracei ele com forças ele já por cima de mim com o pinto já na minha buceta simplesmente dei uma esfragadinha com a buceta no pau dele que foi todo prá dentro da minha pepeca , falei suave no ouvido dele pode socar moleque.
Eu mais o menino transamos um bom tempo no carpete na sala , me imaginava aquele frangotizinho meio desajeitado em cima de mim me comendo eu uma mulher esperiente , ele metendo gostoso em minha buceta até eu gozar , mas pela minha esperiencia com pau na buceta me esfreguei , rebolei ao máximo fazendo ele gozar e gemer , eu não esperava tanta porra na buceta daquele frangotizinho mas me enganei porque minha buceta ficou literalmente toda esporrada e melequenta de porra , no final chacoalhei meus peitos bem na cara do moleque e mandei ele mamar e degustar meu sabor através dos meus peitos , ele se impressionou com o tamanho dos meus peitos e disse : “seus peitos são iguais de uma vaca” porém ele adorou.
Já se passaram vários dias que eu transei com aquele menino , entretanto não consigo esquecer daqueles momentos maravilhosos , todos os dias quando chego do trabalho pego em uma gaveta de meu guarda _ roupas um vibrador venho para sala me deito no carpete , introduzo o vibrador na buceta e me masturbo gemendo fazendo de conta que estou transando com aquele moleque , isso acontece todos os dias .
Espero que leiam meu conto .
Até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 37 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solange ID:41ii3cyezrb

    @ Marta FQ.
    É amiga, eu também sempre tive e tenho interesse e desejos de transar com pre-adolescentes e adolescentes, vira e mexe estou transando com um, e olha que eu sou uma mulher casada, com 1,58 altura, pernas grossas, seios pequenos para medios. Não sei exatamente o que estimula tanto esses tipos de desejos, interesses e vontades. Trabalho em um Shopping e no mesmo aparece muitos pre-adolescentes, adolescentes a todos os momentos, e acabo me envolvendo com um, ainda mais que, meu meu marido trabalha em uma empresa, que cuida da conservação de rodovias, e chega a ficar mais de 60 dias fora de casa e desse jeito não tem quem aguente não é mesmo?

  • Responder Paloma. ID:5h7lvkxz

    Adorei muito excitante

  • Responder Helio ID:8d5ucyexia

    Delícia de conto! Escreva mais. Bjos
    [email protected]

  • Responder Amigo Liberal SP ID:g3jc2aiv1

    Marta, seu conto é maravilhoso. Você, como toda mulher, indiferente de estereótipo, tem que buscar sempre o seu prazer. Querida, se tiver outra oportunidade faça também um anal bem gostoso. Aguardo ansioso seu próximo relato.

  • Responder mendes ID:1ehky9bhj

    Devia ter dado seu Cu pra Ele

  • Responder Gustavo Bonavides ID:19p1p9ed1

    Verdade viu, magro! A probabilidade dessas mulheres aqui serem horríveis é altíssima.

  • Responder @H486256 (telegram) ID:5u0xt7wnqi

    Eu tinha essa idade quando a minha mãe tirou minha virgindade. Transar com mais velhas é muito bom

  • Responder Gustavo Bonavides ID:40voypwn49i

    Quando você diz que é meio cheinha é pq deve ser gorda pra caralho, se tem pizza e refrigerante na geladeira, deve ser porque come isso direto, você é praticamente uma HONEY BOO BOO de tão gorda e se mora sozinha com 32 anos deve ser muito feia também. O moleque foi muito guerreiro em comer você e se catou um moleque de rua sujo e fedorento, devia estar desesperada por sexo.

    • Paizão ID:44oehue9hri

      Kkkkkkkk. Pensei a mesma coisa, moleque da rua fedido, nenhuma gata quer!

    • Amanda Gomes. ID:5h7lvkxz

      Adorei seu conto ótimo , top, estou a espera de mais

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Pelo jeito o Gustavo ta com ciumes … kkkk
      Deixa ela ser feliz do jeito dela !

    • Magro gatão ID:81ro15rfi9

      Você deve ser outra gordona feiosa também pra estar defendendo,tá sempre comentando neste site

  • Responder amon ID:w735kozi

    Pega outro menino e uma menina tbm